top of page

"TEXTO QUE TODOS OS ADVENTISTAS IASD E ADVENTISTAS DA REFORMA DEVERIAM LER"

"VEJAM COMO A IASD ESTÁ DIANTE DE DEUS!" Em 2010 pelo terremoto do Haiti, ruiu a igreja Adventista do Sétimo Dia (Central),o Cells da IASD e muitas outras denominações de igrejas, matando milhares de fiéis. Se os membros irritaram a Deus,sendo a instituição outorgada pelo Santo,destruiria os livros inspirados do Cells? Palavras de Ellen W.: outrora Deus falou aos homens pelos Profetas e Discípulos,mas agora nos fala através de seus Testemunhos! "Deus destruiu o Templo e as pessoas, nunca a Arca da Aliança" MEUS QUERIDOS IRMÃOS ATENÇÃO, "O SATANISMO MAIS DISSIMULADO QUE EU CONHEÇO "FOI" E É O MINISTÉRIO "DE" ELLEN GOULD WHITE; E O SEGUNDO É O MINISTÉRIO "DE" JIM HOHNBERGER"S" COM SEU PRIMEIRO TRABALHO INTITULADO FUGA"Z" PARA DEUS, AMBOS PUBLICADOS PELA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA".

Não existe falso profeta,mestre,pastor que fale só mentiras, e todo Profeta genuíno também peca(Rei Davi), mas quando profetiza tem que ser exato, e não há contradição bíblica em seus escritos. Todo pastor da IASD sabe que Ellen White foi uma falsa profetisa, pois são obrigados a ler "os ditos cinco livros inspiradíssimos." A Igreja Adventista do Sétimo Dia só batiza se crerem que Ellen G. White foi uma Profetisa genuína, mesmo PRINCÍPIO da Igreja MEDIEVAL que ninguém vai à Deus senão por um Santo intercessor, isso tudo é uma GRANDE ABOMINAÇÃO. AS 28 CRENÇAS FUNDAMENTAIS DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA,ARTIGO 18 - O DOM PROFÉTICO: UM DOS DONS DO ESPÍRITO SANTO É A PROFECIA. ESSE DOM É UMA CARACTERÍSTICA DA IGREJA REMANESCENTE E FOI MANIFESTADO NO MINISTÉRIO DE ELLEN G. WHITE. COMO A MENSAGEIRA DO SENHOR,SEUS ESCRITOS SÃO UMA CONTÍNUA E AUTORIZADA FONTE DE VERDADE E PROPORCIONAM CONFORTO,ORIENTAÇÃO,INSTRUÇÃO E CORREÇÃO À IGREJA.

DECLARAÇÃO DE ELLEN GOULD WHITE: "NÃO ESCREVO NENHUM ARTIGO,EXPRESSANDO MERAMENTE MINHAS PRÓPRIAS IDÉIAS,ELES SÃO O QUE DEUS ME TEM EXPOSTO EM VISÃO - OS PRECIOSOS RAIOS DE LUZ BRILHANDO DO TRONO - TESTEMUNHOS,VOL.5,PÁG.67" "ANALISEMOS ESTE BLOG PELO EVANGELHO ETERNO" OBS: AINDA QUE A IGREJA TENHA DISTORCIDO AS PALAVRAS DE ELLEN WHITE, OCUPARIA A POSIÇÃO DE UMA FALSA PROFETISA.

KACOU PHILIPPE : A queda do homem. Foi um profeta como eu que revelou que o pecado original não era uma maçã mas sim um ato sexual.

(SÃO UNÂNIMES EM ENTENDER QUE ESTES PROFETAS E OS ENVOLVIDOS ESTÃO PERDENDO A SALVAÇÃO. VAMOS VER COMO VÃO LIDAR COM O QUE VERÃO!) Ellen G. White : A primeira fruta🍎não foi Eva quem colheu: O tentador colheu um fruto e passou-o a Eva. Ela o tomou nas mãos. História da Redenção / A serpente apanhou o fruto da árvore proibida e colocou-o nas mãos de Eva, que estava meio relutante. - Patriarcas e Profetas, cap. A Tentação e a Queda. pág. 27,edição 2007.(não sabia que Deus havia outorgado tal direito à satanás) satanás falando um pouco mais: Declarou que ter comido o fruto da árvore proibida era a razão de ter obtido o dom da fala. Não observariam maior sensação de perigo e morte comendo o fruto, declarou ele, do que nele tocando ou manuseando-o... História da Redenção. Fruto🍎afrodisíaco: Exprimia maior amor para com ele do que antes de sua desobediência, com os efeitos do fruto que tinha comido. História da Redenção. / e, enquanto comia, pareceu-lhe sentir um poder vivificador... Patriarcas e Profetas. pág. 55. satanás ludibria Adão: Satanás, que é o pai da mentira, enganou a Adão de modo semelhante, dizendo-lhe que não precisava obedecer a Deus, que não morreria se transgredisse a Lei. Mas Adão caiu. Evangelismo. pág. 598. / Satanás fez parecer ao santo par que eles ganhariam, violando a Lei de Deus. Patriarcas e Profetas pág. 55. 🆚 E Adão não foi enganado, mas sim a mulher, que, tendo sido enganada, tornou-se transgressora. I Timóteo 2:14. O primeiro suicídio: Resolveu partilhar sua sorte; se ela devia morrer, com ela morreria ele. História da Redenção. Não atrapalhava o sono?: Eles não tinham estado vestidos, mas rodeados de luz como os anjos celestiais. Esta luz com a qual estavam circundados tinha sido retirada. A Verdade Sobre os Anjos. / A veste de luz que os rodeara, agora desapareceu; e para suprir sua falta procuraram fazer para si uma cobertura... Patriarcas e Profetas. pág. 57. Ellen White esnobando a congregação:

O que quer que contradiga a Palavra de Deus, podemos estar certos de que procede de Satanás. Patriarcas e Profetas. pág. 55. "Por estas citações vemos que ela retirou e acrescentou à Bíblia. Retirou verdades imutáveis e acrescentou mentiras" "A Ellen tem o peso do homem do pecado, que fez alterações na Palavra de Deus" - E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira;Para que sejam condenados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. ll Tessalonicenses 2:11,12 (Para Deus, os que creem em uma falsa profetisa em anteposição à Sua Palavra, praticam iniquidade. Para um adventista de Deus este Blog poderia encerrar aqui.) Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso. Provérbios 30:6

Mais abominações no livro História da Redenção: Detalhes da transladação de Enoque / O assunto entre Jesus,Elias e Moisés no Monte da Transfiguração / Relatos sobre a vida de Jesus antes de seu nascimento / Ressurreição express de Moisés / Dossiê Adão / Dossiê Eva / Após a expulsão de satanás,ele pede na entrada do Céu a um Anjo,que quer levar um papinho amigável com Jesus,e consegue uma audiência (provavelmente Deus deu chance(s)de arrependimento a Lúcifer antes da expulsão,após JAMAIS). /Anjos ofereceram suas vidas pela redenção do homem (os Anjos sabem que não tem vida própria para ser feita a troca,e não iriam bajular a Deus. Embora o que Ellen escreveu pareça louvável,é pura DESOBEDIÊNCIA,POIS ACRESCENTA À BÍBLIA). /

Satanás tem testa alta e larga.(de certo, o anjo assistente da Ellen apresentava-se com testa curta e estreita."misericórdia" ) / Adão com seus 4 mts de AlturA... 🆚 Adão e Eva eram obras prima de Deus. Golias com 3,20mts de altura era considerado GIGANTE. / Moisés foi maior do que qualquer que haja vivido antes dele. Foi altamente honrado por Deus, tendo tido o privilégio de falar com o Senhor face a face, como um homem fala a seu amigo. Foi-lhe permitido ver a luz resplandecente e excelente glória que rodeava o Pai. (Só se foi em altura física. Teve um que andou tanto com Deus...; e Deus não quis matá-lo.)

