"JESUS A FILHA DE DEUS" "A IASD PREGA QUE DEUS CONSIDERA O NÚMERO 7️⃣ COMO SÍMBOLO DA PERFEIÇÃO! E QUEM DESPREZA ESTE NÚMERO, NÃO É SÍMBOLO DO 👹?" "HERESIAS DITAS POR PASTORES l" "TREM DA MORTE ☠️- PARTE III" 🚂-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀☠️-💀-☠️-💀-☠️ -💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-💀-☠️-----------------------⚡️🔱 "SE JESUS FOSSE AMERICANO...💉" "DEUS PAI E CRISTO JESUS ESTÃO DESTINADOS AO INFERNO?😲"

September 8, 2017

 

"os 7 da Bíblia📖,sete cores do arco-íris🌈, sete notas musicais🎼🎵, etc.... Vou começar a enumerar os 7️⃣ da IASD, 🆗 Sr. Tedwilsomdosétimotominfernalwhite?"                                                                                                                                     "POR ABOMINAÇÃO DESPREZAM O NÚMERO SETE" 

Todos nós ( ❌ ) entramos juntos na nuvem🌧🌩, e estivemos sete dias ascendendo para o mar de vidro, a onde Jesus trouxe as coroas, e com Sua própria destra as colocou sobre nossa cabeça🤯.   O Monte Sião estava exatamente diante de nós, e sobre o monte um belo templo, em cujo redor havia sete outras montanhas💩💩💩💩💩💩💩, sobre as quais cresciam rosas e lírios🌵. Esse templo era apoiado por sete colunas, todas de ouro transparente, engastadas de pérolas belíssimas. As maravilhosas coisas que ali vi, não as posso descrever. Oh, se me fosse dado falar a língua 😜de Canaã, poderia então contar um pouco das glórias do mundo melhor💔. Vi lá mesas de pedra, em que estavam gravados com letras                                                🔱🚸🆘🚸🔱 de ouro os nomes dos 144.000.  Vi um anjo 👻voando rapidamente em direção a mim. Em pouquíssimo tempo, me levou da Terra à santa cidade🕋. Ali vi um templo, em que entrei🙈. Passei por uma porta antes de chegar ao primeiro véu. Levantou-se esse e passei para o lugar santo. Ali vi o altar de incenso🚬, o castiçal com sete lâmpadas💥💥💥💥💥💥💥, a mesa sobre que estavam os pães da proposição. Depois de ver a glória do lugar santo😳😭, Jesus levantou 😷o segundo véu, e passei para o santo dos santos😱🥶. No lugar santíssimo vi uma arca⚰️...

 Então fui levada a um mundo que tinha sete luas🌚🌑🌚🌑🌚🌑🌚.Vi ali o bom e velho Enoque🎅 que tinha sido trasladado.

 

 O mundo se inundará da luz💥do Céu. Os anos transcorrerão em alegria🙃🤡🤪🎃😹. A luz da Lua🌕será como a do Sol☀️, e a deste será sete vezes mais brilhante💥 do que é hoje.  ( Vida e Desensinos ).   A Sr. White esteve empenhada em trabalhos evangélicos durante🐲 666🐲anos!

 

      

  "AS SETE ASSOMBRAÇÕES DA IASD" 

                                                                  🦇

 

 

                                                                                               

  "Os SETE Golinhos":  Pastor evangélico, suspeito do crime de abuso sexual, vai ser julgado no Tribunal Judicial de Santarém. 0 Pastor Adventista abusava de criança Factos de que o arguido está acusado terão acontecido em vários locais ao fim de semana. Um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Tomar vai ser julgado no Tribunal de Santarém por um crime de abuso sexual de crianças de trato sucessivo, uma vez que os atos pelos quais está acusado se prolongaram ao longo de seis anos. O arguido, de 57 anos e nacionalidade brasileira, é suspeito de ter começado a abusar de uma menina em 2009, quando esta tinha SETE anos, e só parou em 2015, quando a relação de excessiva intimidade que tinha com ela começou a ser motivo de comentários entre os crentes da igreja. Segundo o despacho de acusação do Ministério Público (MP), a que o CM teve acesso, o homem aproveitou-se não só do facto de ser o pastor da comunidade religiosa, mas também da relação de amizade próxima que manteve com os pais da vítima. Os alegados episódios de abusos ocorreram dentro da igreja, na garagem da sua casa, quando o casal e a filha o visitavam aos fins de semana, na casa da avó da menor, onde o pastor se deslocava para lhe ministrar estudos bíblicos, e até no seu carro, pois esperava-a à porta da escola para lhe dar boleia. Um dos muitos episódios sórdidos descritos na acusação terá ocorrido num acampamento adventista em Penela, onde o arguido chamou a vítima atrás de uma tenda e lhe pediu que bebesse um copo com um líquido branco, que seria o seu próprio esperma. O MP refere que o pastor não teve relações sexuais com a menor, mas que a apalpava nas zonas mais íntimas e que chegou a exibir o seu pênis, pedindo-lhe para lhe fazer sexo oral. PORMENORES Facebook Quando aumentaram as suspeitas, a família entrou na conta de Facebook da menor e encontrou várias conversas amorosas, onde o arguido chega a dizer que pretendia casar com ela quando fizesse 18 anos. Despedido O pastor foi despedido da Igreja Adventista do Sétimo Dia em janeiro de 2015, quando esta congregação deliberou que não era pessoa "moralmente indicada" para representar a instituição. Nega os factos O pastor adventista, quando foi ouvido por um Juiz de instrução em primeiro interrogatório judicial, negou a prática de todos os factos que lhe são imputados pelo Ministério Público no processo. O que achou desta notícia? Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/pastor-evangelico-abusava-de-crianca   -                                                                                                                                                            Ex-pastor adventista condenado a sete anos de prisão por abuso sexual de menor

                                                                               Juíza afirmou que o coletivo não teve dúvidas sobre a autenticidade do depoimento da vítima dos abusos. O Tribunal de Santarém condenou esta quarta-feira um antigo pastor da Igreja Adventista de Tomar a sete anos de prisão pela prática de 24 crimes de abuso sexual de criança e mandou extrair certidão para novo processo por violação agravada.                                                                                                                                                                                                                                                                                "BRINQUEDO ASSOMBRADO"

Mãe flagra missionário estuprando a filha dentro de igreja

Missionário é preso em flagrante por estupro de vulnerável dentro de igreja. Em depoimento, o homem confessou o crime e a criança também confirmou o abuso. Uma menina foi estuprada dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime foi flagrado pela própria mãe da criança. O estuprador é um missionário de 31 anos de origem peruana. O nome dele não foi divulgado.Segundo a Polícia Civil, a mãe levou a menina para igreja e, enquanto participava de uma reunião, a criança foi até a Sala Primária, onde são oferecidas aulas infantis, para pegar um brinquedo. Na sala, estava o missionário. Quando a menina entrou, de acordo com o registro da ocorrência, o homem pegou a mão da criança, colocou em seu órgão genital e começou a movimentar.A ação foi flagrada pela mãe da menina que, ao notar a ausência da filha, foi até a sala procurá-la.                   

          "ASSOMBRADA LITERATURA"                                                                                                     Jovem que contribuiu com Meditação da Mulher morre no dia da publicação de seu texto

 https://noticias.adventistas.org/pt/noticia/gente/jovem-que-contribuiu-com-meditacao-da-mulher-morre-no-dia-da-publicacao-de-seu-texto/                                                                       

  "ELEVADOR ASSOMBRADO PELA SOMBRA        DAS ASAS DO QUERUBIM CAÍDO"    Acidente com elevador mata idosa em Igreja Adventista de Porto Alegre, RS                                      

 

Deuteronômio 30:19,20: Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias... (INFELIZMENTE ESTA SR. TEVE SEUS DIAS ENCURTADOS. LAMENTO MUITO PELA TRAGÉDIA!)

 

 

 

 

Vítima ficou prensada na porta ao sair do segundo andar, em uma igreja na zona Norte

Uma idosa morreu em um acidente com um elevador em uma igreja na rua Roque Calage, zona Norte de Porto Alegre, por volta das 8h40min deste sábado. Segundo o delegado Cristiano de Castro Reschke, da 1ª Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela ficou prensada na porta ao sair do segundo andar e o elevador continuou em movimento, o que provocou a morte. A vítima foi identificada como Zeli da Silva Matos, de 80 anos.

 

A filha da vítima também estava no local e ficou trancada, sendo libertada por bombeiros. Ela foi medicada em decorrência do abalo psicológico com o acidente.

 

Acidente

O acidente aconteceu na Igreja Adventista, no bairro Passo D’Areia, cerca de 20 minutos antes do início do culto matinal.

 

 

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1º Comando Regional de Bombeiros (CRB), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram deslocados para atender a ocorrência.

Mulher morreu prensada na porta do aparelho em Porto Alegre.

Deve ser concluído em até 30 dias o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) sobre o acidente com um elevador que ocasionou uma morte, na manhã de sábado, em Porto Alegre. Zeli da Silva Matos, 80 anos, tentava entrar no equipamento, dentro da Igreja Adventista, na rua Roque Calage, zona Norte de Porto Alegre. As portas fecharam-se e prensaram a vítima, que morreu no local.

 

 

 

 

Zeli tentou entrar no elevador quando ele estava parado no terceiro andar do prédio, que possui quatro pavimentos. A nora, de 53 anos, e a neta, de 9, já estavam dentro do aparelho. “Ele fechou com ela presa e desceu”, contou a delegada. Zeli ficou prensada na altura do tórax. As duas acompanhantes não ficaram feridas.

