top of page

"O QUE É JUSTIÇA?" "LEIS ANTIBÍBLICAS QUE AMEAÇAM OS FILHOS DO CRIADOR" "MAIORIDADE PARA DEUS"


O que é justiça?
Números 35:31: E não recebereis resgate pela vida do homicida que é culpado de morte; pois certamente morrerá.
Agora está melhor: Foi ENTERRADO VIVO com o filho e VOLTOU QUERENDO JUSTIÇA | O Caso Forrest Bowyer: https://www.youtube.com/watch?v=5vblrSJYUrY Ivani Oliveira há 1 mês

Isso sim é justiça.....pena de morte ou prisão perpétua. Era um sonho se o Brasil aderisse essas medidas.

SEQUESTRADOR: E quem raptar um homem, e o vender, ou for achado na sua mão, certamente será morto. Êxodo 21:16 "
ESTUPRADOR: E se algum homem no campo achar uma moça desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, então morrerá só o homem que se deitou com ela;Porém à moça não farás nada. A moça não tem culpa de morte; porque, como o homem que se levanta contra o seu próximo, e lhe tira a vida, assim é este caso. Deuteronômio 22:25,26
A Bíblia não fala de faixa etária, mas nos deixou um sinal para sabermos que a pessoa não é mais criança: menstruação."

É possível menstruar sem ter ovulação. Mito. A menstruação apenas acontece quando existe um óvulo que foi liberado e que não foi fecundado, dessa forma a menstruação só pode acontecer se tiver existido ovulação. No entanto, o contrário não é verdade. Ou seja, a mulher pode ovular sem menstruar, o que geralmente significa que o óvulo foi fecundado por um espermatozoide e, por isso, é possível que a mulher esteja grávida"                                                                                                                                                                            

DEUS CONSIDERA ESTUPRO PRESUMIDO A PARTIR DE QUE IDADE? 
Maioridade Da Menina No Judaísmo. A menina até aos 12 anos de idade é considerada uma adolescente sob os cuidados do Pai, que tem o dever de encontrar para ela um noivo. Nesta data ela se torna maior e poderá aceitar ou não os projetos que o Pai tem para com ela. Na adolescência da menina o Pai tem segundo o direto a decisão sobre a menina.                                                                                                                                                                                                             

Não há respaldo bíblico para estupro presumido a partir da idade fértil padrão da moça e do rapaz: Êxodo 22:16,17 - "Se um homem seduzir uma virgem que ainda não tenha compromisso de casamento e deitar-se com ela, terá que pagar o preço do seu dote, e ela será sua mulher. Mas se o pai recusar-se a entregá-la, ainda assim o homem terá que pagar o equivalente ao dote das virgens.
ELE FALOU TUDO SOBRE GABRIEL MONTEIRO https://www.youtube.com/watch?v=q09c9RAwXl8 Elza FERREIRA PITSCH
há 48 segundos (editado) PARA DEUS A MAIORRIDADE COMEÇA AOS DOZE ANOS DE IDADE. ENQUANTO TRATAREM UMA PESSOA DE DOZE ANOS COMO CRIANÇA, O MUNDO VAI DE MAL A PIOR. AOS DOZE ANOS O SER HUMANO PODE GERAR OUTRO SER HUMANO. 
"A prova que a pessoa é livre a partir dos doze anos de idade:" Se Jesus agiu aos doze anos de idade daquela forma com os pais, permanecendo no Templo, significa que Deus e a nação de Israel reconhece uma pessoa nesta idade, pelo menos do sexo masculino, como adulta; do contrário, Jesus cometeu uma transgressão, a desonra aos pais por deixar sua custódia."
Ricardo Pitsch Gilberto Cruz Deus considera uma pessoa de doze anos como adulta. Tratar uma pessoa desta como criança, sendo que pode ser pai e mãe é afrontar a autoridade Divina, e multiplica os assassinos...
Responder10 h Gilberto Cruz Ricardo Pitsch Meu amigo o seu Deus (Zeus) eu não sei agora o Eterno não, porque a massa cinzenta somente está madura aos 30 anos de idade. Se o amigo não estudou isto é bom pesquisar.
Responder1 h Ricardo Pitsch Gilberto Cruz Eterno também não é nome, é adjetivo. Pesquisar a ciencia mundana é perder bastante tempo. Perante a Bíblia a pessoa só não é capacitada para ir à guerra. Teve Rei em Israel com sete anos de idade. Uma criança de três anos já sabe o que faz. Se o Rei da Glória não reconhece uma pessoa de doze anos como independente, Jesus (nome transliterado), o Messias teria cometido pecado ao ausentar-se dos pais por três dias, teria desobedecido aos pais, desonrando-os. Implante Penas de Morte como a Bíblia requer e verá, se não diminuirá latrocínios cometidos por crianças de cinco anos de idade no nordeste... verá se a mente não amadurece na HORA! ATÉ OS IDOSOS SE APROVEITAM DESTAS LEIS HERÉTICAS QUE É VIGENTE! É POR ISSO QUE HAVERÁ UMA FESTA COM AS CARNES DOS TRIBUNOS: Ap. Responder2 min Gilberto CruzRicardo Pitsch Criança de três anos não sabe o que faz amigo, me desculpe por lhe contrariar. / Ricardo Pitsch Criança de três anos encontra mãe morta e pula muro para pedir ajuda | Primeiro Impacto (06/07/22) https://www.youtube.com/watch?v=gxiupFkdffs
  • Curtir

  • Responder

 

 
O ESTADO FAZENDO VÍTIMA I 
ELA PODE SER MÃE MAS NÃO PODE ESCOLHER O PAI?                                                                                                                                   Dra. Nicole Geovana Medicina de Família e Comunidade 
É possível engravidar a partir do momento que ocorre a primeira menstruação (menarca), o que normalmente acontece entre 11 e 14 anos de idade. No Brasil, a média é de 12 anos. A vinda da primeira menstruação é sinal de que a mulher já está ovulando e por isso já é possível engravidar.   https://medicoresponde.com.br/a-partir-de-que-idade-e-possivel-engravidar/ 
 

 

O ESTADO BRINCANDO DE DEUS!
"DEUS NÃO ORDENOU PRISÃO PARA QUEM PRATICA SEXO. DEUS COBRARÁ DOS LEGISLADORES" "TRANSFORMARAM EM CRIME HEDIONDO O QUE PARA DEUS É NATURAL" "A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos." Romanos, 1: 18 ,22 VEJAM A CONDENAÇÃO QUE VIRÁ AOS RESPONSÁVEIS: Mas, ainda que nós mesmos ou um Anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja amaldiçoado. Gálatas 1:8,9" Palavras de Jesus: Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.1 João 2:4. (OS MENTIROSOS NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU)
Vê se pode uma coisa dessa: voce nasce na cadeia porque sua mãe praticou sexo com quem Deus considera como adulto!

 EU VOTO QUE PESSOA ALGUMA VÁ PARA A CADEIA POR PRATICAR SEXO! 
VAMOS VER ESTA DECLARAÇÃO: 30:30 MN : The Noite (23/06/14) - Pastor Caio Fabio: Entrevista sem cortes  
https://www.youtube.com/watch?v=cbhUEhvm7W0&t=851s 
      Precisa perguntar ao Sr. Caio se ele desaprovou este fato? Aos olhos de Deus, não seria bem pior, se alguém o encaminhasse ao homossexualismo?                                                                                                                                                                                                                             
 Polícia procura homem responsável por engravidar menina de 11 anos   https://www.youtube.com/watch?v=8cjLFqkocbQ 
 
   SE EU FOSSE UM POLICIAL, NÃO DETERIA ESTE HOMEM!!!  (Apenas 44% dos homicídios são esclarecidos no Brasil https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/10/4955098-apenas-44-dos-homicidios-sao-esclarecidos-no-brasil-diz-instituto-sou-da-paz.html 22.960 HOMICÍDIOS SEM SOLUÇÃO SOMENTE EM 2021) 
                                                                                                           
    NO MESMO PAÍS, O SERIAL KILLER DE SANTO ANDRÉ, CUMPRIU 13 ANOS DE PRISÃO POR TORTURAR, ESTUPRAR, MATAR E OCULTAR O CORPO DE QUATRO MULHERES. ELE TAMBÉM TENTOU PRATICAR OS MESMOS CRIMES COM OUTRAS QUATRO. OUTRAS MULHERES SE SENTIRAM INTIMIDADAS EM INFORMAR AS AUTORIDADES QUE TAMBÉM FORAM ATACADAS PELO MESMO CRIMINOSO. PELA BÍBLIA, SUA SENTENÇA DEVERIA SER DE OITO PENAS DE MORTE! 
PSIQUIATRA FORENSE AFIRMA QUE A MAIORIA DESTES CRIMINOSOS, AO SAÍREM DA CADEIA, VOLTAM A PRATICAR OS MESMOS TIPOS DE ATOS, SÓ QUE APERFEIÇOADOS, NUNCA MAIS COMETEM OS MESMOS ERROS!                                                                                  
 "TEM TRÊS COISAS NESTE MUNDO QUE MAIS ME ABORRECE:" BLASFÊMIA, INCLUINDO AS IGREJAS DESTA ERA(Apocalipse 13:6 e suas Filhas: E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome... QUANDO ADULTERAM SUA PALAVRA, BLASFEMAM À DEUS). PERSEGUIÇÃO À CRISTÃO. E ESTA CONCEPÇÃO DE  MAIORIDADE; INDÚSTRIA DE CRIMINOSOS! O 😈 DEVE AMAR!



 ECLESIASTES 11:9 - Jovem, alegra-te na tua mocidade! Sê feliz o teu coração nos dias da tua juventude. Segue os caminhos que o teu coração indicar e todos os desejos dos teus olhos; saibas, contudo, que tudo quanto fizeres passará pelo julgamento de Deus. (PELO JULGAMENTO DE DEUS E NÃO DOS HOMENS)                                                                                                                                                                                                                              "Segue os caminhos que o teu coração indicar e todos os desejos dos teus olhos" - Este caminho pode ser bem diferente do DEUS ESTADO!                                                                                                                                                                                                                                          

"SE UMA ADOLESCENTE (não existe tal palavra na Bíblia ) QUISER TER RELAÇÃO SEXUAL COM UM PARCEIRO DE MAIS DE 21 ANOS, SEMPRE ALGUÉM SE PRONTIFICARÁ, INDEPENDENTEMENTE DE LEIS INVENTADAS PELO HOMEM" "QUEM NÃO CONHECE A PALAVRA DE DEUS NÃO PODERIA OCUPAR A POSIÇÃO DE LEGISLADOR" "DEUS PERDOA SE FIZEREM O QUE FOR POSSÍVEL PARA REPARAREM O ERRO" "NO MEU PAÍS,OS CONDENADOS POR RELACIONAREM-SE COM ADOLESCENTES,NA CADEIA SÃO ABUSADOS E MORTOS POR BANDIDOS, QUE CERTAMENTE JÁ TIVERAM ESTA RELAÇÃO."                                                                                                                                                                                                                "DE TUDO DEUS PEDIRÁ CONTA"  "ATÉ DE QUEM OUTORGA LEIS CONTRÁRIAS AS SUAS IMUTÁVEIS LEIS CONTIDAS NO LIVRO SAGRADO: "LUCAS 16:17"...                                                                                                                                                                                                                                              
 "JÁ VI MOÇA DE 11 ANOS COM FEIÇÃO E CORPO DE MULHER DE 25 ANOS,E VICE VERSO"   
                                                                                                                                                                                                                    
  

Absurdo dos absurdos: No USA , uma Professora cumpre onze anos de detenção dos vinte e dois de condenação, por relacionar-se sexualmente com dois homens de dezessete anos de idade. A promotoria empenhava-se por mais de quinhentos (MEIO MILÊNIO) anos de condenação !👻

 "HÁ ESTADO NOS ESTADOS UNIDOS QUE, RESPONSABILIZA PESSOAS DE DEZ ANOS DE IDADE COMO ADULTA. SE RESPONSABILIZAM AOS DEZ ANOS COMO ADULTA, COMO QUE AOS DOZE, A PESSOA NÃO PODE DECIDIR COM QUEM QUER SE RELACIONAR SEXUALMENTE, INDEPENDENTEMENTE DA IDADE DO PARCEIRO?"                                                                                                                                                                                                                          MOÇA DE TREZE ANOS LEVANTANDO MAIS DE 100 QUILOS,FORÇA DE DOIS HOMENS:  YOUTUBE:  Menina de 13 anos bate recorde mundial em levantamento de peso https://www.youtube.com/watch?v=_bmZRf_t1Fw  
comentário:  UM TRABALHADOR BRAÇAL MAIS FORTE DO MUNDO, LEVANTARIA ESTE PESO DO JEITO QUE ELA LEVANTOU, SEM BATER A BARRA NO PEITO PARA IMPULSIONAR? 
Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Efésios 6:12-13


 EM MEU PAÍS, PELO MENOS PARA A SOCIEDADE, SE ALGUÉM "DE MAIOR" SE ENVOLVE SEXUALMENTE COM UM ADOLESCENTE, É CONSIDERADO UM CRIME MONSTRUOSO, MAS SE MATAR UM ADOLESCENTE, É CONSIDERADO COMO UM CRIME MAIS BRANDO, E SE MATAR UM POLICIAL, MAIS SIMPLES AINDA. AGORA, EM RELAÇÃO AO REAL CRIME DE ESTUPRO, QUE A PUNIÇÃO DEVERIA SER A MORTE, O SOLTAM DEPOIS DE CUMPRIR PENA.                                                                                                                                        


 
"A prostituição no Bra$il é uma ocupação profissional reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002, que não possui restrições legais enquanto praticada por adultos.                                                                                                                                                     "Ninguém desonre a sua filha tornando-a uma prostituta; se não, a terra se en­tregará à prostituição e se encherá de perversi­dade.                                                                                                                                          Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma!                                                                                                                                                                                                                            Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos, pois a prostituta é uma cova profunda. 


Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir. Mateus 5:17.
"ESTUPRO - Lei: Deuteronômio 22:25,26". "DEUS NÃO MANDOU PRENDER O ESTUPRADOR, MANDOU MATAR" "Este assunto só é polêmico porque a humanidade deixou as Leis de Deus em preferência às Leis dos homens. Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra. Mateus 5:18. SE ESTE VERSO NÃO TRANSMITE CLAREZA, VEJA ESTE: E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.Lucas 16:17(O céu e a terra parece que ainda não passaram!).
DEUS COBRARÁ DOS LEGISLADORES O DESACATO ÁS SUAS ORDENS: E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos. Apocalipse 19:17,18. Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.Tiago 2:10. SE TROPEÇA EM TODOS,É IGUAL A ZERO,SENDO ASSIM,AINDA QUE EXISTISSE PURGATÓRIO, NÃO SERIA PARA LÁ QUE IRIA UM LEGISLADOR OMISSO,OU UM TRANSGRESSOR NÃO ARREPENDIDO.



"João 4:22 : Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos Judeus" 
(Conforme o costume judaico, o desposo, uma espécie noivado sério com valor de casamento, teria ocorrido quando Maria de Nazaré tinha cerca de 12 anos, o nascimento de Jesus aconteceu cerca de um ano depois. Ela se casou com José e o acompanhou a Belém, onde Jesus nasceu. 
José quando casou com Maria não era de muita pouca idade,pois o normal era que antes do casamento, o homem fosse independente. E também não viveu muito depois que a desposou. Se levarmos em conta os anos de vida que consta dos filhos de Deus que não foram assassinados, e a possível época em que morreu,provavelmente José teria em torno de oitenta e cinco anos quando casou com Maria. Que eu me lembre,a idade mínima que consta de um abençoado,é a de José do Egito e de Josué,cento e dez anos. Como José não cometeu os terríveis pecados de Davi,e foi um grande escolhido de Deus, provavelmente Deus o tenha galardoado com longevidade, pois é prometido em sua Palavra. 
 O que Moisés disse a Deus sobre a morte prematura do povo aos setenta e oitenta anos, não foi um novo limite de tempo de vida, Moisés estava assustado e clamando à Deus, era algo estranho à Moisés seu povo morrer naquela faixa de idade.                                                                                                                                                                        Obs:aproveitando esta dissertação sobre "adolescente",em condições normais, aos doze anos de idade, já era para ser maduro no conhecimento da Palavra, pois ser hábil na Bíblia é Mandamento; aí poderia avaliar as igrejas e, se houvesse uma aprovada por Deus, deveria ser batizado. A partir desta idade,se não estiver firme com Deus,cairá nas pretensões de satanás. Lembre-se,o bandido foi parar na cruz. Outros são preservados pelas trevas para semear a mornidão,... - “Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”, texto Bíblico do Apocalipse, Capítulo III, Versículo 16. “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”. Seja A ou B, seja bom ou mal, seja algo.Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito ...
                                                                                  "Fornicação é uma tradução da palavra grega porneia, que é traduzida também por imoralidade sexual ou prostituição. No Novo Testamento significa qualquer prática sexual errada. Fornicação inclui adultério, lascívia, prostituição, homossexualismo, bestialidade, incesto e qualquer outra perversão sexual."                                                                                                                                                                   "Lascívia: É uma característica de quem tem despudor, quem tem modos libertinos, libidinosos, quem tem propensão para a sensualidade. Lascívia é um substantivo feminino que se refere à qualidade de lascivo, que tem caráter lascivo, ou seja, que é sensual, libidinoso, desregrado, brincalhão, travesso." 


"O QUE DEVERIA SER FEITO A ESTE GENITOR? SE FOSSE SEU FILHO?" Teve um filho aos cinco anos de idade, sete meses e 21 dias. 
 
Lina Medina. Nascimento: 27 de setembro de 1933 
Ticrapo,Cidadania:Peru.                                                     Seu filho nasceu no dia 14 de maio de 1939 com 2,7 quilogramas e recebeu o nome de Geraldo. Geraldo foi criado pelo irmão de Lina e levado a acreditar que Lina era sua irmã.                                                                              No Peru, muitas vezes a garota era associada com a Virgem Maria.                                                                             Alguns consideram que a falta de ajuda do governo peruano possa ser explicada por puro preconceito, já que em outros países Lina receberia total apoio do Estado.                                                                                                            
Lina nunca alegou ter sido estuprada.
O que voce faria se fosse pai ou mãe da menina moça?
Se optasse por rompimento da relação e ela se mata-se ou entrasse em depressão, adoecesse e morresse?
Que tal, não incentivar e nem reprimir, e tentar evitar a próxima gravidez! Deus não impediu que isso acontecesse. 
                                                                                                                                              Obs: Lina ficou quase um ano no hospital por represália do governo, não por outra razão. A única proposta aceita pela família foi a de um empresário dos Estados Unidos para que a mãe e o bebê fossem aos EUA para que cientistas analisassem o caso. A oferta incluía o conforto financeiro vitalício dos dois. Em poucos dias, o Estado peruano proibiu todas as ofertas, alegando que Lina e o filho estavam em ‘‘perigo moral’’, e chegou a criar uma comissão para protegê-los. Mas após seis meses o governo os abandonou. Alguns anos depois, o Estado expropriou Lina e destruiu sua casa.  
A CRIANÇA QUE FOI MÃE AOS 5 ANOS ! https://www.youtube.com/watch?v=67rGmKpltI8 


OBS: LEGISLADOR, REALMENTE QUER QUE SEU FILHO(a) de mais de 21 anos vá para a cadeia por se relacionar sexualmente com uma pessoa de doze anos, que pode ser pai, mãe? 🤔😯😳 😬🤭😪😥🥺😭
🤧🤒🥶🥵

Se sua mãe DE 21 ANOS DE IDADE ficou grávida de um "adolescente", torna voce menos gente?
DEUS FORMOU HOMEM E MULHER. CONCORDO!  MAS DEPOIS QUE ENTROU O PECADO NO MUNDO, COMEÇOU A NASCER MAIS MULHERES DO QUE HOMENS, AÍ DEUS NOS DEIXOU ALGUMAS RESTRIÇÕES:  NÃO SE UNAM COM AS PAGÃS, IDÓLATRAS, E SATÂNICAS; REI, NÃO ADQUIRA MUITAS MULHERES; LÍDER DE IGREJA SEJA IRREPREENSÍVEL E MARIDO DE UMA SÓ MULHER (já vimos pelos Blocos anteriores que, não há mais líder religioso e nem igreja física que Deus reconheça). Fora disso, não há limite estabelecido na Bíblia para ESPOSAS E CONCUBINAS: Quando um homem tiver duas mulheres, uma a quem ama e outra a quem despreza, e a amada e a desprezada lhe derem filhos, e o filho primogênito for da desprezada, Será que, no dia em que fizer herdar a seus filhos o que tiver, não poderá dar a primogenitura ao filho da amada, preferindo-o ao filho da desprezada, que é o primogênito.Deuteronômio 21:15,16. Obs: Deus não manda desfazer-se da menos amada! Não vim mudar as Leis e os Profetas...  "Há ins"piradão🤓🧐🤪😜" nos dando profetadas, 
 
despregando que se não dispensar👎💪❌🏴‍☠️♨️🆘💣😤 a(s) outra mulher, não entrará no Reino do Céu".
 
Não estou incentivando a poligamia, mas dizer que isto é pecado em todas as circunstâncias, é acrescentar à Bíblia: Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso. Provérbios 30:6. O mentiroso não entrará no reino do Céu. 
  
"Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido. Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher. I Coríntios 7:10,11. NÃO DIVORCIAR DA MULHER NÃO SIGNIFICA SER PECADO A POLIGAMIA. 
 NÃO HÁ UM VERSO NO NOVO TESTAMENTO QUE DIGA SER PECADO A POLIGAMIA. SE ALGUÉM ME MOSTRAR UM VERSO, EU RETIRO TUDO QUE ESCREVI SOBRE O ASSUNTO!  

  
 O ANJO DO SENHOR HONRA COMO HOMEM VALENTE O POLIGÂMICO GIDEÃO. GIDEÃO TINHA MULHER EM CIDADES DIFERENTES, E NÃO AS POLICIAVAM COM EUNUCOS. 
NÃO SE FAZ TEOLOGIA POR VERSOS ISOLADOS!  "SE PROCEDEREM CORRETAMENTE, FICARÃO SEM OS DÍZIMOS 💸💵,MAS RECEBERÃO A COROA DA VIDA!
ATENÇÃO: NAS IGREJAS DE HOJE, PREGAM ALGO QUE É PECADO, COMO NÃO SENDO, E PREGAM ALGO QUE NÃO É PECADO, COMO SENDO. LEVAM O POVO À PERDIÇÃO PELA ADULTERAÇÃO DA PALAVRA.                                                 
"FICA AQUI MINHA CONTRIBUIÇÃO AOS DAVI E SALOMÃO DA VIDA 
►Davi homem salvo. Homem segundo o coração de Deus: Eu te dei o palácio e as mulheres do teu senhor, eu te dei a Casa de Israel e de Judá, e se isso não fosse suficiente, Eu haveria acrescentado muito mais! 
Salomão homem salvo. Rei e Profeta.  
 ► E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas - 1 Reis 11:3                                                                                                                                                                  
 
OS POLÍTICOS E O POVO FORAM VITIMADOS 😵 PELAS IGREJAS E PELA CIENCIA. POR ISSO QUE OS ASSUNTOS ABORDADOS SÃO TÃO POLÊMICOS QUANTO ESTES: (EU NÃO ESTOU ESPECULANDO, ESTOU AFIRMANDO) - O HOMEM NUNCA SAIU DA NOSSA ATMOSFERA E NUNCA SAIRÁ. NÃO FOI À LUA. NÃO HÁ SATÉLITE... EM ÓRBITA. TEM PAÍS QUE GASTOU DOIS BILHÕES E OITOCENTOS MILHÕES DE REAIS PARA PRODUZIR E "LANÇAR" EM ÓRBITA UM SATÉLITE. O SATÉLITE TINHA ESTA CARINHA 🤖... 

A TERRA NÃO GIRA, NÃO FAZ O MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO, É ESTÁTICA. A TERRA NÃO É ESFÉRICA🌎, É PLANA E INFINITA. NÃO HÁ VIDA DO OUTRO LADO DO SUPOSTO PLANETA 🙃.
 
 MUDANDO DE RUMO, SE É VERDADE QUE MANIPULAM O CAFÉ COM UM GAZ LETAL (https://www.youtube.com/watch?v=s_ta-OjIvdU 
 ),  SE HÁ MERCÚRIO 🌡COMO ANTISÉPTICO NAS VACINAS💉
(https://saudesemdano.org/america-latina/temas/mercurio-nas-vacinas 
),  SE FOR VERDADE QUE O FLÚOR QUÍMICO ADICIONADO À ÁGUA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO É SOMENTE PREJUDICIAL À SAÚDE (https://www.youtube.com/watch?v=54L_IWW2HeM), POR QUE NÃO MUDAM ISSO? 



Conselhos de Paulo 👇

 Mas eu digo: já que existe tanta imoralidade sexual, cada homem deve ter a sua própria esposa, e cada mulher, o seu próprio marido. O homem deve cumprir o seu dever como marido, e a mulher também deve cumprir o seu dever como esposa.  A esposa não manda no seu próprio corpo; quem manda é o seu marido. Assim também o marido não manda no seu próprio corpo; quem manda é a sua esposa.  Que os dois não se neguem um ao outro, a não ser que concordem em não ter relações por algum tempo a fim de se dedicar à oração. Mas depois devem voltar a ter relações, a fim de não caírem nas tentações de Satanás por não poderem se dominar. ( COMO SABEMOS QUE A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, VÊ-SE CLARAMENTE QUE SÃO APENAS CONSELHOS DE PAULO. SE O MARIDO FICAR TETRAPLÉGICO PARA SEMPRE? E QUANTO AS MILHARES DE MULHERES QUE EXISTEM A MAIS QUE OS HOMENS, E QUE DESEJAM CASAR-SE, ESTARIAM ELAS DESTINADAS AO INFERNO? / E SE ALGUÉM NÃO ENCONTRAR UM PAR IDEAL, MAS SE RELACIONAR SEXUALMENTE SEM IMORALIDADE SEXUAL? /  A BÍBLIA SE ANALISA PELO CONTEXTO GERAL DESDE GÊNESIS.) 
       
 Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. I Coríntios 7 : 9. (É melhor só ter concubina e não gerar filho, do que casar com mulher errada. Salomão não encontrou mulher digna. Compensa gerar filho se o cônjuge não for temente a Deus? Os primeiros dez filhos de Jó satanás os matou. COMO O INIMIGO NÃO TOCA NOS FILHOS DE DEUS, ESSES FILHOS PERDERAM A SALVAÇÃO.
Não siga todos os passos de Paulo, senão poderá morrer mais cedo!                                                                                                    Se conheceu uma virgem que possui o Espírito Santo, e o pai da moça consentir, deve casar-se com ela. Mas se conheceu uma moça que não está com Deus? Não seria melhor dispensá-la, ou mantê-la apenas como concubina? - Provérbios 21:9:Melhor é morar num canto do eirado, do que com a mulher rixosa numa casa ampla. (Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e tomou pão e um odre de água e os deu a Agar, pondo-os sobre o seu ombro; também lhe deu o menino e despediu-a; e ela partiu, andando errante no deserto de Berseba. Gênesis 21:14; E era Deus com o menino, que cresceu; e habitou no deserto, e foi flecheiro. Gênesis 21:20 )                       
   
 Cuidado, nunca satanás nos atacou tanto com o "estandarte de cristo" como de uns anos para cá!  Casamento é uma coisa muito séria, deveríamos ligar para sempre ouro com escória? - ”João Ferreira de Almeida Atualizada Fala: Assim diz o Senhor: Até os cadáveres dos homens cairão como esterco sobre a face do campo, e como gavela atrás do segador, e não há quem a recolha. Jeremias 9:22 (Jeremias 25:33) 
 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o Senhor; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco. Sofonias 1:17                                                                                                             
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14.  
Depois,irá passar a vida inteira despregando as heresias, ou os maus costumes que o cônjuge certamente irá comunicar aos filhos. 
 Quem Deus não reconhece: Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto (morrer tropeçando), torna-se culpado de quebrá-la inteiramente. Pois aquele que disse: "Não adulterarás", também disse: "Não matarás". Se você não comete adultério, mas comete assassinato, torna-se transgressor da Lei.Tiago 2:10,11.                                                                                                                                                             "QUE DEUS ABENÇOE OS LEGISLADORES COM VIDA,SAÚDE E MUITO DISCERNIMENTO."
A oração pelos governantes é importante, se queremos ter uma vida tranquila, com dignidade e paz. Deus pode mudar o coração até do pior líder. Onde não há esperança, nossas orações podem contribuir para uma mudança surpreendente. 
 
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. I Timóteo 2:1,2                                                                                                                                       
 "OUTRA GRANDE AFRONTA À DEUS, É O CASAMENTO OU UNIÃO ESTÁVEL ENTRE HOMOSSEXUAIS"  
SE DEUS NÃO COBRAR AGORA, COBRARÁ NO DIA DO JUÍZO.  MAS SE ACERTAREM AS CONTAS COM O ALTÍSSIMO: De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar. Miquéias 7:19"                                                                                                                                                      "DEUS AMA A TODOS E DEIXOU LEIS IMUTÁVEIS À HUMANIDADE"                                                                                                                                     




"DEFESA PESSOAL E FAMILIAR"
Os recentes acontecimentos em Ottawa, Canadá, comprovam, pela enésima vez, que controle de armas serve apenas para deixar uma população pacífica ainda mais vulnerável. O desarmamento não apenas deixa uma população menos livre, como também a deixa menos segura. E não existe liberdade individual se o indivíduo está proibido de se proteger contra eventuais ataques físicos. Liberdade e autodefesa são conceitos totalmente indivisíveis. Sem o segundo não há o primeiro. Respeitar o direito de cada indivíduo poder ter armas de fogo ainda é a melhor política de segurança, como os fatos listados abaixo mostrarão. Já restringir, ou até mesmo proibir, o direito de um indivíduo ter uma arma de fogo o deixa sem nenhuma defesa efetiva contra criminosos violentos.





A Universidade de Harvard, que não tem nada de conservadora, divulgou recentemente um estudo que comprova que, quanto mais armas os indivíduos de uma nação têm, menor é a criminalidade. Em outras palavras, há uma robusta correlação positiva entre mais armas e menos crimes. Isso é exatamente o oposto do que a mídia quer nos fazer acreditar. Mas o fato é que tal correlação faz sentido, e o motivo é bem intuitivo: nenhum criminoso gostaria de levar um tiro. Se o Governo de um País aprova um estatuto do desarmamento, o que ele realmente está fazendo é diminuindo o medo de criminosos levarem um tiro de cidadãos honestos e trabalhadores, e aumentando a confiança desses criminosos em saber que suas eventuais vítimas — que obedecem a lei — estão desarmadas.                                                                                                                                                      A seguir, 20 fatos pouco conhecidos que comprovam que, ao redor do mundo, mais armas deixam uma população mais segura.                                                                                                                                                                                                   #1 Um estudo publicado pela Universidade de Harvard — Harvard Journal of Law & Public Policy — relata que países que têm mais armas tendem a ter menos crimes                                                                                                                   #2 Ao longo dos últimos 20 anos, as vendas de armas dispararam nos EUA, mas os homicídios relacionados a armas de fogo caíram 39 por cento durante esse mesmo período. Mais ainda: "outros crimes relacionados a armas de fogo" despencaram 69%.                                                                                                                                                                     #3 Ainda segundo o estudo da Harvard, os nove países europeus que apresentam a menor taxa de posse de armas apresentam taxas de homicídios que, em conjunto, são três vezes maiores do que as dos outros nove países europeus que apresentam a maior taxa de posse de armas.                                                                                                                 #4 Quase todas as chacinas cometidas por indivíduos desajustados nos Estados Unidos desde 1950 ocorreram em estados que possuem rígidas leis de controle de armas.Com uma única exceção, todos os assassinatos em massa cometidos nos EUA desde 1950 ocorreram em locais em que os cidadãos são proibidos de portarem armas. Já a Europa, não obstante sua rígida política de controle de armas, apresentou três dos seis piores episódios de chacinas em escolas.                                                                                                                                                           #5As mulheres são as maiores vítimas do desarmamento. As tentativas de estupro são consumadas 32% das vezes, mas o índice cai para 3% quando a vítima está armada. A proteção adicional que uma arma de fogo oferece para uma mulher é enorme, impondo maiores custos às ações criminosas contra mulheres em geral.    
                                                                                                              #6 A taxa de crimes violentos nos EUA era de 757,7 por 100.000 pessoas em 1992. Já em 2011, ela despencou para 386,3 por 100.000 pessoas. Durante esse mesmo período, a taxa de homicídios caiu de 9,3 por 100.000 para 4,7 por 100.000. E, também durante esse período, como já dito acima, as vendas de armas dispararam.                                                                                                                                                 #7 Civis armados são mais eficientes do que a Polícia em impedir tragédias. Mass shootings interrompidos pela Polícia possuem uma média de 14,29 vítimas fatais. Mas quando um civil armado detém o crime, esta média cai para apenas 2,33.
                                                                                                              #8 Em termos gerais, as armas de fogo são utilizadas com uma frequência 80 vezes maior para impedir crimes do que para tirar vidas.                                                                                                                                                                                     #9Civis armados em legítima defesa conseguem capturar, matar, ferir ou afugentar criminosos em 75% dos confrontos. A taxa de sucesso da Polícia é de 61%. Em 1981, na Califórnia, cidadãos armados mataram 126 bandidos em ação, contra 68 mortos pela Polícia. 
                                                                                                              #10 Apesar da extremamente rígida lei desarmamentista em vigor no Reino Unido, sua taxa de crimes violentos é aproximadamente 4 vezes superior à dos EUA. Em 2009, houve 2.034 crimes violentos para cada 100.000 habitantes do Reino Unido. Naquele mesmo ano, houve apenas 466 crimes violentos para cada 100.000 habitantes nos EUA.                                                                                                                                                                                                    #11 O Reino Unido apresenta aproximadamente 125% mais vítimas de estupro por 100.000 pessoas a cada ano do que os EUA.                                                                                                                                                                                        #12 Anualmente, o Reino Unido tem 133% mais vítimas de assaltos e de outras agressões físicas por 100.000 habitantes do que os EUA.                                                                                                                                                                          #13 O Reino Unido apresenta a quarta maior taxa de arrombamentos e invasões de residências de toda a União Europeia.                                                                                                                                                                                                    #14 O Reino Unido apresenta a segunda maior taxa de criminalidade de toda a União Europeia.                                                                                                                                              #15 Na Austrália, os homicídios cometidos por armas de fogo aumentaram 19% e os assaltos a mão armada aumentaram 69% após o governo instituir o desarmamento da população.                                                                                                                                                              #16 A cidade de Chicago havia aprovado uma das mais rígidas leis de controle de armas dos EUA. O que houve com a criminalidade? A taxa de homicídios foi 17% maior em 2012 em relação a 2011, e Chicago passou a ser considerada a "mais mortífera dentre as cidades globais". Inacreditavelmente, no ano de 2012, a quantidade de homicídios em Chicago foi aproximadamente igual à quantidade de homicídios ocorrida em todo o Japão.                                                                                                                        #17 Após essa catástrofe, a cidade de Chicago recuou e, no início de 2014, voltou a permitir que seus cidadãos andassem armados. Eis as consequências: o número de roubos caiu 20%; o número de arrombamentos caiu também 20%; o de furto de veículos caiu 26%; e, já no primeiro semestre, a taxa de homicídios da cidade recuou para o menor nível dos últimos 56 anos.                                                                                                                                                 #18 Após a cidade de Kennesaw, no estado americano da Geórgia, ter aprovado uma lei que obrigava cada casa a ter uma arma, a taxa de criminalidade caiu mais de 50% ao longo dos 23 anos seguintes. A taxa de arrombamentos e invasões de domicílios despencou incríveis 89%.     
#19 Os governos ao redor do mundo chacinaram mais de 170 milhões de seus próprios cidadãos durante o século XX (Stalin, Hitler, Mao Tsé-Tung, Pol Pot etc.). A esmagadora maioria desses cidadãos havia sido desarmada por esses mesmos governos antes de serem assassinados.                                                                                                                                                                                                    
#20 No Brasil, 10 anos após a aprovação do estatuto do desarmamento — considerado um dos mais rígidos do mundo —, o comércio legal de armas de fogo caiu 90%. Mas as mortes por armas de fogo aumentaram 346% ao longo dos últimos 30 anos. Com quase 70 mil homicídios por ano, o Brasil já é, em números absolutos, o país em que mais se mata. Quantas dessas notícias você já viu na mídia convencional, que dá voz apenas a desarmamentistas?     
Armas são objetos inanimados, tão inanimados quanto facas, tesouras e pedras. Costumes, tradições, valores morais e regras de etiqueta — e não leis e regulações estatais — são o que fazem uma sociedade ser civilizada. Restrições sobre a posse de objetos inanimados não irão gerar civilização.Essas normas comportamentais — as quais são transmitidas pelo exemplo familiar, por palavras e também por ensinamentos religiosos — representam todo um conjunto de sabedoria refinado por anos de experiência, por processos de tentativa e erro, e pela busca daquilo que funciona. O benefício de se ter costumes, tradições e valores morais regulando o comportamento — em vez de atribuir essa função ao governo — é que as pessoas passam a se comportar eticamente mesmo quando não há ninguém vigiando. Em outras palavras, é a moralidade a primeira linha de defesa de uma sociedade contra comportamentos bárbaros.No entanto, em vez de se concentrar naquilo que funciona, os progressistas desarmamentistas trilham
por palavras bonitas e por leis de fácil apelo.                                                                                                                                         Anualmente, nos EUA, 2,5 milhões de inocentes fazem uso das armas de fogo para se protegerem.                                                                                                                                            Dentre todos os casos de emprego defensivo das armas de fogo, em apenas 1 milésimo das vezes utiliza-se força letal. Isso destrói o argumento de que pequenas querelas interpessoais resultariam em um tiroteio — afinal, nem mesmo a legítima defesa armada contra criminosos costuma envolver disparos. Como disse o escritor Robert Heilein, "uma sociedade armada é uma sociedade educada". E se não for, se torna https://www.youtube.com/shorts/SrrnM8xhpuc .                                                                                                                                                                
Pode-se concluir que boa parte da eficiência do armamento civil resulta da divisão de trabalho entre a população geral e agentes profissionais de segurança.Se o Governo visasse a segurança do povo, facilitaria ao máximo o armamento civil, inclusive isentando armas de impostos. Mas o objetivo estatal não é a nossa segurança e sim nosso controle. Controle de armas não diz respeito a armas, mas sim a pessoas. As armas continuam existindo nas mãos dos criminosos convencionais e do Estado. Esta assimetria de poder é extremamente desvantajosa para o homem comum, mas o Governo tenta convencê-lo de que ela é necessária para sua segurança. Quando defendo o armamento civil, incluo armas de calibre militar automáticas e com carregadores de alta capacidade. Fuzis e metralhadoras não podem ser exclusividades do crime organizado. Elas podem ser a única chance de manutenção da ordem e de sobrevivência de pessoas boas e honestas durante situações de crise, como os Distúrbios de Los Angeles, em 1992.Saques, incêndios, tumultos e confrontos aterrorizaram a cidade por 6 dias. Diante da ameaça, comerciantes coreanos em Koreatown armaram-se com escopetas e fuzis para defender seus negócios contra as turbas ensandecidas. Enquanto bairros vizinhos ardiam em chamas, Koreatown manteve-se a salvo.Foi com armamento pesado que civis combateram e venceram tropas regulares militarmente superiores em diversos momentos da História, como nas Batalhas de Lexington e Concord, que iniciaram a Guerra Revolucionária Americana, e nos levantes da resistência judaica contra os nazistas.Justamente a mais importante e estratégica função do armamento civil é manter o governo com medo do povo. Uma população armada é a última barreira física que separa uma sociedade do totalitarismo. O processo de expansão do leviatã estatal inclui propaganda e doutrinação ideológica para moldar o comportamento de massas, mas somente a consolidação de uma assimetria armamentista permite que os governos centrais vençam a resistência do indivíduo e nulifiquem autonomias localistas.O historiador Carroll Quingley nos mostra como a dispersão do poder militar manteve a estrutura política do medievo ocidental relativamente descentralizada entre o Século VIII e meados do Século XI. A crescente disparidade de forças teria levado à formação de uma hierarquia política baseada em poderio bélico. A manutenção do senhorialismo feudal, um sistema coletivista em que os camponeses eram espoliados pelos nobres, era garantida por um constante esforço de controle de armas que visava a impedir o acesso dos camponeses a armas como arcos e bestas.No Japão feudal, civis eram autorizados a carregar espadas para autodefesa. Mas, nos anos finais do Período Sengoku (1467-1603), fase marcada por guerras e levantes, os daimyos (senhores feudais) vitoriosos acumularam um poder político colossal. Para garantir suas posições, esses líderes ordenaram que suas tropas confiscassem as armas dos civis nas chamadas Caça às Espadas.O controle de armas como ferramenta de poder também pode ser observado no Brasil. As Ordenações Filipinas, promulgadas no Século XVII por Filipe II da Espanha durante a União Ibérica, regulava os tipos de armas que cada classe de pessoas poderia portar. O objetivo era impedir emancipação colonial. A fabricação de armas no Brasil colônia era punida com a morte.Com efeito, a independência em 1822 foi facilitada pela ação de milícias autônomas compostas por cidadãos armados.   No Brasil Império, o regente Diogo Antônio Feijó, que assumiu o cargo em 1835 e que temia o poder da população, buscou a dissolução dessas milícias e efetivou a Guarda Nacional. Seu objetivo era o fortalecimento do poder central. O porte de armas era proibido para índios e negros (exceto capitães-do-mato), evidenciando que o propósito do desarmamento é a opressão do grupo vitimado, e não sua segurança.Durante o Governo Provisório, o ditador Getúlio Vargas impôs restrições de calibres em reação à Revolução Constitucionalista de 1932, que por pouco não libertou os paulistas do jugo da União.A História nos mostra quão temerários são os monopólios do poder de fogo, principalmente aqueles controlados pelo Estado, instituição que assassinou diretamente 1 em cada 20 seres humanos falecidos no século XX.(Refiro-me ao conceito de democídio, termo cunhado pelo cientista político R.J. Rummel, definido como o assassínio de uma pessoa pelo seu Governo. Inclui genocídios, politicídios e assassinatos em massa, mas exclui mortes em ações contra alvos militares, execuções penais e surtos de fome resultantes de ingerência socialista. O presente artigo utilizou a estimação do número de pessoas falecidas no século XX feita pelo site Necrometrics, disponível em http://necrometrics.com/all20c.htm.) O desarmamento da população sempre precedeu o genocídio. O Império Otomano desarmou o povo armênio antes da limpeza étnica de 1895-1897. Um atroz confisco de armas com minuciosas buscas dentro dos lares precedeu o Genocídio Armênio de 1915-1917.O registro das armas é extremamente perigoso, pois informa ao Governo sua quantidade e localização. Os registros de armas efetuados na República de Weimar em 1928 foram utilizados por Adolf Hitler para acelerar os confiscos a partir de 1933. O führer afirmou que "o maior erro que poderia ter feito seria permitir que raças submissas possuíssem armas". O resultado foi o Holocausto.Os ditadores comunistas Nicolae Ceausescu, da Romênia, e Fidel Castro, de Cuba, também confiscaram armas previamente registradas por regimes anteriores.Há muitos outros fãs notáveis do controle de armas, como os ditadores Pol Pot, que matou 2 milhões de pessoas no Camboja, e Idi Amin, que matou 300 mil cristãos em Uganda (fonte). Mao Tsé-Tung baniu completamente o armamento civil em 1957, implantando a partir daí o Grande Salto Para a Frente (1958-1961), uma campanha de coletivização lançada pelo Partido Comunista da China que envolveu torturas e execuções. Dezenas de milhões de chineses foram vitimados, inclusive por surtos de fome.Controle de armas significa monopólio das armas pelo Estado. Como o próprio Mao disse em um discurso, "todo o poder político emana do cano de uma arma", acrescentando que seu princípio era o de que "o Partido Comunista comande a arma, e a arma jamais poderá comandar o Partido". Logo depois, afirmou que as armas dos comunistas russos trouxeram o socialismo.O caso soviético é emblemático. Em abril de 1918, o Governo bolchevique liderado por Lenin ordenou o registro das armas civis. Em outubro, teve início o recolhimento. Em 1925, o ditador Joseph Stalin instituiu punições duras contra o porte de armas não-autorizado, e chegou a proibir facas em 1935.As consequências foram tenebrosas. Em 1929, teve início o genocídio dos kulaks (termo pejorativo soviético para se referir à uma classe de fazendeiros proprietários de terra) na Ucrânia, causando surtos de fome. Em 1936, Stalin conduziu o Grande Expurgo, um período de repressão sem precedentes, com execuções sumárias e perseguição a camponeses e inimigos políticos.Entre 1929 e 1953, 20 milhões de russos foram exterminados.Conclusão: Apesar de todas as evidências a favor do armamento civil, os Governos mentem para o público. Os governantes apregoam que armas não propiciam segurança, mas não se deslocam sem seguranças fortemente armados. Celebridades progressistas fazem campanha para que famílias comuns se desarmem, mas não aplicam o mesmo princípio aos seus onerosos seguranças particulares.A insistência do establishment em afirmar que o desarmamento torna uma sociedade mais segura é uma clara aplicação de técnicas goebbelianas de propaganda: repetir um conceito de forma superficial e vulgar voltada para as massas. Estas não possuem capacidade de reflexão profunda, um atributo exclusivo do indivíduo. Eventualmente, as mentiras assim difundidas são tomadas como verdades inquestionáveis.A prudência recomenda, assim, que a população não acredite no que os governantes e seus propagandistas dizem. Prudente é se armar. Defender a vida própria e de terceiros é um dever moral e um direito natural. Como demonstrou São Tomás de Aquino, é natural dos seres humanos preservar sua existência. Consequentemente, impedir o acesso aos meios de defesa é um atentado à natureza humana. A liberdade de se armar é intrínseca ao homem. Governos não podem nos dar algo que já é nosso, mas podem retirar. Isto significa que armas servem não apenas para defender vida e propriedade, mas também para defender o direito de continuar possuindo esses efetivos dispositivos de segurança. 

