top of page

"AMÁLGAMA🧜 A Grande Aberração Criada Por Ellen G. White!" 💃🌍❗️

 

"Descrevendo um grande pecado, a Sra White relatou:
“Mas se há um pecado acima de todo outro que atraiu a destruição da raça pelo dilúvio, foi o aviltante crime de amálgama de homem e besta que deturpou a imagem de Deus e causou confusão por toda parte.” (Spiritual Gifts, Vol. 3, pg.64, 1864). “Toda espécie de animal que Deus criou foi preservada na arca. As espécies confusas que Deus não criara, resultantes da amálgama, foram destruídas pelo dilúvio. Desde o dilúvio, tem havido amálgama de homem e besta como pode ser visto nas quase infindáveis variedades de espécies animais e em certas raças de homens.”( Spiritual Gifts, Vol. 3, pg. 75, 1864).

Segundo o artigo de Gordon Sigley e na opinião do escritor apologista Dirk Anderson, a afirmação da Sra White sobre o amálgama (mistura, fusão,cruzamento) de homem e besta(animal) foi uma das mais controvertidas e embaraçosas para seus seguidores e 
 causaram sérias perguntas, como: Quais raças são resultado da amálgama? Em 1868, o dirigente adventista Urias Smith publicou sua defesa de Ellen White. Nesse livro, Smith conjeturava que a união entre seres humanos e bestas havia criado raças como os bosquímanos (indígenas) da África, algumas tribos de hotentotes, entre outras. A Sra White não fizera qualquer declaração com respeito à defesa de Urian Smith. Tiago White o marido de Ellen White, revisou o livro de Smith antes da publicação e o recomendou aos leitores da revista oficial da igreja, a Review and Herald. E no mesmo ano, o Sr e a Sra White levaram 2.000 exemplares do livro de Smith consigo para oferecê-los durante as reuniões campais. Os parágrafos sobre o amálgama voltaram a ser publicados em 1870 no livro Spirit of Prophecy, Vol. 1, e continuaram causando controvérsia. Durante anos, vários homens haviam oferecido diferentes interpretações das declarações de Ellen White. “críticos e apologistas de Ellen White postaram-se em batalha em torno desse assunto de elevada carga emocional.” Em setembro de 1947, houve uma reunião onde quinze dos mais importantes líderes eclesiásticos adventistas estavam presentes para ouvir dois biólogos adventistas, o Dr. Frank L. Marsh e o Dr. Harold W. Clark, debaterem o sentido de tais declarações publicadas no século XIX pela profetisa de sua igreja, Ellen G. White. As posições dos biólogos eram diferentes. O Dr Clark afirmava que a Sra White realmente referia-se ao cruzamento de seres humanos com animais. Mas o Dr Marsh defendia a interpretação de cruzamentos separados: humano com humano, animal com animal. Houve uma batalha de argumentos, sem haver consenso completo. “a controvérsia nunca foi totalmente superada.
O Centro de pesquisas Ellen White (Centro White), aceitando a versão defendida pelo Dr Marsh, declara que a Sra. White nunca sugeriu a existência de seres subumanos ou qualquer tipo de relação híbrida animal / homem. Ela falou sobre “espécies animais” e “raças humanas”, mas não sobre algum tipo de amálgama de animais com seres humanos. “Nenhum dicionário jamais usou a palavra “amalgamação” para descrever a coabitação de homem com animal. O emprego da palavra no século dezenove incluía a miscigenação de diversas raças”. E acrescentam: “Reconhecemos, porém que estudantes sérios dos escritos de Ellen White divergem sobre o que ela queria dizer por amalgamação. A responsabilidade da prova repousa sobre aqueles que afirmam que a Sra. White deu ao termo um novo e estranho significado.
Apoiando a tese de Frank L. Marsh, o adventista Dr Francis D. Nichol escreveu o livro: Ellen White and her Critics, onde Nichol diz que a amalgamação (humano com humano) referia-se ao cruzamento da raça (ímpia dos homens) de Caim, com a raça(crente-de Deus)de Seth. E os animais ao se cruzarem em diferentes raças, também estavam cometendo crime, ou pecado contra a lei natural de Deus. Nichol declarou: “Acreditamos que o significado da frase-chave em questão é encontrado por sua compreensão de leitura: “amálgama de homem e [de] besta.” Assim, a passagem seria falar do amálgama de diferentes raças da humanidade e da fusão de diferentes raças de animais. A construção gramatical e de uso comum nos permitem compreender “de” como sendo implícita”.
Após 1871, os parágrafos do amálgama foram omitidos das edições posteriores. E o filho de Ellen White, W.C. White, explicou: “Quanto aos dois parágrafos que se encontram em Spiritual Gifts e também em Spirit of Prophecy, relativamente ao amálgama e à razão por que foram omitidos dos livros posteriores, e à questão de quem assumiu a responsabilidade de omiti-los, posso falar com perfeita clareza e convicção. Eles foram omitidos por Ellen G. White”. “A Sra. White não só tinha bom juízo baseado numa compreensão clara e abarcante das condições e as conseqüências naturais de publicar o que escrevia, como muitas vezes recebia instruções diretas do anjo do Senhor em relação com o que devia ser omitido ou acrescentado nas novas edições.” (mensagens escolhidas pelo inferno vol 3 pg 452).
Para o Sr Dirk Anderson, essa explicação de relação entre raças (humanos com humanos e, animais com animais), criou outras perguntas como: “Como poderiam as relações sexuais entre parceiros humanos casados serem descritos como “aviltante crime”? Será que Deus não honra o casamento, independentemente de serem ou não, ambos os parceiros da mesma raça ou crença?” “Se casar com uma mulher ímpia foi um “aviltante crime” digno da destruição da raça humana, porque a Bíblia diz que o casamento de Sansão com uma filistina foi do Senhor? Deus não matou Sansão por ter comprometido-se com mulhere pagã!” “Como poderiam os resultados de cruzamento (ou casamento) entre pessoas de diferentes fé, agora “ser visto” em “certas raças de homens?” Quais são as raças com visíveis evidências de fusão entre crentes e não crentes”? e: “Como poderia união entre as diferentes espécies de animais ser um aviltante crime? Os animais não têm essa capacidade moral para cometer tal crime!”
Em seu artigo, Gordon Shigley declarou: “Por anos a comunidade adventista presumiu que a Sra. White cria que parte da queda do homem envolveu união sexual de homem com animal e defendeu seus pontos de vista como científicos. Depois de 1947, a posição prevalecente mudou e prosseguiu assim por 35 anos. Incapaz de conciliar a mais óbvia leitura das declarações de Ellen White com a ciência, e com um compromisso para com a igualdade genética entre as raças, a Igreja aceitou a engenhosa interpretação de Marsh sobre o que Ellen White quisera dizer. Pode ser que a presente geração de adventistas concorde com as gerações anteriores de adventistas em que – pelo menos numa ocasião – Ellen White realmente creu que amálgama de homem com besta teve lugar, mas não aceitará essa posição como cientificamente abalizada hoje.


Conclusão


A maior prova de que Ellen White escreveu realmente sobre o amálgama é o fato de Urias Smith ter escrito um livro só para defender a tese de Ellen White. 
 


 
"E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade"




“A Sra. White não só tinha bom juízo baseado numa compreensão clara e abarcante das condições e as conseqüências naturais de publicar o que escrevia, como muitas vezes recebia instruções diretas do anjo do Senhor em relação com o que devia ser omitido ou acrescentado nas novas edições.” (Mensagens Escolhidas Para te Matar vol 3 pg 452) "VS" Malaquias 3: Porque eu, o Senhor, não mudo. / Esta HERESIA está rendendo até hoje para a seita!! Os textos que não foram bem aceitos pela membrésia, seu anjo👻 assistente mandava alterar ou retirar. 
A SEITA SE VALE DESTES ARTIFÍCIOS PARA LUDIBRIAR!! NÃO PENSE QUE TEM INOCENTE NESTA HISTÓRIA!! 
 

Teve ET's 🛸 na história? Eta!


O que significa Amalgamação?
Enquanto os defensores atuais da Sra. White no White Estate não conseguem dar uma explicação definitiva sobre o que a Sra. White estava falando, eles asseguram-nos em seu site que o que quer que fosse que a Sra. White estivesse falando, não era a união entre homem e animal, ou seja ela pode estar falando até de união entre ET`s 🛸 e humanos, menos o óbvio que qualquer criança entenderia de seus escritos.
Diz um estudioso adventista:
“Nenhum dicionário jamais usou ‘amalgamação’ para descrever a coabitação de homem com animais .... A Sra. White nunca sugeriu de seres subumanos ou qualquer tipo de relação animal-humano híbrido .... O ônus da prova recai sobre aqueles que afirmar que a Sra. White deu um significado novo e estranho para o termo”.
Para refutar essa tentativa insana adventista de negar o óbvio que já foi visto, vamos mostrar o que os dicionários de língua inglesa, anteriores a declaração de Ellen White, dizem:
Dicionário Webster 1828:
“Amalgamation - The mixing or blending of different things”.[15]
Tradução:
“Amalgamação – A mistura ou combinação de coisas diferentes” [15]
O mesmo dicionário Webster  em 1913:
“A*mal`ga*ma"tion (#), n. [Cf. F. amalgamation.]
The mixing or blending of different elements, races, societies, etc.; also, the result of such combination or blending; a homogeneous union.”
Tradução:
“A mistura ou combinação de diferentes elementos, raças, sociedades, etc.; também o resultado de combinação ou harmonização; uma união homogênea.”
Embora os dicionários não descrevem explicitamente amálgama como a união de homem e animais, até por que isso é uma coisa que não existe, eles certamente permitem essa definição que foi a que a sra. White usou.
A palavra "amalgamação" é amplamente utilizado no idioma Inglês para descrever uma mistura de quaisquer dois ou mais elementos diferentes. Por exemplo, a palavra é usada hoje para descrever a seguinte combinação do humano com o não-humano: [13]
• A criatura mítica chamada de Lobisomem - um ser que é humano e parte lobo - tem sido descrito como uma " amalgamação".

• A Esfinge do Egito é descrita como uma amalgamação de um leão e um ser humano.

• buffs ficção científica usam para descrever a descendência da união entre seres humanos e alienígenas!
 
Assim, podemos ver, por estes exemplos, que se trata de uma utilização perfeitamente válida da palavra para descrever a combinação de um animal com um humano.  