No momento do acidente, às 8h40min de sábado, os primeiros fiéis estavam chegando ao tempo da Igreja Adventista para o culto das 9h.                                                                                                       

                                                                                                 "CULTO ASSOMBRADO"

                                                                                  Pastor sofre ataque cardíaco e morre durante pregação em Igreja Adventista.                            O pastor de 67 anos era casado e tinha quatro filhos.

 

Um infarto vitimou o pastor Elzino Caetano de Andrade, conhecido como “mineirinho”. O pastor tinha 67 anos, e morreu enquanto pregava em um templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Seringueiras (RO).

O pastor Elzino, residia em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas costumava passar alguns meses no município de Seringueiras onde ajudou a construir o município, quando ainda era chamada de Bom Principio.“Mineirinho” era muito conhecido no município de Seringueiras pois durante alguns anos trabalhou na compra e venda de gado na região, e também era pecuarista. O pastor era casado e deixa esposa e quatro filhos.O velório do pastor aconteceu na Igreja Adventista e o sepultamento ocorreu

no cemitério municipal local. ESTARIA PREGANDO A SENHORA??

                                                                                 

                                                                                      "SANTA CEIA ASSOMBRADA🥖🍷"                                                                             😲PIOR QUE O “JESUS GAY” DA PORTA DOS FUNDOS É O JESUS FÊMEA ADVENTISTA Apostasia Pior que o “Jesus Gay” da Porta dos Fundos é o Jesus Fêmea Adventista 3 meses ago Hermano de Jesus -- Editor Clique no link e acesse:Peça de teatro adventista mostra Jesus como mulher e Maria Madalena como Gay  http://www.adventistas.com/2019/07/13/peca-de-teatro-adventista-mostra-jesus-como-mulher-e-maria-madalena-como-gay/                                                                                                                        >Durante o serviço sabático na igreja adventista do sétimo dia de Oakridge (Canadá) em Vancouver, Jesus é retratado por uma mulher em uma programação de Páscoa. Como se a versão feminina de Jesus não fosse sacrílega o suficiente, coloque em ação uma alegre e extravagante Maria Madalena gay e um apóstolo Pedro mulher, para obter um efeito contagioso blasfemo.  

                                 😲

 

 

 

 

   "ASSOMBRO 7 X 70.000² ⚰️"

 

Pastor adventista é condenado por genocídio em Ruanda

ATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 19 FEVEREIRO DE 2010 AS 12

   

 

 

                                                             

7 X 70.000² ⚰️Um pastor da igreja adventista do sétimo dia, Peday Ntihanabayo, foi condenado quarta-feira em apelação à prisão perpétua pela justiça ruandesa pela sua participação no genocídio de 1994, divulgou ontem, quinta-feira, a rádio ruandesa.

Ntihanabayo, que foi em 1994 um dos responsáveis da paróquia adventista de Nyabisindu (sul), foi julgado por um Tribunal Popular de Apelação em Gitarama, no centro do Ruanda.

O pastor foi reconhecido culpado, entre outros crimes, de "cumplicidade no assassinato de Eliezer Mpumuje, um dos seus fiéis", precisou a rádio, em língua ruandesa.

O acusado, que acolheu Mpumuje sob o seu tecto, acabou por o matar, segundo o julgamento.

A vítima foi enterrada no quintal da igreja e, durante anos, o pastor comprava o silêncio das testemunhas que finalmente denunciaram o seu envolvimento e mostraram onde Mpumuje foi enterrado, prosseguiu a fonte.

Ntihanabayo compareceu com 10 outros acusados, dos quais sete foram inocentados, segundo a rádio ruandesa.

Vários outros religiosos de diversas confissões, foram julgados nos tribunais clássicos ruandeses, ou juridições gacacas, por implicação no genocídio de 1994, que provocou segundo a ONU, pelo menos 800 mil mortos.

                                                                        "TANQUE ASSOMBRADO"               (obs.: ao passar pelo batismo, fica em trevas)

⚰️IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA É CONDENADA POR MORTE DE MENINA EM TANQUE BATISMAL EM SC

 

 

 / 6 de novembro de 2011

Notícia da Folha de S.Paulo:

Igreja é condenada por morte de menina em pia batismal em SC

 

 

Uma igreja evangélica [IASD – Igreja Adventista do Sétimo Dia] foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 200 mil para a família de uma menina de um ano e sete meses que morreu após ser encontrada afogada em uma pia batismal de um templo da instituição em Joinville (SC), em 2007.

A morte ficou conhecida como “caso Gabrielli”.

À época, o caso ganhou repercussão quando um pedreiro foi acusado de abusar sexualmente da menina Gabrielli Cristina Eichholz e afogá-la na pia batismal. Ele chegou a ser condenado a 20 anos de prisão em 2008 pelo suposto crime, mas foi solto em 2010, após as provas contra ele serem anuladas pela Justiça.

O processo acabou sendo arquivado em fevereiro de 2011.

A decisão de indenizar a família por danos morais foi tomada no dia 31 de outubro. De acordo com ela, a União Sul-brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pelo templo, foi omissa.

Pouco antes da morte, a menina estava sob os cuidados de voluntários da igreja que cuidavam de outras 20 crianças numa sala de recreação. Em dado momento, a menina desapareceu e depois foi encontrada na pia batismal, localizada nos fundos do templo, ainda viva. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.  (Que Deus possa consolar e dar sabedoria a este casal,para que não se associem a nenhuma instituição religiosa do fim dos tempos;pois baseado no extermínio dos povos de canaã,eu tenho plena convicção,que o destino desta menina,está na decisão que o pai ou a mãe tomar. Lamento muito pela tragédia!)                                                                    

 

       "JULGAMENTOS ASSOMBRADOS"                                                                                    "O Próprio Jesus Disse: "Orai                      Pelos Que Vos Perseguem"   

                                                                                      É ASSIM QUE TRATAM COM QUEM SAI DO VOSSO SEIO?                                                                                        "ROMANOS 12:14 - ABENÇOAI AOS QUE VOS                     PERSEGUEM,E NÃO AMALDIÇOEIS"                      "NA MELHOR DAS HIPÓTESES VOCES SÃO UM SAULO DA VIDA, PENSANDO QUE ESTÃO FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS, FAZEM UMA OBRA MALDITA"                                                     😔😥ALGUMAS PESSOAS DE OUTRO CONTINENTE DISCORDAM DOS SENHORES: Tenho acompanhado as tuas magníficas publicações! Gostei,todas são construtivas! (Facebook - Albert Shinado Nguito Nguito)

------------------------------------------------------------

O grupo começou com duas pessoas, hoje o grupo é de 28 pessoas , graças à Deus e graças aos irmãos do Fecebook e a voce Ricardo Pitsch , e irmão Ivonil, quando voces me ensinam eu também vou no grupo falar. (De'Graça-Dai De'Graça-Recebeste)

🔻"Pastor Adegas ll da igreja Adventista Do Sétimo Dia, é verdade que roubou a ADEGA de Jesus Cristo, por isto possuis DUAS ADEGAS?

"Primeiro,atribuíram a Deus a culpa pelo "pecado de poligamia de Davi". "Segundo,dizem que Jesus pecou ao transformar água em vinho alcoólico - Manual Português da IASD, Razões para Disciplina,artigo 11 - USO,FABRICAÇÃO OU VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA / A Ciência do Bom Viver,cap.27"  "IMAGINO QUE A CONCLUSÃO DA IGREJA SEJA A SEGUINTE: COMO NÃO SE ARREPENDERAM DE SEUS PECADOS, ESTÃO DESTINADOS AO INFERNO TANTO DEUS PAI, COMO DEUS FILHO."                                                                                                                                        "Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores". Lucas 7:33,34                                                                                                                                                                                                                "O ESPÍRITO SANTO INSPIRAVA A ALIEN,MOVEM VOCES E MAIS O QUE VEZES 7 ?"                       

"E AINDA QUERES ROUBAR SETE MILHÕES VEZES QUANTOS DE ALMAS?'                                                                                                                      "ORNAMENTOU O TEMPLO COM ABOMINAÇÕES ADQUIRE SETE VEZES MAIS ESPÍRITOS IMUNDOS"   

   A IASD ME AMALDIÇOOU SETE VEZES 

,DIZEM QUE HÁ MUITOS ERROS DE ORTOGRAFIA,QUE ESTOU DESCONTEXTUALIZADO...; MAS NÃO DIZEM QUAL É O CONTEXTO CORRETO!! CONTEXTO CORRETO: SETE PALMOS NO LAGO DE FOGO!!!!!!!   

