top of page

"TREM DA MORTE ☠️ - PARTE II" 🚂-💸-💵-💸-💵-💸-💵-💸-💵-💸-💵-💸-💵-💸-💵-💸


Original: "The Way of Life" Lithograph conseived by James and Ellen White, 1874. 👇

👇

👉 "O QUADRO SATÂNICO FOI ELABORADO PELO CASAL WHITE" https://www.youtube.com/watch?v=HQn3y0SM94Q


Mesmo para os padrões da época, os Kellogg eram uma família enorme: John tinha 16 irmãos. A Kellogg’s foi fundada como a Battle Creek Toasted Corn Flake Company em 19 de fevereiro de 1906 por Will Keith Kellogg como fruto de seu trabalho com seu irmão John Harvey Kellogg em sanatório de Battle Creek.


Razão social Kellogg’s Company

Tipo

Empresa de capital aberto

Slogan “The best to you each morning.”

Cotação (NYSE: K)

Atividade Alimentícia

Gênero Incorporation

Fundação 19 de fevereiro de 1906 (113 anos)

Sede Battle Creek, Estados Unidos

Locais Mundo

Presidente John A. Bryant

Pessoas-chave James M. Jenness (Chairman)

Empregados 30.600

Produtos Cereais, Biscoitos, Torradas, Alimentos vegetarianos e Waffles

Valor de mercado Aumento US$ 22,654 bilhões (Nov/2014)

Faturamento Aumento US$ 14,792 bilhões (2013)      
                                                                                       

John fazia afirmações panteístas (doutrina filosófica segundo a qual Deus e a natureza são a mesma coisa), e acabou excomungado da Igreja Adventista em 1907.
SE O DR. John Harvey Kellogg FOI EXPULSO DA IGREJA POR PREGAR ABOMINAÇÃO, COMO A IGREJA MANTEM SEU NOME E IMAGEM COMO CELEBRIDADE NO CENTRO WHITE ? RESPOSTA: PELO FATO DA INSTITUIÇÃO SER UMA ABOMINAÇÃO♨️!


O Dr. J. H. Kellogg, que viveu na transição do século 19 para o 20, ex adventista e renomado médico americano rebelando-se contra a Igreja, uma vez prognosticou dramático: "Estou convencido que a embarcação Adventista do Sétimo Dia se fará em pedaços." https://www.maisrelevante.com.br/2014/12/movimentos-dissidentes-adventistas.html

SE A IASD CONSEGUIR ENGATAR A COMPANHIA KELLOGG,S NO TREM 🚂, IRÁ RENDER 💰 MAIS QUE TODOS OS VAGÕES JUNTOS !


 
QUE DEUS ILUMINE A FAMÍLIA Kellogg E A TODOS! Jesus respondeu: Está escrito: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus"... Mateus 4:4                                                                                                                                                                                          Obs: Alguém poderia repetir esta pesquisa? 482 - Cereal Killer https://www.youtube.com/watch?v=C_s6JyObk_E  



Lampião lia a Bíblia 📖.
Colportor adventista (Luiz Caleb Rodrigues - 1870-1960) vende 🚂-💸 para Lampião um dos livros 📕 mais heréticos de Ellen G. White.

Lampião é exterminado 🥴. http://odesejadodasnacoes.blogspot.com/2014/03/lampiao-lendo-vida-de-jesus-de-ellen.html Fontes: Revista Adventista, fevereiro, 1961, 37 / Revista Adventista, agosto, 1964, 26 / Revista Adventista, julho, 1966, 27.
Não meterás, pois, coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a abominarás, pois é amaldiçoada. Deuteronômio 7:26
Abominação ♨️é pior que insurreição, homicídio, sequestro, estupro,...

Luiz Caleb ficou surdo 😎, mas não desamparado. Quando o ludibriado decidia realizar a aquisição, um demônio 👺lhe fazia ouvir: "QUERO A COMPRA". Calebe vendia mais livros quando surdo e decrépito do que quando tinha seus sentidos perfeitos.
Tendo percorrido algum povoado, era necessário levantar o acampamento e partir antes que o vigário da freguesia aparecesse para devolver os livros ♨️vendidos.
Em sua carreira de enganos foi tocaiado, espancado,... após certificarem da essência da mensagem 🖤.
Com outro colportor adventista foi fatal: Eram 7h30 da manhã, quando Rafael resolveu parar perto de um riacho para tomar o desjejum. O que ele não sabia era que bandidos estavam ali de tocaia, esperando por ele. Comeu pães de milho com queijo e manteve o livro O Grande Conflito (Deuteronômio 7:26) aberto ao lado, talvez para ler alguns parágrafos. De repente, o livro ♨️ caiu de suas mãos; elas pareciam congeladas e ele sentiu uma contração dolorosa. Rafael fora atingido pelos projéteis de uma arma de fogo, caindo sobre o solo úmido e pedregoso. Era 15 de maio. Rafael López Miranda, o “Viajante”, estava morto! https://iasddutra.wordpress.com/2008/11/18/a-morte-do-%e2%80%9cviajante%e2%80%9d/
Colportor não conhece a Bíblia 📖 e os livros que vende 📚 l ? - Luiz Caleb Rodrigues: Vendia livros pequenos. Sua preferência era o Vida de Jesus. (Revista Adventista, julho, 1966, 27) vs A história física de Jesus começa no útero de Maria. Ver: https://xhermeneuticax.blogspot.com/2013/03/versiculos-sobre-o-unico-deus.html (Nada acrescente às palavras Dele, do contrário, ele o repreenderá e mostrará que você é mentiroso. Provérbios 30:6,...)