SITE ADVENTISTA EM DEFESA DE ELLEN WHITE:                                     Defensa Adventista https://defensaadventista.org/acusaciones-contra-elena.../ 
RESPOSTA: As únicas passagens nos escritos da Sra. White que são de interesse nesse assunto são encontradas nos Dons Espirituais, volume 3 e republicadas no Spirit of Prophecy, volume 1, em 1870. A primeira, que aparece no capítulo 6, é este:NOMEAÇÃO: Mas se havia um pecado acima de outros que clamava pela destruição da raça pelo dilúvio, era o crime básico do amálgama de homem e animal que desfigurava a imagem de Deus e causava confusão em toda parte. Deus decidiu destruir, por um dilúvio, essa raça poderosa e duradoura que havia corrompido seus caminhos diante dele. –Dons espirituais, vol. 3, p. 64O capítulo 7, intitulado "O dilúvio", contém esta declaração:NOMEAÇÃO: Todas as espécies de animais que Deus criou foram preservadas na arca. As espécies confusas que Deus não criou, que foram o resultado do amálgama, foram destruídas pelo dilúvio. Após o dilúvio, houve uma amálgama de homens e animais, como pode ser visto na variedade quase infinita de espécies animais e em certas raças de homens. –Página. 75. Estas são as únicas declarações da Sra. White sobre o assunto de amálgama de homem e animal.                                             

VEJAM O DESESPERO DOS FANÁTICOS:  


A Bíblia dá exemplos dessas mudanças secundárias no pecado, que apareceram como conseqüência imediata, como a experiência de Nabucodonosor, que pode ser um caso claro de que o pecado se degrada a ponto de desenvolver uma aparência de animal.
Ao mesmo tempo, a palavra sobre Nabucodonosor foi cumprida, e ele foi expulso entre os homens; e ele comeu grama como bois, e seu corpo se molhou com o orvalho do céu, até que seus cabelos cresceram como penas de águia e suas unhas como as de pássaros. (Daniel 4:33)
                                                                                                      Também na experiência dos filhos de Noé e seus filhos (camas pequenas, meninas e semitas), podemos ver claramente como o pecado pode influenciar certas raças.                                                                                                                                                      Mas blasfemam de quantas coisas não sabem; e naqueles que por natureza sabem, são corrompidos como animais irracionais. Ai deles! porque seguiram o caminho de Caim, e se arriscaram a lucrar com o erro de Balaão, e pereceram na contradição de Corá. (Judas 1: 7-11) Portanto, não deveria nos surpreender que, em certas ocasiões na Bíblia, Deus chame os humanos de cães, relacionando-os totalmente com animais.                                                                                                                                                  Assim é a ressurreição dos mortos. É semeado na corrupção, ressurgirá na incorrupção.É semeado em desonra, e se elevará em glória; é semeado na fraqueza, subirá novamente no poder. O corpo animal é semeado, o corpo espiritual será ressuscitado. Há corpo animal e há corpo espiritual. Assim também está escrito: O primeiro homem Adão foi feito alma vivente; o último Adão, espírito vivificante. Mas o espiritual não é o primeiro, mas o animal; Depois o espiritual. O primeiro homem é da terra, da terra; O segundo homem, que é o Senhor, é do céu. Como o terreno, assim também o terreno; e que os celestiais, como também os celestiais. E assim como trouxemos a imagem do terreno, também traremos a imagem do celeste. Mas digo isto, irmãos: que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção. (1 Coríntios 15: 42-50)                                                                                                              A questão que se coloca agora é: será que a imagem do homem terreno está desfigurada da original? É claro que sim, há uma degeneração pecaminosa e até física. O pecado da depravação sexual que em Coríntios é ilustrado como um pecado dentro do corpo, e maior que outros, se junta ao que a Bíblia já implica sobre essa depravação.                                                                                                                                                                            Vamos analisar bem a diferença e observe que você deve analisar antes de julgar.                                                                                                                                                                            A definição de raça é equivalente a: Cada um dos grupos subdivididos em algumas espécies biológicas, cujos caracteres diferenciais são perpetuados por herança.A herança do pecado não importa a etnia ou raça à qual você pertence abrange apenas dois tipos de raças espirituais, a dos filhos do diabo e dos filhos de Deus, variando fisicamente, mas não espiritualmente.                                                                                                                                                                                   "Cobras, geração de víboras! Como você escapará da condenação do inferno?" (Mateus 23:33)                                                                                                                                           Assim, a Bíblia lembra que existem corpos espirituais e carnais, e isso deve ser lembrado ao ler as passagens citadas de Ellen White.                                                                                                                                                                                                   Agora vamos passar para um segundo conceito através do qual as citações de Ellen White poderiam ser interpretadas.                                                                                                                           "O amálgama de homem e animal" é um "crime básico".                                                                                                                     Homem como Criatura de Deus se unindo à besta, em Apocalipse e Daniel, podemos encontrar a imagem da besta como um poder maligno que se eleva contra Deus; homens que se relacionam com a besta ou têm sua marca de rebelião serão destruídos.                                                                                                                                                                                            Mas se você tem ciúmes e contendas amargas em seu coração, não se glorie ou minta contra a verdade; porque essa sabedoria não é aquela que desce do alto, mas terrena, animal, diabólica. Porque onde há ciúme e contenção, há perturbação e todo trabalho perverso. (Tiago 3: 14-16)                                                                                                                                                             A raça humana degradada pelo pecado, animalizada e espiritualmente pelos instintos da carne foi vivificada em Cristo e sublimada espiritualmente.

SOCORRO: TUDO QUANTO DISSE E ESCREVEU FOI PURO,ELEVADO,CIENTIFICAMENTE CORRETO E PERFEITAMENTE EXATO - Subtileza do Erro,pág:35" "IMAGINE SE NÃO FOSSE PERFEITAMENTE EXATO! Alguém por nós só tem MISÉRIAECÓRDIA!
 

click 👇

"Não saiu filhote destes casamentos, mas saíram da boca 🧜‍♀️de Ellen White"

Porquanto a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: “Ele apanha os sábios nas próprias artimanhas deles”. 1 Coríntios 3:19 QUANTO MAIS MENTIRAS, MAIS SATANÁS GOSTA👻👇
🌎 O Sábado foi feito para um mundo esférico


Deus descansou no sétimo dia e separou-o para que o homem o observasse em homenagem à Sua criação dos céus e da Terra em seis dias literais. Ele abençoou e santificou o dia de repouso. Quando os homens são muito meticulosos em pesquisar e cavar para informar-se a respeito do exato período de tempo, devemos dizer: Deus fez o Seu sábado para um mundo esférico🌎🙃; e quando o sétimo dia chega para nós nesse mundo arredondado🙃, controlado pelo Sol que governa o dia, em todos os países e regiões é o tempo para observar o sábado. Nos países em que não há pôr-do-sol durante meses, e em que também não há nascer do Sol durante meses, o período será calculado pelos registros mantidos. ... O Senhor aceita toda a obediência de cada criatura que Ele fez, de acordo com as circunstâncias do tempo no mundo caracterizado pelo nascer e pelo pôr-do-sol. ... O sábado foi feito para um mundo esférico🙃, sendo, portanto, requerida obediência das pessoas em perfeita harmonia com o mundo criado pelo Senhor👻🔮🤪🥳🤡🎃😺. — Carta 167, 1900. Mensagens escolhidas pelo capeta Vl.3 pg. 317   http://www.centrowhite.org.br/files/ebooks/egw/Mensagens%20Escolhidas%203.pdf   Capítulo 40 — A questão da linha internacional de datas . . 298 O Sábado foi feito para um mundo esférico . . . . . . . . . . . . 298 🆚 Palavras do Criador: Jó 38:14-
A terra toma forma como o barro sob o trabalho do sinete; e tudo nela se observa como as cores de uma roupa.    

DESAFIO AOS TERRAPLANISTAS E A IRREFUTABILIDADE DA TERRA PLANA https://www.youtube.com/watch?v=4cNRi9D_2eY&t=300s  / PODE TER A CERTEZA QUE NÃO FIZERAM ESTES MAPAS BASEADOS EM JÓ!! - https://www.youtube.com/watch?v=Z3Kt5WMH_Co 
                                       
 Se a Terra fosse esférica, seria a prova de que Deus não é todo sábio; pois, a partir dos lados da Terra esférica, já seria inaproveitável para habitação humana e de muitos outros seres, isso sem considerar a hipótese da Terra GIRAR 180 GRAUS 🙃 A CADA 12 HORA(R)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

YOUTUBE: Afonso, Geofísico da USP: "A TERRA É PLANA" https://www.youtube.com/watch?v=iOvG0uwMgqY "  (AGORA COMO CIENTISTA ELE JÁ EXPERIMENTOU, A TERRA É PLANA COMO DEUS NOS REVELOU)                                                                                                         

BOMBA!!!! Geografia Revela A TERRA é PLANA!!! https://www.youtube.com/watch?v=Jt-0CEPljO0                                                                       
Mais provas contundentes TERRA PLANA/MANSUP https://www.youtube.com/watch?v=FxuqMEcDn00                                                                                        

YOUTUBE: 200 PROVAS QUE A TERRA NÃO É UM GLOBO | DUBLADO EM PORTUGUÊS| VÍDEO BOOK ERIC DUBAY https://www.youtube.com/watch?v=ZSpG8rkNrVA&t=2s    

PESQUISADORES: https://www.youtube.com/watch?v=NSEe3DUVMt0 
  
  

MOMENTO HISTÓRICO! SERÁ QUE OS GLOBISTAS VÃO SE REVOLTAR CONTRA A NASA? F%G0 NO PARQUINHO! KKKKKKK (DOCUMENTO N@S@) https://www.youtube.com/watch?v=hctenKyBG3Ahttps://www.youtube.com/watch?v=hctenKyBG3A 
                

 Vista panorâmica da Terra: https://www.youtube.com/watch?v=nGeBp_HoSXE                                                                          
                                                                                                    EPISÓDIO 3 / SÉRIE - ALÉM DOS HORIZONTES! RECORDE MUNDIAL 44 KMs DE DISTÂNCIA! EXTREMAMENTE PLANA! https://www.youtube.com/watch?v=oOCaoBd_uKU 
Dsde criancinha eu sabia que, não importando o formato da Terra, não poderia haver vida humana na parte de baixo. Eu imaginava 🦇!                                                                                           "Quando cristo retornar todo olho o verá" 🙄 😍 "Vamos cair fora desta seita para que Ele possa nos ver com bons Olhos! Tudo indica que a Ellen será avistada somente por um olho"                                                                                                                                      

