top of page

"MALDITA PROFECIA INCONDICIONAL: TEREMOS ASAS🧚‍♂️🧚‍♀️ NA ETERNIDADE"

"A Sábia Ellen White Viu Crianças COM ASAS ?" Ellen White escreveu : “E vi as crianças subirem , ou se o preferiam, fazer uso de suas pequenas asas e voar ao cimo das montanhas e apanhar flores que nunca murcharão”

(“Primeiros Escritos” - "Vida e Desensinos")


"POR QUAL CONTEXTO A ELLEN NOS REVELOU ISTO? O SENHOR DISSE: O QUE FOI REVELADO PERTENCE A NÓS, E O QUE NÃO FOI PERTENCE A DEUS. ENTÃO, SE APROXIMANDO DELE SEUS DISCÍPULOS,LHE DISSERAM: SABE OS FARISEUS,OUVINDO A TUA PALAVRA,SE ESCANDALIZARAM. QUANTOS ADVENTISTAS SE ESCANDALIZARÃO PELAS VERDADES AQUI APRESENTADAS!🧚‍♂️🧚‍♀️"

 


"No trajeto encontramos uma multidão que também contemplava as belezas do lugar. Notei a cor vermelha na borda de suas vestes, o [19] brilho das coroas e a alvura puríssima dos vestidos. Quando os saudamos, perguntei a Jesus quem eram eles. Disse que eram mártires que por Ele haviam sidos mortos. Com eles estava uma inumerável multidão de crianças que tinham também uma orla vermelha em suas vestes. O Monte Sião estava exatamente diante de nós, e sobre o monte um belo templo, em cujo redor havia sete outras montanhas, sobre as quais cresciam rosas e lírios. E vi as crianças subirem, ou, se o preferiam, fazer uso de suas pequenas asas e voar ao cimo das montanhas e apanhar flores que nunca murcharão(eu sei que aquelas flores nunca murcharão se não forem apanhadas, mas estas flores, faz murchar... sua vida espiritual). Para embelezar o lugar, havia em redor do templo todas as espécies de árvores; o buxo, o pinheiro, o cipreste, a oliveira, a murta, a romãzeira e a figueira, curvada ao peso de seus figos maduros, embelezavam aquele local. E quando estávamos para entrar no santo templo, Jesus levantou Sua bela voz e disse: “Somente os 144.000 entram neste lugar”, e nós exclamamos: “Aleluia”!                                                                                                                                                                “A Sra. White escreveu e falou centenas de coisas, tão verdadeiras quanto belas e harmoniosas(FICA BEM HARMONIOSO UMA PARTE DO CORPO EM PELE E A OUTRA EM PENA), que não podem ser encontradas nos escritos de outros, pois são novas para os leitores e ouvintes mais inteligentes. E se elas não podem ser encontradas em nenhum impresso, e não foram extraídas de sermões do púlpito, onde a Sra. White as encontrou? De quais fontes ela recebeu os novos e ricos pensamentos que podem ser encontrados em seus escritos e declarações orais? Ela não poderia tê-los aprendido em livros, visto que eles não contêm tais pensamentos” - James White, em Life Sketches, pp. 328, 329, edição de 1880). MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PENA QUE NÃO FORAM TAMBÉM OS ÚLTIMOS

Talvez... quem sabe, sejam resquícios dos antigos amalgamas dos homens e
animais, que gerou, segundo a dona White, estes seres híbridos, um verdadeiro pavão misterioso 🦅🦇. Credo em cruz!


🦅🦇 Agrupamo-nos em torno de Jesus,e tão logo Ele fechou as portas da cidade, foi pronunciada a maldição sobre os ímpios. As portas foram fechadas. Então os santos usaram as suas asas 🦇 e subiram ao alto do muro da cidade. Jesus estava também com eles; Sua coroa parecia brilhante e gloriosa. Era uma coroa dentro de outra, num total de sete. As coroas dos santos eram do mesmo puro ouro, cravejadas de estrelas. Seus rostos brilhavam com glória, pois estavam na expressa imagem de Jesus; e ao se erguerem e se dirigirem juntos para o cume da cidade, senti-me extasiada com a visão. Então os ímpios viram o que tinham perdido; e de Deus foi soprado fogo sobre eles e foram consumidos. Esta foi a execução do juízo. PE.pag. 53. VS E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. Apocalipse 20:9. (Catorze falsas profecias) "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Apocalipse 22:18,19" . (Foi o que ela MAIS fez, retirou e acrescentou) "A Bíblia concorda? Os corpos ressuscitados dos santos terão asas? Os seus corpos serão como o corpo ressuscitado de Cristo, como está escrito que Jesus “transformará os nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso” (Filipenses 3.21), e sabemos que o corpo ressuscitado de Jesus não tinha asas"


"Vamos Voar Para Fora Desta Bizarrice Antes Que Deus Nos Faça Voar Para O Lago?" "NO CÉU HAVERÁ VAGA PARA QUEM MORRE CRENDO OU FINANCIANDO PINOTISA? SE SIM,TAMBÉM HAVERÁ VAGA PARA OS DEMAIS TRANSGRESSORES,OU DEUS FICARIA ENQUADRADO POR FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS" "Vou te contar um segredinho: já não será fácil de alcançar a eternidade ficando somente com a Palavra; agora, voando em doutrina !?" "DEUS TAMBÉM VIU: DEUS VIU TUDO QUANTO TINHA FEITO, E EIS QUE ERA MUITO BOM - GÊNESIS 1:31" ( tomara que não exista mais quem queira deixa-lo melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )

PRIMEIROS ESPÍRITOS


AINDA NÃO ACABOU ! HÁ MAIS MENTIRAS PENOSAS: "A serpente de Gênesis tinha asas e voou" (Spiritual Gifts, vol. 3, pp. 39-40) OBS: DEUS PENALIZOU A SERPENTE A LOCOMOVER-SE SOBRE O VENTRE, MAS NÃO QUER DIZER QUE ELA TIVESSE ASAS, PODERIA TER PERNAS Cobra-de-Pernas-Tridáctila-2.jpg / Cobras-de-Pernas-2.jpg (500×271) (culturamix.com)

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page