top of page

"HÁ LEIS E JUÍZOS PELA BÍBLIA DE CAPA BRANCA📃? XI MANDAMENTO: NÃO MASTURBARÁS"

"Ellen White E A Carne De Porco, Ostras..."

"Ellen não conhecia a 📖 clxx"
Alguns de nossos bons irmãos acrescentaram a ‘carne de porco’ à lista de coisas proibidas pelo Espírito Santo e pelos Apóstolos e Anciãos reunidos em Jerusalém. Mas nós nos sentimos chamados a protestar contra essa decisão, por ser contrária ao claro ensino das Sagradas Escrituras." Present Truth, Swine's Flesh, nov., 1850 👻. “Aqueles que fazem trabalho manual precisam nutrir-se de modo a se empenhar nesse tipo de serviço. Os que trabalham em palavra e doutrina devem alimentar-se convenientemente, pois Satanás e seus anjos maus estão guerre ando contra eles para debilitá-los. Quando lhes for possível, devem descansar a mente e corpo por causa do estressante trabalho, e ingerir alimentos nutritivos que aumentem sua energia, pois serão obrigados a utilizar toda a força que puderem. Vi que Deus de modo algum é glorificado quando alguém de Seu povo produz um tempo de angústia para si mesmo. Há um tempo de angústia justamente diante do povo de Deus, e Ele o preparará para esse horrendo conflito. Vi que suas idéias sobre a carne de porco não seriam prejudiciais se vocês as retivessem para si mesmos, mas, em seu julgamento e opinião, os irmãos tem feito dessa questão uma prova, e seus atos [207] têm demonstrado o que vocês crêem sobre isso. Se Deus achar por bem que Seu povo se abstenha da carne de porco, Ele os convencerá a respeito. Ele está tão disposto a mostrar o dever a Seus filhos sinceros, como também a indivíduos sobre quem o Senhor não confiou as responsabilidades de Sua obra. Se for dever da igreja abster-se da carne de porco, Deus o revelará a mais do que duas ou três pessoas. Ele ensinará à igreja o seu dever. Deus está guiando Seu povo, não uns poucos e separados indivíduos aqui e acolá, um crendo de uma forma e outro diversamente. Os anjos de Deus estão fazendo a obra que lhes foi designada. O terceiro anjo está conduzindo e purificando um povo, o qual se moverá em união com ele. Alguns vão adiante dos anjos que estão dirigindo o povo, mas acabam tendo de rever cada passo e timidamente não seguir mais rápido do que os anjos dirigem. Vi que os anjos de Deus não levariam Seu povo mais depressa do que pudesse compreender e agir segundo as importantes verdades que lhe são comunicadas. (Testemunhos para a igrejaula vol. 1 pg 206-207 - outubro 1858)
SITE EM DEFESA DE ELLEN WHITE: https://defensaadventista.org/acusaciones-contra-elena.../ Portanto, adivinhamos que, embora ela não proibisse a carne de porco, ela fez fortes observações e recomendações sobre a interrupção do consumo, que são consistentes com a dieta promovida na Bíblia para preservar a saúde. "SABEM QUAL É A EXPLICAÇÃO DA IGREJA SOBRE ESTA ABERRAÇÃO?" "A IGREJA ALEGA O SEGUINTE: DEUS FOI MALEÁVEL COM O GRUPO,PORQUE VIVERAM COM POUCA LUZ POR MUITOS ANOS. / HÁ BASE BÍBLICA PARA ESTA AFIRMAÇÃO? DEUS MANDOU MATAR O TRANSGRESSOR DO SÁBADO LOGO APÓS A SAÍDA DO EGITO,ESTANDO O POVO CENTENAS DE ANOS SEM GUARDÁ-LO" "PECADO É PECADO" "ERROU UMA ÚNICA VEZ,JÁ ESTÁ CAMINHANDO PARA A PERDIÇÃO,ATÉ QUE SE ACERTE COM O TODO PODEROSO" "OBS: A IGREJA ARGUMENTA DO MESMO MODO EM RELAÇÃO A POLIGAMIA DO REI DAVI, E DE SALOMÃO. NESTE CASO, HÁ UM AGRAVANTE, POIS AMBOS ERAM INSPIRADOS,..." Se lermos Atos 15 veremos: 21- Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas." Reparou que ele encerra dizendo que havia quem pregasse os escritos de Moisés? Ou seja, fica óbvio que tais escritos permaneciam.