 E, por que não a partir da idade em que os pais deixam seus filhos saírem para a rua sozinhos
, liberação de porte de arma de pequeno calibre? NO BRASIL DESAPARECEM CINQUENTA MIL CRIANÇAS ANUALMENTE!

Mas antes deveria haver pena de morte para homicida, para rechaçar os exaltados.  

 Jesus disse:O ladrão só vem para roubar,matar,e destruir.                                                                      Eu e um colega aos doze anos de idade,passamos por uma situação em que "adoraríamos" estarmos com um bérrinho. Certamente milhares de crianças, teriam salvos suas vidas se estivessem armadas. Geralmente os que estupram e matam,não possuem arma de fogo. Um simples desvio de rota,já desmascara o mal intencionado, mas se estiver de mãos vazias,irá precisar de ajuda... O "HOMEM Da Capa Preta" andava de colete à prova de bala e com um revólver sem munição,e somente em atitude defensiva inibia o miliante. Até mesmo uma arma com balas de festim,livraria muita gente https://www.youtube.com/watch?v=qzSh1z9XEn0 .
Que tal porte de arma para indefesos, sendo as duas primeiras balas de festim para evitar acidente? Sempre que surge um enfoque desses dizem, o caminho não é este, Mas resolvem a situação?
A polícia ou os pais conseguem estar sempre ao lado dos filhos? Erradicação dos problemas somente com o retorno de Cristo, mas é bem melhor estarmos preparados para uma situação adversa! Lembre-se que o seguro morreu de velho.
Também dizem que criança é desmiolada. Institua Pena de morte para qualquer assassino e, quero ver se agirão sem pensar!
Existe País em que há garoto de 5 anos no latrocínio. Ele é desmiolado ou é oportunista?
 Se ele soubesse que iria para a cadeia para ser executado aos 12 anos de idade,faria o que faz?Eu diria que diminuiria bastante os entusiastas, salvaria muitas vidas de trabalhadores que, de certo modo,VALEM MUITO MAIS QUE ESTES HOMICIDAS. Ainda que não diminua o número de assassinatos, haveria justiça a altura - Gênesis 9:6...                                                                                                                                                                "A AUTO DEFESA NÃO É CRIME EM IDADE ALGUMA, E NÃO DEVERIA SER DE FORMA ALGUMA"                                                                                              O mundo está tão afastado de Deus que, colocaram atrás das grades, muita gente que defendeu sua família de bandidos armados dentro da própria residência. Desta forma não há julgamento, há burrolgamento. A Lei tem que ser flexível, inteligente!                                                                                                                                              Samuel Cout 4 dias atrás Quem pede para entregar suas armas certamente não é seu amigo! Governos que desarmam seu povo sempre vem com o argumento de segurança, mas é tudo questão de controle e poder! Hoje vivemos presos em nossas casas com muros enormes enquanto os bandidos estão livres nas ruas, chega!!!! O povo tem que se defender, tem que ter acesso as armas e com leis justas! 
3 respostas Deidson Silva 4 dias atrás Exatamente Samuel Cout... Compartilho de 100% do que vc disse.                                                                                                                                                                       "O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir." João 10:10
 
Rapôzo 4 dias atrás 
Eu cuido da segurança da minha família, não terceirizo esse meu dever e meu direito. "Prefiro ser julgado por sete, do que ser carregado por seis." Fiquem com Deus.Mostrar menos                                                                                                            "NO BRASIL DESAPARECEM 50 MIL CRIANÇAS ANUALMENTE. E QUAL É O NÚMERO DOS ADULTOS DESAPARECIDOS? O QUE OCORRE? PROBLEMAS MENTAIS, ESTUPRO SEGUIDO DE MORTE, TRÁFICO DE ÓRGÃOS, SACRIFÍCIOS SATÂNICOS, CAUSAS DIVERSAS,.... SE TODOS ESTIVESSEM ARMADOS O DESFECHO SERIA PIOR? EU DUVIDO! SOMA-SE A ESSES NÚMEROS, SETENTA MIL HOMICÍDIOS ANUALMENTE.  (ESTÁ HAVENDO UMA GUERRA NO BRASIL E NINGUÉM SABE? https://www.youtube.com/watch?v=QXEusYlPVW0 
                                                                                                                     

                                                                                                     "SE FOSSE TEU FILHO 🏃, NÃO DESEJARIA QUE A LEGISLAÇÃO DESSE ESTE DIREITO?" 👉 https://www.youtube.com/watch?v=kY_Kc6qs0AA 
 
AS ESTATÍSTICAS PROVAM QUE NOS ESTADOS ONDE MAIS ARMAS PORTAM, TEM MUITO MENOS FERIDOS E HOMICÍDIOS QUE NOS ESTADOS MENOS ARMADOS!   
                                                                                      MUITOS QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS POSSUEM UM ÓTIMO SENSO DE JUSTIÇA. 
Primeiro as armas, depois os estudos https://www.youtube.com/watch?v=_Pa2nLyIF1E  Gustavo Lazaro 1 ano atrás Melhor vídeo sobre Armamento Civil que já vi até hoje. (REALMENTE, SE NÃO SOBREVIVER...! TALVEZ ABEL NÃO TENHA FEITO ISSO! CAIM NÃO PODIA TER SIDO O PRIMEIRO SER HUMANO A MORRER? VOCE TEM CERTEZA QUE SE OPTAR PELO DESARMAMENTO, DEUS VAI FAZER POR VOCE O QUE NÃO FEZ POR ABEL?
PRIMEIRO PEDRO ARMOU-SE, DEPOIS ALCANÇOU A SALVAÇÃO ETERNA. SOMENTE JESUS VEIO PARA MORRER.)      
 YOUTUBE: Defesa da Pena de Morte baseada em Direitos Naturais https://www.youtube.com/watch?v=9ZrBAynhxmM (Obs: Eu sou capitalista) Relembrando algumas Leis Penais de Morte:Homicida " Gn.9:6, Nm.35:16-21,31" - SEQUESTRADOR" Ex.21:16" - ESTUPRADOR "Dt.22:25" "Jesus Endossando a Pena de Morte no Novo Testamento":"Mt.15:3-9". O Apóstolo Paulo aceitando At.25:11. Deus não nos livra das consequências quando a transgressão torna-se pública,mas pode nos perdoar e nos salvar da segunda morte. 
   