                                                                                                                             NOTA: A MAIORIA DAS ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS,EM REFERÊNCIA A QUALQUER TIPO DE BEBIDA ALCOÓLICA, POSICIONAM-SE COMO SENDO UMA PRÁTICA PECAMINOSA,E EM RELAÇÃO A MANDAMENTOS ETERNOS QUE IMPLICAM EM SALVAÇÃO SÃO LIBERAIS!  SE O VINHO TE FOR MUITO ATRAENTE,NEM OLHE PARA ELE. SE FOSSE INDUBITAVELMENTE ZERO ÁLCOOL,DEUS NÃO PERDERIA TEMPO DIZENDO ISTO. ESTE ASSUNTO NÃO IMPLICA EM SALVAÇÃO,MAS QUANTO AS COISAS SANTAS QUE IMPLICAM? NÃO SERIA MAIS RAZOÁVEL FAZERMOS TEOLOGIA EM CASA,SOMENTE PELA ILUMINAÇÃO DO ESPÍRITO DE DEUS??  SÓ CONFIO NUM INSPIRADO QUE TENHA NÃO MENOS QUE 1900 ANOS!                                                                                     ACESSE YOUTUBE:   Deixe seu corpo como novo e fique anos mais jovem com estes 3 passos naturais! Dr. Lair Ribeiro ⭐️❤️    (Ainda que esta Sra. de 122 anos tenha sido uma estrela do diabo por ter fumado por cem anos, o capeta não quis tornar mais brilhante do que ela uma estrela pastor adventista

!!!!!!!!!!!!!!)                                                                                                                         

SE BEBER🍷🥂, BEBA COM MODERAÇÃO. FUMO ZERO!                  É melhor não comer carne nem beber vinho, nem fazer qualquer outra coisa que leve seu irmão a cair.Romanos 14:21 . O Apóstolo não está proibindo: Não destrua a obra de Deus por causa da comida. Todo alimento é puro, mas é errado comer qualquer coisa que faça os outros tropeçarem.Romanos 14:20.              No caso, beber vinho com moderação em particular, ou numa festa onde não haja aquele irmão escravizado por má compreensão, não levará ninguém a cair! 

                                                                                                 JESUS TRANSFORMOU ÁGUA EM VINHO ALCOÓLICO?       PAULO MANDOU TIMÓTEO BEBER VINHO ALCOÓLICO?                                                                                                                 As Bodas de Canaã. A passagem das Bodas de Canaã é narrada no Evangelho de João (João 2:1-11). A transformação da água em vinho durante estas bodas é considerado como o primeiro milagre público de Jesus.No relato bíblico, Jesus e seus discípulos, incluindo sua mãe Maria, são convidados para um casamento e, quando o vinho acaba, Jesus transforma água em vinho milagrosamente.“A mãe de Jesus estava presente. Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados para o casamento. Como o vinho veio a faltar, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”.Jesus respondeu-lhe: “Mulher, por que dizes isto a mim? Minha hora ainda não chegou”. Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei o que ele vos disser”.Estavam seis talhas de pedra colocadas aí para a purificação que os judeus costumam fazer. Em cada uma delas cabiam mais ou menos cem litros.Jesus disse aos que estavam servindo: “Enchei as talhas de água”. Encheram-nas até a boca.Jesus disse: “Agora tirai e levai ao mestre-sala”. E eles levaram.O mestre-sala experimentou a água, que se tinha transformado em vinho. Ele não sabia de onde vinha, mas os que estavam servindo sabiam, pois eram eles que tinham tirado a água.O mestre-sala chamou então o noivo e lhe disse: “Todo mundo serve primeiro o vinho melhor e, quando os convidados já estão embriagados, serve o vinho menos bom. Mas tu guardaste o vinho melhor🍷 até agora!”                       Por que Jesus transformou água em vinho? https://www.youtube.com/watch?v=lRytP_JHVJI                                                                                                                                                                                           Para Jesus, oinos, isto é, o "vinho novo", não se tratava de um estático suco de uva, como que morto, do tipo que nunca se transforma plenamente em bebida alcoólica. Jesus não falava de uma bebida que é quimicamente estável, que não tem capacidade de agir. O vinho que Jesus se referia era vinho (oinos) em processo de fermentação. Como podemos ter certeza disso? Podemos ter certeza disso porque Jesus disse que "o vinho novo rompe odres". Sendo assim, oinos não era como aqueles sucos "integral de uva" vendidos em supermercados que podem ser estocados por muito tempo...

                                                      

 

 

A palavra vinho destacada neste texto é a palavra grega “oinos”, que é utilizada para identificar vinho que contém álcool, um vinho fermentado. Isso é facilmente verificável quando observamos, por exemplo, essa ordem de Paulo: “E não vos embriagueis com vinho (oinos), no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito” Efésios 5:18. Observe que Paulo usa a palavra grega “oinos” justamente para orientar que não se deve embriagar-se. Só dá para embriagar com vinho alcoólico!                                                                                                                                                                       

                                  I TIMÓTEO 5:23                                       Não continue a beber somente água; tome também um pouco de vinho (oinos),por causa do seu estômago e das suas freqüentes enfermidades.Como pode notar, a palavra usada para "vinho" é "oinos". Paulo sugeriu que Timóteo bebesse "oinos". Embora os escritores que são contra o uso de bebida alcoólica desenvolvam textos para dizer o contrário, "oinos" pode significar vinho no início, durante ou após a conclusão da fermentação. Nesta ocasião, Timóteo estava em Éfeso, onde a água possuía um danoso teor de álcali. Paulo destaca o valor medicinal do vinho recomendando-o como remédio curativo em casos de certas perturbações intestinais causadas por água potável péssima. Observava-se que os que bebiam vinho não ficavam sujeitos às doenças associadas com a água contaminada. Note que se recomendou o vinho não apenas em benefício do "estômago". A bebida também mostrava ser proveitosa para "freqüentes enfermidades".                                                                                                                                                                     E o vinho que alegra o coração do homem, e o azeite que faz reluzir o seu rosto, e o pão que fortalece o coração do homem.Salmos 104:15                                                                                                                                      Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras. Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Eclesiastes 9:7,8                                                                                                                                                                   Eclesiastes 10:19 - As festas ajudam a gente a se divertir, e o vinho ajuda a gente a se alegrar; mas sem dinheiro não se pode ter nem uma coisa nem outra.                                                                                                        então façam isto: vendam aquela parte das colheitas, levem o dinheiro até o lugar de adoração que o Senhor tiver escolhido e ali comprem tudo o que quiserem comer: carne de vaca ou de carneiro, vinho, cerveja ou qualquer outra coisa que desejarem. E ali, na presença do Senhor, nosso Deus, vocês e as suas famílias comam essas coisas e se divirtam. Deuteronômio 14: 26.                                                                                                                                                                                           

 Provérbios 31 - Palavras do rei Lemuel, a profecia que lhe ensinou a sua mãe. Dai bebida forte ao que está prestes a perecer, e o vinho aos amargurados de espírito. Provérbios 31:6.  ( verso 4 - Nem todos são Reis. O homem não vive só de trabalho... )                                                                                                                                                                                                                      NÃO ESQUEÇA ESTES MANDAMENTOS: PROVÉRBIOS 23                                                                                                         Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne.Porque o beberrão e o comilão acabarão na pobreza; e a sonolência os faz vestir-se de trapos.                                                                                                                                                                             Para quem são os ais? Para quem os pesares? Para quem as pelejas? Para quem as queixas? Para quem as feridas sem causa? E para quem os olhos vermelhos?Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando vinho misturado.Não olhes para o vinho quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente.No fim, picará como a cobra, e como o basilisco morderá.Os teus olhos olharão para as mulheres estranhas, e o teu coração falará perversidades.E serás como o que se deita no meio do mar, e como o que jaz no topo do mastro.E dirás: Espancaram-me e não me doeu; bateram-me e nem senti; quando despertarei? aí então beberei outra vez.                                                                                                                                                                                           Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.          2 Timóteo 4:5                                                                                                                                                                          Temperança não é abstinência nem proibição, mas o exercício da autodisciplina!                                                                                                                                                Que não haja nenhuma dúvida a respeito das limitações impostas por Deus ao uso do vinho e da bebida forte! Deus com veemência condenou o beber excessivo que conduz à embriaguez, da mesma forma que Ele condena o excesso de comida que leva à glutonaria.                                                                                                                                                                              Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;1 Timóteo 3:8                                                                                                                                           A embriaguez nunca foi a solução para administrar os seus problemas. Embriaguez é só para perdedores (Pv 23:20,21 - 29-35)! Se você tem problemas que não consegue resolver, a solução é apresentá-los ao Deus vivo: Entregue suas preocupações a Deus, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 55.22. / Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele agirá.Salmos 37:5 (E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito). Humilhe-se diante de Deus e rogue por Seu Espírito Santo, e comece a cantar ao invés de beber: Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito,falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor,dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.Efésios 5:18-20  / Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir! Lucas 11:13. Que o Senhor seja magnificado! Regozije-se no Senhor!                                                                                                                                                            "Cuidado, o povo sempre escolhia o que queria seguir":  Se um mentiroso e enganador vier e disser: ‘Eu pregarei para vocês fartura de vinho e de bebida fermentada’, ele será o profeta deste povo! "Miquéias 2:11. (Por isso que hoje existem tantas igrejas: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.2 Timóteo 4:3,4)                                                                                                                                                                        "FATO:" UMA IGREJA DITA CRISTÃ FICOU SEM PASTOR. ORARAM E CHEGARAM A SEGUINTE CONCLUSÃO: VAMOS AGORA À BEIRA DA RUA, O PRIMEIRO HOMEM QUE PASSAR O CONVIDAMOS AO PASTORADO. O CANDIDATO PERGUNTOU DE QUANTO SERIA O SEU SALÁRIO; ELES PERGUNTARAM SE CRIA EM DEUS, ELE RESPONDEU QUE SIM; ENTÃO NÃO PREOCUPE-SE COM ISSO💸💵!!                                                                                                                                                                                             

 

 

"Sábado Glorioso"

 

O BLOG SEMPRE ACEITARÁ MAIS UMA DESTA: DEUS TORNOU-SE O SÉTIMO DIA, OU O SÉTIMO DIA TORNOU-SE DEUS??????? - Xll Mandamento:  Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o SÁBADO não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o SÁBADO, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

  PR ADVENTISTA DIZ QUE O SABADO É O PRÓPRIO DEUS       

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        SUPREMACIA ADVENTISTA

 

O "contraditório" é o princípio fundamental na Justiça. --- Processo judicial que não tem promotor de acusação e advogado, não tem trânsito na Justiça !