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.Mateus 24:11 SOM SINISTRO:Então a trombeta de prata de Jesus soou, ao descer Ele sobre a nuvem, envolto em labaredas de fogo🔥💥. Olhou para as sepulturas dos santos que dormiam, ergueu então os olhos e mãos ao céu, e exclamou: “Despertai e exultai, vós que habitais no pó.” Vida e Ensino. / OBS.: Vamos fazer uma 🐄 para que Jesus possa almenos tocar uma 🎺🎷 em ouro? Falsas profecias

As coisas encobertas pertencem ao Senhor, ao nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre. Deuteronômio 29:29 JESUS ROCHA BRANCA: Os 144.000 estavam todos selados e perfeitamente unidos. Em sua testa estava escrito: “Deus, Nova Jerusalém”, e tinham uma estrela gloriosa que continha o novo nome de Jesus. Primeiros Escritos, pág. 15. Falsas profecias incondicionais 👉 "Deus nunca foi nome". E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.Apocalipse 22:4". Isso é apenas uma pequena parcela de suas abominações em PE. Por causa de nosso estado feliz e santo, os ímpios enraiveceram-se e arremeteram violentamente para lançar mão de nós, a fim de lançar-nos à prisão, quando estendemos a mão em nome do Senhor e eles caíram inermes ao chão. Foi então que a sinagoga de Satanás conheceu que Deus nos havia amado a nós, que lavávamos os pés uns aos outros e saudávamos os irmãos com ósculo santo; e adoraram a nossos pés. / Os cabelos, brancos e anelados, caíam-Lhe sobre os ombros; / Falsas profecias não existem apenas sessenta, existem centenas ou milhares.

Será que Ellen vai ser ressuscitada para que venha sobre ela as pragas apocalípticas?👉 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.Apocalipse 22:18,19.

RUMO AO INFERNO BRANCO: Não consideramos os escritos da Srª White no mesmo sentido que as Escrituras Sagradas, que têm posição única e singular como o padrão pelo qual todos os outros escritos devem ser julgados. Mas, tendo dito isto, precisamos dizer mais. Uma vez que cremos que a inspiração é indivisível, e uma vez que a única atividade do profeta é dizer-nos o que Jesus lhe disse (“o testemunho de Jesus é o espírito da profecia”), não há base, portanto, para a crença nem em graus de inspiração nem em graus de autoridade. Ellen White foi inspirada da mesma forma e no mesmo grau que os profetas bíblicos. E o conselho que Maria deu aos servos nas bodas em Caná quanto a Seu Filho bem poderia ser parafraseado: “Fazei tudo o que Ele vos disser [seja por que profeta for]” (João 2:5). (misericórdia)

Mais m ensagens diabólicas:

Satanás declara ao Filho de Deus que se arrependera de sua rebelião, e desejava readquirir o favor de Deus.Estava disposto a assumir o lugar que Deus previamente lhe designara,submetendo-se a Seu sábio comando. A Verdade Sobre os Anjos🎃.

Adão tinha a força de vinte homens de hoje. (eu acredito que era mais forte,mas não sabia que era TÃO FORTE ASSIM.As frutas do Éden deviam ter um cabão! Sim,vamos dar CABO! ) Ellen White escreveu: “ Foi me então mostrado Satanás...como se acha agora...sua..carne lhe pendia frouxamente nas mãos e no rosto”( “ Primeiros Escritos” ) VS Satanás é um espírito, visto que fazia parte dos Anjos de Deus , os quais são todos espíritos.

Jesus , quando estava em forma humana , disse : “ um espírito NÃO TEM CARNE NEM OSSOS, como vedes que eu tenho” ( Lucas 24 : 39 ). Agora, se foi em linguagem simbólica, onde está escrito que Anjo desfigura-se ? Nada acrescentem às palavras que eu lhes ordeno e delas nada retirem, mas obedeçam aos mandamentos do Senhor, o Deus de vocês, que eu lhes ordeno. Deuteronômio 4:2 Quais os relatos sobre a infância de Jesus? O que Deus disse sobre o que não foi revelado? Revelações de Ellen White: Os mestres e rabis reprovaram,indignaram-se e zangavam-se do menino Jesus... A influência dos rabinos, porém, tornou-Lhe amarga a vida. Mesmo na mocidade teve que aprender a dura lição do silêncio e da paciência no sofrimento. Era acusado pelos seus irmãos de Se julgar superior a eles... Tudo isso desgostava os irmãos. Sendo mais velhos que Jesus, achavam que Ele devia estar sob sua direção. Acusavam-No de Se julgar superior a eles, e O reprovavam por Se colocar acima dos mestres, e dos sacerdotes e príncipes do povo. Muitas vezes O ameaçavam e procuravam intimidá-Lo; mas Ele seguia avante, tomando por guia as Escrituras.Jesus amava Seus irmãos e os tratava com incansável bondade, mas eles tinham-Lhe ciúmes, manifestando a mais decidida incredulidade e desdém. Não Lhe podiam entender o procedimento. Grandes eram as contradições que se manifestavam em Jesus. Seus irmãos, como eram chamados os filhos de José, tomavam o lado dos rabinos. Insistiam em que a tradição deveria ser atendida, como se fossem ordens divinas. Consideravam até os preceitos dos homens como mais altos que a Palavra de Deus, e ficavam sobremaneira aborrecidos com a clara penetração de Jesus em distinguir entre o falso e o verdadeiro. Era freqüentemente acusado de covardia por negar-Se a unir-se-lhes em algum ato proibido. Sua estrita obediência à lei de Deus, condenavam como obstinação. Ficavam surpreendidos do conhecimento e sabedoria que revelava em Suas respostas aos rabis. Sabiam que não recebera instruções dos sábios e, no entanto, não podiam deixar de ver que era para eles um instrutor. Reconheciam que Sua educação era de mais alta ordem que a deles próprios. Não discerniam, entretanto, que havia tido acesso à árvore da vida, fonte de saber para eles desconhecida.

Em Seu trato com os homens, não indagava: Qual é seu credo? a que igreja pertence? Algumas perguntas e respostas do menino Deus: Perguntavam-Lhe muitas vezes: Por que Te aplicas a ser tão singular, tão diferente de todos nós? Está escrito, dizia Ele: "Bem-aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os Seus testemunhos, e O buscam de todo o coração. E não praticam iniqüidade, mas andam em Seus caminhos". Sal. 119:1-3.Quando interrogado acerca do motivo por que não tomava parte no frívolos passatempos dos jovens de Nazaré, dizia: Está escrito: "Folgo mais com o caminho dos Teus testemunhos, do que com todas as riquezas. Em Teus preceitos meditarei, e olharei para os Teus caminhos. Recrear-me-ei nos Teus estatutos: não me esquecerei da Tua palavra". Sal. 119:14-16.Jesus não contendia por Seus direitos. Muitas vezes, por ser voluntário e não Se queixar, Seu trabalho era tornado desnecessariamente penoso. No entanto, não fracassava nem ficava desanimado. Vivia acima dessas dificuldades, como à luz da face de Deus. Não Se vingava, quando rudemente tratado, mas sofria com paciência o insulto.Repetidamente Lhe era perguntado: Por que Te submetes a tão maligno tratamento, até de Teus irmãos? Está escrito, dizia: "Filho Meu, não te esqueças da Minha lei e o teu coração guarde os Meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias, e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade: ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e dos homens". Prov. 3:1-4. Sua felicidade encontrava-se nas horas em que estava a sós com Deus e a Natureza. Sempre que Lhe era concedido esse privilégio, afastava-Se do cenário de Seus labores, e ia para o campo, a meditar nos verdes vales, a entreter comunhão com Deus na encosta da montanha ou entre as árvores da floresta. O alvorecer freqüentemente O encontrava em qualquer lugar retirado, meditando, examinando as Escrituras, ou em oração. Dessas horas quietas voltava para casa, a fim de retomar Seus deveres e dar exemplos de paciente labor.