Pena de Morte Parte 2: refutando objeções https://www.youtube.com/watch?v=EwbhyN6Z-iA        
 Estimativas atuais consideram que 2% da população dos Estados Unidos (4,7 milhões de pessoas) são atacadas por cães todos os anos.Nos anos 80 e 90, foi constatado cerca de 17 casos com mortes por ano, enquanto que a partir de 2000, esse número subiu para 26. 
(Certamente foram muitos pedacinhos🥩perdidos. Não seria melhor colocar os veterinários para trabalhar do que os médicos?) - Policiais atiram em cães para salvar idosa de ataque https://www.youtube.com/watch?v=VzFOsm7LlT4 
 ➕ Cachorros atacam homem e imagens são fortes https://www.youtube.com/watch?v=iXxPYiJKYQk   😪                                                                                                                                                 "Já lutei com cão rottweiler no meio da rua! Na mesma cidade, um garoto de sete anos foi morto na rua por cão doberman"                                                                                                                                  "QUANDO CRIANÇA FUI MORDIDO POR CÃO EM VIA PÚBLICA"                                                                                                                                                                "SÓ NÃO FUI MORDIDO CENTENAS DE VEZES EM VIAS PÚBLICAS, NA PRAIA, POR ENCARAR DE FRENTE. POR NÃO POSSUIR ARMA, QUANDO VOU LONGE A PÉ OU DE BICICLETA, CARREGAR UMA BARRA DE FERRO É DE LEI" "MAS SEM ARMA DE FOGO, COMO UM 
CONVALESCENTE, IDOSO, CRIANÇA, DEFICIENTE FÍSICO IRÁ DEFENDER-SE? ARMA EM MÃOS DEVERIA SER ITEM OBRIGATÓRIO, E DE FACILITADA AQUISIÇÃO" GRANDES NÚMEROS DE ATAQUES FATAIS OCORREM PELOS PRÓPRIOS CÃES. SE FIZER A PROTEÇÃO DO PESCOÇO E BARRIGA, E ESTIVER COM UM 38 NA CINTURA, PRATICAMENTE ZERARÁ CASOS FATAIS- Ataque de Pitbull em Curitiba sem cortes https://www.youtube.com/watch?v=DJAx0vs10iY                                                                                                                                                       "Homem atira em cachorro para se defender https://www.youtube.com/watch?v=SRSNZoSYeh4 "                                                                                                                                            
  "NUNCA DEIXE UMA CRIANÇA A SÓS COM UM CÃO. A CRIANÇA NÃO SABE INTERPRETAR AS REAÇÕES DO ANIMAL"                                                                                                                                              https://pleno.news/brasil/cidades/bebes-gemeas-morrem-apos-ataque-de-cachorro-da-familia.html   😪  "ALERTA:" ESTES BEBÊS SÓ ALCANÇARÃO A ETERNIDADE SE UM DOS PROGENITORES SE SALVAR. COMENTO SOBRE ESTE ASSUNTO PELO BLOCO: "TEXTO QUE TODOS OS ADVENTISTAS DEVERIAM LER..." - PALAVRA CHAVE: "PERDENDO-SE OS" "CÃES DE PORTE GRANDE IAM À FRENTE DO EXÉRCITO ROMANO" 
 ÀS MÃES: PELO AUMENTO DA VIOLÊNCIA, CADA VEZ MAIS ESTÃO ADQUIRINDO CÃES DE GUARDA. SE UM DESSES ESCAPAR E VIER PARA CIMA DE TEU FILHINHO INDEFESO, SE NÃO ESTIVER ARMADA, ALGUÉM VAI SANGRAR ATÉ A POLÍCIA CHEGAR. O PRIMEIRO ATAQUE JÁ PODE SER FATAL💔 criança morre após ser atacada por cães em SP https://www.youtube.com/watch?v=NfywSEBmuY8  😪
                                                                        RIO DE JANEIRO - CACHORRO PITBBUL ATACA CRIANÇA DE 5 ANOS https://www.youtube.com/watch?v=G9Veee-nEVk 
                                                                          Cão sem guia ataca criança em elevador https://www.youtube.com/watch?v=ZMXmwuR97aI                                                                                                                          Menino é atacado por pitbull e toma seis pontos no pescoço https://www.youtube.com/watch?v=I_jvTaRHvEM  ("Levou sorte")                                                                                                ATAQUES DE PITBULL EM HUMANOS - EXCLUSIVO https://www.youtube.com/watch?v=EFRqo2WJxnk 
 "MAS NUNCA SE ESQUEÇAM DO QUE É VITAL:  SE O SENHOR NÃO GUARDAR A CIDADE,EM VÃO VIGIA A SENTINELA"                                                                   EU VOU DIZER DO QUE EU SERIA PLENAMENTE CAPAZ DE REALIZAR AOS DOZE ANOS DE IDADE:
 DE ME CASAR COM QUEM EU QUISESSE. DIRIGIR VEÍCULOS DE PEQUENO PORTE EM VIAS NÃO TÃO RÁPIDAS.PORTAR DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38 EM QUALQUER LUGAR (aos dezesseis,um lança míssil),... SÓ DEPENDERIA DE RECURSOS FINANCEIROS! DIZER QUE UMA PESSOA DE DOZE ANOS DE IDADE QUE FOI BEM ALIMENTADA, É INCAPAZ DE REALIZAR PLENAMENTE TUDO QUE MENCIONEI,PARA MIM É PIADA. SÓ QUE É VITAL HAVER AS MESMAS LEIS PARA TODOS! EU DIRIA QUE NESTA IDADE,A PESSOA TEM MAIS CAPACIDADE DE REALIZAÇÕES DO QUE MUITA GENTE DE QUARENTA ANOS,POIS A PARTIR DESTA IDADE,MUITOS JÁ APRESENTAM PROBLEMAS DE SAÚDE, COMO PRESSÃO INSTÁVEL,DIFICULDADE VISUAL...,ENFIM,A VIDA NÃO COMEÇA AOS QUARENTA E SIM AOS DOZE. AGORA,SE INCUTIREM QUE NÃO SÃO CAPAZES...,INIBIRÃO A DESENVOLTURA.SE COMEÇAR AOS ONZE ANOS O ADESTRAMENTO, AOS DOZE SERÁ PLENAMENTE CAPAZ, INCLUSIVE SERÁ MAIS FORTE QUE UMA PESSOA DE MAIS DE 28 ANOS. 
 O SUCESSO NA VIDA, DEPENDE DA SUA RELAÇÃO PARA COM DEUS: Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.Deuteronômio 28:6,7 

    EU TENHO CERTEZA,QUE SE DOUTRINAR UMA PESSOA DE DEUS AOS NOVE ANOS DE IDADE,AOS DEZ ELA TERIA SABEDORIA PARA SOZINHA LEGISLAR O CÓDIGO PENAL PARA O MUNDO INTEIRO.  MAS O MUNDO NÃO IRIA QUERER TAL GOVERNO, NÃO "MATARAM" JESUS...? JESUS NÃO USUFRUIU DE SEUS ATRIBUTOS DIVINOS, ATUOU NA TERRA COMO HOMEM,AOS DOZE ANOS ENSINOU, E OS PASTORES DO TEMPLO DE JERUSALÉM MARAVILHARAM-SE DE SUA SABEDORIA. 

"Houve Rei com sete e oito anos de idade para o povo de Deus"



ESTADO FAZENDO VÍTIMA II

BÍBLICO: PESSOA DE 14 ANOS É EXECUTADA EM PENA DE MORTE MUNDANO: ASSASSINO É LIBERTO E FAZ MAIS VÍTIMAS 👉 10 CRIANÇAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO !! https://www.youtube.com/watch?v=MMDnjcn2NAE Não tem um cara de treze anos no vídeo, fisicamente parecido com Mike Tyson?


"A FAMÍLIA TEM QUE TER O DIREITO DE EXECUTAR PESSOALMENTE O CRIMINOSO"

🦖Investigação Criminal - Caso Irmãs Yoshifuza https://www.youtube.com/watch?v=nVceEaeie7U&t=708s


🦖Investigação Criminal - Monstro de Rio Claro mata crianças por 30 anos! https://www.youtube.com/watch?v=nJHkGytonBY

"ATENÇÃO"

"CRIANÇA DEVE SER INSTRUÍDA A NÃO FAZER AMIZADE COM ADULTO, E NEM ACEITAR NADA. A MAIORIA DOS SUMIÇOS SE VALEM DESTE ARTIFÍCIO, AMIZADE! NA REGIÃO ONDE MOREI, PRENDERAM UM MATADOR DE CRIANÇAS. ELE CONFESSOU QUE O SEU PRAZER ERA AMARRAR PÉS E MÃOS, E AMORDAÇAR ANTES DE JOGAR EM RIO, PARA VER A CRIANÇA REBOLIÇANDO NA ÁGUA SEM PODER PEDIR SOCORRO. SENDO CAMINHONEIRO, E SEM MORADIA FIXA, SÓ DEUS SABE QUANTAS VÍTIMAS ELE FEZ PELO BRASIL AFORA. NA VIELA ONDE POR ÚLTIMO MOROU, FOI CONQUISTANDO COM BALAS E ATRAINDO BARA A BOLEIA, E AS CRIANÇAS FORAM ACABANDO!" 🦖 http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/12/serial-killer-confessa-8-mortes-mas-depois-volta-atras-e-nega-diz-policia.html TAMBÉM VICIAM AS CRIANÇAS COM BALAS, BOMBONS, SORVETES, PARA DEPOIS MANDÁ-LAS ROUBAR.

ESTADO FAZENDO VÍTIMA III ONDE HÁ ATENUANTE POR BOM COMPORTAMENTO PARA CERTOS CRIMINOSOS, O CAPETA NÃO COMEMORA😈👹⚰️👏☠️🎃💀👻? https://www.youtube.com/watch?v=nRC89NGWAXs


ESTADO FAZENDO VÍTIMA IV "QUANDO PERMITEM QUE A PSICOLOGIA E A PSIQUIATRIA OPINEM OU DETERMINEM SOBRE A SUSPEITABILIDADE OU RECUPERAÇÃO DE UM CRIMINOSO" SÃO PAULO, BRASÍLIA - O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), divulgou nota nesta segunda-feira em que a Vara de Execuções Penais esclarece que a progressão de pena concedida ao pedreiro Adimar Jesus da Silva, de 40 anos,que confessou ter matado seis jovens em Luziânia, em Goiás, foi feita com base em dois laudos, de maio de 2009. Um deles diz que Adimar "sempre se apresentou com polidez e coerência de pensamento" e o outro, que o suspeito "não demonstra possuir doença mental, nem necessitar de medicação controlada". (LÓGICO QUE VAI SE PASSAR POR ARREPENDIDO, QUER ESTUPRAR E MATAR NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!! FOI O QUE ELE FEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEUS NOS DEIXOU A BÍBLIA, SATANÁS INVENTOU UM MONTE DE MATÉRIAS, INCLUINDO 40 MIL TIPOS DE IGREJAS. FIQUE SABENDO QUE ESTA TAL VOZ DA CONSCIÊNCIA QUE A PSICOLOGIA SEGUE, NADA MAIS É SENÃO VOZ DE DEMÔNIO, A MESMA VOZ QUE SE PASSA PELO ESPÍRITO SANTO EM TODAS AS IGREJAS DESTA ERA CONDENADA.

QUEM TEM UM MÍNIMO DE CONHECIMENTO BÍBLICO, SABE QUE ESTE REGRESSO À VIDAS PASSADAS USADA PELA PSICOLOGIA É FEITIÇARIA.

QUEM SABE SE A PSICOLOGIA RETIRAR O SATANÁS, TORNE-SE EM MATÉRIA! MANÍACO DO PARQUE: o laudo aponta Pereira como tendo "um ligeiro desvio de personalidade, que não compromete sua capacidade de entendimento do feto criminoso" (ibid), que será utilizado para caracterizá-lo como sendo semi-imputável, ou seja, não completamente normal. (QUER DIZER QUE SE NÃO FOR UM GÊNIO, ATENUANTE NELE!)

"SEM QUERER OFENDER, VOU DIZER O QUE MAIS TEM DE MAL NA PSICOLOGIA:

A LEITURA FACIAL É TELEPATIA DEMONÍACA. TAMBÉM TERÁ QUE ACREDITAR EM SATANÁS. PODE SER REAL A MENSAGEM, COMO PODE SER INVENTADA. REGRESSO AO ÚTERO DA MÃE

É SEÇÃO ESPÍRITA, INVENÇÃO DEMONÍACA!

SER HUMANO ALGUM PODE HIPNOTIZAR ALGUÉM. TAMBÉM TODA A AÇÃO É EXERCIDA POR UM ANJO CAÍDO. TODO PSICÓLOGO E QUEM BATIZA-SE EM IGREJA INTITULADA CRISTÃ, SERÁ SUBMISSO A ESTE DEUS: https://www.youtube.com/watch?v=iSkSrQH95ww TODA CIENCIA QUE NÃO RECONHECE A DEUS E A BÍBLIA, NÃO PROCEDE DE DEUS. QUEM SERIA HUMILDE PARA ESTUDAR O ASSUNTO?