.Dentro da igreja, obviamente a administração Adventista tem o direito de dizer quem pode falar e quem não pode falar, mas proibir membros de se reunirem em suas casas, para estudar incoerências na doutrina, só aconteceu num remoto passado na Igreja Católica !A igreja Adventista jamais admitiu que seus membros discutam pontos polêmicos. Centenas de Adventistas foram riscados da igreja no Nordeste do Brasil, por não acatarem a proibição de se reunirem em suas próprias casas, para estudarem a questão da Trindade. --- Uma violação da Constituição Brasileira que se repete impunemente na Igreja Adventista.Quem contestou Ellen White foi rotulado de "adultero, apóstata," e toda sorte de pecados.Ted Wilson que só conheceu os argumentos do White Estate, e nunca foi ver o que se publica na Internet, e não conhece a verdade. --- Deus não destruiu o diabo, porque essa era a única forma de provar que o diabo mentia. O dia que Ennis Meier publicou na Internet a prova que a administração mentia, sobre quando a Trindade entrou na Igreja Adventista, TED WILSON, na época um dos 7 vice-presidentes e Diretor das Crises da Igreja, proibiu Ennis de entrar no edifício da Conferência Geral. (2003)                                                                                                                                 "SOMOS PROIBIDOS DE PENSAR,DE QUESTIONÁ-LOS,POIS SE IMAGINAM CHEIOS DA VERDADE,POSSUIDORES DO ESPÍRITO SANTO"  "QUE DEUS OS AJUDEM,POIS ESTÃO TODOS SEM DEUS,E LEVANDO MILHÕES DE PESSOAS PARA O MESMO ABISMO"                                                         ESPERO QUE ESTE EX ADVENTISTA OFENDIDO DEIXE DE FREQUENTAR ESTA SEITA,POIS ESTÁ SENDO CÚMPLICE DE MALDIÇÃO:  Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.Deuteronômio 7:26  /  Abstende-vos de toda a aparência do mal.1 Tessalonicenses 5:22. E A IASD COMO AS DEMAIS,NÃO SÃO Á LUZ DA BÍBLIA MUITO MAIS QUE APARÊNCIAS DO MAL??                                                                                                                                                                        "As Sete Heresias Proferidas Pela TV Novo Tempo"                                                                                                                                            Pastor: Podemos ser considerados Profetas! (profetadas) Ainda mais quando profetizam num velório o que todos gostam de ouvir: E, descansou no Senhor! 

                                                                                                             Pastor:  Para mim e para minha família, banana 🍌é quase uma abominação! (Para Deus até a tua oração é uma abominação. Aproveite,pois a finalidade do Blog não é de te descascar e sim de te ajudar!)                                                                                                                                           Igreja:  Surgiram raças de homens gigantes devido a influência da árvore da vida! (Engraçado,nenhuma influencia desta natureza foi avistada num salvo. Os israelitas também não cresceram na proporção das uvas gigantes...! Que satanás poderia ter preparado o caminho dos israelitas não pensaram,não é?)                                                                                                                                  Pastor insatisfeito👻 : Na eternidade nossos corpos atravessarão a matéria,pois Jesus não precisou bater na porta após sua ressurreição: Oito dias depois, os discípulos se achavam de novo na casa, e Tomé com eles. Jesus entrou, estando as portas fechadas, pôs-se no meio deles e os cumprimentou: A paz esteja convosco!” Jo. 20:26  (Se continuar deste jeito nunca voce saberá. Não tem pastor que puxa um baseado?🚭👨‍🌾                                                                                                                       Pastor Mestre:  Há esperança de salvação à um suicida resoluto sincero. (Aquele que perseverar até o fim será salvo)                                                                                                                                                                                                             Pastor: Dei estudo superior a todos os meus filhos, graças a Deus! (Graças a Deus ou à minha ignorância?)                                                                                                               Pastor Mestre: Os dinossauros muito agressivos como o tiranossauro rex, foram resultados de cruzamentos forçados de raças diferentes de dinossauros por parte dos homens! (Não foi o Crocodile Dundee que te inspirou? Ou foi a música de Raul Seixas: Eu nasci a dez mil anos atrás, e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...)                                                                                                                                                       Apresentadora ironiza o fato do pastor alegar ter fé que estará vivo quando Jesus retornar!  (Se não pularem do trem, não vai adiantar estarem vivos)                       "TREM DA MORTE ☠️- PARTE III"              🚂-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀☠️-💀-☠️-💀-☠️ -💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-💀-☠️-💀-☠️- ☠️-💀------------------------------⚡️🔱                                                                                                                                                                                                                                                                            Se Jesus Fosse Americano...💉                Qual é a base das religiões pagãs?                Qual é a base do ocultismo?

                                                                                 Tínhamos o estimado precursor Mr.             Miller, que reverenciava Lúcifer como DEUS!                                                                                                                                     Possuíamos Ellen White a maior profetisa de satanás de todos os tempos!                                                                                 Havia o olho que tudo vê, obelisco, cruz invertida..., mas não havia sangue, sacrifício humano!  - OCULTO! Líderes a Serviço de Satã [Parte 2]  https://www.youtube.com/watch?v=sn8jxknf9rM                                         

💃💉🎈💘💔🔴🔺🔻🎴💃💃💉🎈💘💔🔴🔺🔻🎴💃💃💉🎈💘💔🔴🔺🔻🎴💃💃💉🎈💘💔🔴🔺🔻🎴💃

           👻          👹ABORTO NA IASD: Neal Wilson, pai de Ted Wilson, incentivou a matança de milhões de bebês em hospitais adventistas! QUEBRANDO ESTE MANDAMENTO QUANTAS VEZES SETE ? Êxodo 20:13: Não matarás. HOSPITAIS ADVENTISTA FAZEM ABORTOS ⚰️ NÃO TERAPÊUTICOS DESDE A DÉCADA DE SESSENTA: YOUTUBE: 464 - Adventistas Abortistas?! Pode uma coisa dessas? CELEBRIDADE ADVENTISTA FEZ PESSOALMENTE 250 MIL ABORTOS!!

 

 

466 - O Segredo de Homenagens Adventistas: Cuidado!                     

 

                           

 SE DEUS MANDAR QUE PAREM COM OS ABORTOS NÃO TERAPÊUTICOS, PARARÃO. MAS SE ELE NÃO MANDAR, A DECISÃO FICARÁ COM O PAI DA IGREJA👺!SE O CAPETA IMAGINAR SER PRECISO CESSAR PARA LEVAR MAIS ALMAS COM ELE 👁‍🗨

                                             🎃👌

                                                                                                                       

 

 

Após a Suprema Corte dos EUA legalizar a atividade em 1973, estima-se que cerca de 1 em cada 3 bebês concebidos nos Estados Unidos foi morto. Cerca de 1,5 milhões de abortos foram realizados por ano nos EUA, totalizando mais de 50 milhões de crianças.

                                                                                                                                                                                                                                                                        🚂                                                                                                                               ⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️💸💵💸💵💸💵💸💵💸💵💸💵💸💸⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ O que é a verdade?(🤩🤑😇) Quando George Gainer estava pesquisando seu trabalho, o Guia da Associação Americana de Hospitais para o Campo da Saúde , 1986, declarou: Doze dos 56 hospitais adventistas nos Estados Unidos [estão] oferecendo ‘serviços de aborto’, incluindo ‘um programa e instalações’ . Os hospitais listados são os seguintes: Castle Medical Center, Hadley Memorial Hospital, Hanford Community Hospital, Loma Linda Medical University Centro, Hospital Porter Memorial, Centro Médico Adventista de Portland, Hospital Adventista Shady Grove, Centro Médico Missionário Shawnee, Hospital Sierra Vista, Hospital Vista Sierra, Hospital Geral Walla Walla, Hospital Adventista de Washington e Centro Médico Memorial White.                                                                                                                                               

                                                                            NEAL C. WILSON, PAI DE TED WILSON                       Ennis Meier disse:27 de julho de 2013 às 17:18 A MINISTRY (agosto de 1991) revista oficial para pastores Adventistas, diz na capa “A Visão cristã da Vida Humana” e em destaque na página 11 apresenta o conselho do Presidente da Conferência Geral NEAL WILSON: Em 17 de março de 1970, Neal C. Wilson, presidente da Divisão Norte-Americana, fez uma declaração sobre o aborto realizada pelo Serviço de Notícias Religiosas. Ele previu que, quando a denominação se encontrasse em Atlantic City, em junho, ela seguiria um caminho no meio da estrada. Ele disse que, embora a igreja se afaste de qualquer coisa que incentive a promíscuo, a igreja "não sentirá nossa responsabilidade de promover leis para legalizar o aborto ... nem se opor a elas."Embora andemos pela cerca, os adventistas se inclinam mais para o aborto e não contra ele. Como percebemos que somos confrontados por grandes problemas de fome e superpopulação, não nos opomos ao planejamento familiar e aos esforços apropriados para controlar a população". 