Cuidava com carinho de um pássaro ferido e cada ser vivo sentia-se mais feliz em Sua presença. (Tive que matar este pássaro🦇. Se voce não o matar..., Jesus te matará, bem simples! Indiscutível: Este pássaro tinha que ter sido avistado😳 antes do nosso batismo😴😴) Muitas vezes passava privações por ceder aos mais necessitados o pouco de alimento e bebida que havia.(um pequeno apanhado das abominações em: O Desejado de Todas as Nações / Vida de Jesus) O que Deus disse sobre o que não foi revelado? Obs.: Lembre-se de que, contradição bíblica em nome de Deus é mais do que heresia, é abominação: DT.18:20

Quantas abominações somente neste trecho: Enquanto Jesus estava preparando os discípulos para sua ordenação,um que não fora chamado se esforçou para ser contado entre eles,foi Judas Iscariotes,que professava ser seguidor de Cristo. Adiantou-se então ,solicitando um lugar neste círculo mais íntimo de discípulos. Com grande veemência e aparente sinceridade,declarou: Senhor,seguir-te-ei para onde quer que fores. Jesus nem o repeliu,nem o acolheu com mostras de agrado,mas proferiu apenas as tristes palavras: As raposas tem covis,e as aves do céu ninhos,mas o Filho do Homem não tem como reclinar a cabeça. Os discípulos estavam ansiosos porque Judas fosse contado entre eles. Tinha imponente aparência,era dotado de perspicácia e habilidade executiva,e eles o recomendaram a Jesus como pessoa que lhe seria de grande utilidade na obra - O Desejado De Todas As Nações,cap.: Nomeou Doze,pág,293,294, 22ª edição 2004. Outra vez, Satanás disse a Caim que ele não precisava seguir expressamente o mandamento de Deus de apresentar como oferta o cordeiro morto. Caim obedeceu à voz do enganador. Evangelismo. pág. 598. Tudo o que eu te ordeno, observarás para fazer; nada lhe acrescentarás nem diminuirás. Deuteronômio 12:32 "A T.V. Novo Tempo,canal Adventista,confessou que Ellen em púlpito fez uma profecia incondicional que não se cumpriu: Os pais que tinham filhos pequenos não deveriam mandá-los para a faculdade senão perderiam tempo e dinheiro,pois Deus revelou que Jesus viria naquela época.Aqueles pais não os mandaram e Jesus não voltou." Teremos "ASAS" na eternidade: Primeiros Escritos pág.19,53 VS Viu Deus tudo quanto fizera,e eis que era MUITO BOM: Gn.1:31. Falsa profecia incondicional

Em 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão:

Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto. - Vida e Ensinos pg 110, Primeiros Escritos pg 41

Falsa profecia incondicional 👉 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.Apocalipse 22:18,19. (Os granizos serão de 35 kg cada. Com Deus não se brinca. Ela não terá saudades da pedrada na cara que sofrera quando criança? Sendo literal ou não, tudo indica que sentirá.)

Obs.: Vamos ler até o final para vermos onde irão parar os seguidores ou financiadores de doutrina de homem e demônio? Em Testemunhos Para a Igreja vol.1 pág.206,207,vemos Ellen impondo termos para poderem comer carne de porco. No rodapé da pág.206 está descrito como um notável testemunho.(Como há muitas inverdades pela internet, minha mãe comprou o livro para averiguação; mas depois que constatou a abominação,inocentou-a e consequentemente me condenou! Espero que sirva à voces!

Ver quadro: "Luz Do Porco".)

Em Patriarcas e Profetas há uma menção que transforma Deus em um GRANDE PECADOR, e eu, em "advogado" de Deus: Capítulo - "Inimizade de Satanás Contra a Lei": A poligamia foi praticada em época primitiva.Foi um dos pecados que acarretaram a ira de Deus sobre o mundo antediluviano. / Deus não sancionou a poligamia num único exemplo sequer: História da Redenção,pág. 76. (Quem leu toda a Bíblia jamais escreveria isso. A ELLEN NÃO CONHECIA A BÍBLIA PARTE I📖!) VS llSamuel 12:8: Dei-lhe a casa e as mulheres do seu senhor. Dei-lhe a nação de Israel e Judá. E, se tudo isso não fosse suficiente, eu lhe teria dado mais ainda... - "Dt.21:15,16","Ex.21:10".É "heresia" acrescentar sobre esse verso:Gn.6:5.

"Analisem o contexto bíblico:Jacó,Davi,Salomão. Engraçado,em relação ao POLIGÂMICO Gideão,o Anjo de Deus o honra como HOMEM VALENTE. Sem falar que antes do dilúvio era lícito até casamento entre irmãos."

Foi o espírito de confiança e exaltação própria que preparou o caminho para a queda de Davi.A lisonja e as sutis atrações de poderio e do luxo,não deixaram de ter efeito sobre ele: P.P. cap.O Pecado e Arrependimento de Davi- pág.1 VS "lTss.2:4,5": Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha. "Sl.12:2,3": Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.(

Davi não tinha atrações de poderio,pois foi Deus quem o escolheu para ser Rei, e o próprio Altíssimo declarou: Homem segundo o coração de Deus.). O pecado de Davi para com Bate-Seba tornou-se conhecido pelo povo. P.P. VS Profeta Natã falou à Davi em particular.

Escancaradas "HERESIAS":Se Moisés não tivesse batido na pedra,Deus o teria levado vivo para o Céu. Patriarcas e Profetas,... Cristo desceu e ressuscitou Moisés antes que seu corpo visse corrupção(apodrecesse):Primeiros Escritos,pág.164,... VS Os israelitas o-prantearam por trinta dias, e seu corpo não foi embalsamado.

Se Eu tivesse sede ou fome não vos diria. Diria a Ellen White? SEGUNDO ela SIM: APÓS A VISÃO ELA CONSEGUIA RELEMBRAR MUITO DAQUILO QUE LHE HAVIA SIDO MOSTRADO,"PORÉM O QUE ERA SECRETO,E NÃO PODIA SER REVELADO,ELA NÃO CONSEGUIA RELEMBRAR. - Primeiros Escritos. Foi campeã em explicar o que a Bíblia não explica:O fogo estranho oferecido por Nadabe e Abiú,foi que se apresentaram ébrios perante o Senhor.(Não acredito que não houvesse alguém por perto para impedir que dois bêbados entrassem para ministrar no Tabernáculo!)

Todos os Anjos que são comissionados para visitarem a Terra possuem um carão de ouro (🔱),que apresentam aos Anjos às portas da cidade quando eles entram e saem :Primeiros Escritos,1882,pág.39. 🛑! Deixe-me

😞😥😓 entrar por favor, perdi o cartão📂! 👣

Antes de orar por um doente deve-se verificar se ele não está retendo o dízimo. Healthful Living (1897,1898)pág,237. (Viram sobre o dízimo pelo terceiro Bloco?) Médicos não devem fazer partos... Testemunhos Seletos vol.3,pág,375. (no caso dela, nem MÉDICA)

"Nunca deve-se ensinar aos que aceitam o Salvador,conquanto sincera sua conversão,que digam ou sintam que estão salvos,isto é enganoso. - Parábolas de Jesus pág,155

VS João 5:24,Rm.8:1,... (Agora,enganosíssimo será achar-se salvo seguindo doutrina apresentada por igreja de hoje) Já faz 100 anos que a igreja tenta MASCARAR a INS"PIRAÇÃO" da Ellen sobre amalgamações entre homem e animal e vice verso,que resultou em aberrações animalescas e sub raças humana que Deus não criara. BESTA SELLER por diversas publicações:Spiritual Gifts vol.3,pág.64;Ibid,pág.75;Uriah Smith,the visions...1868;Spirit of Prophecy vol.1-1870,etc. Não deve ser impossível de adquirir um exemplar deste BESTA SELLER para somar mais um bichinho contra a iasd.

