"SERÁ QUE OCORRE NOVAMENTE O MILAGRE DO MANÁ? DEIXA-ME VER 💩..."

September 9, 2017

 

"O Povo De Israel Vivia Provocando A Deus A Ponto Dele Matar A Fogo Muitos Deles, Mas Nunca Mudou A Cor E Nem O Sabor Do Maná.                                            DEUS NÃO É RACISTA PARA MANDAR UM MANÁ POUCO NUTRITIVO. ATÉ A SOJA TERRESTRE TEM QUASE O TRIPLO DE AMINOÁCIDOS QUE ESTA PIPOQUINHA DO PAPAI DA IASD!"                                                                                                     "PAPAI DO CÉU ESTOU COM FOME!  Qualquer coisa que pedirdes em meu nome, vo-lo farei. Se me amais, guardareis as Palavras de Ellen G. White!. Joãozinho 14:14,15"                                                                                                                                                                                   "ESTÁ MAIS FÁCIL CAIR CANIVETE DE PONTA, PARA VER SE CORTA FORA ALGUMA ABOMINA" 

 

"Fará Tão Grandes Sinais E Prodígios, Que, Se Possível Fora, Enganariam Até Os Escolhidos"

                                                                                      "ANDEM CONFORME A LEI E O TESTEMUNHO BÍBLICO; QUEIMEM O TESTEMUNHO ABOMINÁVEL DE ELLEN WHITE, RETIREM A IDENTIFICAÇÃO DA IGREJA,CONSAGRE O RECINTO A DEUS(POIS IMAGINO QUE A EMPRESA ADVENTISTA NÃO DETÉM ESTE IMÓVEL), 

O MANTENHA SEM IDENTIFICAÇÃO,REJEITE PALAVRA DE INSPIRADO,ARREPENDAM-SE DE SEUS ENVOLVIMENTOS COM ESTA SEITA, MANTENHAM-SE SEM BATISMO,(NÃO EXISTE MAIS ORDENADO PARA OFICIALIZAR BATISMO), OREM POR LIBERTAÇÃO, E PROVAVELMENTE ESTE MANÁ DO INFERNO CESSARÁ. SE SATANÁS AINDA PERSISTIR, JEJUEM E PERSISTAM EM ORAÇÃO,A VITÓRIA TEM QUE OCORRER. NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O DÍZIMO ACABOU NA CRUZ. EM VEZ DE REALIZAREM DISSERTAÇÃO DA PALAVRA ,É MELHOR APENAS ESTUDÁ-LA.                                                                                                                                       "LEMBREM-SE DE QUE O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO É A PESSOA EM QUEM ELE HABITA"                                                                                                                                                                                                    CERTAMENTE VOCES PODEM CULTIVAR MUITAS VARIEDADES DE ALIMENTO. EXITE UM CARÁ DA VOSSA REGIÃO QUE É MUITO NUTRITIVO,FRUTIFICA O ANO TODO EM ABUNDÂNCIA,SOBE EM ÁRVORE,E CAIRÁ DE ALTURAS ABENÇOADAS"                                                                                                                                "ASSIM VÃO CAIR MAIS COISAS DO CÉU"  

A cidade de La Romana, no sudeste da República Dominicana, anunciou recentemente que vai rebatizar uma das suas ruas com o nome de Ellen G. White, uma das fundadoras da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 

O anúncio foi feito durante uma cerimónia especial realizada no edifício municipal de La Romana. Estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Maritza Suero, autoridades da cidade e o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted N. C. Wilson.

“As palavras não são suficientes para saudar a presença de tão distintas personalidades do mundo cristão na cidade de La Romana, que reconhecemos ser uma cidade de Deus”, afirmou Suero ao dar as boas-vindas aos principais líderes mundiais da Igreja, dirigentes locais e membros de igreja.

“É uma enorme alegria receber a ilustre visita do pastor Ted Wilson, pois sabemos que é um homem que tem seguido os passos de Jesus ao levar as boas-novas da salvação a um mundo que precisa muito de Deus”, acrescentou Suero, que lidera um município de mais de 127 mil pessoas.

Wilson agradeceu às autoridades municipais o seu empenho em promover a liberdade religiosa e os seus esforços para comemorar a obra de Ellen G. White, ao atribuírem o seu nome a uma rua da cidade. “Isto faz-nos lembrar a nossa história e o modo como Deus tem conduzido a Igreja Adventista do Sétimo Dia”, referiu Wilson, agradecendo à autarca em nome dos líderes da denominação. Wilson e os demais líderes da Igreja encontravam-se na região a fim de assistirem às reuniões de planificação do Conselho Consultivo e Executivo do Presidente, que se realizam no início de cada ano.