— NEAL WILSON Clique para copiar diretamente a revista: https://www.ministrymagazine.org/archives/1991/MIN1991-08.pdf                                                                                                                                                                                                                  MESMA FONTE:  Em 14 de junho de 1971, os oficiais do GC votaram para solicitar que N.C. Wilson, C.E. Bradford e R.F. Waddell servissem como um comitê para refinar certos aspectos do relatório "Interrupção da gravidez", apresentado pelo Comitê de Abortos. 38.Finalmente, em 13 de julho de 1971, Wilson conseguiu escrever para Blacker que o GC havia produzido algumas diretrizes: "Por favor, contenha-se e não fique muito extasiado, mas finalmente temos um relatório para você sobre a interrupção da gravidez. Este é um termo mais sofisticado do que "abortos" e, como existem terapêuticos e eletivos, sentimos que o novo termo abrange todo o espectro. Certamente, não respondemos a todas as perguntas que possam surgir, nem fizemos provisões. por abrir a porta em harmonia com certas pressões que estão sendo exercidas sobre a profissão médica hoje. Consideramos que é uma posição justa e que podemos defender. Espero que seja útil para você e nossos irmãos que enfrenta a música há mais de um ano no Havaí ". 39.Ainda assim, foi em 10 de agosto de 1971 que CE Bradford, secretário do comitê agora chamado Comitê de Interrupção da Gravidez, divulgou a declaração "como a opinião de um comitê representativo de teólogos, médicos, professores, enfermeiros, psiquiatras. , leigos, etc., que se encontraram em Loma Linda, Califórnia, em 25 de janeiro de 1971,40, entendendo que o relatório deve ser usado como aconselhamento para instituições médicas denominacionais ". 41 A declaração tinha o subtítulo "Recomendações às instituições médicas da SDA". Em sua carta de apresentação, Bradford fez a seguinte observação: "Suponho que você diria que isso é quase oficial , sem toda a impressão dos irmãos". 42.Então, depois de mais de um ano e meio de trabalho e discussão intermitentes do comitê, a Igreja Adventista ainda não tinha posição oficial sobre a questão do aborto.Isso significava que a CMH permaneceu no mesmo dilema em relação ao aborto sob demanda, como eles se encontraram quando as leis de aborto do Havaí foram revogadas em janeiro de 1970? A resposta é não. A redação das novas diretrizes era "suficientemente ampla para interpretar da maneira que você escolher". 43 Isso permitiu à CMH abrir suas portas para o aborto sob demanda até a vigésima semana (e até mais tarde por "razões sociais ou médicas convincentes") 44 e ainda estar em harmonia com as diretrizes da CG.                                                                                                                                                                                      Illuminati / ABORTO / YOUTUBE: ILLUMINATI - A CIDADE DA SOCIEDADE SECRETA | Travel and Share https://www.youtube.com/watch?v=-EV_2vyN0xI                                                                                                                                                                                             Ennis Meier disse:27 de julho de 2013 às 17:58 No maior jornal da capital dos Estados Unidos, “WASHIGTON POST”http://onfaith.washingtonpost.com/onfaith/undergod/2011/01/adventists_and_abortion.htmlDiz o seguinte:“But the denomination may be the only theologically conservative Protestant group that allows elective abortions.” — Mas a denominação [Adventista] pode ser a única Protestante, grupo teologicamente conservador, que permite o aborto eletivo. (simples vontade da mulher, até os 6 meses de gestação na maioria dos Estados Americanos)Mais adiante, o artigo fala dos Adventistas terem sido preteridos em White Oak para uma organização Católica, no pedido para construir um hospital nesse bairro próximo à Conferência Geral, por permitirem o aborto em seus hospitais. (cabe esclarecer que o aborto é legal por decisão da Suprema Corte Americana, mas nenhum Estado está obrigado a favorecer hospitais que praticam o aborto)Esse artigo do jornal nunca foi contestado pela organização Adventista, facilmente constatado pelo serviço de busca do próprio jornal.                                                                                                                                            Em uma sala de nossas instituições médicas, é investido em salvar a vida de um bebê, enquanto em outra sala nossos médicos estão ocupados rasgando o corpo dos bebês em pedaços                                                                                                                                          Uma jovem pediatra adventista me contou de um aborto salino tardio em um hospital adventista no qual o aborto falhou. O bebê nasceu vivo e chorando, mas colocado em um balde selado para sufocar. Ela ficou horrorizada com esse ato de assassinato. Além do horror inicial, ela ficou atônita por duas razões: primeiro, durante seu próprio treinamento, ela declarou que se retiraria da faculdade de medicina (Universidade da Virgínia) em vez de realizar ou participar de um aborto devido a suas convicções religiosas como adventista. Depois de dizer que ela deveria ajudar no aborto para se formar, a Universidade recuou. Ela assumiu como igreja que tomamos uma posição firme contra o aborto. Depois, descobriu que os abortos por conveniência (emergências não médicas) eram ocorrências regulares em hospitais adventistas.

                                                                    COMENTÁRIO PÚBLICO: Peço a Deus que, por Sua misericórdia, Ele permita uma crise de tal magnitude que penetre na indiferença e insensibilidade de Sua igreja, abale os promotores do assassinato e da falta de pai e elimine toda essa ideologia demoníaca. Se a magnitude da crise necessária for proporcional à gravidade do pecado, a crise à nossa frente será muito dolorosa. Que venha em breve!                                                                                                                                                                                          Considere o seguinte: meio século atrás, nossa igreja temia o que Hitler faria com nossa igreja na Alemanha e comprometemos o sexto mandamento e o sábado. Mais recentemente, nossa igreja falhou no teste moral em Ruanda. Também falhamos no teste moral nos EUA quando nossa igreja permitiu que nossos hospitais adventistas lucrassem com a matança de bebês nascituros inocentes.                                                                                                                                Me dá nojo que sua igreja esteja bem com o aborto. E os Feldkamps na Califórnia? Eles possuem a maior cadeia de clínicas de aborto nos EUA. Eles são adventistas do sétimo dia. Quanto dinheiro de sangue sua igreja recebe como "dízimos" dessa família? Feldkamp perdeu duas filhas e cinco netos em um acidente de avião em Montana. O avião caiu em um cemitério católico a poucos metros do memorial feito para todos os nascituros. Eu acredito que essa foi uma mensagem de Deus. No entanto, eles continuam a matar bebês e continuam a viver no alto do porco. Eu nunca pertenceria a nenhuma igreja que aceita o aborto como “ok” nem aceitaria que não há problema em aceitar “dinheiro de sangue”. Como a Igreja Adventista do Sétimo Dia pode condenar todos nós que adoramos no domingo (btw, sábado adoração era um mandamento para os judeus, nunca para os gentios, então vocês também estão errados quanto a isso), mas cometem assassinato dos mais inocentes de todos os nascituros? O que Ellen White diria? Sua igreja está cheia de muitos erros, e assassinar bebês é o mais hediondo de todos! Eu orarei por sua igreja.Por: Michele Villafana Shelly Davenport em 17 de março de 2017às 18:35 Resposta Eu concordo com você em quase tudo o que você disse. Eu tenho algumas perguntas para você, no entanto...                                                                                                                                                                                          Esta é uma informação fantástica. Estou de total acordo com você, esta prática satânica PRECISA parar !!! Sou o ancião da igreja Bourbon SDA e falo sobre esse assunto no segundo sábado de fevereiro de 2019. Se você tiver alguma estatística ou qualquer outro material que ajude na minha preparação para o sermão, eu agradeceria muito. Deus te abençoe enquanto continuamos a espalhar a Palavra !!!Por: James Earl em 26 de dezembro de 2018às 12:29Resposta                                                                                                                                                                                                    George B. Gainer é o capelão da Columbia Union College, Takoma Park, Maryland. Este artigo é uma versão resumida de um artigo apresentado na conferência sobre aborto realizada pelo Centro de Bioética Cristã da Universidade Loma Linda, em novembro de 1988.  Minhas perguntas sobre o aborto e a Igreja Adventista do Sétimo Dia começaram em um dia frio em janeiro de 1985. Um encontro "casual" com um pastor enquanto procurava estacionamento no Instituto Smithsonian em Washington, DC, levou a um convite para adorar com sua igreja. No domingo seguinte, entrei para ouvi-lo pregar. Chegando atrasado, sentei-me. Quando o pastor se levantou para pregar, ele anunciou à congregação que era domingo de santidade da vida. Depois de passar algum tempo na base bíblica da posição de santidade da vida, ele contou a seguinte história: "Durante a gravidez de minha esposa com nosso filho Seth, decidimos procurar um médico cristão que compartilhasse nossas convicções de santidade de vida. Por isso, dirigimos a Takoma Park, Maryland, no consultório do Dr. _____, adventista do sétimo dia. Após o teste e o exame que confirmaram que ela estava grávida, a primeira pergunta que ela fez foi: 'Você quer este bebê ou você quer um aborto🔪✂️🚽? Nos entreolhamos💏 em choque e descrença. Depois nos viramos e dissemos: "Lamentamos. Devemos estar no lugar errado". Levantamos e saímos... "                                                                                                                                                           

       🤢🤮                   🚂

QUEM TERÁ CORAGEM DE PERMANECER NESTA SEITA?

⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️💸💵💸💵💸💵💸💵💸💵💸💵💸💸⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️ 

QUEM TERÁ CORAGEM DE PERMANECER NESTA SEITA?