Colportor não conhece a Bíblia 📖 e os livros que vende 📚 ll ? - Rafael López Miranda, o “Viajante”: Comeu pães de milho com queijo 🧀 vs Queijo nunca deve ser introduzido no estômago. — Testimonies for the Church 2:68 (1868). CRA 368.4633. A manteiga 🧈 é menos nociva quando comida no pão, do que empregada na cozinha; mas, em regra, melhor é dispensá-la inteiramente. O queijo é ainda mais objetável 🤢. É totalmente impróprio como alimento 🤮. — A Ciência do Bom Viver, 302 (1905). https://m.egwwritings.org/pt/book/11093.2439#2443

IGREJAULA LUCIFERIANA ☠️. Apocalipse 18:2: E gritava com voz forte: —Caiu! Caiu a grande Babilônia! Agora quem vive ali são os demônios e todos os espíritos imundos. Todos os tipos de aves e feras imundas e nojentas vivem nela. 💃 Apocalipse 18:2
Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. 2 Coríntios 11:14🙏👻

Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando. Deuteronômio 4:2.
Deuteronômio 29:29. As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas (pelas Escrituras Sagradas) pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.
Heresia em nome do Senhor converte-se em abominação.
Livro: Vida de Jesus. Ellen G. White. 2008.
Tive que matar 🏹 este passarinho 🦇: Era atencioso e prestativo com os mais idosos e pobres, e mostrava bondade até com os animais. Cuidava com carinho de um pássaro ferido e cada ser vivo sentia-se mais feliz em Sua presença.
Em uma sala anexa ao templo havia uma escola dirigida pelos rabinos e foi para aquele lugar que Jesus Se dirigiu depois de algum tempo. Assentou-Se com outras crianças de Sua idade aos pés dos grandes mestres e ouviu suas palavras. O capítulo 53 de Isaías fala a respeito da morte do Salvador. Jesus leu esse texto e perguntou aos rabis acerca do seu significado.
Quando saiu da água, ajoelhou à margem e orou. Então o céu se abriu e raios de glória refulgiram “e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre Ele”. Mateus 3:16. As feições e todo o Seu corpo brilhavam com a luz da glória de Deus. E do Céu, ouviu-se uma voz que dizia: “Este é o Meu Filho amado, em quem Me comprazo.” Mateivoce 3:17.
Quando Cristo saiu das águas do Jordão, Seu rosto brilhava com a glória de Deus. Mas, depois de ter entrado no deserto, essa glória desvaneceu-se. ( Em João 1:32,33, Deus não diz nada sobre rosto resplandecente 🌞: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.)

Quando Satanás apareceu a Cristo pela primeira vez, ele tinha a aparência de um anjo de luz. Afirmava ser um mensageiro do Céu. Disse-Lhe que não era a vontade do Pai que Ele passasse por tais sofrimentos; Ele deveria apenas demonstrar que estava disposto a sofrer.
A luz do Sol iluminava esplêndidas cidades, palácios de mármore, campos frutíferos e vinhedos. Satanás disse: “Tudo isto Te darei se, prostrado, me adorares.” Mateus 4:9.
Não sabíeis que Me cumpria estar na casa de Meu Pai?” Ao falar essas palavras, Jesus apontou para o céu. Em Seu rosto havia uma luz 🌞 que os deixou admirados. Luquinhas 2:48, 49.
Tal atitude irritava os mestres. Sabiam que suas regras eram contrárias à Bíblia, todavia, exigiam que Jesus obedecesse a elas. [26] Como não o fizesse, foram se queixar a Seus pais...
Ao terminar o trabalho, apreciava ir aos campos. 👍
Ao amanhecer estava sempre em algum lugar sossegado, meditando em Deus, orando ou lendo a Bíblia. (Bíblia?)
Jesus passou a infância em uma aldeia nas montanhas 🗻. Como Filho de Deus, poderia ter escolhido qualquer lugar na Terra como morada. (Deus deu esta opção à Jesus?)
...
Pelos erros desmascara-se um falso profeta, e não pelos acertos.
Deus não condenará somente os falsários, condenará também os seus seguidores e financiadores (dízimos, ofertas, e doações de literatura): "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos.
Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente.
Sim, estou contra os que profetizam sonhos falsos", declara o Senhor. "Eles os relatam e com as suas mentiras irresponsáveis desviam o meu povo. Eu não os enviei nem os autorizei; e eles não trazem benefício algum a este povo", declara o Senhor.
"Portanto assim diz o Soberano, o Senhor: Por causa de suas palavras falsas e de suas visões mentirosas, estou contra vocês. Palavra do Soberano, o Senhor. Minha mão será contra os profetas que têm visões falsas e proferem adivinhações mentirosas. Eles não pertencerão ao conselho do meu povo, não estarão inscritos nos registros da nação de Israel e não entrarão na terra de Israel. Então vocês saberão que eu sou o Soberano, o Senhor.
No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou (misturando verdades com heresias, é a forma mais letal de negar o Soberano) trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page