ENGENHEIRO FORMADO CURSANDO FÍSICA APRESENTA CÁLCULO DE CURVATURA! A TERRA É PLANA!! EVIDÊNCIAS!! UP https://www.youtube.com/watch?v=7lM1bKoiHhA&list=PLssaF8mprDx-pMCW85QPceaZ0s-nxHH4P&index=1&t=94s
TERRA PLANA - A "Falsa Ciência" é uma fábrica de ateus. https://www.youtube.com/watch?v=xAPn9_-6Xm0&fbclid=IwAR3HAdrAkfZSJCcQKCfJeG9Vb0V4CshygDHNy5M2HO3MF86TzTDN4O2fnM0  (deu um vacilinho na explicação da miragem mas, bom vídeo!)                                                                                                                                  
 
BRITÂNICO PAGA 10.000 💵💸 EUROS PARA QUEM MOSTRAR A CURVATURA DA TERRA! https://www.youtube.com/watch?v=XVXvuG-wsBs                            
                     https://verdadesmentirosas.wordpress.com/2019/09/16/britanico-paga-10-000-euros-para-quem-mostrar-a-curvatura-da-terra/ 
                      
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/966927/britanico-oferece-10-mil-euros-a-quem-provar-que-a-terra-e-redonda (Ele também poderia estender a aposta: tamanho da Terra; giro da Terra; ida do homem à lua; satélite em órbita, ou qualquer outra coisa em órbita; tamanho e distâncias do sol e da lua; lua reflete o sol; Universo apresentado; espaço em vácuo...)

"PAGA-SE 15 MIL 💵💸 DÓLARES SE PROVAR QUE A TERRA É ESFÉRICA CONFORME A CIENCIA" "PAGA-SE 10 MIL REAIS SE PROVAR QUE A TERRA GIRA" - TERRAPLANISTA VENCEU PROCESSO JUDICIAL NOS EUA https://www.youtube.com/watch?v=XSE2hnz25NE  /    http://www.adventistas.com/2019/08/14/juiz-americano-decide-em-favor-de-terraplanista-disputa-de-15-mil-dolares-com-globista/ 
                                                                                                            Operador de Sistema Naval alega, NAVIOS são projetados para navegarem em Terra plana, há um grau máximo de tolerância em inclinação: 1:15:30 https://www.youtube.com/watch?v=teVqWm1HBjA  
 
O engenheiro W. Winckler escreveu no Earth Review de outubro de 1893 sobre a suposta curvatura da Terra: “Como engenheiro de muitos anos, vi que essa permissão absurda só é permitida nos livros escolares. Nenhum engenheiro sonharia em permitir qualquer coisa desse tipo. Eu projetei muitas milhas de ferrovias e muito mais de canais e a mesada nem sequer foi pensada, muito menos permitida. Esta permissão para curvatura significa isto – que é 8 ”para a primeira milha de um canal, e aumentando à razão pelo quadrado da distância em milhas; Assim, um pequeno canal navegável para barcos, digamos 30 milhas de comprimento, terá, pela regra acima, uma permissão para curvatura de 600 pés. Pense nisso e, por favor, acredite nos engenheiros como não sendo tão idiotas. Nada do tipo é permitido.  http://www.adventistas.com/2019/08/14/juiz-americano-decide-em-favor-de-terraplanista-disputa-de-15-mil-dolares-com-globista/                                                                                                                                                       

 O Farol do Cabo Hatteras, EUA, mostra que a Terra é plana. https://www.youtube.com/watch?v=i0Qug92qE1U 

Farol de Abrolhos! 95 quilômetros com zero curvatura! É impossível que a Terra seja um Globo!https://www.youtube.com/watch?v=eBT_q9x3FtE                                                                                                                                                                                                                                                

MAPA DA TERRA PLANA EM BÍBLIA ANTIGUÍSSIMA 📖. MAPAS ANTIGOS 🆚  IMAGEM GERADA PELA N@SA https://www.youtube.com/watch?v=E_V-x__Dezs POR QUE A N@SA NÃO FILMA A HUMANIDADE DO OUTRO LADO DO PLANETA, SE HÁ SATÉLITES ORBITANDO A TERRA? https://www.youtube.com/watch?v=KdhPZzn7CBQ 
 
TOPÓGRAFO 🔭 - https://www.youtube.com/watch?v=eXZ8XXBTxXI
Misseis não balisticos 🚀 https://www.youtube.com/watch?v=yepWicq4nY4 
      
 
Podemos enxergar o horizonte plano a 100 km:  
TERRA PLANA E O MISTÉRIO NO MAR QUE ASSUSTA A HUMANIDADE!! BARCOS NÃO DESCEM A SUPOSTA CURVATURA!!!! https://www.youtube.com/watch?v=Gd4n2Y1Qw2Y   VS pequena diferença: Quantos km Dá pra ver no horizonte?Na situação ideal – em pé, na praia, ao nível do mar – uma pessoa de 1,80 metro de altura enxergará o horizonte a uma distância de cerca de 5,6 quilômetros. Esse cálculo obedece a fatores como a circunferência da Terra e o alcance do olhar do observador.Qual a distância que o olho humano enxerga?até 5 km Por causa da curvatura da Terra, nosso olho é capaz de enxergar, no máximo, até 5 km de distância. Por causa da curvatura da Terra, nosso olho é capaz de enxergar, no máximo, até 5 km de distância. Mas isso, claro, depende de diversos fatores, como saúde ocular, luminosidade, obstáculos visuais etc.https://treinamento24.com/library/lecture/read/912016-quantos-km-comeca-a-curvatura-da-terra              
                                                                                                                 AUTOR: EU MOREI 10 ANOS EM ITANHAÉM, E A CONHEÇO POR 44 ANOS, POSSO LHE ASSEGURAR QUE, Até com chuva dá para avistar A OLHO NU a Ilha Queimada Grande, que fica a 32 km de distância da costa. Se com chuva dá para ver a Queimada Grande A 32 KM DE DISTÂNCIA, em tempo favorável conseguiriamos ver o mar a que distância? 100 km ou mais, eu diria! Isso seria impossível em Terra esférica!   
  ALEGAM QUE VEJO UMA REFRAÇÃO, MIRAGEM. PRIMEIRO: OCORRE REFRAÇÃO TODA VEZ QUE A CONTEMPLO? SEGUNDO: NA REFRAÇÃO DEVERÍAMOS VER A ILHA INVERTIDA, E ISSO NUNCA OCORRE! Ilha Queimada Pequena; efeito lupa,...: https://www.youtube.com/watch?v=hHdduspPZGY   

Versos bíblicos: Terra infinita: Quem mediu a Terra com um cordel ? / Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra? Faze-mo saber, se sabes tudo isto. Jó 38:18 Você faz idéia de quão imensas são as áreas da terra? Fale-me, se é que você sabe. Jó 38:18 (a Terra é limitada por uma cúpula)


Impossível orbitar a Terra, ou escavá-la até seu fundamento: Versos: Jeremias 31:37: Assim disse o SENHOR: Se puderem ser medidos os céus lá em cima, e sondados os fundamentos da terra cá em baixo, também eu rejeitarei toda a descendência de Israel, por tudo quanto fizeram, diz o SENHOR.

Jó, 38:6 : "Onde se assentam suas bases?

A Terra não está em movimento e nem solta no espaço. A Terra possui alicerce: Jó 38:4 Bíblia King James Atualizada Onde estavas tu, quando Eu lançava os alicerces da terra?

As estrelas (luminares), sol e lua também não estão soltas no espaço, estão na mesma altura e ligadas ao firmamento, primeiro céu (cúpula da Terra ou Domo): Deus fez os dois grandes luminares: o maior para governar o dia e o menor para governar a noite; fez também as estrelas. Deus os colocou no firmamento do céu para iluminar a terra. Gênesis 1:16,17 . / O sol, lua e as estrelas estão em movimento menos a estrela Polaris. A Polaris pode ser vista sempre parada no mesmo ponto. Outra prova de que a Terra é estática.


Josué 10:12 - No dia em que o Senhor entregou os amorreus aos israelitas, Josué exclamou ao Senhor, na presença de Israel: “Sol 🌞, pare sobre Gibeom! E você, ó lua 🌘, sobre o vale de Aijalom!” 13 O sol ☀️ parou, e a lua 🌗se deteve, até a nação vingar-se 🪓🔪⚔️ dos seus inimigos, como está escrito no Livro de Jasar. O sol ☀️ parou no meio do céu e por quase um dia inteiro não se pôs. 14 Nunca antes nem depois houve um dia como aquele, quando o Senhor atendeu a um homem. Sem dúvida o Senhor lutava por Israel!



Jonas Baleia13 horas atrás Quando eu fiz o ginásio meu professor de geografia ensinou que a Terra era plana. Era o ano de 1953. Estudei nos maristas. Perguntei a ele porque os europeus demoraram tanto para chegar a américa. Ele disse que os reinos europeus tinham medo de cair no abismo que eles acreditavam que a terra tinha fim e eles cairiam no abismo. Pois eles acreditavam que a Terra era plana e finita. Pessoalmente pra mim a Terra é plana e infinita.
Mostrar menos16RESPONDER Ocultar 4 respostas
RESPONDER Ricardo ferreira pitsch 2 minutos atrás 
MINHA PROFESSORA (FUNDAÇÃO BRADESCO,1980) TAMBÉM DISSE QUE A TERRA ERA PLANA E IMÓVEL; E QUE ERA IMPOSSÍVEL HAVER VIDA DO OUTRO LADO DA TERRA. MAS TINHA QUE ENSINAR O QUE MANDAVAM.  PARABÉNS AOS CORAJOSOS, POIS NÃO ARRISCAM SOMENTE PERDER O EMPREGO, ARRISCARAM  PERDER A VID@! POIS SE PROVAREM QUE A TERRA É PLANA, ACABOU A CONQUISTA ESP@CIAL: IDA DO HOMEM À LU@; S@TÉLITE EM ÓRBITA (satélite orbital ou sinal refletido no DOMO Jó 37:18 DA TERRA? - https://www.youtube.com/watch?v=8T3GBz_soJQ&t=1s   📺 
 https://www.youtube.com/watch?v=kpufysvviOE / Eu sei que os sinais são decorrentes de torres, antenas, cabos submarinos e fluviais; há também satélites pór balões, que não sei se serve para alguma coisa, vivem caindo) ... SE INVESTIGAREM O QUE JÁ OCORREU NESTE ÂMBITO!       
                                                                         