De certo,quando CRUZEIA com extraterrestre surge ALIEN WHITE!!

Mais detalhes pelo Bloco: "As amalgamações de Ellen...

A igreja mantém o Arquivo devido as milhares de publicações vendidas,se o destruísse,também teriam que desconsiderá-la como profetisa, aí resolveram ir mascarando essa história e todas as outras ABOMINAÇÕES.

"Poderemos nós,possivelmente,ter confiança em pastores que,as mesas em que é servidas carne,unem-se aos outros em comê-la?-Conselhos Sobre o Regime Alimentar pág.345 VS COMEI DE TUDO QUE VOS FOR SERVIDO ; COMEI DE TUDO QUANTO VENDE NO MERCADO,ETC... (Hoje, nem se viverem só de ar... Antes de decidir por deixar de comer carne, convido a assistir este vídeo a partir de 20mn. - YOUTUBE: 245 - Os Bois, a Desertificação e a Destruição do Planeta)

Absurdos GIGANTESCOS: "Pondes na mesa manteiga,ovos e carne,e vossos filhos deles participam.São alimentados justo com os artigos que lhes incitarão as "PAIXÕES ANIMAIS",e depois ides à reunião e pedis que Deus abençoe e salve vossos filhos.Até que altura SUBIRÃO vossas ORAÇÕES?"-Conselhos Sobre o Regime Alimentar,pág.366 VS "O REINO DO CÉU NÃO É COMIDA E NEM BEBIDA" "Não deveis comer ovos,nem usar leite ou nata."-Conselho Sobre Regime Alimentar pág.206. Pela explicação da Ellen: Mensagens Escolhidas Pelo Diabo vol.lll,pág.286 VS Pela explicação de Deus:Deus apenas diz que dar ovo ao filho é uma coisa BOA: Bíblia Sagrada:Lucas 11:11-13. SE DEUS NÃO PROIBIU PELA BÍBLIA,POR OUTRA FONTE SERIA CONTRADIÇÃO. "Então Jesus teve paixões animais"; pois, mesmo não possuindo temperamento irritável, comendo sempre o que provoca, passaria a ter, é a Lei da Química! / Em Dt.14 Ele ainda não sabia disto? Deus só foi descobrir NA ÉPOCA DA DONA ELLEN, que pessoas com temperamento irritável não podem comer tais tipos de alimentos? Deus disse: Estes são os animais que comereis: O boi, o gado miúdo, aves limpas,...Então, leite e derivados, e ovos destes animais podem ser consumidos. Realmente, talvez Deus só tenha descoberto este fato no Sec.19 de nossa era, pois na época de Moisés o povo tinha temperamento bem tranquilo.Não houve tal ensinamento NEM ANTES E NEM DEPOIS DE MOISÉS! "TEMPERAMENTO IRRITÁVEL É SUPERADO COM ORAÇÃO E AUTO DISCIPLINA, SEGUINDO A PALAVRA DE DEUS. SE QUISER SUPERAR ESTE TEMPERAMENTO, INCLUINDO A PALAVRA DO CAPETA,AÍ SIM VAI FICAR BEM IRRITADÃO!!" Foi servido PORCARIA pra Davi llSm.17:29:"Queijo NUNCA deve ser introduzido no ESTÔMAGO!"-Testemunhos Para a Igreja ,vol.2,pág.68. (Um Dentista me informou que certos tipos de queijo previne cárie. Vai ver,foi esta a razão de Deus não ter suscitado Dentistas para o seu povo! ) Virá o tempo em que talvez tenhamos que abandonar alguns dos artigos de alimentação que usamos agora,tais como leite,nata e ovos - Conselhos Sobre o Regime Alimentar.

"PESQUISAS ATUAIS COMPROVAM QUE O OVO COMO ALIMENTO,SÓ PERDE PARA O LEITE MATERNO. AINDA AGE COMO REMÉDIO PARA DIABÉTICOS,REDUZ O COLESTEROL,CEGUEIRA,EXCESSO DE PESO,ETC... Cozido é a melhor forma de consumo,e a pior forma é esta: Não deveis negar-vos o alimento bom e saudável... Obtende ovos de galinha sadia.Usai esses ovos cozidos ou crus.Ponde-os crus no melhor vinho sem fermento que possais obter.Isso vos suprirá ao organismo o que lhe é necessário.Nem por um instante penseis que não poderá fazer isso...Conselhos Sobre o Regime Alimentar,págs,203,204. ( talvez dona Ellen tenha dado este fortificante ao seu filho quando ele adoeceu de pneumonia,pois ele morreu. Existe uma variedade da salmonella que pode contaminar o ovo ainda em processo de formação.Também não ocorre uma boa absorção da biotina quando consumido cru. )

Não conheço nenhum caso fatal por ingestão de carne permitida por Deus, nem por comer ovo cozido..., nem por ingestão de leite ou nata, mas após uma salada SIM! Ficamos olhando só para as carnes e derivados,e os PESTICIDAS 🤮 SISTÊMICO NO REINO VEGETAL? HOJE TUDO ESTÁ CONTAMINADO,TODO O AR,TODA A ÁGUA...! Para as carnes e derivados, temos um bom controle de qualidade Anti Alien White👼. Carne,ovo e leite em pó são 100% esterilizados.Desta forma, nunca foi tão seguro o consumo destes alimentos como de uns anos para cá.Vamos deixar os conselhos do 👹 de lado e vivermos tranquilos pela FÉ? O justo vive pela FÉ. Porque o deus da Ellen não nos informou que cem anos no futuro, introduziriam no comércio "alimentos" sintéticos?-YOUTUBE: CLIK AQUI - Tire de sua mesa que é veneno -《Dr. Lair Ribeiro》!Há carne,ovo,alface,pedaços de frutas... artificiais. O único problemão que eu notei sobre a carne vermelha em meu País o VERMELHO 40,seria solucionado se a carne fosse comercializada somente congelada. Enquanto lê-em e crê-em nos escritos da diabólica,satanás escolhe quem será exaltado,e quem vai adoecer pelo que creu. (Vejam o número de pastores que já morreram de câncer,...) ALGUMA MÃE SEGUIU ESTE CONSELHO? O conselho da "educadora" Ellen White para mães, que pode fazer perder a guarda de seus filhos hoje! Deixar os filhos pelo menos 3 dias sem comer para reeducação alimentar.

Eu recomendaria deixá-los ficar sem comida pelo menos por três dias, até que sintam fome bastante para tomar o alimento bom e saudável. Arriscaria deixá-los passar fome. Nunca pus em minha mesa comidas de que não permitisse que meus filhos participassem."Temperança Pg. 158. Manuscrito 3, 1888.

Alguém conhece algum conselho desses na Bíblia?