                                                                Somos um sistema mundial de saúde 

com  mais de 100 anos de atuação e mais de 700 unidades espalhadas por mais de 200 países. Atualmente empregamos mais de 50.000 profissionais de saúde, atendemos todas as especialidades😥 e oferecemos mais de 10.000 leitos hospitalares. No Brasil, atendemos a mais de 200 diferentes convênios😳, pacientes particulares e SUS, em 5 diferentes hospitais e 2 clínicas especializadas. Somos rede credenciada FIFA[1], possuímos diferentes níveis das principais acreditações internacionais😲 e fazemos um trabalho de atendimento filantrópico de décadas. Fomos os principais operadores de lanchas médicas na Amazônia🧘‍♀️

Acreditamos e apoiamos os principais avanços da medicina nos últimos 100 anos🥵. Possuímos na América do Sul uma escola de medicina, seis escolas de enfermagem, quatro de fisioterapia, três de nutrição e quatro de psicologia, com especialidade clínica.Muito prazer: somos a Rede Adventista de Hospitais😎.                                                                                              A organização e administração das instituições é pautada pela filosofia integral da Igreja Adventista, a qual prega🔨 que a saúde plena por meio da união de boas condições físicas, espirituais, mentais e sociais🎃. Desta forma, a igreja administra as instituições atuando desde clínicas, ambulatórios, até faculdade de enfermagem e medicina com renomes internacionais. Paralelamente, mantém programas voltados para o tema, palestras, cursos, programas de saúde comunitária e fabricas de alimentos considerados pela igreja como saudáveis😎.                                                                                                                                                            Salvar é nossa natureza        “Quando devidamente conduzida, a obra de saúde é uma cunha de penetração🔪, abrindo caminho para que outras verdades alcancem o coração💘.”Testemunhos para a Igreja, v. 6, p. 327. https://www.adventistas.org/pt/institucional/os-adventistas/historia-da-igreja-adventista/nossos-hospitais/                                                                                                      "JESUS NA HISTÓRIA"                                     

Missão, Visão e Valores               Missão: Promover a saúde física, mental e espiritual, segundo o exemplo do nosso Senhor Jesus, o Médico dos médicos.                                                                                                                            Valores: O amor a Deus e ao próximo tendo o paciente como centro das atenções

, o respeito aos princípios bíblicos, a ética profissional em todas as suas esferas e a qualidade na prestação de serviços.                                                                                                                                        Visão: Ser uma rede de excelência na prevenção e cura, promovendo a saúde integral.  http://penfigo.org.br/missao-visao-e-valores/ (COM CERVEJA🛀🍺)                                                                                 Toda vida é conhecida por Deus. O Senhor Jesus veio à Terra como um feto no corpo de uma mãe solteira. Ele e Sua mãe eram preciosos para o Pai.                                                                                                                 Nenhuma vida está escondida de Deus                                                                                  A minha estrutura não estava escondida de ti, quando fui feito em segredo, e habilmente trabalhado nas profundezas da terra; Os teus olhos viram a minha substância não formada e no teu livro foram escritos todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nenhum deles.(Sl 139: 15-16)                                                                                    Aborto Eletivo –

O aborto eletivo é a crença de que as mulheres têm o direito de escolher abortar um bebê de seu corpo. O ponto de vista "pró-escolha" é de que um bebê não tem direitos humanos dentro do útero da mãe. O povo dos Estados Unidos nunca votou nem apoiou essa posição pró-escolha. Na verdade, foi o Supremo Tribunal americano que "legalizou" o aborto como resultado de Roe versus Wade no dia 22 de janeiro de 1973.                                                                                             Aborto Eletivo - As opções processuais      O aborto eletivo permite que as MULHERES escolham a forma de abortar um filho indesejado. Normalmente, o método de aborto é determinado pela idade do feto. Durante o primeiro trimestre de crescimento, uma mulher pode optar por usar a "pílula do dia seguinte" (RU-486) ou de ter um aborto por sucção. No final do terceiro mês, o aborto geralmente é realizado por dilatação e curetagem (D & C), ou, depois de treze semanas, uma dilatação e extração (D & E). Após dezesseis semanas de crescimento fetal, a mulher pode optar por um aborto por nascimento parcial ou por envenenamento por sal. Independentemente das implicações morais e religiosas, toda mulher deveria investigar como cada procedimento é feito, que efeitos colaterais são considerados normais ou anormais, e que complicações podem surgir devido ao aborto.                                                                                                                                                                            Aborto Eletivo Considere os riscos à saúde   O aborto eletivo é apoiado pelo Planned Parenthood, uma organização que está sendo processada por deixar de oferecer informação aos pacientes dos riscos associados ao aborto. Planned Parenthood não está sendo processado por dinheiro. Em vez disso, a organização está sendo solicitada a informar aos pacientes da ligação entre o câncer de mama e aborto. Os relatórios mostram que a interrupção da gravidez interrompe as alterações celulares que ocorrem nas mamas durante a gravidez. Segundo dados recentes, 28 de 37 estudos ligam o aborto a um aumento de 30% a 800% no risco de câncer de mama. O primeiro precedente legal que relaciona o aborto ao câncer de mama foi realizado primeiramente na Austrália em 28 de dezembro de 2001.Mulheres contemplando este procedimento devem considerar um outro risco do aborto: Doença Inflamatória Pélvica (DIP). DIP é uma infecção bem conhecida que ocorre em 5,2% dos abortos no primeiro trimestre e 18,5% nos abortos do segundo trimestre, de acordo com estudos da Universidade John Hopkins. Estas percentagens provavelmente dobram em algumas instalações clínicas não filiadas que existem em todo os Estados Unidos. DIP geralmente deixa suas vítimas inférteis, mesmo com tratamento imediato (M. Spence, "PID Detection and Treatment", Sexually Transmitted Disease Bulletin JHU, vol. 3, No. 1, fevereiro 83).Além dos riscos acima mencionados, 1% das mulheres que têm um aborto vão precisar de uma transfusão de sangue, das quais 10% irão contrair hepatite viral. Aproximadamente 2% dessas mulheres morrerão. Com 1.600.000 abortos estimados anualmente nos EUA, isso significa que 32 mulheres por ano morrerão de transfusões necessárias após um aborto (R. Voelker, "Hepatitis B: Planned Standard", AM MED News, 13 de outubro de 1989, pg. 2).                                                                                                                                  Aborto Eletivo – Há realmente uma escolha?   

Os fatos são claros: o aborto coloca a mãe em risco, medicamente e moralmente. Até agora analisamos apenas os riscos médicos do aborto, então o que acontece com os riscos éticos/morais inerentes a uma vida encerrada? Naturalmente, o argumento em favor da posição "pró-escolha" é de que o feto não seja uma vida humana, mas apenas um óvulo fertilizado entre um homem e uma mulher. Aqui está o argumento básico para que essa “justificação” se desmorone em qualquer ponto do processo de gestação humana. Em primeiro lugar, de acordo com a definição biológica, sabemos que o crescimento fetal no útero é "vivo" a partir do momento da concepção (crescimento celular / desenvolvimento ocorre de imediato). Em segundo lugar, sabemos que a natureza da vida no útero é inegavelmente "humana" (Um Milagre). Em terceiro lugar, por definição, um aborto dá fim ao feto dentro do útero, o qual é vivo e humano por natureza. Portanto, o aborto é o ato de dar um fim a uma vida humana. Legal ou não, medicamente seguro ou não, essa não é uma escolha que podemos fazer.                                                                                                                                                                                 “Ainda escuto o barulho dele sendo triturado”, diz modelo que se arrependeu de aborto. Adela Alonso confessou que não consegue se perdoar e ainda se sente como uma assassina por ter abortado seu bebê. FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE SEMPRE FAMÍLIAATUALIZADO: TERÇA-FEIRA, 26 JUNHO DE 2018 AS 11:22facebook twitter google plus pinterest. O relato emocionado de uma modelo paraguaia sobre o seu arrependimento de ter feito um aborto está impactando e emocionando as redes sociais nos últimos dias."Abortei em um dia 17 de abril, dois dias depois do meu aniversário", lembrou Adela Alonso no reality show Mundos Opuestos, da Red Paraguaya de Comunicación.O relato foi publicado em julho de 2017, mas foi editado com legendas em português no Facebook por uma organização pró-vida. Em menos de quatro dias, o vídeo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações."Foi a coisa mais difícil da minha vida", disse a modelo, rompendo em lágrimas. "Mesmo que tenha me confessado, não consigo me perdoar. Não estou tranquila comigo mesma. Me sino uma assassina".Em outro momento, Adela confessou que certos detalhes daquele dia fatídico atormentam sua mente. "Ainda consigo escutar o barulho de quando eles trituravam ele. Isso não me sai da cabeça", acrescentou.                                                                                                                                                                             Efeitos do aborto O sentimento de culpa revelado por Adela é uma consequência real do aborto nas mulheres, segundo Marisa Lobo. Em entrevista concedida anteriormente ao Guiame, a psicóloga especializada em direitos humanos destacou que os efeitos psíquicos deste procedimento são graves."A situação é tão séria que algumas chegam a ouvir vozes do bebê por muitos anos, têm dificuldade de engravidar e, muitas vezes, sem problema aparente, sofrem com gravidez psicológica, problemas em sua sexualidade, medo de abortar espontaneamente", disse a psicóloga."Já tive pacientes que somatizaram tanto o aborto que sofreram aborto espontâneo e atribuíram ao emocional o medo de ter um filho e abortar quando este estivesse formado. Enfim, a mulher sofre com aborto de alguma forma. Pode ser um alívio no momento da crise, mas o seu inconsciente cobra de alguma forma. Não é somente a questão social. Ela mesma que se cobra", alertou Marisa. ( https://guiame.com.br/gospel/videos/ainda-escuto-o-barulho-dele-sendo-triturado-diz-modelo-que-se-arrependeu-de-aborto.html?fbclid=IwAR0Derb4doDP-X0ns2o_8iVsS2G-v0MpBEnm8T2Hs5V2rB6YH )                                                                                                                              👇                                                             Jesus: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".Mateus 11:28-30