PRIMEIRO CONFIO NA BÍBLIA, DEPOIS NO QUE EU CONSIGA PROVAR. TEM UM TURCO PAGANDO DUAS BARRAS DE OURO E MAÇOS DE DINHEIRO 🧽🧽💸💵, POR APENAS UMA IMAGEM REAL DA TERRA COMO NOS FOI APRESENTADA https://www.youtube.com/watch?v=8aP1EEk2XcM ! 🙈 😁 https://www.youtube.com/watch?v=dM6VwFxTYeM NADA É ESFÉRICO NO NOSSO SISTEMA SOLAR: MISTERIOSA FILMAGEM DA LUA! QUAL SUA OPINIÃO? SERIA A LUA UMA ESFERA MESMO? https://www.youtube.com/watch?v=P64k4k8ou6s O SOL 🌞 SE PÕE OU AFASTA-SE? https://www.youtube.com/watch?v=ZdVpQPbqSjM 😁REACT - DECEPÇÃO COM A ASTRONOMA QUE NUNCA OLHOU NUM TELESCÓPIO... CIÊNCIA DA IMAGINAÇÃO! https://www.youtube.com/watch?v=tZ5YcVEHt60

😁Truques usados para falsificar o lançamento de foguetes e entreter o público gado! Circo espacial! https://www.youtube.com/watch?v=7fy5UFd9zAI 
PILOTO DE AVIÃO ESCREVE UM BILHETE E MANDA UM RECADO PRA TODOS NÓS!!  https://www.youtube.com/watch?v=1HaHw-YOKho                                      
 