MOSTRO UM POUCO DE COMO A JUSTIÇA E O COMPORTAMENTO HUMANO FICAM PREJUDICADOS POR CAUSA DE DIREITOS HUMANOS E DA PSICOLOGIA EM DETRIMENTO ÁS IMUTÁVEIS LEIS DE DEUS. JESUS DISSE: SEM MIM NADA PODEIS FAZER. "

"METODO BOMBA 💣 FAZ INOCENTE CUMPRIR 17 ANOS EM REGIME FECHADO"

AMERICANO CONFESSA HOMICÍDIO APÓS SER INTERROGADO EXAUSTIVAMENTE POR PSICÓLOGO E PSIQUIATRA! 😭




1 Gisela Videira Curtir Comentar          
  O "serial killer" disse, na época, desconhecer a vítima. Submetido a um detector de mentiras, ele não foi pego. ESTE AMERICANO PASSOU POR PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS. FOI LIBERADO COMO SENDO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITO. O CRIMINOSO PODE SER QUALQUER UM, MENOS ESTE HOMEM, CONCLUI O LAUDO PSICOLÓGICO!  VOLTOU A MATAR. 😭                                                                                                                




O corpo foi mutilado com tesoura, faca e lâmina de barbear. Quando questionado sobre a motivação do crime, Chico disse que a bailarina lembrava a mãe dele. Por esta morte, Chico foi condenado, em 1968, a 17 anos de prisão. Chegou a se casar no presídio, mas se separou antes do nascimento da filha. Após cumprir oito anos de pena, foi posto em liberdade. Passados dois anos solto, ele voltou a matar. Em 16 de outubro de 1976, estrangulou e esquartejou com serrote, faca e um canivete a prostituta Angela de Souza da Silva.                                                                   
   MATOU, PICOU E FICOU PRESO APENAS OITO ANOS POR DISFARÇAR SUA ÍNDOLE! 😭                                                                




Em 2003, apesar de já estar condenado a 126 anos de prisão, esteve para ser solto, porque a lei brasileira proíbe que alguém passe mais de 30 anos preso.
Em maio deste ano, o Tribunal do Júri condenou um deles a 486 anos de prisão...

Relembre 9 casos de assassinos que chocaram o país com seus crimes Irmãos Necrófilos https://www.youtube.com/watch?v=dZ1kqJQa6sw
SE A MOÇA NÃO ESTIVESSE COM UMA ARMA ,
ELA E SUA IRMÃ NÃO ESTARIAM FALANDO. PENA QUE NÃO ABRIU FOGO COM UM REVÓLVER CALIBRE 50, NÃO VI NEM MARCA💀 NA PORTA. AINDA FAZEM CAMPANHA A FAVOR DO DESARMAMENTO! DEVERIAM FAZER CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO, QUE ARMA NÃO É BRINQUEDO!



 Investigação Criminal - Caso Serial Killer de Prostitutas https://www.youtube.com/watch?v=RaYy54OPt7s                                                                                                                                                Matou mais de 650 pessoas, principalmente mulheres virgens, no intuito do uso do sangue dos seus corpos para consumo, beber e banho visando o resultado da beleza eterna. Secundariamente mutilação como satisfação do seu poder em possuir suas vitimas. 
  

"SOMENTE PELO MUNDANISMO QUE PROPÕE-SE ATENUANTE PARA CRIMES HEDIONDOS. NÃO HÁ TERMOS DESTA NATUREZA PARA
ESTUPRADOR, SEQUESTRADOR E HOMICIDA"


"CRIANÇA NÃO SABE O QUE FAZ?" [TV TRIBUNA] PRF flagra menino de 9 anos dirigindo carreta -



      Garoto de 4 anos é filmado dirigindo retroescavadeira - BOL Vídeos 
https://videos.bol.uol.com.br/video/garoto-de-4-anos-e-filmado-dirigindo-retroescavadeira-04024E193062D0896326 pequeno Chen Junyu, de apenas quatro anos e meio, foi filmado dirigindouma retroescavadeira ...    



 "ALGUM ADULTO SEM PRÁTICA FARIA IGUAL?"  



"PARABÉNS A ESSAS CRIANÇAS"! OS PAIS DEVEM SE ORGULHAR MUITO. ESPERO QUE ESTE BLOG POSSA AUXILIÁ-LOS EM SUA BUSCA POR DEUS!  
Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele"  (Provérbios 22,6).     O POTENCIAL DE ALGUÉM APARENTEMENTE BEM HUMILDE DE TREZE ANOS DE IDADE -  YOUTUBE:  GAROTO DE 13 ANOS DESAFIA ADULTO E SURPREENDE A TODOS - https://www.youtube.com/watch?v=9nbcwY2VskQ                                                                                               
 
GAROTO DE SEIS ANOS LEVANTANDO 85 QUILOS, MOÇA DE 13 ANOS LEVANTANDO 300 QUILOS -  YOUTUBE - 12 CRIANÇAS MAIS FORTES DO MUNDO https://www.youtube.com/watch?v=1NRe4GLGIK8                                                                                                                                        

HOMEM DE 11 ANOS ATIRANDO PERFEITAMENTE COM FUZIL AUTOMÁTICO E COM ESPINGARDA CALIBRE 12... -  YOUTUBE;  8 CRIANÇAS MAIS FORTES DO MUNDO https://www.youtube.com/watch?v=kYrMsRWZgp0   



Enquanto pensarem que uma pessoa de seis anos de idade não sabe o que faz, que é irresponsável, que não pode passar por punição, o mundo só pode ir de mal à pior. Muitos virarão pessoas incontroláveis, e revoltadas com tudo e com todos que posicionarem-se contra seus desejos e impulsos.
A Psicologia, Direitos Humanos e educadores ditos cristãos, vão contra pais que açoitam seus filhos após atos merecidos de tal disciplina. Isso é antibíblico e favorece todos tipos de pecados, até mesmo formação de GUADRILHAS.
Assim como o chicote foi feito para o cavalo, e o freio, para o jumento, a vara da disciplina é para as costas de quem não tem juízo. Provérbios 26:3



 Todo o que ama a disciplina ama o conhecimento, mas aquele que odeia a repreensão é tolo.Provérbios 12:1     

Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.Provérbios 10:17

Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo.Provérbios 13:24   


  A insensatez está ligada ao coração da criança, mas a vara da disciplina a livrará dela. Provérbios 22:15 


Não evite disciplinar a criança; se você a castigar com a vara,ela não morrerá. Castigue-a, você mesmo, com a vara,e assim a livrará da sepultura ➕. https://www.youtube.com/watch?v=Idm06B_muxw Provérbios 23:13-14                                                                                                                                                        

Meu filho,não despreze a disciplina do Senhor nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama,assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem.Provérbios 3:11-12                                                                                                                                                                                                          
 ("Penalizam" violência com cestas básicas, serviços comunitários, condicionais, multas e indenizações. Isso também é indústria de crimes. Ignorar a Palavra de Deus, ou manipulá-la, é e sempre será a maior desgraça do Mundo.)                                                                                                                                    Eu fui alfabetizado aos seis anos de idade. Ia a pé e sozinho para a escola, sem nenhum meio de auto defesa, "Levei sorte". 
 Em área meio desértica, ou em zona rural, só deixaria um filho de seis anos ir sozinho para a escola, se portasse na cintura um revólver calibre 22 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
  Como um pai de três filhos entre seis e oito anos, matriculados em escolas diferentes, sem condição de pagar transporte particular, vai poder lhe conferir um mínimo de segurança sem ser com uma arma? Spray de pimenta pode servir para animal, pessoas põe a mão na frente dos olhos.  Ainda que os pais consigam matriculá-los na mesma escola, haveria problemas com seus empregos. Sem falar que a cada pouco algum maluco, resolve fazer estudantes vítimas fatais.(QUE TAL DISTRIBUIR AOS CARENTES AS ARMAS APREENDIDAS?)                                                                                                                                                                                                                                  "Vou complementar a frase: Uma sociedade armada, com as mesmas Leis para todos, é uma sociedade educada."                                                                                                                                                 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.João 15:5                                                    Deus é seu único salva guarda. Andar com Deus,sendo precavido,e desviando-se do mal é o dever de todos. O personagem bíblico Davi andava com Deus,e era precavido com um cajado e uma funda, e vencia leão,urso e gigante. 
 Deus protege, mas é corriqueiro ir nos livrando sem que façamos nossa parte?
Será que o primeiro homicídio da história foi um ato traiçoeiro? iria contra as promessas bíblicas!! 
 Versos auxiliares que nos ajudarão a compreender o assunto:    
 
 
 
Aqueles que transportavam material faziam o trabalho com uma mão e com a outra seguravam uma arma, e cada um dos construtores trazia na cintura uma espada enquanto trabalhava; e comigo ficava um homem pronto para tocar a trombeta.
 Então eu disse aos nobres, aos oficiais e ao restante do povo: A obra é grande e extensa, e estamos separados, distantes uns dos outros, ao longo do muro. Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, juntem-se a nós ali. Nosso Deus lutará por nós! Neemias. (poucas vezes Deus comprou totalmente uma briga, e não foi nesta empreitada)
                                                                                     E David meteu a mão no alforje e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe cravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. E assim David prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra... 
Todo mundo sabe que Davi derrotou o gigante Golias! Mas poucos sabem como foi à história! Davi nem tinha idade para se alistar ao exercito! ... Ele lutou com Golias e venceu, não porque ele era um soldado experiente, porque tinha fé em Deus.
 
"2 Samuel 23.11-12 Depois dele, Sama, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram em Leí, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas; e o povo fugia de diante dos filisteus. Pôs-se Sama no meio daquele terreno, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o SENHOR efetuou grande livramento"                                                                                                                                                  
  
"Então lhes disse: Agora, porém, o que tem bolsa, tome-a, como também o alforge; e o que não tem dinheiro, venda a sua capa e compre espada" Lucas 22:36. (Como ser prudente como a serpente,se não possuímos nada contundente?)                                                                                                                          Pedro foi contestado porque não era momento de reagir. - Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu?João 18:11                                                           
                                                                                      Defender-se e defender a família ou uma vítima não tem nada a ver com lançar mão da espada. Se fosse assim, as autoridades em Rm 13 teriam que ser executados após matar à espada uma pessoa digna de morte. - Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.Mateus 26:52                                                                                                          Marcelo Ventura da Silva‎ para Exército de Cristo Ontem às 11:47 · O Povo Evangélico ou é muito ingênuo ou se faz de tal, fiz uma publicação intencional para mostrar que O SENHOR JESUS não tem nada à ver com essa manifestação política chamada marcha para JESUS totalmente destituída do verdadeiro sentido do Evangelho onde um presidente que incentiva a violência através de um discurso irracional de armar a população em um país... 
Ricardo Pitsch VENÇA O MAL COM O BEM TEM UM CONTEXTO!   UM FICHA LIMPA DEVERIA TER O DIREITO DE POSSUIR PORTE DE ARMA. 
 JESUS DISSE: DE AGORA EM DIANTE ADQUIRAM ESPADA. PROVAVELMENTE TODAS AS IGREJAS ALEGAM SER ESTA PASSAGEM SÍMBOLO DO ESPÍRITO SANTO. "NÃO FOI COM A ESPADA DO ESPÍRITO SANTO QUE PEDRO CORTOU A ORELHA DE MALCO! E NÃO EXISTEM DOIS ESPÍRITOS SANTOS" 
                                                                                       Mateus 5…Eu, porém, vos digo: Não resistais ao perverso; mas se alguém te ofender com um tapa na face direita, volta-lhe também a outra. (Um Policial cristão ao levar um tapa na cara deve oferecer a outra face?  /  Esta passagem é uma referência a ofensa. Quase ninguém suporta um tapa na cara de uma pessoa forte. Já mataram cavalos🐴🐎com apenas um tapa! Neste caso,prefiro exibir um caninho.)
                                                                             Assim, se alguém te forçar a andar uma milha, vai com ele duas. … (Mandamento à um povo subordinado ao Império Romano. Não façam isso hoje, não vai querer que um Serial Killer publique que virou pregador do Novo Testamento!)                                                                                               "SE NÃO PUDER AGIR AO EXTREMO PARA DEFENDER A FAMÍLIA, NÃO COMPENSA FORMAR UMA. - O Resgate de Ló Gênesis 14:1-24; Davi guerreia para resgatar suas esposas sequestradas..."                                                                                                                                                Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á! (A referência de "perder sua vida",é pelo fato de não podermos negar a fé e o evangelho; nada a ver com proibição de defender-se!) 
]Também há confusão por este verso: E se alguém quiser processar-te e tirar-te a túnica, deixa que leve também a capa.(Talvez para evitar problemas com o
poder romano! Aqui Jesus não fala de agressão física) 
 
"Sou contra a violência, mas não nasci indestrutível e nem cego"  
"Fica aqui minha contribuição aos que se expõem a riscos, que são quase todos"
"Também seria bom a preservação da identidade do cidadão de bem que se envolve num confronto com vítima". HÁ FACÇÃO COM DEZENAS DE MILHARES DE INTEGRANTES, E SE MANDARMOS UM PRO ALÉM, IRÍAMOS QUERER PROPAGANDA 📺? Mesmo assim, confie, Deus é MAIOR QUE OS INIMIGOS: E o profeta acalmou-o dizendo: “Não tenhas medo! Porquanto são mais numerosos os que estão conosco que os que estão com eles”. 2 Reis 6:16   

"Sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Mateus 24:43. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10:10" (entre ele e minha família,eu acho que vai ELE...) 
 