 

  "igreja bilionária" uma igreja dita cristã, realizando abortos não terapêuticos, não incentivou outras infinidades de pecados pelo mundo?"                                                HOME2020MARÇO8“ADVENTHEALTH” —  💃PLANO DE SAÚDE ADVENTISTA — AUMENTOU DOAÇÃO PARA O MOVIMENTO LGBT + PARA MAIS DE 1 MILHÃO DE DÓLARES Apostasia Ecumenismo“AdventHealth” — Plano de Saúde Adventista — aumentou doação para o movimento LGBT + para mais de 1 milhão de dólares1 dia ago Hermano de Jesus -- EditorEm dezembro de 2019, o AdventHealth, um sistema de saúde de propriedade e operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, doou US $ 1 milhão para ajudar a construir o National Pulse Memorial & Museum e desenvolver um currículo educacional focado na diversidade e inclusão LGBT +. [1]O National Pulse Memorial & Museum será um monumento e santuário LGBT + protegidos pelo governo para comemorar a Pulse Nightclub, o bar / clube de dança gay e lésbica em Orlando, Flórida, que se tornou palco de um tiroteio em massa em 12 de junho de 2016. nove pessoas foram mortas e outras cinquenta e três feridas.Em uma reportagem publicada em 11 de fevereiro de 2020, o Presidente e CEO da AdventHealth Central Florida Region, Daryl Tol, explicou o objetivo do presente de US $ 1 milhão em dólares para o movimento LGBT + em Orlando, Flórida:“Nossa esperança é que este memorial promova o processo de cura e inspire um espírito de amor e compaixão , além de um sentimento de gratidão pelos socorristas, profissionais clínicos e outros heróis que agiram tão desinteressadamente após o ataque indescritível à nossa comunidade . ” [2]A mesma fonte de notícias continua anunciando que , além do presente inicial de US $ 1 milhão, a AdventHealth também contribuirá com US $ 15.000 todos os anos em dinheiro da bolsa para beneficiar os membros da comunidade LGBT + : “A AdventHealth anunciou em dezembro que doou US $ 1 milhão para ajudar a construir o National Pulse Memorial & Museum … Parte da doação também será destinada à iniciativa de bolsa de estudos onePULSE Legacy. Além disso, a AdventHealth University fornecerá uma bolsa de US $ 15.000 a cada ano para um destinatário que busca uma carreira na área da saúde. ” [2]Venda para o movimento LGBT +Os revisionistas teológicos da igreja acreditam que dar US $ 1 milhão e contribuições anuais de US $ 15.000 a ativistas homossexuais é de alguma forma ser compassivo e amoroso. A AdventHealth acredita que eles estão sendo como Jesus por apoiar a agenda LGBT +, dando todo esse dinheiro a um movimento que já tem bolsos profundos e está comprometido em derrubar os ensinamentos claros da Palavra de Deus.Eu costumava me perguntar se havia algo mais contrário à Bíblia do que o ativismo homossexual militante. Bem, lamentavelmente existe. São esses “cristãos” equivocados e ingênuos que apóiam financeiramente a agenda LGBT +. Esses cristãos guerreiros do arco-íris não enfatizam mais o pecado, o julgamento vindouro, o arrependimento e a obediência quando se trata de homossexualidade. Hoje em dia, tudo o que ouvimos dessa geração moderna é “amor”, “aceitação”, “inclusão” e “milhões de dólares” para financiar projetos LGBT +.Daryl Tol, executivo da AdventHealth, diz que sua contribuição de US $ 1 milhão será para construir um “memorial” para o movimento LGBT + em Orlando. Esse “memorial” aparentemente ajudará a promover um “processo de cura e inspirará um espírito de amor e compaixão”.Mentir para as pessoas que estão presas no pecado é mau e não amor. Deixar as pessoas erradas é odioso e não mostra cuidado ou compaixão. Repetimos a mentira do diabo dizendo que está tudo bem quando as almas precisam desesperadamente de salvação. Passamos do estabelecimento de memoriais da verdade para a construção de memoriais para o movimento LGBT +

Nunca fomos ordenados a estabelecer “memoriais” que celebram as marcas de uma cultura reprovada! Fomos chamados a erguer memoriais da verdade para a honra de Deus. Os memoriais que Deus deseja que levantemos em todas as cidades devem apontar as pessoas para Sua lei moral, não para a homossexualidade.

Que se saiba que Deus tem um povo na terra que não esqueceu que ele tem uma lei que vincula todos os seres humanos.

.Este memorial LGBT + que está sendo financiado com dinheiro da igreja é um compromisso e uma capitulação para o lobby gay. Isto está esgotado. É um abalo de arco-íris no cofrinho da igreja.💃

                                                                                                                                                                                          "CHIQUEIRO ASSOMBRADO"

"QUEM PERMANECER NESTA SEITA, CONTINUARÁ COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, MALDITA CEIA": Foi-me relatado o caso de uma menina empregada que fez uma fornada de pão azedo e pesado. Para ver-se livre dele e ocultar o caso, atirou-os a um casal de grandes porcos. Na manhã seguinte, o dono da casa encontrou os animais mortos e, examinando a gamela, encontrou pedaços daquele pão pesado. Fez verificações, e a jovem confessou o que fizera. Não pensara no efeito que tal pão teria nos porcos. Se pão azedo e pesado mata porcos, que podem devorar cascavéis, e quase tudo quanto é detestável, que efeito terá no delicado órgão que é o estômago humano? Ellen G. White.

                                                                                                                     

"Com O Critério Com Que Julgam Serão                         Julgados"                             "Com O Critério Com Que Pregam Serão                         Pregados"                                                       🚂                                💃💉🎈💘💔🔴🔺🔻🎴💃                          🚂

  ☠️SOBREPUJOU MUITO TERRERÃO💀        

         "QUEM QUISER SALVE-SE"                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Crimes brutais cometidos por seitas ou rituais ocultistas   Confira casos perturbadores de gente que matou, estuprou e até cometeu um atentado terrorista em nome de seitas ocultistas.                                                                                                                     Por Diego Meneghettiaccess_time17 jul 2018, 11h23 - Publicado em 13 fev 2017, 16h29chat_bubble_outlinemore_horiz – (Ícaro Yuji/)                                                                                                                                                                                               UM CASAMENTO DOS DIABOS: Após assassinar um colega, um casal satanista da Alemanha demonstrou satisfação pelo crime, que segundo eles foi um pedido do diabo.                                                                                                                                  Padrinho especial “Vampiro da escuridão procura princesa das trevas que odeie tudo e todos.” Foi com esse amável anúncio, publicado em uma revista alemã sobre música, que o casal Daniel e Manuela Ruda se conheceu. Após um tempo de namoro, o casamento chegou em um belo sexto dia, do sexto mês. Tudo para simbolizar o número da besta, 666. Essa união das trevas não poderia ter outro padrinho: o diabo. Como presente, o casal disse que recebeu ordens do próprio satanás para matar.Um brinde com sangue: No dia 6 de julho de 2001, o casal convidou Frank Haagen, colega de trabalho de Daniel, para seu apartamento na cidade de Witten. O convidado não sabia, mas seria assassinado brutalmente naquele encontro. Frank foi golpeado repetidamente com um martelo e esfaqueado 66 vezes. Depois de matarem, Daniel e Manuela esculpiram um pentagrama no peito do homem, beberam o sangue dele numa tigela e “celebraram” o feito transando em um caixão.As provas do crime: O insano casal foi preso uma semana depois de cometer o crime. E nem precisaram confessar o assassinato: a polícia encontrou o corpo mutilado de Frank já em estado de decomposição na própria casa dos Ruda, junto a um conjunto de facas, machados e mensagens satânicas que cobriam as paredes da sala. Os dois haviam comprado uma serra elétrica: eles não queriam estar de mãos vazias caso satanás voltasse a “convocá-los”.                                                                                                                                                                                                Demônios em tratamento: Levados a julgamento, Daniel e Manuela foram considerados mentalmente incapazes e condenados a passar 15 e 13 anos, respectivamente, em um centro de detenção psiquiátrico. O casal não demonstrou qualquer remorso pelo crime. Ao contrário, eles chocaram a cidade pelo comportamento extrovertido que tiveram durante o processo. No tribunal, o último gesto do casal foi um sinal satânico feito com as mãos.                                                             