🛩9.585 
comentários
MauricioBerna KaczalaSchio4 dias atrás Também fui piloto e sempre vi com os próprios olhos a terra plana, mas infelizmente tentam esconder e distorcer a verdade, abraço.155RESPONDERVer 7 respostas de TERRA PLANA EVIDÊNCIAS e outros usuáriosMarcelo Sena4 dias atrásConfesso a vcs que quando ouvi falar sobre o assunto de terra plana eu achei um absurdo no primeiro momento devido ao que nós aprendemos nas escolas. Mas estudando sobre esse assunto aqui nesse canal e em outras fontes, como a própria bíblia sagrada, não tem como discordar: A Terra é Plana e ponto final!!!48RESPONDERVer 4 respostas de TERRA PLANA EVIDÊNCIAS e outros usuáriosErika Santos4 dias atrásLIKEZÃO PLANO...👍👏 chora globaloides 😢😢🐂💥🌏💣39RESPONDERLeo Neres4 dias atrásMeu patrão e piloto de avião ele fala que a terra é plana e nada faz ele mudar de ideia porém ele é censurado pela empresa da qual trabalha20RESPONDERA Terra Plana é Real4 dias atrásUma verdade do Criador sendo mostrada, Haleluyah.42RESPONDERDaniel Tomin4 dias atrásViajo muito de avião e nunca vi curvatura alguma. A Terra é plana !40RESPONDERVer respostaMartha Hewang4 dias atrásDepois da expansão no conhecimento da Terra Plana, muitas empresas aéreas proíbem seus funcionários a relatar qq coisa a respeito do formato das terra. Muitas, coagindo com base de ate juramentos e oooou ameaças. Mesmo as empresas aéreas sabendo e conhecendo e tendo o verdadeiro mapa no seu real formato não se constrangem em se impor silêncio.Mostrar menos34RESPONDERwaldenilson cruz4 dias atrás21 DE JANEIRO DE 2020-= TERÇA FEIRA.31RESPONDERRoms Lopes4 dias atrásO piloto é quem bem sabe, que viaja milhares de Km e o giroscópio não muda nada. Salvo quando desce ou sobe.42RESPONDERtabata Paula4 dias atrásBoa noite Alê abençoado seja, toda honra e glória ao criador do céu e da terra magnífico.....15RESPONDERVisionário o despertar4 dias atrásA minha pergunta ao pessoal do globo é essa: 👉 e aí globaloides da pra vê a curvatura daí?😆😆😆kkkkkkkk19RESPONDERGerson Xavier4 dias atrásTestemunha ocular sem vínculos com o sistema!!! Simples assim!!!26RESPONDERDomo Sagrado4 dias atrás👍Quem nega o formato da Terra Plana infelizmente está negando nosso Deus Eterno Criador!👐25RESPONDERHumanidade Paralela4 dias atrásA MAIORIA SABE A VDD, SÓ NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR!!!O RESTANTE FICA DESCONFIADO¡! AÍ A FORMATAÇÃO ATRAPALHA!!!19RESPONDERBRᑌNO HENRƖQᑌE4 dias atrásO Globonóia morde a fronha nesse momento. Nesse momento a bíblia star trek com as escrituras star wars pegam fogo.14RESPONDERJovair oliveira4 dias atrásMARAVILHOSO É A VERDADE PARA EXALTAR NOSSO CRIADOR YAUH SALMOS 19 V. 118RESPONDERVer respostaReginaldo Menezes4 dias atrásLike garantido meu irmão Alê, a terra é linda e plana, criação do Eterno Pai Yahuah tzevaot11RESPONDERAlessandro Alves4 dias atrásA PESSOA QUE NEGA O VERDADEIRO FORMATO DA TERRA ESTA NEGANDO AO CRIADOR. VIAJEI MUITO DE AVIÃO FAZIA A LINHA SÃO PAULO, MANAUS NUNCA VI ESSA CURVATURA KKKKK. E SEGUE PLANA 👍.Ler mais14RESPONDERRiquee terra plana a verdade4 dias atrásA mentira dura só por um momento ja a verdade vem pra fica a terra globo teve seus dias agora estão contados o globo ta sendo massacrado. Pelos adoradores de Deus o criador desse mundo que funciona perfeitamente como um relógio gigante.8RESPONDERRicardo ferreira pitsch3 minutos atrásCOM CERTEZA! E IMÓVEL! MAIS: ABOMINACOES.NETRESPONDERLevi Alves3 dias atrás (editado)Amigos, até 2040 os senhores enganadores do mundo que disse que a terra é uma bola, vão se render a verdade, porque a terra é plana e será para todo o sempre plana.4RESPONDERLuciano Sousa4 dias atrás (editado)O pior que piloto é um bicho meio sem noção, alguns ver a terra plana lá do alto e fala que a terra é um globo. Não é doideira. Já procurei no YouTube imagens de aviões super Sonico lá de cima e não acho.11RESPONDERValmir Souza3 dias atrásOs GLOBABOBOS irão dizer que o piloto é burro e fugiu da escola, kkkkkkkk. Assim como eles falam que eu sou burro, mesmo eu sendo um técnico aeronáutico que concerts essas maquinas, eles dizem que eu fugi da escola. Bom, pra pilotar ou concertar essas maquinas voadoras é necessário bastante estudo. Muito curioso esses globaloides.Ler mais4RESPONDERRomeu Fabio4 dias atrásIncontestavel! E agora oque vao dizer?8RESPONDERHudson Carvalho4 dias atrásIncontestável, não tem o que dizer. Realmente o pessoal do globo nega a própria visão.4RESPONDERAlberto Alberto4 dias atrás (editado)Muito bom. Tem que alertar a humanidade desta maravilhosa verdade que nos liberta da Nasa (Sinagoga de Satanás)que servem o maligno e mentem para a humanidade colocando-se no lugar de Deus esquecendo que são pó e ao pó retornarão. Eles fazem o mesmo de sempre mentem.Ler mais5RESPONDERA arte da verdade4 dias atrásE ele ainda mostra os painéis, da pra ver no radar q se usa uma telemetria plana e n esférica5RESPONDERJosue Roque4 dias atrás (editado)O mar só tem aparência de curvatura na vertical, por causa do ponto de fuga da visão, na horizontal se vê como realmente é, plana até onde seus olhos podem ver águas, plana plana plana......... certo é que uma bola seca ou molhada, seria redonda para todos os lados6RESPONDERdaivy pereira felizardo4 dias atrás (editado)A terra é planaaaaa...7RESPONDERJames Rodrigues4 dias atrásE a terra segue plana u.u7RESPONDERDra.Ellainne Lainer4 dias atrás👍Realmente piloto raiz testemunha ocular literalmente!👏6RESPONDERwaldenilson cruz4 dias atrásTERRA PLANA EVIDÊNCIAS.4RESPONDERIzabelle Cristini4 dias atrásEsse piloto apenas constatou o óbvio!5RESPONDERricardo bradock4 dias atrásGlobalóides só sabem falar que é pra nós estudar!!8RESPONDERVer respostaHDV4 dias atrásPois é, os caras que mais podem falar sobre isso são os pilotos, graças a Deus muitos estão despertando da matrix4RESPONDERIzabelle Cristini4 dias atrásCadê o curvozonte?! Cadê a curvatura?!6RESPONDERSilvana Gonzalez4 dias atrásMaravilha!!!!!!8RESPONDERVer respostaRenato Vicente2 dias atrás2020 terra plana? Ou as distâncias, as medidas que sempre nos ensinaram estão erradas2RESPONDERPaulo De Jesus Pereira3 dias atrásAssim o capim fica seco e indigesto, e o sonho star trek acaba, buaaa! O choro é de graça, batata em Marte só no cinema...3RESPONDERmarcio japa4 dias atrásEu tbm já voei por várias vezes de são Paulo para Recife vôos diretos e em grandes atitudes era pra notar tbm que a terá é verdadeiramente plana5RESPONDERInspeção predial4 dias atrásE ponto final, boa noite!5RESPONDEREdson Moraes4 dias atrásSempre plana.6RESPONDERXandi Cardoso TP4 dias atrásPlana e estacionária ✌🏼👊6RESPONDERpoderoso gamer Manicreft4 dias atrásMuita coragem da parte dele.3RESPONDERJuliano Floret4 dias atrásÉ nessa hora que globalóide rasga...6RESPONDERVer 2 respostas de TERRA PLANA EVIDÊNCIAS e outros usuáriosAlexandre Alves dos Santos4 dias atrásparabéns por nos mostrar a verdade Ale, seu canal é top das galáxias...o seu, o HALLEN,o VAL, MINUTO TERRA PLANA, O PROPAGADOR DA REAL, estamos do lado da verdade...4RESPONDERBruno Mora4 dias atrás👏🏻👏🏻👏🏻 globaloides chorando de novo! 🤣3RESPONDERCriação de Deus Silvia Soares4 dias atrásMuito bom! 👏👏👏 A terra é plana! 👍👍👍5RESPONDERLeandro 19804 dias atrásQue Bacana muito massa 👊👍.4RESPONDERMarcelo F. pinguim4 dias atrásEsse canal é pica de mais ❤❤❤❤❤❤❤❤❤1RESPONDERJoseph Reis4 dias atrásOooooh yeees I know this hehehe3RESPONDERMarcos Cleriston2 dias atrásAcho que o maior motivo dos pilotos não falarem o que realmente pensam sobre o assunto seria a censura na profissão e seriam prejudicados.1RESPONDERSuzana de Oliveira Barboza4 dias atrásPlaníssima!!! 👉3RESPONDERNasa Fake3 dias atrásO horizonte sempre plano al nivel do observador, isso jamais seria possível em uma terra redonda. Globaloides aceitem a terra é plana!!!1RESPONDERCarlos ART4 dias atrásSegue plano cambada..iiiirrullllll3RESPONDERMoisés Ramos4 dias atrásShow, falou tudo...3RESPONDERSandro Silva4 dias atrásO bom que foi filmado em um aeroPLANO!! Gudi Naite fô au!2RESPONDEREdelson Santos2 dias atrásEsse piloto tem as manha👏👏👏1RESPONDERflaviane kelly flavinha3 dias atrásGostei da referência a game off thrones kkkkkkkk1RESPONDERAndre Azeredo4 dias atrásBoa noite, excelente vídeo 🤝🏾🤝🏾🤝🏾👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽4RESPONDERNumero um da terra plana!4 dias atrásLike plano👍1RESPONDERluiz Alberto4 dias atrásEsse reino sempre foi plano2RESPONDERCarol Sant'Anna4 dias atrásQuem é esse piloto?5RESPONDERVer 2 respostas de TERRA PLANA EVIDÊNCIAS e outros usuáriosJackson Sá4 dias atrásGostei terraplanista Raíz2RESPONDERMoisés Almeida Almeida3 dias atrásMostrar e dizer que a terra é plana no silêncio,e ouvir um áudio profissional mixer, é melhor do que debater com os globaloides néscios. melhor vídeo.1RESPONDERLucas Santos3 dias atrásQue boom ❤1RESPONDERIzabelle Cristini4 dias atrásMeu like é o 519!3RESPONDERVer 7 respostasTERRA PLANA DO YHWH3 dias atrásLike FLAT2RESPONDERkobe bryant Carlatis1944 minutos atrásSó não enxerga a vdd, quem quer fica no mundo das ilusões 🔥💌RESPONDERA M4 dias atrásViajei a vida toda e até a China fui e nunca vi uma curvatura desde um avião!2RESPONDERAna Debora4 dias atrásFeliz com a Verdade! Livre!!!1RESPONDERflaviane kelly flavinha3 dias atrásJa voei em vários aviões e sei que a terra não tem curvatura..... Is flattttttt1RESPONDERAilton Alfa4 dias atrásSera que vai aparecer alguem pra querer refutar???????Mais um ponto para a terra plana. linke 1,4 mil1RESPONDERSEVERINO SILVA4 dias atrásTODO PILOTO SABE DISSO A TERRA É PLANA E PONTO FINAL.1RESPONDERdry drydry Mary4 dias atrásPerfeito 👏👏👏👏1RESPONDERMarcos Fênix3 dias atrásPassei a acreditar mais na bíblia depois de perceber as evidências de que vivemos numa terra não esférica, onde ninguém sai ou entra na atmosfera vivo sem a permissão do criador.1RESPONDERFabiolira Lira2 dias atrásparabéns pelo trabalho show1RESPONDERpaulo carvalho carvalho4 dias atrásMuito Bom!!!!!!!!!!!!!2RESPONDERVania Souza4 dias atrásParabéns mais uma vez. Excelente vídeo.1RESPONDERluiz Alberto4 dias atrásShow adorei lovai ao Criador1RESPONDERLia Goncalves2 dias atrásPlana e plena!!!🙏🙏🙏🙏🙏1RESPONDERDenilson Fernandes4 dias atrásO lito vai odiar esse video kkkk3RESPONDERVer resposta de TERRA PLANA EVIDÊNCIASSilas Rodriquea4 dias atrásClaro que a terra é plana sim1RESPONDERJose de Sousa1 dia atrás (editado)a terra segue plana estacionaria tmj irmãos terraplanistas 😊👍1RESPONDERYhasminGamerBR4 dias atrás👍🏽👍🏻👍3RESPONDERLuana army bts Araújo4 dias atrásnão precisa corrigir o bico pra NADA (curvatura)1RESPONDERGolden foxy :34 dias atrásmuito bom uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu2RESPONDERIvan Dos Santos Neres Neres1 dia atrásA Terra é plana.1RESPONDERGirassol amarelo4 dias atrásLegal! 👏👏👏😁1RESPONDERVanderlei Cabrara4 dias atrásAí meu amigo os globitos choram e a mamãe nem ve kkkkkk1RESPONDERVer resposta de TERRA PLANA EVIDÊNCIASVideos Music by Marc4 dias atrásMuito bom2RESPONDERJeovan Souza4 dias atrás😍😍😍2RESPONDERClodoaldo Leopoldo1 dia atrásAí o bobalóde diz : como assim meu, o eu esses caras estão falando ? Chorei kkkkkkkkkkkkkkkRESPONDERCarlos Antonio1 dia atrásE essa trilogia? onde baixo?RESPONDERFlat Earth - Real4 dias atrás👊1RESPONDEROSCAR TERRAPLANISTA4 dias atrás6 bostas deram deslike.15RESPONDERVer 4 respostasANDRE LEVITY4 dias atrásE tem gente que nao bota fe1RESPONDERAntonio Barreto3 dias atrásgloria ao teu nome ho pai yarruar1RESPONDERCecília Badke19 horas atrásKkkkkkkkkkkkk AMEI!RESPONDERCecília Badke19 horas atrásAmei este vídeo!RESPONDERxexeu 4223 horas atrásBoaaaaa kkkkk gostei conversando no silencio do vôoRESPONDERGatomago Pinochet l4 dias atrás🕝🕝🕝🕝🕝🕝🕝🕝🕝🕝🕝1RESPONDERConceicão Cardoso1 dia atrásEu acredito nele porque acredito principalmente em mim seria impossível a terra ser esférica redonda até que é...RESPONDERLuana army bts Araújo4 dias atrás3 tripulantes planistas1RESPONDERHaravena NS3 dias atrásA VERDADE TRIUNFARÁ1RESPONDERVictor R. Eneas1 dia atrásMeu pai eterno kkkkkkkkkk asideiaRESPONDERMarcio Ferreira dos Santos1 dia atrásPLANA e ESTACIONARIA SEMPRE 👏👏👏👏🤜🤛😎👍RESPONDERIN - Inteligência Natural4 dias atrás👏👏👏👏👏👏3RESPONDERVer resposta de TERRA PLANA EVIDÊNCIASNil Marciano4 dias atrás (editado)É por isso...e por muitas outras provas sábias e simples é que sou...terra planistaaaaaaaaaaa...agora depois de...55 anos...enganado nas escolas e faculdade desse... mundo falso de ilusãooooooo... que muitos crêem que estão de ponta cabeça.!!1RESPONDERVer resposta de TERRA PLANA EVIDÊNCIASUrias Barros4 dias atrásUm dia todos nós, sem excessão já fomos GLOBITAS, e realmente, acredito que TODOS nós, devido à doutrina, tivemos sim um impacto, mais ou menos assim, TERRA PLANA,.... que doidera é essa......, maís aí, penso que o diferencial de um terraplanista pra, as demais pessoas é a sêde da verdade, o desafio, o questionamento, o não ser GADO, indo para o abatedouro de cabisbaixa. LIKE bem planiiiiinho neste piloto.                                                                                                                 YOUTUBE - TERRA PLANA EVIDÊNCIAS!! EXPERIMENTO CIENTÍFICO!! AO VIVO!! LIVE !! RECADO SOBRE O PROJETO SEGREDOS                                             COMENTÁRIO: SE VOAREM DE AVIÃO DO BRASIL ATÉ COSTA DA ÁFRICA, UM POUCO ACIMA DAS ONDAS DO MAR, SEM NENHUM EQUIPAMENTO QUE DIZEM FAZER A CORREÇÃO AUTOMATICAMENTE DA CURVATURA DA TERRA, OBTERÃO ZERO DE DECLÍNIO. 
 
 
🛩 AVIÃO CORRIGE O DECLÍNIO DA CABAÇA E NÃO FICA DE CABEÇA PARA BAIXO? 
1:29:00 MN: https://www.youtube.com/watch?v=Dn99X-fZOlc (RECOMENDO QUE ASSISTAM O VÍDEO TODO)  
 
 

Juiz americano decide em favor de terraplanista disputa de 15 mil dólares 💸💵 com “globista”


 Hermano de Jesus -- Editor14 de agosto de 20190

Julgamento do Globo X Terra Plana em Tribunal dos EUA
Por ZEN GARCIA·TERÇA-FEIRA, 11 DE JUNHO DE 2019

Tenho o prazer de anunciar que neste Shavuot / Pentecostes, dia 9 de Sivan, que o juiz que preside um processo civil em que eu estava sendo processado pelo valor de US $ 15.000, decidiu a meu favor e ficou do lado da evidência que apresentei. . Aqueles de vocês que estão familiarizados com o meu trabalho sabem que, após a publicação do meu nono livro, Planeta Terra como chave para descriptografar o livro de Enoque, eu abertamente aceitei um desafio para qualquer indivíduo no mundo que eles pudessem verificar com dois independentes. experimentos cientificamente verificáveis ​​de que ou a Terra tinha curvatura ou que estava se movendo em mais de 50 mph, que eles poderiam ganhar o dinheiro da recompensa.