ELA CONSUMIA OSTRAS EM SUA CASA, PREGAVA QUE PODIAM COMER CARNE DE PORCO DESDE QUE... Durante um ataque hipoglicêmico a pessoa pode perder os sentidos, o que pode levar a lesões cerebrais por falta de oxigênio. Os sinais da hipoglicemia: Confusão,Tontura,Fome,Dor de cabeça,Tremor,Palidez,Baixa coordenação motora,Baixa concentração,Desmaio,Tremedeira,Nervosismo e ansiedade,Suores e calafrios,Irritabilidade e impaciência, Delírio,Taquicardia, Coração batendo mais rápido que o normal,Vertigem,Náusea,Sonolência,Visão embaçada,Sensação de formigamento ou dormência nos lábios e na língua,Dor de cabeça,Fraqueza e fadiga,Raiva ou tristeza,Falta de coordenação motora,Pesadelos,Choro durante o sono,Convulsões,Inconsciência,Crises convulsivas,Coma. Em uma crise hipoglicêmica acompanhada de convulsões ou desmaios, não injete insulina (vai reduzir ainda mais o nível de glicose no sangue); não dê comida ou bebida pela boca, no máximo, com cuidado para não obstruir as vias aéreas, pode-se passar um pouco de açúcar nas gengivas da pessoa. Vire a cabeça da pessoa de lado e proteja com cuidado, enquanto injeta glucagon ou chama a ambulância. Morte⚰️ Não percepção de hipoglicemia: Em algumas pessoas, o nível de glicose no sangue pode cair bem abaixo de 70 mg/dl e mesmo assim não haver sintomas perceptíveis. Esta é a chamada “não percepção de hipoglicemia”. Pessoas com essa condição podem não acordar do sono quando a hipoglicemia acontece durante a noite.

Não é lícito se alimentar de carne os que vivem do dízimo - Conselho Sobre Saúde,pág.133,134 VS Hoje,os que vivem de dízimo 🤑 tinham que se alimentar na cadeia. ( embora seja um dos maiores roubos legalizado já visto, meu desejo é que se acertem com Deus, e devolvam o que ROUBARAM!! )

Uma estranha exerce as funções de mãe e dá de seu peito o alimento para sustentar a vida(deixar morrer seria MELHOR?). E isso não é tudo. Ela também dá o seu temperamento à criança

. A vida da criança está ligada à dela. Se a ama-de-leite é um tipo grosseiro de mulher, apaixonada e irracional, se ela não for cuidadosa em sua moral, a criança de peito será, com toda a probabilidade, do mesmo tipo ou similar. Do mesmo modo, a mesma qualidade de sangue, correndo nas veias das enfermeiras, estará em toda a criança(não plagiou também a história da filha🦇 do Drácula🧛‍♂️?). (The Health Reformer, September 1, 1871, paragraph 7.) Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Gálatas 1:8,9

“O Senhor me proporcionou uma vista de outros mundos. Foram-me dadas asas🧚‍♀️, e um anjo me acompanhou da cidade a um lugar fulgurante e glorioso. A relva era de um verde vivo, e os pássaros gorjeavam ali cânticos suaves. Os habitantes do lugar eram de todas as estaturas; nobres, majestosos e formosos. Ostentavam a expressa imagem de Jesus, e seu semblante irradiava santa alegria, que era uma expressão da liberdade e felicidade do lugar. Perguntei a um deles por que eram muito mais formosos que os da Terra. A resposta foi: “Vivemos em estrita obediência aos mandamentos de Deus

, e não caímos em desobediência, como os habitantes da Terra(e nem servimos ao capeta por setenta anos!).” Vi então duas árvores. Uma se assemelhava muito à árvore da vida, existente na cidade. O fruto de ambas tinha belo aspecto, mas o de uma delas não era permitido comer. Tinham a faculdade de comer de ambas, mas era-lhes vedado comer de uma. Então meu anjo assistente👹

me disse: “Ninguém aqui provou da árvore proibida; se, porém, comessem, cairiam” (Primeiros Escritos, p. 39 e 40). Assim, vemos que unicamente a Terra caiu, mas que todos passaram pelo mesmo teste. (Os versos pertinentes seriam os mesmos apresentados acima.) Ellen no mundo da lua🌚?

Deus tem inumeráveis mundos obedientes a Suas leis, e dirigidos para Sua glória. Quando os homens avançarem em suas pesquisas científicas até a onde lhes permitam as limitadas faculdades, existe ainda para além uma infinidade que lhes escapa à apreensão. Conselhos aos Pais, Professores página 66. (só faltou mais um seis! A mádrasta realmente manda pro espaço! E também manda seu dinheiro! Deus disse que existe a cúpula, abóbada da Terra, por isso não queiram desbravar o "Universo". "DEUS NOS FAZ UM DESAFIO": Assim disse o Senhor: Se puderem ser medidos os céus lá em cima, e sondados os fundamentos da terra cá em baixo, também eu rejeitarei toda a descendência de Israel, por tudo quanto fizeram, diz o Senhor.Jeremias 31:37. (Se tivessem orbitado o nosso Planeta, teriam sondado os fundamentos da Terra! Este verso mata a era espacial.) No espaço da estrela cadente, uma aeronave

contendo combustível, explodiria só em aproximar-se! Este espaço está bem abaixo da lua. Pena que a dona Ellen já morreu, senão, iria sugerir que a mandassem para lá...👵🙈🔥🚀) OS AMIGOS PESQUISADORES VÃO AJUDAR OS ADVENTISTAS A ESCAPAR

DESTE LAGARTO BRAVO 🐲: Youtube: ______1967. O ANO DA PROVA DE QUE NINGUÉM PODE SAIR DA TERRA

SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS: Alguns tradutores escutaram ele dizer “O calor está subindo dentro da cápsula”#FOTO# #CÁPSULA# /

Como de toda massa óssea restou tão somente o calcanhar, e da massa mole há mais resíduos, significa que ele foi atingido dentro da cápsula por ondas subatômicas. O cosmonauta foi atingido da medula óssea para o exterior do corpo. Um corpo humano no crematório, após 1300 graus por três horas, apenas desidrata totalmente os ossos. Precisa passar os ossos num moedor para torná-lo em partículas.

OS ESCRITOS DE ELLEN NÃO TERIAM GERADO ESTAS MORTES? Yuri Gagarin E OS ASTRONAUTAS AMERICANOS ERAM ADVENTISTAS?

LAMENTO MUITO PELAS PERDAS! (O astronauta americano Edward White era parente de Ellen White?) NINGUÉM SOBE MUITO SEM MORRER.

___423 - Professor Adilson de Oliveira e o Bibliotecário de 2500 anos!!! 🤔HUM!! O traje não derrete, a pintura não empipoca... _____Veja como SOBREVIVEM no LUGAR MAIS QUENTE DO MUNDO !! https://www.youtube.com/watch?v=951j7zZ7nLI __440 - A Importância da SpaceX para a NASA

"O VÁCUO DO ESPAÇO É ESPECULATIVO, NINGUÉM O COMPROVOU"

DENTRO DA NAVE E EQUIPADO: _____TERRA PLANA PROPULSÃO NO VÁCUO

______222 - DRONE NO VÁCUO: VAMOS TESTAR! - CANAL LELOTREM - CANAL LELOTREM (SE O DRONE NO VÁCUO FOI AO CHÃO, O ÔNIBUS ESPACIAL COM DEZENAS DE TONELADAS... )

______Foguetes não funcionam no espaço (SE O DRONE NO VÁCUO VEIO AO CHÃO, O FOGUETE DE FORMA ALGUMA SUSTENTARIA-SE NO ESPAÇO SEM MASSA DE AR.) Vácuo em Tanque Vagão: https://www.youtube.com/watch?v=UmugjVk4GII

😁🚀🌎🙃😁 Por que não vão muito para cima? - 🔥💥 ______CEMITÉRIO ESPACIAL DA NASA REVELADO 🚀FOGUETES