                                                                                                        O AMOR NÃO PEDE SACRIFÍCIO: Morador de Goiânia foi preso 22 anos depois de sacrificar uma criança em nome de um relacionamento amoroso não correspondido. Problemas amorosos: Um crime bárbaro chocou a população de Goiânia (GO), em 1989. Um menino de 4 anos foi brutalmente assassinado no terreiro Axé Ilê Oxalufã, durante um ritual de magia negra que tinha como único objetivo, acredite, “resolver” problemas amorosos de um casal. O que rolou foi que a esteticista Elsa Soares da Silva, inconformada com o seu ex-namorado ter começado um novo relacionamento amoroso, pediu ajuda ao pai de santo Willian Domingos da Silva.Despacho macabro: O pai de santo aceitou o “trabalho”, mas disse que precisaria de uma criança para um sacrifício. Elsa, então, raptou um garoto que morava na vizinhança, e o levou ao pai de santo. O menino, Michel Mendes, foi amordaçado e passou por uma série de crueldades durante o ritual: foi espancado, teve três dentes retirados, todos os dedos da mão foram amputados e, ao final, foi decapitado. O corpo do garoto só foi encontrado 13 dias depois, em uma cova próxima ao local da morte.Tarda, mas não falha. Após investigações da polícia, Willian e Elsa foram acusados pelo Ministério Público, mas o inquérito ficou parado até 1998, quando foram retomadas as investigações. O pai de santo foi julgado e condenado, em janeiro de 2009, a 19 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado: crime cometido por motivo torpe, com uso de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi preso só em 2011, depois de diversos recursos na Justiça.Sem amor na prisão: Elsa, por sua vez, foi condenada a 18 anos de prisão. Considerada a mandante do crime, pesou contra a esteticista o fato de terem sido encontrados na residência dela objetos semelhantes aos usados durante o ritual criminoso. O julgamento ainda citou a participação de duas outras pessoas no crime, Alexandre dos Santos Silva Neto e Eva dos Santos Marinho, que morreram antes de serem julgados. O ex-namorado da esteticista não foi citado no processo todo.

                                                                                                SEITA SATÂNICA DA PEDOFILIA: Inspirado pelos escritos de Aleister Crowley, um grupo inglês misturou libertinagem com satanismo. O resultado não foi bom. Abuso de menores: A cidade de Kidwelly, no País de Gales, abrigou por mais de uma década um sistemático esquema de abuso infantil. Sob o comando de Colin Batley, o líder de um tipo de seita satânica do sexo, inúmeras crianças serviram ao longo de 12 anos como “brinquedos sexuais” para Batley e seus excêntricos seguidores. As atividades do grupo eram inspiradas nas ideias do ocultista Aleister Crowley e no Livro da Lei, principal obra de referência dos seguidores da Thelema, a sociedade criada por Crowley.Serviço social não ligou. Nas cerimônias do grupo as pessoas usavam capuz, ornamentos com cruz invertida e entoavam cânticos diante de um altar. As atividades não incomodavam os vizinhos, pois parte deles estava envolvida no esquema. Os filhos de integrantes dessa seita, isolados de outras crianças, tiveram que obedecer as ordens de Batley e foram obrigados a participar de cerimônias de sexo grupal. Em 2002, o serviço social de Kidwelly chegou a ser alertado sobre suspeitas de abuso infantil, mas não investigou.. Demônios na prisão: As práticas dessa seita criminosa só foram descobertas em 2011, quando algumas crianças e jovens conseguiram escapar do esquema e denunciaram todo mundo. Batley foi preso, julgado e considerado culpado de 35 acusações, incluindo estupro, estímulo à prostituição e pedofilia. Algumas de suas seguidoras que acompanhavam a audiência no tribunal choraram quando o juiz determinou que ele deveria passar mais de uma década encarcerado.Triste relato: Annabelle Forest é uma das crianças que sofreram abuso durante muito tempo. Aos 11 anos, ela foi iniciada numa relação incestuosa pela própria mãe, Jacqueline Marling, além de ter sido forçada a se prostituir com mais de 1.800 homens, incluindo o próprio Batley, com quem teve um filho, aos 18 anos. Annabelle conseguiu escapar do esquema e, em 2011, publicou o livro The Devil on the Doorstep – My Escape from a Satanic Sex Cult, um relato que ajudou na condenação de Batley e da própria mãe dela.

                                                                                               

 

SATANISTAS CANIBAIS: Derramar sangue em nome do demônio seria o maior sacrifício que se pode dar a ele. Mas alguns russos quiseram oferecer mais. Luz, câmera e ação. Parece roteiro de filme de terror, mas rolou de verdade. Acionada para verificar uma ocorrência nos limites da cidade de Yaroslavl, na Rússia, a polícia local encontrou em uma vala pedaços de corpos ao redor de uma cruz fincada de cabeça para baixo. As investigações levaram à descoberta de algo supermacabro: um grupo de jovens matou, esquartejou, cozinhou e comeu partes do corpo de quatro adolescentes em um ritual satânico.Tomada 1: As vítimas eram outros garotos góticos que tinham entre 16 e 17 anos. Eles haviam dito aos pais que iriam participar de um festival de música nas redondezas. Mas a polícia apurou que eles combinaram um encontro com Nikolai Ogolobyak, líder de uma seita satanista russa. O encontro, na real, era uma emboscada. Os jovens foram embriagados e esfaqueados sem piedade: cada um levou 666 facadas. Dois dos adolescentes foram mortos em 28 de junho de 2008 e outros dois no dia seguinte.Corta. Um dos satanistas presos confessou que, em outra ocasião, violou o túmulo de uma criança que havia morrido há pouco tempo e comeu o coração do cadáver. Já outro criminoso se recusou a renunciar à crença. “Satã vai me ajudar a evitar a responsabilidade. Eu fiz muitos sacrifícios por ele”, disse o maluco à polícia. Seis integrantes da seita foram considerados culpados de assassinato e profanação de corpos pela Justiça russa. A sentença mais longa, de 20 anos de prisão, foi para Ogolobyak.Em nome de quem?Crimes envolvendo rituais satanistas macabros como esse, muitas vezes, são associados diretamente à Igreja de Satã, a qual utiliza uma simbologia bastante ligada a satanás.

 

 

O CRIME MAIS CRUEL DA FINLÂNDIA: A crença insana e a idolatria a uma entidade do mal podem levar um sujeito a praticar atrocidades que até o coisa-ruim duvida. Tortura até a morte: Imagine um crime tão bárbaro a ponto de a Justiça decidir tornar os detalhes secretos por 40 anos (para não dar ideias a outros criminosos). Foi o que ocorreu em 1998, no caso que ficou conhecido como o homicídio mais cruel na história da Finlândia. Em 21 de novembro, o satanista Jarno Elg invadiu a casa de um jovem de 23 anos, que morava na cidade de Hyvinkaa, e o torturou até a morte. Elg tinha três cúmplices que o auxiliaram em um ritual macabro.Canibal black metal: Segundo relatou o próprio satanista, o massacre ocorreu ao som do álbum Chronicle Cainian, da banda de black metal norueguesa Ancient. A vítima teve a cabeça enrolada com fita adesiva e foi asfixiada. Partes de seu corpo foram cortadas e devoradas por Elg e seus comparsas em uma cerimônia de culto ao demônio. A polícia chegou até o finlandês depois de encontrar uma das pernas da vítima em um depósito de lixo, próximo das casas dos envolvidos.Vem de berço: Acusado de assassinato seguido de destruição de cadáver, Elg foi condenado à prisão perpétua. A corte de apelações, porém, concedeu a ele uma liberdade condicional em dezembro de 2014. No passado, esse satanista já havia se envolvido em diversos episódios de crueldade contra animais – ele chegou a ser surpreendido pelas autoridades espancando um cachorro com uma barra de metal, após filmar toda a ação.Trupe satânica: Dois cúmplices de Elg, Terhi Johanna Tervashonka e Kristian Mika Risca, foram condenados à prisão. O terceiro, que era menor de idade na época, foi inocentado depois de alegar que havia sido obrigado a participar do assassinato. Em 2007, Tervashonka (que havia sido considerada insana pela Justiça) foi acusada e condenada a mais dez anos de prisão por outro crime, a morte de um homem de 47 anos de idade, que ela teria assassinado com pancadas na cabeça.                                                                                                                                                                                                                                                                             A MÍSTICA DO NÚMERO 13                                                                           Dizem que a tradição de considerar o número 13 um número maléfico vem do tempo da velha Roma.                                                                      A Cabala admite a existência de treze espíritos malignos e treze vias de misericórdia. Quer dizer, na Cabala os valores do número treze se compensam👻.                                                                                                                 No mundo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia é administrada por meio de 13 divisões. Todas estão ligadas à sede mundial localizada em Silver Spring, Maryland, nos Estados Unidos. A coordenação mundial está sob a responsabilidade da Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia que, a cada cinco anos, realiza uma assembleia para nomeação de líderes e votação de documentos oficiais. https://www.adventistas.org/pt/institucional/os-adventistas/adventistas-no-mundo/        "A CADA ANO SATANÁS ARRANCA 10% DO SEU DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, E MANDA PARA A SUA DÉCIMA TERCEIRA MALDIÇÃO"                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    🚂QUEM TERÁ CORAGEM DE PERMANECER NESTA SEITA?⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️💸💵💸💵💸💵💸💵💸💵💸💸⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀☠️-💀-☠️-💀-☠️ -💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-QUEM TERÁ CORAGEM DE PERMANECER NESTA SEITA?-☠️-💀                                                                                                                                                                                                                                Sai dela povo Meu...                                                                                                                                                                                                                             MAS ACABARÁ PELO SOPRO DE SUA BOCA 🌬💥                                                                                                                                         *

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

Sociais

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Por, Ricardo Ferreira Pitsch