Assim, curiosamente, este caso foi realmente baseado e dependente de se alguém acredita que a terra seja um globo ou plano plano. O juiz estava decidindo se o queixoso WT tinha fornecido ampla evidência para justificar a recompensa do prêmio em dinheiro que eu havia colocado em desafio. Minha alegação era de que ele não tinha, e não podia provar cientificamente que a curvatura fosse não-sexista. Sua decisão confirmou o fato de que suas conclusões, por estipulação das regras, não se baseavam na experimentação do mundo real de que a curvatura realmente existe. Que se alguém acredita que a Terra seja plana ou um globo, deve-se considerar a evidência que eu trouxe para a corte, lutando contra a suposta existência da curvatura da Terra.
Imagine o choque daqueles estudantes de direito testemunharem os procedimentos, observando como o caso foi discutido, quando eles descobriram que aqueles no tribunal estariam contestando argumentos a favor e contra o ponto de vista de que a terra poderia se manter contrária ao que temos sido como público em grande parte doutrinado em crença.
Fiquei tão aliviado ao descobrir que o juiz estava realmente aberto para ouvir e considerar os fatos deste caso; e ao fazê-lo, concluímos que, independentemente da crença de que a Terra fosse um globo terrestre ou plano, certamente havia muito a considerar ao examinar as evidências.
Com isso vou apresentar abaixo a declaração que li no registro público do Tribunal de Magistratura do Condado de Barrow, aqui em Winder Georgia esta manhã às 9:00 da manhã. Saiba que alterei alguns desses materiais para esclarecer as posições desse caso. No entanto, os fatos aqui apresentados são verdadeiros e refletem os procedimentos movidos contra mim pela WT. Espero obter um relato do caso, conforme relatado pelo secretário de direito, mas ainda não sei como fazê-lo.
Não tenho certeza se este caso é o primeiro a ser discutido publicamente em um tribunal de justiça com foco e em relação à questão de saber se a Terra é um plano ou um globo. Mas estaria interessado em saber se algum outro caso como esse foi considerado antes de um juiz. W. se orgulhou de que, caso perdesse este caso, refletiria muito mal sobre a crença doutrinada de que a Terra é um globo. Acredito que a decisão do juiz de apoiar a evidência que apresentei sobre tal consideração foi, sem dúvida, uma grande vitória para a nossa comunidade e um precedente pelo qual podemos nos orgulhar ao menos quando debatemos este tópico e caso.
Todo louvor, honra e glória ao Deus Altíssimo. Eu acredito que este caso foi uma vitória para Yahaveh e cosmólogos bíblicos. Louvo a Deus que não precisei desembolsar US $ 15.000 para alguém que não merecia tal recompensa. Da mesma forma, Deus abençoe o juiz Jamie Crowe por se posicionar com a verdade em face do condicionamento do mundo.

Registro – Caso Judicial: Autor WT vs Réu Zen Garcia
Autor: processou o réu por US $ 15.000, acreditando que ele tinha honrado as regras de um concurso apresentado por Zen Garcia quanto a saber se a Terra possuía uma medida de curvatura definida pela fórmula de oito polegadas por milha inversamente ao quadrado de acordo com essa distância. A WT acreditava que ele havia satisfeito as regras do concurso estabelecido por Garcia e merece apenas uma compensação.
Thompson afirma que ele desenvolveu dois programas de software que entre eles permitiram medir a curvatura da Terra. Em um exemplo, o software supostamente mediu a curvatura que existia entre torres que cobriam uma ponte alongada. O outro programa foi projetado para calcular a quantidade de curvatura existente entre as testemunhas no solo e outras no topo dos prédios quando se observa o pôr do sol.
Réu: Garcia compartilhou inúmeros exemplos do mundo real que dissipam a existência de curvatura mensurável com base na Terra sendo um globo de 25.000 milhas de circunferência, afirmou que, dadas as evidências, é preciso reconsiderar se a terra é realmente esférica ou plana e nível como a evidência sugere.
A quem possa interessar:
No final de 2014, um colega de trabalho e colega meu conhecido pela radiodifusão lidar com o seqüestrador, começou a implorar-me a examinar um assunto que, por algum motivo começou a ganhar muito interesse na Internet. A questão tinha a ver com se os cientistas estavam corretos ou não em seu cálculo da curvatura mensurável da Terra. Tendo estudado astronomia por três anos como minha indispensável ciência universitária, e familiarizado com a dinâmica, a construção do sistema solar, senti que seria capaz de resolver essa questão rapidamente e então retornar à minha programação normal.
Procurando uma resposta informativa sobre a taxa de curvatura da Terra, o Google levou-me ao experimento de Bedford Level. Conduzido em 1838 por Samuel Birley Rowbotham, um matemático e cientista, ele foi capaz de usar o teorema de Pitágoras para determinar uma fórmula pela qual se poderia medir a curvatura da Terra: Afirmada pelo teorema de Pitágoras que dita que a soma do quadrado adjacente e lados opostos é igual ao quadrado da hipotenusa em um triângulo retângulo. a² + b² = c².
Tentando calcular a distância que a Terra desce por milha, a equação seria igual a raio² + distância² = (raio + queda) ². A medida ou taxa de queda ou curvatura, pode ser escrita em equação como √ (r² + d²) – r = drop. Se o raio da Terra for 3.993 milhas, a uma milha de distância, a equação pode ser resolvida como √ (3963² + 1²) – 3963 = queda. Colocando isso em uma calculadora você obtém queda = 0,000126 mi. Existem 5280 pés em uma milha e 12 polegadas em um pé. So .000126 * 5280 * 12 = a taxa de curvatura deve corresponder a 7,98336 polegadas conforme calculado por esta fórmula.
https://flatvsround.blogspot.com/2015/10/how-to-calculate-earths-curvature.html
Em 1849, Rowbotham publicou Astronomia Zetética sob o pseudônimo de Parallax, onde ele relatou essa fórmula como uma equação para determinar a taxa da curvatura da Terra:
Se a Terra é um globo e tem 25.000 milhas inglesas em circunferência, a superfície de toda a água parada deve ter um certo grau de convexidade – cada parte deve ser um arco de um círculo. Do cume de qualquer tal arco existirá uma curvatura ou declinação de 8 polegadas na primeira milha de marco. Na segunda milha a queda será de 32 polegadas; na terceira milha, 72 polegadas ou 6 pés, conforme mostrado no diagrama a seguir:
 