 
TEM HORA DE ESTUDO DA PALAVRA DE DEUS, E HÁ HORA DE USAR O REVÓLVER 🔫 SALVEI A MULHER DE UM PASTOR DE UM ESTUPR* https://www.youtube.com/watch?v=wXWnyQgRYUY  
 
Pais 'responsáveis'

Nos Estados Unidos, 31% das residências têm ao menos uma criança e uma arma, segundo dados de 2012 do Centro Law para Prevenção de Violência Armada.
Para muitos pais, a posse responsável de armamentos passa por ensinar crianças a atirar - e a respeitar as armas - desde cedo.
 
 
 
David Prince e sua mulher abriram o estande de tiro Eagle Gun, em Lewisville, no Texas, há dois anos. Eles aceitam crianças a partir de oito anos de idade e já realizaram festas de aniversário infantis no local.                                                    "Queríamos oferecer um lugar seguro, voltado para a família,em que seja possível aprender sobre segurança e armas e onde as crianças possam entrar em contato com as armas", diz Prince.                                                    
  "Imagino que se alguém for atingido por uma bala perdida,é evidência de que não está bem com Deus: O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia; Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.Salmos 91:5-7." "Davi nunca se feriu em batalha e nem fora dela,e existiu ao menos quinhentas e duas pessoas melhores do que ele" "ENTÃO,NÃO SE PREOCUPE COM BALA PERDIDA...,SE PREOCUPE EM ANDAR COM DEUS. MAS LEMBRE-SE QUE FORAM RARÍSSIMAS AS VEZES EM QUE DEUS COMPROU CEM POR CENTO UMA BRIGA. E QUE SEU LUGAR É BEM LONGE DAS IGREJAS DESTA ERA"                                                                                                    YOUTUBE:  A Pena de Morte e o Cristão - Pr. Douglas Baptista    COMENTÁRIO: O ADULTÉRIO E HOMICÍDIO DE DAVI NÃO FOI DE CONHECIMENTO PÚBLICO, POR ISSO NÃO FOI APLICADA A PENA. / E NO CASO DA ADULTERA, VOCE JÁ TINHA EXPLICADO! 
 A ESPADA EM ROMANOS 13 É UM INSTRUMENTO INDISPENSÁVEL EM QUANTO EXISTIR TRANSGRESSORES. Jesus Não veio mudar as Leis e os Profetas, a Lei é imutável.                                                                                                                                     
                                                                                                                                                     
                                                                                                                 
 
“Eu gostava de dirigir pelos bolsões ao redor do país e pensar nas mulheres que eu depositei lá. Eu matei tantas mulheres que não consigo precisar quantas”, teria dito já na prisão.[7] https://pt.wikipedia.org/wiki/Gary_Ridgway                                                                                               
🔫 TEXAS ( EUA ) vz BRASIL - Porte de Arma Ostensivo pra o cidadão. https://www.youtube.com/watch?v=jqtSXVkUJt4 
S Ramos homo sapiens 2 anos atrás Essa é uma lei perfeita. Está de parabéns os texanos.32 RESPONDER ( "VIRAM A COMPARAÇÃO EM HOMICÍDIOS?? PENA QUE NÃO COMPARARAM ASSALTOS, SEQUESTROS, ESTUPROS,... SE TODAS AS PESSOAS PORTASSEM UMA ARMA, A CRIMINALIDADE EM GERAL NÃO DIMINUIRIA 95% ? OS DADOS PROVAM QUE DIMINUEM DRASTICAMENTE! 
MAS É IMPRESCINDÍVEL QUE AS LEIS SEJAM AS MESMAS PARA TODOS!" "PODENDO EXPOR AS ARMAS, ACABARIA COM A REGRA: ATIRE PORQUE É POLICIAL!" "POSSE DE ARMA JÁ DEVERIA SIGNIFICAR PORTE DE ARMA, POIS, CRIME SÓ OCORRE EM PROPRIEDADE PRIVADA?")                                                                                                             "PRIMEIRO DEVE-SE ERRADICAR O PECADO, DEPOIS AS ARMAS"                                                       "DEUS NÃO É SEU EMPREGADO"  
"É SEU DEVER DEFENDER-SE E DEFENDER SUA FAMÍLIA DA FORMA MAIS EFICIENTE POSSÍVEL"                                                                                "QUEM FOR A FAVOR DO DESARMAMENTO, NÃO CONHECE A DEUS E NEM A ESTATÍSTICA"                                                                      
                                   


QUEM FOR A FAVOR DO DESARMAMENTO, E CONTRA PENA DE MORTE TAMBÉM PARA TERRORISTA, É SERVO DE SATANÁS👺👹👿😈

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ SUA ORAÇÃO É UMA ABOMINAÇÃO💀☠️ O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável. PROVÉRBIOS 28:9!!!!!!!!!!

O POVO PEGOU MOLEZINHA.

DEUS DEIXOU MANDAMENTOS PARA QUE HOUVESSE ORDEM NO MUNDO: Se um homem tiver um filho obstinado e rebelde que não obedece a seu pai nem à sua mãe e não os escuta quando o disciplinam, o pai e a mãe o levarão aos líderes da sua comunidade, à porta da cidade, e dirão aos líderes: "Este nosso filho é obstinado e rebelde. Não nos obedece! É devasso e vive bêbado". Então todos os homens da cidade o apedrejarão até à morte. Eliminem o mal do meio de vocês. Todo o Israel saberá disso e temerá.Deuteronômio 21:18-21. NÃO VIM MUDAR AS LEIS E OS PROFETAS. O SACRIFÍCIO DE CRISTO ANULOU TODAS AS LEIS? TODAS AS LEIS DO ANTIGO TESTAMENTO ERAM SOMENTE PARA OS JUDEUS? VIDE OS PRIMEIROS BLOCOS!



ESTADO FAZENDO VÍTIMA V
⚰️
Guarda Municipal foi Usar Taser para Enfrentar Bandido Armado e Olha no que Deu https://www.youtube.com/watch?v=bIj724iAjbw
ESTADO FAZENDO VÍTIMA VI

 Mulher é assassinada por assediador; criminoso morre após linchamento   https://www.youtube.com/watch?v=DgGMffaGp_I   
Cidadão de bem ao ser ameaçado, deveria poder adquirir uma arma imediatamente. Sendo revólver, precisaria de apenas uma instrução.
O Estado deveria arrumar imediatamente um revólver apreendido para quem não tem recursos financeiros. Essa bela mulher poderia ter tido chance de sacar uma arma 😭! O Estado faz mais uma vítima!!! Todos que são a favor do desarmamento, contribuem para que mais casos iguais a este se repitam! 
ESTADO FAZENDO VÍTIMA VII

  SENHOR DE IDADE INDO PARA A CADEIA POR ERRAR O TRAJETO. INDO PARA A CADEIA 
POR TOMAR UM CAFEZINHO EM COMÉRCIO?
Porte de armas (CAC) Promotor de Justiça explica tudo! -https://www.youtube.com/watch?v=Me6dKBh2RX8  (ATÉ CALIBRE 45 EM ARMA CURTA, NÃO DEVERIA HAVER POSSE E SIM PORTE, POR MUITAS RAZÕES!) 

EUA: Mãe Mata Bandido para Proteger seu Bebê! Quando a Vitima está Armada...! https://www.youtube.com/watch?v=INKL44ygffY


Em meu País, se dominarem a casa, não importa o que entreguem, é corriqueiro sarrafiarem na cabeça imaginado que sempre haverá algo de valor a entregar. Resultando em mortes e danos cerebrais permanentes. O que adianta sobreviver mas ficar vegetando para sempre? https://www.youtube.com/watch?v=Oo_X-AWvaMU   IDOSA DE 88 ANOS É ASSALTADA E ESPANCADA https://www.youtube.com/watch?v=juEkRc1KH1E 
 ⚰️ https://www.youtube.com/watch?v=aoGoMKNsLAA 
⚰️ https://www.youtube.com/watch?v=phnPZemYj30                                        
  
Mãe e padrasto matam criança para que não atrapalhe relacionamento https://www.youtube.com/watch?v=lHc3Ohl1TDw
Cadeirante é agredida durante assalto em Três Corações https://www.youtube.com/watch?v=Bg6VHNTOYZI


 Homem reage a assalto e atira contra bandidos que invadiram casa em SP http://g1.globo.com/sao-paulo/videos/v/homem-reage-a-assalto-e-atira-contra-bandidos-que-invadiram-casa-em-sp/7996263/                                                                                                                                   
                                                                                                                        
                                                                                                                Mulher reage a assalto e mata criminoso  https://www.youtube.com/watch?v=ZGeUPupXIys                                                                                                                                  GAROTO CHUTA BANDIDOS E DEFENDE MÃE  https://www.youtube.com/watch?v=ERLBODQeElU                                                                                                                                 Idosa de 93 anos defende a filha em assalto https://www.youtube.com/watch?v=mIXMezZVtjA                                                                                                        Quando a vítima está armada o bandido busca outro emprego 31  https://www.youtube.com/watch?v=iH5eqkvRrFw                                                                                                                            
                                                                                                                                                                                  Dona de loja atira em bandido que assaltava o marido dela  https://www.youtube.com/watch?v=I7yezieYtdQ                                                                                                                                    
                                                                                                                     
 Como Jesus disse, só vem para roubar, matar e destruir.   

                                                                                                                                 Mulher de 86 anos reage a assalto e mata bandido no RS https://www.youtube.com/watch?v=R8onym5wpCg  Não pensem que terão piedade por ter 86 anos! Já espancaram até a morte idosa com mais de noventa anos. Já estupraram idosa de mais de oitenta anos. 
 
 
 Lutadora de MMA reage e bate em maníaco sexual na praia https://www.youtube.com/watch?v=dWVCsvK3o8Q  Todos deveriam aprender auto defesa. E um cãozinho na propriedade é o melhor alarme.                                                                                                                                                           Mulher reage a roubo e espanca ladrão https://www.youtube.com/watch?v=giGazBcasuc                                                                                                                      Mulher reage a assalto e imobiliza ladrão  https://www.youtube.com/watch?v=dvAQktI-lZg                                                                                                                                    
                                                                                      
                                                                                                                                                                               

QUEM FOR CONTRA PENA DE MORTE, NÃO É MAIS SANTO DO QUE DEUS? DEUS NÃO VAI EMPAÇOCAR NO INFERNO 🔥 TODOS QUE SÃO CONTRA PENA DE MORTE?? REFLITAM EM MATEUS 15:3-9! Mãe e padrasto são presos por morte de criança de 4 anos em Minas Gerais https://www.youtube.com/watch?v=kMIl5-2Ccqg
Pai mata o próprio filho para vingar fim do casamento https://www.youtube.com/watch?v=7IQyyJftfaM
Pais matam e escondem corpo de bebê de 6 meses em Curitiba https://www.youtube.com/watch?v=mQuEDL-3vfk "TUDO QUE NÃO DESEJARMOS QUE NOS FAÇAM, NÃO DEVEMOS FAZER E NEM DESEJAR AO PRÓXIMO. TUDO QUE FIZERMOS INTENCIONALMENTE AO PRÓXIMO, DEVERIA OCORRER CONOSCO; OU TEM ALGO DE ERRADO COM O PRINCÍPIO. AGORA, DEVERIA HAVER UM AGRAVANTE SE A VÍTIMA FOR UMA PESSOA IDOSA OU CRIANÇA:" PR: Idoso é agredido com soco sem explicações https://www.youtube.com/watch?v=ZxLZbdkMxmw Meio Norte: Vídeo mostra idoso sendo agredido brutalmente por mulher 10.12.14 https://www.youtube.com/watch?v=ghyWWDX710c&feature=share&fbclid=IwAR183DeWUEpU187fVjGMiFyaCX4fmr6wwUNHO-lrjI2lj-DlV6rJ-YRPe6k Câmera flagra jovem atacando idoso nos Estados Unidos. https://www.youtube.com/watch?v=HqPVey-ucvk


 "É NOSSO DEVER SEGUIR TODA A BÍBLIA. SOMENTE SEGUI-LA PARCIALMENTE, PARA DEUS SIGNIFICA NÃO SEGUIR NADA: TIAGO 2:10,11.                                                  "SÓ GRAÇA É NOSSA DESGRAÇA"                                                                  "ESTAS PASSAGENS ESTÃO DISPONÍVEIS A TODOS QUE FIZEREM A SUA PARTE: Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra." 
                                                                                             "Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15:7" "COMO NINGUÉM É DEUS PARA SABER SE NÃO HAVERÁ REINCIDÊNCIA..."                                                                                                                              "UMA GRANDE OBRA PARA DEUS, TAMBÉM SERIA A PROIBIÇÃO DE ESTABELECER UMA NOVA IGREJA, QUER SEJA FILIAL OU NÃO.  EM MÉDIA, FUNDA-SE MAIS UMA ABOMINAÇÃO💀☠️ A CADA SEMANA" "EXIGÊNCIA DE DÍZIMO PÓS JESUS É ESTELIONATO.
                                                                                                                                                                       "SE HOUVESSE UMA IGREJA COM O ESPÍRITO SANTO, SERIA NOTÓRIO UM GENUÍNO EVANGELISMO COM OS DONS ESPIRITUAIS DESCRITOS NO NOVO TESTAMENTO. A MUITO TEMPO QUE NÃO É PARA FREQUENTAR IGREJA. O FATO DE HAVER PODER, NÃO SIGNIFICA SER OBRA DE DEUS, SATANÁS FAZ MILAGRES"                                                                                                                 "NÃO DEIXEM DE ANALISAR OS PRIMEIROS BLOCOS, POIS LER A BÍBLIA PELA LUZ D IGREJA, SÓ SERVIRÁ PARA A SUA PERDIÇÃO💀☠️. SAI DELA POVO MEU...APOCALIPSE 18:1-5"   
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.Gálatas 1:10"                                                                                                                                                                                  "Porque a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus"                                                                                                                                                                                                        ENCONTREI UM COM SENSO MENOS LOUCO DE JUSTIÇA: Entrevista com Dr. Rey | The Noite (23/11/17) https://www.youtube.com/watch?v=qfDKxyret-o   (SÓ SERIA REALMENTE EFICIENTE A PARTIR DE CINCO ANOS) 
Wander Avelar2 anos atrás
Dr. Robert Rey é um dos mais respeitados e premiados cirurgiões plásticos e de reconstrução corretiva do mundo!!!