"Que deus é esse que primeiro deixa o povo infectar-se, para depois alertar?" O comer porco tem produzido escrófulas, lepra e tumores cancerosos. (conselhos sobre regime alimentar pg 393)
Em edições posteriores, o marido de Ellen White escreveu no rodapé da página 206: "Este notável testemunho..." Testemunhos para a igrejaula vol. 1
Mas e a Bíblia? Não conta? "Nem o porco, porque tem unha fendida, mas não rumina; imundo vos será; não comereis da carne destes, e não tocareis nos seus cadáveres". Deuteronômio 14: 7. Deus mudou? "Porque eu, o SENHOR, não mudo;" Malaquias 3: 6,ETC...
"Ostras "
Ellen não conhecia a Bíblia... “ ...Se puderem adquirir algumas latas de boas ostras, adquiram-nas.” Mensageira do Senhor das Trevas pg. 315-316 - Carta 16, 1882, citada em Coon, pg. 19. Esse texto é bem esclarecedor porque ela escreveu mais de 18 anos após supostamente ter obtido a tal visão da reforma de saúde. Vai ver ela teve a visão pela metade. VS Deuteronômio 14: 9 Deus deixa claro que das águas, o que não tiver escamas e barbatanas é imundo!

XI MANDAMENTO: NÃO MASTURBARÁS.
É muito comum ver religiosos procurarem na Bíblia passagens que possam ser interpretadas como prova de que o ato é errado. Com essa condenação começaram a surgir mitos sobre possíveis malefícios da masturbação para a saúde.
Testemunhos Seletos - Volume 1, PÁG. 257
poluição moral, e praticam este repulsivo vício, destruidor da alma e do corpo. Muitos professos cristãos acham-se tão embotados pela mesma prática, que suas sensibilidades morais não podem ser despertadas para compreender que isto é pecado, e que se nisto continuam, os seguros resultados serão completa ruína do corpo e da mente. O homem, o ser mais nobre da Terra, formado à imagem de Deus, transforma-se em animal 😹! Alguns que fazem alta profissão de fé, não compreendem o pecado da masturbação e seus resultados. O hábito longamente arraigado lhes tem cegado o entendimento. Eles não avaliam a excessiva malignidade deste degradante pecado.
"QUANTO ESTRAGO TRAZ UMA SATÃNICA"
Phelipe Reisquinta-feira, 5 de agosto de 2021 07:39:00 Eu busco solução mas vejo sempre a mesma resposta, os males, e mais e mais me sinto depressivo por isso, porque parece que não tem mais volta. Me sinto pior do que qualquer drogado... Como pratico isso desde a infância então está demasiadamente tarde demais. Ellen white cita um exemplo em que o espirito santo a orientou NÃO ORAR PELA PESSOA, E SE ORRASSE DEUS NÃO A OUVIRIA! Sendo assim, se Deus não ouve minha oração já era pra mim né! (TALVEZ JÁ TENHA OCORRIDO ATÉ SUICÍDIO 🔫POR CAUSA DESTA MENSAGEIRA DAS TREVAS 😭😩😓.
SEGUNDO C@rlos Hein@r, EX MEMBRO DE TRINTA ANOS , A LIDERANÇA DA CCB ESTÁ CAUSANDO SUICÍDIOS➕➕➕ AO PROFETIZAREM INFERNO 🔥IRREMEDIÁVEL AOS MEMBROS DA SEITA , QUE PRATICAM SEXO FORA DO CASAMENTO. TODA HERESIA EM NOME DE DEUS TORNA-SE EM ABOMINAÇÃO, UM PECADO SEGUNDO A LEI DE DEUS, RECOMPENSADA POR EXECUÇÃO SUMÁRIA. SE OS GOVERN#S NÃO TIVESSEM PREVARICADO, C💀BEÇAS IRIAM ROLAR: Deuteronômio 18:20 - "Se um profeta tiver o atrevimento de dar uma mensagem em meu nome, quando eu não lhe tiver dito nada, ou se ele falar em nome de outros deuses, deverá ser morto.”)