… Após as primeiras milhas, a curvatura seria tão grande que não haveria dificuldade em detectar sua existência real ou sua proporção … No condado de Cambridge existe um rio ou canal artificial, chamado de “Old Bedford”. ” Tem mais de vinte milhas de comprimento e … passa em linha reta através daquela parte dos Fens chamada de “Nível Bedford”. A água é quase estacionária – muitas vezes completamente, e ao longo de toda a sua extensão não há interrupção de eclusas ou comportas de qualquer tipo; de modo que é, em todos os aspectos, bem adaptado para averiguar se alguma ou a quantidade de convexidade realmente existe.
Baseado no teorema de Pitágoras e na matemática simplificada, ele citou a seguinte fórmula para uso na determinação da referida curvatura: (milhas ao quadrado) ou 8in. (distância em milhas ^ 2). O que significa que, a uma certa distância, basta simplesmente enquadrar a raiz da distância percorrida em milhas e depois multiplicá-la por oito polegadas. Por exemplo, viajando uma milha, um multiplicaria 8 x 1 e, em seguida, quadraria esse número:
8 (1 × 1) = 8 polegadas de curvatura total
determinando a curvatura ao longo das primeiras dez milhas em polegadas, a taxa equivaleria a:
8 (1 × 1) = 8 Polegadas de curvatura total
8 (2 × 2) = 32 Polegadas de curvatura total
8 (3 × 3) = 72 Polegadas de curvatura total
8 (4 × 4) = 128 Polegadas de curvatura total
8 ( 5 × 5) = 200 Polegadas de curvatura total
8 (6 × 6) = 288 Polegadas de curvatura total
8 (7 × 7) = 392 Polegadas de curvatura total
8 (8 × 8) = 512 Polegadas de curvatura total
8 (9 × 9) = 648 Polegadas de curvatura total
8 (10 × 10) = 800 Polegadas de curvatura total
etc…
Convertendo o número total de polegadas de curvatura em pés, simplesmente divida esse número por doze, já que há doze polegadas por pés, ou doze polegadas em um pé. A tabela abaixo mostra a quantidade de curvatura mensurável que deve existir na escala de milhas, de acordo com as distâncias listadas anteriormente.
8 (1 × 1) / 12 = 0,666 Pés de curvatura total
8 (2 × 2) / 12 = 2,666 Pés de curvatura total
8 (3 × 3) / 12 = 6 Pés de curvatura total
8 (4 × 4) / 12 = 10.666 Pés de curvatura total
8 (5 × 5) / 12 = 16,666 Pés de curvatura total
8 (6 × 6) / 12 = 24 Pés de curvatura total
8 (7 × 7) / 12 = 32.666 Pés de curvatura total
8 ( 8 × 8) / 12 = 42.666 Pés de curvatura total
8 (9 × 9) / 12 = 54 Pés de curvatura total
8 (10 × 10) / 12 = 66.666 Pés de curvatura total
Assim, se a Terra tiver 25.000 milhas de circunferência, a curvatura seria de 8 polegadas por milha quadrada. Para usar sua fórmula de cálculo, basta calcular a quilometragem e multiplicar por 8. Portanto, se você usar 3 milhas, será 3 ao quadrado (9) e multiplicar por 8 (72), ou seja, 6 pés. Portanto, a curvatura da Terra em 3 milhas deve ser uma taxa de 6 pés ou 72 polegadas.
Para testar essa hipótese, Rowbotham conduziu o que é hoje o famoso experimento de Bedford Level. Amarrando uma bandeira ao mastro do barco, enviado por 6 milhas através das águas do canal, ele determinou, com o uso de um telescópio, que não havia mudança de altura. Dada a circunferência aceita da esfericidade da Terra, a parte superior do mastro deveria estar a cerca de 11 pés (3,4 m) abaixo de sua linha de visão.
Considerando que a curvatura mensurável era inexistente, Rowbotham como eu e muitos de meus colegas agora tinham sido forçados a considerar se havia alguma verdade na existência da curvatura? De fato, o que pode ser verificado na realização de um experimento simples com o uso de um ponteiro laser e espelho. Fazendo este teste simples, muitos foram levados à percepção de que a Terra não tinha rotundidade em sua forma.
Este fato, por mais bizarro que seja, é aquele em que qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode afirmar visualmente por si mesmo em simples experimentação. Considerando essa descoberta, também será forçoso considerar o fato de que faróis, ilhas, monumentos, estátuas e paisagens urbanas também podem ser verificados além da fórmula cientificamente aceita para determinar a esfericidade da Terra.
Da mesma forma, ao considerar as propriedades naturais e a física da água, é difícil conceber em afirmação como os oceanos da Terra podem aderir à sua superfície, dado que a água sempre escorrerá ou vazará, de qualquer forma que não goste de uma bacia. . A água sempre em seu ponto mais baixo se reúne na piscina antes de se estabilizar em nível.
Ao tomar conhecimento desta informação, eu em 2015 publiquei o primeiro de uma série de três livros chamada Planeta Terra como chave para descriptografar o livro de Enoch para conscientizar outras pessoas sobre esse assunto.
Concurso:
Depois dessa publicação, um competente e o que eu aprendi em minha pesquisa, foi então que tive a ideia de realizar um concurso que também desafiaria os outros a investigarem essa discrepância. Minha esperança era que os outros também reconhecessem que algo estava errado de acordo com o que tradicionalmente aprendemos na academia. Oferecendo US $ 5.000 para qualquer indivíduo em qualquer lugar do mundo, o pagamento dependia de alguém submetendo dois experimentos cientificamente repetitivos, que poderiam verificar a curvatura da Terra de acordo com a taxa e a fórmula aceita para determinar tal declinação, se a Terra fosse uma esfera com uma Circunferência de 25.000 milhas.
O concurso decorreu de agosto de 2016 a novembro de 2017, a data da Primeira Convenção Internacional de Terra Plana, realizada em Raleigh, Carolina do Norte. William Thompson foi um dos muitos que perguntaram e tentaram enfrentar os desafios do concurso. Ao longo de vários meses, tive muitas discussões com ele, onde mostrei a clara evidência de que se pode visualmente ver estruturas como marcos, paisagens urbanas, estátuas, faróis e até ilhas, além do que foi aceito como sendo a fórmula para determinar tal curvatura. Eu claramente afirmei na regra de que teria que produzir experimentos que fossem verificáveis ​​no cenário e situação do mundo real e que pudessem ser repetidos por outros seguindo um método científico similar.
Criando dois programas de software, um para medir a distância entre torres na Golden Gate Bridge e outro para medir a chamada curvatura da terra ao observar o pôr-do-sol tanto na base quanto no topo de um edifício, Thompson nunca foi capaz de criar ou apresentar qualquer tipo de experimento que possa realmente confirmar a taxa de curvatura decidida pelos matemáticos e cientistas para determinar essa taxa.
Em vez disso, ele enviou vários vídeos em que discutiu comigo sobre a fórmula para determinar a curvatura mensurável. Implorei a ele que conduzisse um simples teste a laser para ver se a curvatura mensurável realmente existia. Recusando-me a fazê-lo e tentando argumentar de um ponto de vista hipotético, eu tive que deixar que algum ponto simplesmente não respondesse às suas tentativas de basear suas evidências em conjecturas. Se alguém não vai olhar para a evidência do mundo real, não há nada de convincente para alguém que está morto contra os fatos que examinam a mente aberta.
Minhas conclusões são baseadas em inúmeros exemplos do mundo real, pois listarei o cenário abaixo. Ficou claro, no entanto, nas regras, que os experimentos projetados devem aderir e confirmar a fórmula para determinar tal declinação. Como o tribunal é forçado a considerar, sua suposta evidência não pode ser verificada na situação do mundo real. Assim, os “experimentos” que ele submeteu não eram de forma alguma aplicáveis ​​ou aceitos por mim como prova probatória.
A seguinte Evidência do Mundo Real é como sugiro a prova do experimento de Rowbotham em Bedford Level.
Exemplo 1:
Usando a fórmula para calcular a curvatura mensurável, as aplicamos a cenários do mundo real como, por exemplo, a Estátua da Liberdade de Nova York. Permanente 326 pés acima do nível do mar, ela pode ser, em um dia claro, visto de até 60 quilômetros de distância. Aplicando a fórmula para determinar a taxa de curvatura mensurável em uma Terra globular, essa aparência deve ser impossível, pois devem existir 2.072 pés de curvatura em obstrução entre Lady Liberty e os telespectadores a essa distância.
Exemplo 2:
Fotógrafo Joshua Nowicki, há alguns anos atrás causou uma enorme controvérsia, quando estava nas margens do Lago Michigan, ele foi capaz de tirar uma foto do horizonte de Chicago de 50 + milhas de distância. Seu panorama tornou-se um espetáculo, dado que deveria ser impossível a essa distância ver visualmente até mesmo a antena situada no topo da Willis de 108 andares, antes conhecida como Sears Tower. Subindo a 1.451 pés de altura, este edifício deveria ter sido completamente escondido pelos 1666.67 pés de curvatura que deveriam ter impedido a visão dos fotógrafos do horizonte. Até mesmo ver a antena no topo dos prédios mais altos deveria ter sido estruturalmente impossível e, no entanto, Joshua conseguiu capturar e retratar visivelmente toda a extensão da paisagem panorâmica de Chicago.
 
Naquela noite, um meteorologista de Chicago no noticiário da noite, tentou explicar claramente o que é visto na imagem, seus esforços como uma miragem devido à refração. Seu orgulho foi o próximo verão provado falso, por dois dos meus colegas, Rob Skiba e Rick Hummer. Esses senhores foram a Chicago e fizeram um documentário em vídeo, confirmando que não é possível ver apenas a pitoresca paisagem urbana de Chicago do lado do Lago Michigan, onde Joshua tirou sua foto. Mas, em seguida, atravessou o lago Michigan em um barco, filmando a totalidade da cidade crescendo em tamanho e escopo à medida que se aproximava dela. Este documentário afirmou, sem dúvida, que se poderia, de fato, ver o horizonte de Chicago a tal distância e que não era como o meteorologista reivindicou uma miragem. https://www.youtube.com/watch?v=o37t6iBS_q4
Ele também entrevistou vários povos nativos daquela área, que todos compartilharam conclusivamente que ver o horizonte de Chicago a partir de tal distância era uma possibilidade normal e diária e que as únicas coisas que poderiam distorcer de alguma maneira leve tal visão, seriam condições climáticas adversas. No entanto, mais ou menos era diariamente possível ver toda a paisagem urbana mesmo quando em condições de vento e as ondas das margens opostas do Lago Michigan estavam agitadas.
Exemplo 3:
Os moradores da ilha de Oahu, no Havaí, atestam ser capazes de ver regularmente a partir de sua terra natal, a ilha de Kauai, a mais de 90 milhas distante deles.
 
http://www.theprinciplemovie.com/wp-content/uploads/2016/02/RiverOutlook.png
Tal visão deve ser improvável mesmo a 200 pés de altitude, pois deve haver 5400 pés ou quase uma milha de curvatura dividindo essas ilhas umas das outras. No entanto, os nativos havaianos reconhecem sua capacidade de ver algumas das outras ilhas de seu arquipélago a tal distância e alcance, ocorrência regular.
A Bíblia diz que da boca de duas ou três testemunhas a verdade será estabelecida. Esta passagem e premissa estabeleceram jurisprudência legal. Eu literalmente posso fornecer centenas de confirmações quanto à validade da minha reivindicação, enquanto o Sr. Thompson não pode verificável afirmar um, razão pela qual eu neguei sua alegação delirante de que ele tinha conseguido satisfazer as estipulações do concurso.
Pontes, canal, ferrovias
Outro fato pouco conhecido que imediatamente obriga a considerar se existe alguma curvatura mensurável para a suposta rotundidade da terra, agrimensores, engenheiros e arquitetos nunca são obrigados a incorporar em seus projetos a curvatura inexistente da Terra . Estruturas como canais, vias férreas e pontes quando montadas com frequência em centenas de quilômetros são, por exemplo, sempre cortadas, medidas e dispostas horizontalmente, sem o cálculo matemático ou permissão para tal curvatura. Vários testemunhos oculares publicados em várias publicações do século XIX afirmam essa noção.
 
Um topógrafo, o sr. T. Westwood, escreveu na revista “Earth Review” de janeiro de 1896: “Ao nivelar, trabalho a partir de marcas de ordenanças, ou níveis de canal, para obter a altura acima do nível do mar. O quebra-cabeça para mim costumava ser, que ao longo de vários quilômetros cada nível foi e é tratado em todo o seu comprimento como o mesmo nível de ponta a ponta; a menor tolerância não é feita para a curvatura. Um dos engenheiros civis deste distrito, depois de argumentar de cada lado sobre a razão pela qual não foi feita nenhuma curvatura, disse que não acreditava que alguém conhecesse a forma da Terra nesta vida. ”
 
Outro inspetor e engenheiro de trinta anos escreveu para o Birmingham Weekly Mercury, em 15 de fevereiro de 1890: “Estou totalmente familiarizado com a teoria e a prática da engenharia civil. Por mais preconceituosos que alguns de nossos professores possam estar na teoria do levantamento de acordo com as regras prescritas, ainda é bem conhecido entre nós que tais medidas teóricas são INCAPAZES DE QUALQUER ILUSTRAÇÃO PRÁTICA. Todas as nossas locomotivas são projetadas para rodar no que pode ser considerado como NÍVEIS VERDES ou PLANOS. Há, naturalmente, inclinações ou gradientes parciais aqui e ali, mas eles são sempre definidos com precisão e devem ser cuidadosamente percorridos. Mas qualquer coisa que se aproximasse de oito polegadas na milha, aumentando como o quadrado da distância, NÃO PODERIA SER TRABALHADA POR NENHUM MOTOR QUE SEMPRE ERA CONSTRUÍDO.
Tomando uma estação com outra por toda a Inglaterra e Escócia, pode-se afirmar que todas as plataformas estão no mesmo nível relativo. A distância entre as costas leste e oeste da Inglaterra pode ser estabelecida como 300 milhas. Se a curvatura prescrita era de fato como representada, as estações centrais em Rugby ou Warwick deveriam estar próximas três milhas mais altas do que um acorde retirado das duas extremidades. Se tal fosse o caso, não haveria um motorista ou foguista dentro do Reino que se encarregaria de tomar conta do trem. Nós só podemos rir daqueles de seus leitores que, seriamente, nos dão crédito por tais façanhas aventureiras, como rodar trens em curvas esféricas redondas. Curvas horizontais em níveis são bastante perigosas, curvas verticais seriam mil vezes piores e com nosso material circulante construído como atualmente fisicamente impossível ”.
 
