"Filha💃Ou Irmã🤶?"


"O Sr.👹TEDWILSOMDOCAPETADOSÉTIMOTOMINFERNALWHITE👻, REPRESENTANTE DA IGREJA DO SÉTIMO DIA SOB AS SETE COLINAS DE ROMA!

A IASD NA DIS"PUTA" DA PRIMEIRA COLOCAÇÃO!
Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira. ESTE PODER SEDUTOR TAMBÉM INCLUI OS ESCRITOS DE ELLEN WHITE.
 
A IGREJA CATÓLICA POSSUI O CATECISMO.
A IASD POSSUI OS ESCRITOS DE ELLEN WHITE, VÁRIAS BÍBLIAS ABOMINADAS,...  
  Nos tempos antigos, Deus falou aos homens pela boca de seus Profetas e Apóstolos. Nestes dias Ele lhes fala por meio dos Testemunhos do seu Espírito. Não houve ainda um tempo em que mais seriamente falasse ao Seu povo a respeito de Sua vontade e da conduta que este deve ter. Testemunhos Seletos,vol.ll pág,276."                                                                                                                                                                                
  
"Os adventistas pregam que o número 666 da besta do Apocalipse se aplica ao título do papa" 
Agora vamos usar o mesmo raciocínio dos adventistas e aplicar o cálculo do número 666 ao nome de sua pseudo-profetisa, Ellen Gould White. Lembre-se que a letra “Ü” corresponde ao número romano “V, como na palavra VICARIVS , e equivale ao número 5. O Dáblio , do inglês Double iu ( pronuncia-se dâbal iú ) significa “ DUPLO U ( V ) . Portanto, em números romanos, a letra W significa 5 + 5 , totalizando 10. Então, na soma do valor numérico do nome ELLEN GOULD WHITE também temos o número 666 ! E=0L=50L=50 E= 0 N=0 G=0O=0V=5 L=50 D=500 VV=5+5=10H=0I=1 T=0 E=0 Total da soma 666 = PAPISA👻
 
 👻"LÍDER ADVENTISTA ADMITINDO QUE A SOMA DAS LETRAS DD NOME DE ELLEN G. WHITE TOTALIZAM 666".  - 1:05MN  Leandro Quadros - Palestra  https://www.youtube.com/watch?v=DUIaFHYYdXo  
                                                                                                  
                  
 
 


Não deixem que ninguém os enganem de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.

Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.

E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo.

A verdade é que o mistério da iniqüidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.
Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.

A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras.

Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. (UMAS DAS FORMAS É UM TETRAGRAMA: IASD) 

Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira,
e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.

Mas nós, devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade.

Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 2 Tessalonicenses 2...                                                                                                                                                                                                        
  

"Em breve t O D A S as igrejas serão perseguidoras declaradas"

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.Apocalipse 18:1-6"

O 666 NÃO ERA A SOMATÓRIA DOS DEUSES DE BABILÔNIA? A ESTÁTUA DE NABUCODONOSOR TINHA 66 METROS DE ALTURA E 6 DE LARGURA. BABILÔNIA APOCALÍPTICA E A IMAGEM DA BESTA SÃO IDENTIFICADAS PELO ECUMENISM#.


"O ANCIÃO DE NOITE É A JUNÇÃO DE TUDO"

"A IASD TE DIZ ALGO: SAI D... "SAI DO SENHOR E FICA NA senhora"

"NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES..." "GLÓRIA A DEUS POR ESTES ALERTAS" "VAMOS ORAR PARA QUE O SOMDOCAPETA CONVERTA-SE EM SOMQUEPRESTE" "SE O SOM MUDAR DE TOM, ELE SERÁ EXPULSO, MAS A SEITA CONTINUARÁ FORMANDO A IMAGEM DA BESTA"

"SAI DELA POVO MEU...(👹👺👻)"

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black