“Acreditamos que Ellen G. White recebeu visões de Deus não para que recebesse honras, mas para levar as pessoas ao conhecimento de Deus e da Sua Palavra”, acrescentou Wilson. “Os seus escritos sobre a saúde, a família, o trabalho das publicações, os relacionamentos entre pessoas, os temas religiosos, os estudos bíblicos e a educação são ensinos para nós. É por essa razão que os adventistas do sétimo dia são cidadãos que respeitam as leis, pois acreditam que devem seguir os conselhos vindos do céu.”

Anteriormente conhecida por Rua 7.ª, a Rua Elena G. de White está situada em Villa Alacrán e liga duas comunidades vizinhas. A proposta de lhe atribuir um novo nome partiu do vereador Wanchy Medina, que cresceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia. A rua fica a um quarteirão da congregação adventista de La Fe, que é composta por sessenta membros.

Cesario Acevedo, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na República Dominicana, entregou uma placa toponímica a Maritza Suero, em nome da Igreja, e ofereceu um conjunto de livros de Ellen G. White à autarca e a toda a sua equipa.

“Este evento significa muito para os nossos membros na República Dominicana”, disse Acevedo. “A comunidade adventista local respeita e aprecia muito o ministério de Ellen G. White. Os nossos membros continuam a beneficiar dos seus ensinos, e esta placa de rua apontará para os tesouros encontrados nos seus escritos.”

Ad7 Notícias | ANN

 

 

 

                                                                                        CURIOSIDADE: MANÁ DO INFERNO 🔥 TAMBÉM CAIU NA ITÁLIA?:  Mistério de partida de futebol "suspensa por causa de óvnis" permanece mais de 60 anos: Aconteceu em Florença, na Itália, no dia 27 de outubro de 1954. Naquela ocasião, houve um dos maiores avistamentos de óvnis da história: as 10 mil pessoas que se encontravam no estádio Artemio Franchi, assistindo à partida entre Fiorentina x Pistoiese, foram testemunhas da aparição de objetos voadores não identificados. O jogo teve que ser suspenso “porque os espectadores viram algo no céu”, segundo as palavras do árbitro da partida.Nos dias que sucederam o acontecimento, foram registrados inúmeros avistamentos em vilarejos próximo ao estádio. Uma substância desconhecida caiu sobre o campo e cobriu grande parte da cidade de Florença até se evaporar.

De acordo com o depoimento à BBC do zagueiro Ardico Magnini, um dos jogadores presentes naquele dia, “era algo que parecia um ovo e se movia lentamente, lentamente, lentamente. Todos estavam olhando para cima e havia algo brilhante no céu, prateado e brilhante (...) Estávamos impressionados, nunca tínhamos visto algo desse tipo no céu. Ficamos muito impactados”. O ex-jogador também lembra que um material estranho, pegajoso e brilhante caiu sobre o campo. Outras testemunhas relataram a presença de não apenas um, mas vários objetos estranhos no céu.Nos dias que sucederam o acontecimento, foram registrados inúmeros avistamentos em vilarejos próximo ao estádio. Uma substância desconhecida caiu sobre o campo e cobriu grande parte da cidade de Florença até se evaporar. Aqueles que entraram em contato com o material o descreveram como similar ao algodão, porém indescritível, já que se evaporava ao contato humano.Uma explicação estranha, porém científica deste fenômeno veio muitos anos depois: poderiam ter sido teias de aranha grandes e interligadas, que apareceram no céu como balões brilhantes por causa do reflexo do Sol, já que esse é o modo de migração das aranhas e, a data, outubro, coincide com sua época de migração no hemisfério norte. No entanto, o material encontrado simultaneamente à aparição dos óvnis foi analisado em um laboratório e os elementos encontrados não correspondem àqueles que formam uma teia. Isso significa que o mistério dos óvnis que obrigaram a suspensão de uma partida de futebol, há 60 anos, permanece até os dias de hoje.Fonte e imagens: BBC                           

                                                                                                                                               "QUE DEUS NOS ABRA O ENTENDIMENTO"                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Please reload

Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black

Sociais

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

Por, Ricardo Ferreira Pitsch