O engenheiro W. Winckler escreveu no Earth Review de outubro de 1893 sobre a suposta curvatura da Terra: “Como engenheiro de muitos anos, vi que essa permissão absurda só é permitida nos livros escolares. Nenhum engenheiro sonharia em permitir qualquer coisa desse tipo. Eu projetei muitas milhas de ferrovias e muito mais de canais e a mesada nem sequer foi pensada, muito menos permitida. Esta permissão para curvatura significa isto – que é 8 ”para a primeira milha de um canal, e aumentando à razão pelo quadrado da distância em milhas; Assim, um pequeno canal navegável para barcos, digamos 30 milhas de comprimento, terá, pela regra acima, uma permissão para curvatura de 600 pés. Pense nisso e, por favor, acredite nos engenheiros como não sendo tão idiotas. Nada do tipo é permitido.
 
O Canal de Suez, que liga o Mar Mediterrâneo ao Golfo de Suez, no Mar Vermelho, é uma prova clara da não-convexidade da Terra e da água. O canal é de 100 quilômetros de comprimento e sem bloqueios, de modo que a água dentro é uma continuação ininterrupta do Mar Mediterrâneo para o Mar Vermelho. Quando foi construída, a suposta curvatura da Terra não foi levada em consideração, foi cavada ao longo de uma linha de referência horizontal a 26 pés abaixo do nível do mar, passando por vários lagos de um mar ao outro, com a linha de referência e a superfície da água correndo perfeitamente paralela ao longo das 100 milhas.
“A distância entre o Mar Vermelho em Suez e o Mar Mediterrâneo é de 100 milhas, a linha de referência do Canal a 26 pés abaixo do nível do Mediterrâneo, e continua horizontalmente por todo o mar, não havendo um Bloqueio único no canal, sendo a superfície da água paralela à linha de referência. Está claro, portanto, que não há curvatura ou globularidade por quase cem milhas entre o Mediterrâneo e o Mar Vermelho; Se houvesse, de acordo com a teoria astronômica, o meio do canal teria sido 1.666 pés mais alto do que em qualquer extremidade, enquanto o canal é perfeitamente horizontal para toda a distância.
O Grande Canal da China, dito ter 700 milhas de comprimento, foi feito sem levar em conta qualquer tolerância à suposta curvatura. -David Wardlaw Scott, “Terra Firma” (134)
Em 5 de agosto de 1892, o imperador alemão realizou a cerimônia de abertura dos portões do Báltico e do Canal do Mar do Norte, na primavera de 1891. O canal começa em Holtenau, no lado sul da baía de Kiel, e junta-se ao rio Elba. acima de sua boca. Tem 61 milhas de comprimento, 200 pés de largura na superfície e 85 pés na parte inferior, sendo a profundidade de 28 pés. Nenhum bloqueio é necessário, pois a superfície dos dois mares está nivelada.
Deixe aqueles que acreditam que é a prática para agrimensores fazer provisão para ‘curvatura’ ponderar sobre o seguinte da Manchester Ship Canal Company (Earth Review, outubro de 1893) ‘é habitual nas construções de ferrovia e Canal para todos os níveis a ser referidos para um dado que é nominalmente horizontal e é mostrado em todas as seções. Não é a prática em colocar as obras públicas para fazer concessões para a curvatura da terra. ”- Thomas Winship,“ cosmogenia zetética ”(23)
 
A London and Northwestern Railway forma uma linha reta de 180 quilômetros de extensão entre Londres e Liverpool. O ponto mais alto da estrada de ferro, a meio caminho da estação de Birmingham, fica a apenas 240 pés acima do nível do mar. Se o mundo fosse realmente um globo, no entanto, curvando 8 polegadas por milha ao quadrado, o trecho de 180 milhas de trilho formaria um arco com o ponto central em Birmingham, elevando-se a 1.500 metros acima de Londres e Liverpool. Adicionando a altura real da estação (240 pés) à sua inclinação teórica (5.400 pés) dá 5.640 pés como a altura necessária do trilho em um globo terrestre, mais de mil pés mais alto que Ben Nevis, a montanha mais alta da Grã Bretanha!
“Ao projetar ferrovias em um globo, a linha de referência seria o arco de um círculo correspondente à latitude do local. Que a linha de dados das projeções ferroviárias seja sempre uma linha horizontal, prova que a configuração geral do mundo é horizontal. Para apoiar a teoria do globo, os senhores dos observatórios devem recorrer ao agrimensor para provar que ele permite a quantidade necessária para “curvatura”. Mas isto é o que os eruditos não ousam fazer, como é sabido que a tolerância para a suposta curvatura nunca é feita. ”- Thomas Winship,“ Cosmogenia Zetética ”(107)
“Em uma linha longa, como a da Great Pacific Railway, que se estende pela América do Norte, a suposta curvatura seria proporcionalmente grande, estendendo-se até muitos quilômetros de altura, mas nem uma polegada era permitida pelos engenheiros para a curvatura durante todo o curso da construção dessa vasta linha de ferrovia. E, se pensarmos nisso, como poderia ser de outra forma? Todos os metais ferroviários devem, por necessidade, ser retos, pois como poderia qualquer motor ou carro correr com segurança em uma superfície convexa? ”- David Wardlaw Scott,“ Terra Firma ”(125)
JC Bourne em seu livro, “A História da Great Western Railway” afirmou que toda a ferrovia original inglesa, com mais de 118 milhas de comprimento, que toda a linha, com exceção dos planos inclinados, pode ser considerada como nível. A sessão do Parlamento Britânico de 1862 que aprovou sua construção, registrada na Ordem nº 44 para a ferrovia proposta, “Que a seção seja desenhada para a mesma escala HORIZONTAL do plano, e para uma escala vertical de não menos de uma polegada a cada 30 metros, e deve mostrar a superfície do solo marcado no plano, o nível pretendido do trabalho proposto, a altura de cada aterro, e a profundidade de cada corte, e uma LINHA HORIZONTAL DE DATO que será a mesma ao longo de toda a extensão. duração do trabalho ”.
 
“Cento e dezoito milhas da ferrovia LEVEL, e ainda a superfície na qual é projetado um globo? Impossível. Não pode ser. No início de 1898, conheci o Sr. Hughes, diretor do vapor da cidade de Lincoln. Este senhor me disse que projetou milhares de quilômetros de trilhos de nível na América do Sul e nunca ouviu falar de qualquer permissão para a curvatura ser feita. Em uma ocasião, ele pesquisou mais de mil quilômetros de ferrovia, que era uma linha reta perfeita por todo o caminho.
É bem conhecido que na República Argentina e em outras partes da América do Sul existem estradas de ferro de milhares de quilômetros de extensão sem curva ou gradiente. Ao projetar ferrovias, o mundo é reconhecido como um avião e, se fosse um globo, as regras de projeção ainda não foram descobertas. Estradas de ferro de nível provam um mundo nivelado, para a completa confusão da escola globular de homens impraticáveis ​​com altos salários e pequenos cérebros. ”- Thomas Winship,“ Cosmogenia Zetética ”(109)
“Que em todas as pesquisas não é feita nenhuma tolerância à curvatura, o que seria uma necessidade em um globo; que uma linha horizontal é em todos os casos a linha de referência, sendo a mesma linha contínua ao longo de toda a extensão da obra; e que o teodolito corta uma linha em altitudes iguais em ambos os lados, cuja altitude é a mesma que a do instrumento, prova claramente, para aqueles que aceitarão a prova quando for fornecida, que o mundo é um plano e não um globo. ”-Thomas Winship,“ Cosmogenia zetética ”(126)
 
Contemporaneamente a Ponte Danyang-Kunshan Grand na China, a ponte mais longa do mundo. Construído ao longo de 4 anos por 10.000 trabalhadores a um custo de 8,5 bilhões de dólares, surpreendentes 164.800 metros de comprimento, como os canais e ferrovias mencionados acima, não levaram em consideração a taxa de curvatura citada pela fórmula para determinar tal curvatura.
Não importa o que se pensa sobre as evidências listadas aqui, a evidência listada por mim é factual e cientificamente verificável de acordo com a experimentação, que qualquer um pode conduzir e afirmar por si mesmo. As evidências apresentadas por William Thompson, não sendo de modo algum relacionadas a situações do mundo real, não podem, como as regras exigidas, serem afirmadas ou cientificamente reproduzíveis e verificáveis ​​por qualquer pessoa.
Assim, por que sua suposta evidência foi rejeitada, pois não era de modo algum aplicável para consideração, conforme estabelecido pelas regras do concurso. Nem qualquer um dos chamados “experimentos” que ele submeteu, verificar de qualquer maneira a taxa de curvatura decidida pela fórmula listada no parágrafo anterior. Eu peço que o juiz ou júri, considerando este caso, jogue fora do tribunal como uma completa perda de tempo.
Fonte: https://www.facebook.com/notes/zen-garcia/globe-vs-flat-earth-court-case/10219110896191357/
A IASD PREGA NO PULPITO QUE NÃO DEVEMOS DAR CRÉDITO À BÍBLIA QUANTO A ASTRONOMIA E CIENCIA, DEVEMOS CRER NOS CIENTISTAS!!


Quer conhecer o que Deus criou, leia Gn. 1, Ezenhiel 1, Jó, isaías, Amós...!! Sabia que não existe planeta algum? Qual é a definição de um planeta? Os Planetas são corpos celestes sem luz e calor próprios, sólidos, arredondados e com gravidade própria, os quais giram em torno de uma estrela maior (órbita livre), que no caso do planeta Terra é o Sol. (sendo que a Terra é estática, descaracteriza-se como planeta; e cai por terra a Lei gravitacional, ano bissexto...)


Porquanto a sabedoria deste mundo é loucura aos olhos de Deus. Pois está escrito: “Ele apanha os sábios nas próprias artimanhas deles”. 1 Coríntios 3:19

"A falsa Ciência e falsas igrejas" geram milhões de descrentes na Bíblia, almas no inferno 🔥" 👉🌎🙃 🆚 📖👉 https://www.youtube.com/watch?v=Vxanq9IZyZI ( muitos me disseram que a Bíblia não era inspirada, pois em Josué 10:12-14 é o sol 🌞 que para e não a Terra.

Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria. 1 Coríntios 1:21 / PREFERIRAM FALSOS PROFETAS...
Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page