PESAM⚖️ DE QUASE MIL A, QUASE TRÊS MIL TONELADAS😎?👨‍🚀👉 https://tecnoblog.net/meiobit/394258/falcon-9-da-spacex-sofre-pane-e-acaba-pousando-na-agua/ ME PARECEU MAIS UM BANANÃO BOAT 🍌! 😭A TRISTE HISTÓRIA DO FOGUETE QUE SUBIU A 15 QUILÔMETROS DE ALTURA E CAIU NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS!! https://www.youtube.com/watch?v=8HoUpRd2nRA Henrique Almeida 3 horas atrás Só uma perguntinha... se o foguete ta lá em cima, fora da gravidade da Terra, e a Terra percorre ao sol a mais de 100 mil km/h, como eles conseguem acompanhar... melhor, aquele saco/tecido/lona que estava mostrando no final do vídeo, ou até mesmo as peças do satélite que parece uma placa de captura solar, consegue acompanhar o giro e o percurso da Terra, bem como o movimento do sol no universo, a quase um milhão de km/h, não balançar e nem sofrer danos...como? Estou encafifado...Mostrar menos GOVERNO AMERICANO CONFESSA NÃO CONSEGUIR ROMPER👊🏹🔫 A COBERTURA DA TERRA: Terra plana Operação Dominic Fishbowl https://www.youtube.com/watch?v=zshwO27T_0s (SEGUNDO O DIÁRIO DO ALMIRANTE Richard Evelyn Byrd Jr., TENTARAM ROMPER A CÚPULA DA TERRA NA ANTÁRTICA COM MAIS DE CEM BOMBAS NUCLEARES) ______162#TERRAPLANAUSA EX-FUNCIONÁRIA DA NASA DIZ QUE TERRA É PLANA

NASA & Cia admitem: "O homem nunca foi ao Espaço" https://www.youtube.com/watch?v=lWHlQHIfd7k

"PRIMEIRA MISSÃO TRIPULADA EM DEZ ANOS" 2020: Lançamento Foguete SpaceX https://www.youtube.com/watch?v=UPSQ2ohzJlk

1:24 MN: AOS 16 KM DE ALTITUDE ELE JÁ ESTÁ NA HORIZONTAL, NÃO SOBE MAIS!! COM 1:38 MN, 22.8 KM DE PERCURSO ELE JÁ ESTÁ NITIDAMENTE CAINDO. EM 2:37 MN. INTERROMPEM A FILMAGEM E PASSAM IMAGENS FABRICADAS.

A aeronave foi lançada🗑 em direção à estação espacial internacional 🍾🍷🥂 https://www.youtube.com/watch?v=VMSHC93SC-Q (MAS A ESTAÇÃO ESPACIAL NÃO FICA A 400 KM DE ALTITUDE? Altura da órbita: 408 km. Velocidade em órbita: 7,66 km/s. Data de lançamento: 20 de novembro de 1998. Custo: 150 bilhões USD)

ESTOU CONVENCIDO - SUCESSO DA SPACEX É UM CONVITE A RETRATAÇÃO? 😸🙈😸VAMOS JOGAR ATARY🎮? https://www.youtube.com/watch?v=odjfRdzmDmo

VAMOS AO JOGO DO ERRO EM QUATRO ANOS🎬🎥: v=yEg5ZOlRhQs

Brasil lança🗑 satélite de comunicações e defesa - 2017 Ministério da Defesa

https://www.youtube.com/watch?v=prtWTc6zybI (COM 13 KM DE ALTITUDE O FOGUETE ENCONTRA-SE NA HORIZONTAL, NÃO SOBE MAIS. O SATÉLITE NÃO VAI SE CHOCAR COM AVIÃO OU BALÃO DE SONDAGEM? 2:52 MN JÁ ACABOU O COMBUSTÍVEL. AO MENOS NÃO CONTAMINA MUITO O MAR) Satélite geoestacionário brasileiro é lançado🗑 em órbita https://www.youtube.com/watch?v=RKQ2I1xLfCc&t=231s CUSTO📢 : 😜🤪🥳PECHINCHA DE DOIS BILHÕES E OITOCENTOS MILHÕES DE REAIS💰💸💰💸💰💸💰💸💰💸. DESTINO OBRIGATÓRIO🚽: 💣💥

ESQUECERAM A PORTA FECHADA?? LANÇAMENTO CREW DRAGON DEU PENA DO DATENA https://www.youtube.com/watch?v=YGIksl85P5Y

TERRA PLANA FALCON 9 SPACEX BATENDO NO DOMO? https://www.youtube.com/watch?v=rFVoI7VrvSg (Sempre sobe um pouco e vai direto para o mar, sendo assim, como pode haver satélite em órbita? Aposto que existem satélites, ou equipamentos como alegam, somente via balões!!! O autor deste canal alegou ter filmado satélites segundo as coordenadas do mapa de satélite google earth. Os balões podem não serem detectados por serem brancos e confundirem-se com as nuvens. Ou seriam imagens geradas, projeções holográficas, ionosférica...? SE ALGUÉM PROVAR SER ISSO REAL, ESTARÁ COLOCANDO A BÍBLIA EM XEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!: Imagens reais de satélites vistos do espaço (Terra Plana) https://www.youtube.com/watch?v=SzubDt-WfVs Gigante da Engenharia - Estação Espacial https://www.youtube.com/watch?v=kYXEcb5dHAc QUE PENA, SÓ EXISTE UM "PLANETA", O NOSSO.

ASTRONAUTA VOLTA DO ESPAÇO AO VIVO... AO VIVO MESMO? https://www.youtube.com/watch?v=rcD4RzBj2Zk O GRANDE DIA ESTÁ PROXIMO! 3 meses atrás (editado) A volta dos que não foram e nunca irão 😬😂😂😂64 RESPONDER -------EX-FUNCIONÁRIA DA NASA TORNA-SE TERRAPLANISTA "SEX" NÃO SEJA 🍊, VEJA ESTA LARANJADA: Ninguém Pisou na LUA _ Oxigênio, Soviéticos, Cratera, Poeira e Laranjas https://www.youtube.com/watch?v=6aLLR-QmWCE

083 - O homem foi à Lua? Não mesmo! (Cont.) https://www.youtube.com/watch?v=Pf5H8cDCWmc&t=164s Ricardo ferreira pitsch 1 segundo atrás AINDA ESPERO IMAGENS REAIS DE ALGO EM ÓRBITA, DA ESTAÇÃO ESPACIAL, DA TERRA POR INTEIRA, DO HOMEM POUSANDO NA LUA. SE NÃO POSSUEM FILMAGEM REAL DO POUSO NA LUA, É OBVIO QUE NÃO PISARAM LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 semana atrás "KODAK📸" A LUA É TRANSLÚCIDA? Evidencias de que a lua possui luz própria. https://www.youtube.com/watch?v=qHlJvhtuYmg&t=66s

"SORVETE EM PÓ"

FUI CONVENCIDO - FILMAGEM REAL DE ASTRONAUTAS VOLTANDO DO ESPAÇO. VEJAM!https://www.youtube.com/watch?v=t3zD5iri83g 542 - Até os UFOLOGISTAS começaram a questionar a NASA!https://www.youtube.com/watch?v=tDe-GrTkjDs MAS ENTÃO COMO CHEGAM ATÉ NÓS OS SINAIS DE INTERNET, TV, CELULAR,... SERVEM-SE DO DOMO DA TERRA, CABOS SUBMARINOS, ANTENAS RETRANSMISSORAS,... - APONTAMENTO DE ANTENAS PARA O DOMO DA TERRA..(FLAT EART BRASIL) https://www.youtube.com/watch?v=8T3GBz_soJQ "CARRO EM ÓRBITA"