Anônimoterça-feira, 23 de março de 2021 16:58:00Infelizmente estou na mesma situação, sabe já sou velho 57anos e vivo angustiado ,já orei muito fiz pacto com Jesus, disse que não iria mais fazer essa desgraça, mais infelizmente tenho caído nessa desgraça, tenho vergonha de pedir ajuda pois um homem velho como eu ,conheço o evangelho, sofro muito sinceramente quero largar. por favor orem por mim. sofredor de 57anos.quem sabe se Deus tem misericórdia de mim e me liberte dessa prisão. (AMIGO, PRISÃO SÃO AS IGREJAS DESTA ERA) Unknownsexta-feira, 8 de janeiro de 2021 17:34:00 Estou num grupo de oração e hoje um jovem perguntou onde está na Bíblia sobre esta prática. Lembrei que anos atrás lendo um livro de Helen ela comentou que certo irmão ficou mal de cama doente ,então a chamaram para ela ir orar por ele ela estava indo mas Deus a impediu de ir e disse que não era para ir pois o tal irmão desde criança praticava este ato. Anônimoquarta-feira, 1 de agosto de 2012 17:50:00 caracas..quem se salvará?? Anônimosegunda-feira, 6 de junho de 2016 00:10:00 A maioria dos jovens fazem isso. Eu entendo que isso é pecado e tenho sofrido. Me ajudem. Unknownsexta-feira, 23 de junho de 2017 05:22:00 Quando eu ainda era do mundo eu praticava muito esses costumes nojento, agora que comecei a frequentar a igreja, tem cido uma luta terrível, já tentei muito para mas não consigo, é uma vontade dentro de mim que eu não consigo explicar, que cada dia me afastar mais de Deus, e me matar por dentro e por fora e o pior que eu não posso perdi ajudar pois tenho muita vergonha.😢😢😭 Anônimosegunda-feira, 20 de novembro de 2017 14:23:00 eu estou muito triste comigo sou da igreja mas trago este mal comigo nao sei como para Marcosdomingo, 10 de dezembro de 2017 11:24:00 também tenho essa batalha dentre de mim! Anônimoquarta-feira, 23 de maio de 2018 12:29:00 Nossa muito difícil mesmo também para mim.. Eu já tentei de tudo, mas parece quando agente quer fugir, mas preso agente fica nesse negócio desgraçado que me persegue por todos os lados, as provocações estão por todas as partes. Por favor orem por mim nesta batalha. Me chamo Rapha. ("Visto que entristecestes o coração do justo com falsidade, não o havendo eu entristecido. Portanto não vereis mais vaidade, nem mais fareis adivinhações; mas livrarei o meu povo da vossa mão, e sabereis que eu sou o Senhor". Ezequiel 13:22,23)

"Sinto-me alarmada com aquelas crianças… que pelo vício solitário estão se arruinando… ouvi numerosas queixas de dor de cabeça, catarro, tontura, nervosismo😠😤, dor nos ombros e do lado, perda de apetite, dor nas costa e membros… e não percebestes ter havido uma deficiência na saúde mental de vossos filhos?… A indulgência secreta [masturbação] é, em muitos casos, a única causa real das numerosas queixas da juventude" (págs. 11, 13). "A condição do mundo é alarmante. Por toda parte que olhemos vemos imbecilidade🤪, nanismo, membros aleijados👨‍🦽, cabeças mal formadas 💂‍♂️🫅e deformidade de toda descrição… Hábitos corrompidos estão dissipando sua energia🛌📉, e trazendo-lhes enfermidades repugnantes 🧟‍♀️e complicadas… As crianças que praticam a auto-indulgência [masturbação]… devem pagar a penalidade" (pág. 14). "Prosseguindo a prática desde os 15 anos ou mais, a natureza protestará… e fa-los-á pagar elevado preço… por numerosas dores no organismo, e várias doenças, tais como indisposição de fígado 🤮e pulmões, nevralgias, reumatismo, problemas da espinha🦘, doenças renais e tumores cancerosos🧌🦘🥩🧌🦘🥩🧌🦘🥩 🧌🦘🥩🥩 🥩… Com freqüência ocorre uma súbita avaria da constituição, e a morte ⚰️ vem como resultado" (págs. 14 e 15). "As mulheres possuem menos força vital do que o sexo oposto… O resultado do auto-abuso nelas é visto em várias doenças, tais como catarro🤧, tontura 🥹😵‍💫😵‍💫 😵‍, dor de cabeça, perda de memória 🥸🥸🥸🥸e 🥸🥸🤓visão 😎🥸, grande fraqueza nas costas e cadeiras, dores na espinha e, com freqüência, queda da cabeça para trás… A mente é amiúde inteiramente arruinada 🤯e uma condição doentia prevalece… Estas são práticas tão suicidas quanto apontar uma pistola 💔🔫 para o próprio peito!