Policial informa haver latrocínios 🔫 praticados por garotos de cinco anos de idade no nordeste do Brasil.
 "UMA PESSOA DE CINCO ANOS DE IDADE NÃO PODE SER EXECUTADA?"                                                                                                                                                          "UM POLICIAL NÃO PODE REVIDAR TIRO À UMA PESSOA DE CINCO ANOS DE IDADE?"                                                                                                                                                                                          "EU SEI QUE É IRRELEVANTE O QUE EU VOU DIZER, MAS BIBLICAMENTE FALANDO, NÃO IMPORTA O QUE SEJA FEITO À UM ASSASSINO DE CINCO ANOS DE IDADE, QUASE TODOS IRÃO PARA O INFERNO 🔥. TAL PESSOA DEVERIA FICAR NUMA PRISÃO ESPECÍFICA, SER ALFABETIZADA E INCENTIVADA A ESTUDAR A BÍBLIA SAGRADA. E SER EXTERMINADA AOS DOZE ANOS, PARA QUE A TERRA NÃO FIQUE CLAMANDO O SANGUE DERRAMADO. ASSIM A NAÇÃO FICARIA DEVENDO MENOS AO TODO PODEROSO"  

"MUITOS DESPREZARÃO ESTA PÁGINA, UNICAMENTE DEVIDO A LAVAGEM CEREBRAL😵 A QUE FORAM SUBMETIDOS SOBRE O QUE SERIA PEDOFILIA, E JUSTIÇA DIVINA TERRENAL" "O MUNDO ESTÁ CONDENADO, MAS SE IRRITAREM MENOS A DEUS, PREOCUPANDO-SE EM OBEDECER A SUA IMUTÁVEL PALAVRA, BÍBLIA SAGRADA, TALVEZ SOBREVENHA MENOS JUÍZOS AO PAÍS. "
"JUSTIÇA É SEGUIR OS MANDAMENTO DE DEUS"
Excelente vídeo. Erra quem pensa que um revólver pequeno não tem aplicação a média distância se necessário. Aqui nos EUA, tenho licença para o porte velado e muitas vezes saio com um Buldogue ou um S&W. J-Frame e não me sinto desarmado. Nos meus usei esmalte de unha na cor laranja na massa de mira e consigo mirar bem. É só passar 3 vezes até ficar espesso. Espera secar a cada passada.
Galiano Lutterbach há 4 meses Beleza! Essa arma é maravilhosa, tenho um há cerca de vinte e cinco anos e não ando sem ele. Ando com minha pistola, mas confio é nele que já provou ser uma grande arma. Bruno Pires há 5 anos
Excelente Vídeo. Infelizmente munição no Brasil é muito caro. Eu como policial defendo que todo cidadão tenha uma arma RESPONDER QAP QRV há 4 anos Não ando sem o meu já me salvou em duas situações bem difíceis 86 RESPONDER





antônio  17/10/2017 01:22 
tenho uma fazenda ja fui assaltado 8 vezes como vou defender meu patrimônio?? com um revolvinho 38 contra 8 assaltante ???? 
RESPONDER  

João Farias
há 1 mês
Não punir uma pessoa pq ele poderia ter sido uma pessoa melhor em uma realidade diferente é o maior absurdo. As pessoas devem ser punidas pelo que elas fazem agora.

387

RESPONDER



Usuário Anônimo
há 1 mês
O poder de fogo na mão de uma criança e de um adulto é o mesmo,e mau caráter e má índole tem que ser cortada pela raiz SIM

196

RESPONDER


Ver 19 respostas


Allan Pimentel
há 1 mês
Existem mais pessoas para atrapalhar do que para resolver os problemas do Brasil. Esse ano teremos a oportunidade de mais uma vez tentar mudar as pessoas que estão na Câmara e no Senado.

93

RESPONDER



Ver 3 respostas



joao matheus
há 1 mês
Estou com o Sargento, o criminoso deve pagar pelo crime. Essa legislação penal é uma desgraça.

96

RESPONDER



Richard Weslley Siqueira
há 3 semanas
Fahur citou homem aranha do nada, além de sabedoria o cara é cultura

42

RESPONDER


Ver resposta



Gustavo Guedes
há 11 dias (editado)
Tenho traumas de assaltos e tentativas na minha infância e adolescência. As penas são muito leves para os criminosos e contraventores. Não é questão de direita e esquerda. É questão de urgência nas punições. Onde já se viu presos terem mais benefícios que pessoas com transtornos mentais e moradores de rua!

25

RESPONDER


Ver resposta



Rodrigo Hertel
há 4 semanas
No momento em que o sujeito demonstra instintos desumanos, e/ou faz questão de quebrar as regras de forma desumana, afrontando a sociedade e pondo em risco a vida de inocentes, a meu ver, esse sujeito deveria automaticamente perder os direitos humanos.

24

RESPONDER



Gabriel Henrique Mendes
há 10 dias
Eu acredito que qualquer um que esteja por livre e espontânea vontade fazendo coisas erradas tem que aguentar as consequências!!!

6

RESPONDER



Canal do Jay
há 11 dias (editado)
Exato, não normalizem o crime, se é criança, jovem, adulto ou idoso tem que pagar na justifica nascer sem condições ou parentes agressivos virar bandido, a mentalidade do ser das pessoas que pensa que é culpa do estado é muito pequena, o mau tem que ser cortado sim, a muitos que não tem nada continuam batalhando, fazendo os trampos é assim que se vive a vida que se forma o homem poha

10

RESPONDER


Beco futebol clube
há 1 mês (editado)
Eu sei o que é ser perseguido por bandido.  Tem uma turma macabra aqui perto , hoje uma mulher branca  , num vectra prata , acelerou e jogou o carro pro meu lado. Eu pensei que  ela era péssima motorista, e até saí rindo , aí ela fez o retorno, parou na casa de um canalha e disse o vontade, o vontade de passar em cima. Aí o canalha disse eu vi , eu vi e riu . O covarde fica de longe atiçando alguém me fazer mau.

39

RESPONDER


Ver 19 respostas


Frank de Moraes
há 1 mês
O tiro disparado da mão de uma criança, mata da mesma forma que fosse na mão de um adulto. (Ahhhh... mas é uma criança.) Ok, então deixe ele matar você ou até mesmo um ente querido seu.

46

RESPONDER


Ver 2 respostas



Ramon Barros
há 1 mês
7:20 nossa, fiquei arrepiado aqui ! O Fahur matou o "x" da questão !

28

RESPONDER



Marlon Azevedo
há 1 mês
O Igor tem dificuldade de argumentar se o policial deve preservar a própria vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o medo do cancelamento deixa as pessoas idiotas. Você teria dificuldade se você fosse o policia ? Por favor né

28

RESPONDER


Ver 2 respostas


Celio Socorro
há 1 mês
Em todo lugar do mundo tem pobres isso é desde o início do mundo, me criei numa das maiores pobreza desse mundo, trabalhei desde de que me entendi como gente, não tinha, bolsa, auxílio, cheque moradia, auxílio floresta, nem por isso virei bandido.

15

RESPONDER


Ver 8 respostas



Sandrex
há 1 mês (editado)
Deve ter algum livro negro que comprova que deixar a população refém de criminosos fazem elas consumirem mais e assim rodar o capital nacional sei lá, deve ter algum benefício pq não é possível a gente viver assim. Seria maravilhoso poder andar nas ruas de boa. Já falam que o Brasil é um povo feliz, imagine com a criminalidade reduzida ao minimo

10

RESPONDER


Marlete Mendes
há 1 mês
O nosso país não tá punindo nem os adultos pedófilos nojento e assassinos de criança imagine

15

RESPONDER



Canal do Jay
há 11 dias
"Vagabundo mau é vagabundo morto" Exato

1

RESPONDER



Alex Silva
há 1 mês
Melhor que o respeito é o medo !

3

RESPONDER



Anderson Batista
há 9 horas
Concordo plenamente, não importa a idade, bandido é bandido e merece ser neutralizado permanentemente!



Gilmar God Son
há 1 mês
Não importa. Se for criminoso tem que passar o cerol sem dó!

19

RESPONDER


Edwaldo José de mendonca Mendonca
há 1 mês
Fahaur vc fala a real gosto dos seu comentário parabéns companheiro

2

RESPONDER


Hemillin e Malu
há 1 mês
parabens sargento. A camera de plenario é uma vergonha, hipocresia total

13

RESPONDER


Kikito
há 1 mês (editado)
Homicida tem que morrer. Qualquer pena que um assassino pegue que não seja a morte, é um desrespeito com a vítima e os seus familiares. Vida se paga com vida. O assassinato só é justificável em poucos casos: legítima defesa própria e de terceiros, por exemplo.

46

RESPONDER


Ver 6 respostas


cyber bot 99
há 3 semanas (editado)
Eu me pergunto até quando o Brasil vai ficar segurando esse lei que apenas maiores de 18 anos podem ser preso, o tanto de vagabundo que assalta,mata, furta e etc maioria desses crimes tem menores de idade envolvidos. Eu ainda mantenho minha opinião que deveria SIM prender pessoas c menos de 18 anos. E sobre direitos humanos eu só vejo eles tentando defender vagabundo que faiz todo tipo de crime, eu mal vejo os direitos humanos apoiar um morador de rua,fazer um projeto para ajudar essas pessoas que não terminaram os estudos e também ajudar moradores de rua isso eu nunca vi, é isso Brasil hoje em dia é um país que passa a mão na cabeça de marginas tanto os que dominam favelas e etc e também os bandidos de terno e gravata.
Ler mais

3

RESPONDER




†Daniel Hernandez†
há 1 mês (editado)
Na minha opinião depende de cada caso.Um guri de 14/15 anos cometer um crime como roubar pra comer por exemplo é até compreensível sim, mas o cara vai lá e mata, rouba sem precisar e comete outros delitos tem que ser responsabilizado na minha opinião.Igual é na USA se eu não me engano.

24

RESPONDER


Ver 12 respostas


Kauan Laurindo de aguiar
há 1 mês
As leis tem que ser mais rígidas é os presídios tbm, tem que pega pesado dentro dos presídios até aprende a lição.

3

RESPONDER


Um exímio Questionador
há 2 semanas
""Se ele tivesse apontado a arma pra mim, provavelmente eu ia me defender" 


4

RESPONDER


FILHO DO TWO9
há 2 semanas
Meu modo de pensar sobre a criminalidade é identifica a do sargento fahur, criança que mata famílias que criança é essa???

2

RESPONDER


El tripa seca
há 1 mês
Criança não comete crimes. Idade não significa nada, o que conta é o que você faz.

3

RESPONDER


lili
há 1 mês
Maioridade penal e prisão perpétua  já....O Brasil tá na merda

3

RESPONDER


Nemo
há 4 horas
Muita ignorância por parte deles , eles não estudam como funcionam o cérebro do ser humano. Crianças e adolescentes não tem noção de seus atos. ISSO É EXPLICADO CIENTIFICAMENTE o cérebro dessas pessoas estão desenvolvendo. Se uma criança ou adolescente comete um crime o problema não está na criança e sim dos pais por não educarem o indivíduo. Quem nunca quando criança cometeu erros?
Mostrar menos
RESPONDER 🎃😹🤡👹👿☠️👌🤘👏  🙈


Olá! Se algo enriqueceu a sua espiritualidade, que tal contribuir com as despesas do Blog, doando qualquer quantia?

Banco Santander - Código:033 Agência:0042 Conta Poupança:600075550 Nome: Ricardo Ferreira Pitsch CPF:051979838/41

Grato!

"DESEJO A TODOS MUITA CONSAGRAÇÃO, DISCERNIMENTO E PROTEÇÃO DE DEUS"
Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page