🚗

https://canaltech.com.br/espaco/lancados-ao-espaco-ha-1-ano-carro-tesla-e-traje-espacial-podem-estar-destruidos-132257/ ELON MUSK REALMENTE MANDOU UM CARRO PARA O ESPAÇO? https://www.youtube.com/watch?v=xfpxPbbei6o Foguete mais potente do mundo lança carro ao espaço

https://www.youtube.com/watch?v=fiUceqte-bA 🤥

ISS Dj Ricardo Carvalho_Dj RJ 1 mês atrás @Leø Zx kkkkk não sou terraplanista, mas acreditar nesses vídeos feitos com computação gráfica, é chamar os outros de burro...1 RESPONDER

APOSTO QUE SE NÃO FOR ISSO, PODE SER DRONE, AERONAVE NÃO TRIPULADA, HOLOGRAMA..., QUALQUER COISA MENOS VÍDEO GAME REAL: ISS FILMADA PRESA EM UM BALÃO! FIM DOS SONHOS STAR TREK! CHORA GLOBALÓIDES! KKKKKKKKKKK NASA FAKE!!! https://www.youtube.com/watch?v=hHLb6RiY3I0 🎼🎹🥁🎷🎺🎸🎬🎤🎻🎮🎧🎪🤹‍♀️🎭🎨🧩👨‍🚀🚀📡💵💰🔭⚰️🎈🍍🌎👁🤖Bem-Vindo à Farsa dos Satélites ▶️️ https://www.youtube.com/watch?v=-2Mu0GQh2C0&feature=youtu.be

MAIS UMA PROVA DE QUE NUNCA SAIRÃO DA NOSSA ATMOSFERA. SATÉLITES OU DOMO DE DEUS?: Apontando antena para o Domo da terra (com imagens na tv) terra plana Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=kpufysvviOE

NÃO TERIA RELAÇÃO COM A ERA ESPACIAL? - "Nós escolhemos ir para a Lua" é a famosa tagline de um discurso realizado pelo presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos em 12 de setembro de 1962 VS HOMICÍDIO / OS TRÊS ASTRONAUTAS MORREM CARBONIZADOS APÓS ALEGAREM SER IMPOSSÍVEL IREM À LUA COM AQUELA TECNOLOGIA. / APÓS AS MORTES DOS ASTRONAUTAS, INSPETOR DE SEGURANÇA APRESENTA RELATÓRIO DE 500 PÁGINAS, APRESENTANDO OS PROBLEMAS. UMA SEMANA DEPOIS, SEU CARRO FOI ATINGIDO POR UM TREM, E SEU TRABALHO DESAPARECE PARA SEMPRE. PARECE QUE NÃO PLANEJAVAM IR MUITO LONGE. / AMERICANO LANÇA O LIVRO "O HOMEM NÃO FOI À LUA E NUNCA IRÁ" VS DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO. FUGA POR DEZ ANOS NO DESERTO. / Richard Nixon foi o primeiro presidente americano a renunciar. / PEDRA LUNAR DOADA AO MUSEU ERA NA VERDADE MADEIRA PETRIFICADA. / PEDIDO DAS IMAGENS ORIGINAIS DA IDA DO HOMEM À LUA É ACEITO COM UM PRAZO DE QUARENTA ANOS. FALTANDO UM ANO PARA O PRAZO, ALEGAM TEREM SIDO EXTRAVIADAS / 94 FUNCIONÁRIOS DA NASA MORREM DE FORMA MISTERIOSA EM DOIS ANOS. / SE MICHAEL JACKSON PROVASSE QUE A TERRA É PLANA, PROVARIA QUE O HOMEM NUNCA FOI AO ESPAÇO: Michael Jackson Ia Revelar que a Terra é Plana https://www.youtube.com/watch?v=QdNzLRFtBe4 / NASA ALEGA NÃO POSSUIR TECNOLOGIA HOJE PARA VOLTAR À LUA; E QUE A TECNOLOGIA DESENVOLVIDA PERDEU-SE. UM DIA VÃO ALEGAR ESTAR PRESERVADA NA ÁREA 51🍾🍺🥂🍷🍸 😜🤪🥳 👺👇

(A palavra seita vem da mesma palavra grega que a palavra heresia. Essa palavra é háiresis, que em grego significa escolha, tomar partido, corrente de pensamento, escola, etc. Quando a palavra háiresis passou para latim, transformou-se em secta) ...👉 🙈homem vs Deus: o homem mediu o tamanho da Terra a partir de umas sombras. O homem viu🚀e fotografou📷o Planeta Terra por inteiro🤥. Deus 👉 Onde estavas tu, quando eu fundava a Terra? Faze-mo saber, se tens inteligência. Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel? Jó 38:4,5. 👏

"Quanto 💵💸 indo pro espaço💰🧰!" - Pesquisa do Hospital Adventista na Flórida envia células para estação espacial a fim de testar o efeito da microgravidade na musculatura humana http://www.revistaadventista.com.br/blog/2019/02/04/ajuda-que-vem-do-espaco/ Obs.:As células entraram em 🙃órbita😁 em um “chip laboratório” irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.2 Timóteo 3:13

CONSIDERAÇÕES FINAIS: DEUS DISSE QUE O CÉU EXERCE INFLUÊNCIA NA TERRA. OCORREM SISTEMATICAMENTE OS SICLOS DAS MARÉS. QUANTA ENERGIA O SOL, LUA E UMA INFINIDADE DE ESTRELAS LIBERAM 24 HORAS POR DIA! TODOS ESTES ASTROS NÃO GERAM UM GIGANTESCO CAMPO ELETROMAGNÉTICO ? - PESQUISA: ninhos de pássaros tendem a perder produtividade quando próximos a antenas de celular. O autor observou que 40% de ninhos de cegonha branca dentro de 200 m destas antenas não tiveram filhotes. Balmori (2009) conclui em seus estudos indicações que a radiação de micro-ondas, provenientes da telefonia móvel, pode produzir efeitos especialmente nos sistemas nervoso, cardiovascular, imunológico e reprodutivo da vida silvestre, como: a) Dano no sistema nervoso; b) Rompimento do ritmo circadiano; c) Mudança na frequência cardíaca e pressão arterial; d) Comprometimento da saúde e imunidade; e) Comprometimento na construção de ninhos e fertilidade das espécies; f) Problemas genéticos e de desenvolvimento. IBN (2011) comenta que enquanto inicialmente se suspeitava que a causa da morte de bosques se radicava nas ondas eletromagnéticas de radar e das emissoras de rádio, televisão e telefonia móvel, atualmente já há provas neste sentido. O Prof. Günter Käs, físico de altas frequências da Universidade Federal da Defesa Neubiberg, expôs emissões de FM sobre mudas de abeto, árvore nativa das Florestas Temperadas da Europa. As mudas expostas a radiação cresceram mais lentamente que o grupo de controle não irradiado. IMAGINE O QUE HÁ LÁ POR CIMA! SEGUNDO GÊNESIS, TODOS OS ASTROS ESTÃO DENTRO DA NOSSA ATMOSFERA. SENDO ASSIM, A ESTRELA CADENTE NÃO É UM ASTEROIDE QUEIMANDO POR ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA ATMOSFERA. O QUE VEMOS INCANDESCENTE, PODE SER UMA ENERGIA DESPRENDIDA DO CAMPO ELETROMAGNÉTICO; OU PODE SER QUALQUER ELEMENTO QUEIMANDO NO CAMPO. NINGUÉM PODE AFIRMAR QUE CAI NA TERRA ASTEROIDE, POIS TODAS AS AMOSTRAS SÃO COMPOSTAS DE ELEMENTOS QUE EXISTEM NA TERRA. NÃO FOI EM SOLO QUE SUCEDEU TUDO AQUILO COM O RUSSO. NÃO FOI EM MUITA ALTITUDE QUE TRÊS PESQUISADORES MORRERAM SORRINDO. NÃO É SEM RAZÃO QUE OS FOGUETES EM DOIS MINUTINHOS JÁ ENCONTRAM-SE NA HORIZONTAL.

O mistério dos três astronautas que aterrissaram mortos e sorrindo https://www.paraoscuriosos.com/a3192/o-misterio-dos-tres-astronautas-que-aterrissaram-mortos-e-sorrindo MORRERAM REPENTINAMENTE. O VÁCUO DO ESPAÇO É ESPECULATIVO E ANTIBÍBLICO, E ELES NÃO MORRERAM INCHADOS. EU DIRIA QUE PERECERAM PELA RADIAÇÃO. SE GANHASSEM UM POUCO MAIS DE ALTITUDE, QUEIMARIAM, PROVAVELMENTE DE DENTRO PARA FORA. NÃO HÁ NADA EM ÓRBITA. TAMBÉM NÃO PODERIA HAVER ASTEROIDE VAGANDO, POIS ACIMA DO FIRMAMENTO SÓ TEM ÁGUA E NADA O ATRAVESSA. ENTÃO, O QUE CAUSAM AS CRATERAS NA LUA? PODERIA SER DESCARGAS ELÉTRICAS: BOMBA!! CRATERA DA LUA DESTRÓI AS MEDIDAS DO GLOBO FICCIONAL! AS EVIDÊNCIAS NÃO MENTEM!! 4:26 MN: https://www.youtube.com/watch?v=MZxpqUvuB8w

MAIS SOBRE ESTES ASSUNTOS: VIDE PRIMEIRO BLOCO! Obs. Se alegarem ser possível atravessar o espaço da estrela cadente, sugiro que direcionem um foguete não tripulado, apenas com carne congelada, na vertical por mil kilometros, se possível a noite, com o céu limpo, e chamem os terraplanistas para filmar: 🛸 👵 TORRE DE BABADO https://www.youtube.com/watch?v=F3_oZduPjmg VERDADEIRA PROFETADA 🌜

----------------------------------------------------------------------------------

MAIS PRATADA

Pusemos-nos então a observar🙈

as coisas gloriosas fora da cidade. Vi ali casas belíssimas, que tinham a aparência de prata, apoiadas por quatro colunas entremeadas de pérolas preciosas, muito agradáveis à vista😴. Destinavam-se à habitação dos santos. Em cada uma havia uma prateleira de ouro (🔱). Vi muitos dos santos entrarem nas casas, tirarem sua coroa resplandecente, e pô-la na prateleira, saindo então para o campo ao lado das casas, para lidar com a terra. - Vida e Desencinos. (Vamos desmontar estas prateleiras?) Ali vimos a árvore da vida e o trono de Deus. Do trono provinha um rio puro de água, e de cada lado do rio estava a árvore da vida. De um lado do rio havia um tronco da árvore, e do outro lado outro, ambos de ouro (🔱) puro e transparente. A princípio pensei que via duas árvores. Olhei outra vez e vi que elas se uniam em cima numa só árvore🍒. Assim estava a árvore da vida em ambos os lados do rio da vida. - Vida e Desencinos. ( Tive que decepar esta árvore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! )

Dez falsas profecias 🎃🤟🤶 👉 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.Apocalipse 22:18,19. (Pelo fato de Ellen não conhecer a Bíblia, e ser apenas um papagaio das trevas, será que obterá um atenuantezinho?) ------------------------------------------------------------------------------------------------

ABOMINAÇÕES EM "O GRANDE CONFLITO" Então um carro de nuvens, com rodas como flama de fogo, circundado por anjos, veio para onde estava Jesus. Ele entrou no carro e foi levado para o santíssimo, onde o Pai Se assentava. Vi o Pai erguer-se do trono e num flamejante carro entrar no santo dos santos para dentro do véu, e assentar-Se. ____________________________________________________

Vi então Jesus conduzir a multidão dos remidos à porta da cidade. Lançou mão da porta e girou-a (igual a portinhola do Banco?)sobre os seus resplandecentes gonzos, e mandou entrarem as nações que haviam observado😎 a verdade. - História da Rendição à Satã. (Ao que crer, lhe será dada a coroa da morte💀☠️ ! Lançou mão? Girou-a? falsas profecias)

Quem crer em qualquer uma dessas histórias, estará crendo numa falsa profetisa, num falso evangelho; pois não se pode acrescentar e nem tirar nada da Palavra

Biblicamente falando,quem ACRESCENTA sobre os Seus Escritos,e os que ACEITAM, OU FINANCIAM A DIVULGAÇÃO DOS ACRÉSCIMOS, PERDEM A SALVAÇÃO CASO NÃO SE ARREPENDAM...; OU A BÍBLIA NÃO É SAGRADA. NÃO PODE SERVIR A DOIS SENHORES; OU SEGUE A DEUS QUE NÃO MUDA, OU SEGUE A IGREJA QUE SUSTENTA A ABOMINÁVEL ELLEN WHITE, QUE FEZ OS ACRÉSCIMOS QUE DEUS VEEMENTE PROIBIU. Deus não tolera heresia.

Lembrem-se, Deus não poupou os Anjos no Céu."Quem seguir HERESIA É HEREGE". QUEM SEGUIR FALSA PROFETISA É IGUALMENTE ABOMINÁVEL.

ESTE VERSO NÃO APLICA-SE À OBRA DE SATANÁS: Examinai tudo. Retende o bem.1 Tessalonicenses 5:21. Mas o profeta que ousar falar em Meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto". Deuteronômio 18:20. - "Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir.Mateus 5:17" - "E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei. Lucas 16:17"

📢🔔SERVE DE ALERTA MÁXIMO AOS INVESTIDORES NÃO ADVENTISTAS DO "ANJOS👻 DA ESPERANÇA"(DESESPERANÇA)!

A IASD TAMBÉM POSSUI UMA LIVRARIA DE LIVROS INS"PIRADOS" DE AUTORES DIVERSOS! 🤢A IASD É DUPLAMENTE ABOMINÁVEL POR, PERTENCER

AO ECUMENISMO, E POR CAUSA DE ELLEN G. WHITE!! 🤮

"Minha irmã que é pianista e "toca" piano na iasd🎹,talvez sinta-se TOCADA nesta TOCADA: “Eu tenho aconselhado os afinadores de piano, dizendo-lhes que, se não abandonarem🔕 a sua atividade, eles teriam de lidar com a loucura😵”. (Carta -104, 1901) / EM DEFESA DA IASD:

Ela não quer dizer que eles se tornam loucos. Qualquer criança de APAE sabe que a expressão “teriam de lidar com a loucura” significa que as pessoas ficariam “malucas” com o piano desafinado. Mas vocês, é claro, pelo simples e diabólico prazer de criticar EGW não conseguem ler uma linha dela sem que vejam “erros”. Faça-me o favor, aprendam a ler novamente. E por favor, não falem que sou fanático por EGW porque essa já não cola mais, aliás, falem sim, já que esse é o máximo de vossa competência apologética.(resolvido,🔨destruam🔨os pianos)

Pelo Blog verão que este tom tem cor🎼🎶🎵 ! Falsa profecia condicional. 🦖 https://www.youtube.com/watch?v=Ig4PHnq0A1c🦖

No Na Pira da Verdade, houve uma explicação sobre uma carta que Ellen escreveu. Indagaram que ela relatou que seu falecido marido em sonho,passou-lhe importantes instruções! Só o fato dela publicar um sonho sem caráter de alerta,já é indício que tem cordinha para puxar!!!!!!! Então vamos puxar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na primeira puxadinha saiu: "O Sonho Diabólico de Ellen G. White

. Profetisa Necromante ⚖️🖤⚰️

VS Lv.20:27,Dt.18:20. Mais:