Entre os jovens o capital vital e o cérebro são tão severamente sobrecarregados em tenra idade que há deficiência e grande esgotamento 🙇‍♀️, o que deixa o organismo exposto a doenças de vários tipos. Mas a mais comum dessas é a tuberculose" (pág. 17). "Não há fim em vista para as doenças causadas pelo vício solitário"🥹🥹. A esta asserção é adicionada uma enorme lista 👩‍🏫de enfermidades supostamente assim surgidas, entre as quais "epilepsia, danos à visão", "hemorragia 🗡nos pulmões, espasmos do coração e pulmões, diabetes, reumatismo, tuberculose, asma" e mais de uma dúzia de outras.

Benefícios da masturbação
Além de não fazer mal, a masturbação é benéfica em vários casos. Pessoas que se masturbam têm um maior conhecimento do próprio corpo e costumam ter vida sexual mais saudável e satisfatória. Pessoas sexualmente reprimidas podem apresentar melhora da qualidade da vida sexual se começarem a se masturbar. A masturbação ainda apresenta os seguintes benefícios:
Ajuda mulheres com dificuldades em ter orgasmo.
Ajuda homens que apresentam ejaculação precoce.
Melhora os sintomas da TPM.
Reduz o estresse.
Melhora a qualidade do sono.
Alivia cólicas menstruais.
"A ciência recentemente provou que a masturbação ajuda a prevenir o câncer de próstata, bem como outros tipos de câncer, no homem"

"Prevenção do câncer de próstata ao alcance das mãos" Pesquisas recentes apontam um caminho preventivo do câncer de próstata que muita gente nem sequer imagina: a masturbação. Hoje, é largamente conhecido que quanto mais conhecermos nosso corpo, melhor para a saúde. É através do toque e da observação que percebemos pequenas anomalias que podem ser sinais precoces de que algo não vai bem. E, para a maioria absoluta das doenças, quanto antes for dado o diagnóstico, melhor. No caso do câncer de próstata, no entanto, o que as pesquisas mostram é que a frequência de ejaculações pode proteger significativamente o órgão. Em Harvard, os cientistas fizeram um estudo sobre os hábitos sexuais de mais de 32 mil homens. O resultado é que o câncer de próstata se mostrou menos propenso em aparecer nos que tinham maior taxa de ejaculação. O estudo foi publicado na European Urology. Porque a masturbação previne contra o câncer de próstata? A próstata é o órgão responsável pela produção de sêmen. Para os pesquisadores, a masturbação ajuda a prevenir tumores, porque a ejaculação ajuda a retirar da próstata toxinas presentes no sêmen. Dessa forma, haveria uma redução considerável de substâncias nocivas que podem causar irritação e ao aparecimento de tumores. Segundo os cientistas, homens que ejaculam 21 vezes por mês conseguem reduzir em até 33% o risco de câncer de próstata. Para quem não tem uma companhia tão disposta, a masturbação diária pode ser uma solução mais saudável do que você imaginou até agora.

A masturbação ocasiona o aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro, que quando combinado com a liberação de epinefrina e norepinefrina ajudando a se sentir mais animada — mesmo que você não atinja o orgasmo.
A masturbação pode iniciar-se ainda quando bebê, fazendo parte do processo de conhecimento do próprio corpo. Algumas crianças aprendem cedo que a estimulação dos órgãos genitais provoca prazer, e o fazem inocentemente, sem haver fantasias sexuais por trás.

A MASTURBAÇÃO É UM PECADO? https://www.youtube.com/watch?v=VhVW3mI-2i0
“O 🫀🫀cristão não deveria comer ovos, pois eles induzem à prática da masturbação”. Mensagens Escolhidas (pelo capeta)- Volume 3, página 286).“ 🫀🫀
"Come-se sem sal uma comida insípida? E a clara do ovo, tem algum sabor?" Jó 6:6. Pra quê sal se já é picante!? "Qual pai, do meio de vocês, se o filho pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? Ou, se pedir um OVO, lhe dará um escorpião? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir!" ( Engraçado, na Bíblia só diz que dar ovo ao filho é uma coisa boa ) Lucas 11:11-13 "FUI PARA A IGREJA PARA OUVIR A PALAVRA PELA BÍBLIA DE CAPA PRETA, E OUÇO A DE CAPA BRANCA! PRESENCIEI OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA PREGANDO PELOS ESCRITOS DE ELLEN WHITE, SOBRE A MASTURBAÇÃO QUE NÃO CONSTA NA BÍBLIA! "EQUIPARAM A PRÁTICA DA MASTURBAÇÃO AO PECADO DO SUICÍDIO" "REJEITAR OS QUE ESTÃO TENTANDO ABRIR VOSSOS OLHOS QUE SERÁ SUICÍDIO". "ENTÃO, HÁ LEIS E JUÍZOS PELA BÍBLIA DE CAPA BRANCA📜!" "O MESTRE LEANDRO NOS ENQUADRANDO,EM UMA PALESTRA SOBRE A MASTURBAÇÃO DISSE, QUE O MAIOR PROBLEMA DO SOLITÁRIO É O ADULTÉRIO MENTAL" "E SE O SOLITÁRIO PENSAR SOMENTE EM UMA SOLTEIRA,OU APENAS CRIAR UMA FANTASIA?" "VAMOS DEIXAR O MESTRADO...E A DONA ALIEN,E FICAR SOMENTE COM A PALAVRA PRETA, ANTES QUE DEUS NOS DEIXE COM O PAI DOS INSPIRADOS DE HOJE!" ROMANOS 1:26:27 Trata-se de relações sexuais com parceiros do mesmo sexo, paixões infames. 💥LUZ ERRADA É FATAL💥Gálatas 1:8,9
Vinte mitos sobre masturbação que não são verdade:
Causa acne. Faz crescer pelos nas mãos. Causa cegueira ou qualquer outro problema visual. Masturbar-se durante a menstruação faz mal. Masturbar-se durante a gravidez faz mal. Causa impotência. Causa perda de memória ou qualquer outro problema cerebral. Provoca insanidade. Deixa um braço maior que o outro. Faz crescer o peito em homens (ginecomastia). Causa infertilidade. Causa artrose. Provoca sangramentos na urina. Aumenta o tamanho o pênis. Afina o pênis. Causa infecção urinária. Faz mal à saúde. Provoca calvície. Faz perder a virgindade. Aumenta o risco de pervesão sexual. Muitos desses mitos, criados com intuito de demonizar a masturbação, surgem através de distorções e manipulações de alguns fatos. Por exemplo, a relação com a acne é facilmente difundida por ser a adolescência a época em que a explosão hormonal tanto provoca o aparecimento das espinhas, quanto um maior desejo de se masturbar. O mesmo vale para a ginecomastia, mais comum em adolescentes. A relação com a loucura provavelmente surgiu pelo fato de pacientes com demência ou doença psiquiátrica grave perderem a inibição e se masturbarem em público. Estes são apenas alguns mitos, existem muitos outros. A masturbação não causa nenhum problema à saúde, seja física ou mental; ela, na verdade, pode até trazer benefícios. A opinião atual da comunidade médica é de que se masturbar é natural e saudável em todas as idades e sexos.
Obs: Sua profetisa ainda publicou sobre masturbação em diversos outros livros📚.
Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Gálatas 1:8,9

Provérbios 30:6: Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso.
Efésios 5:11
Bíblia King James Atualizada E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as;
Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page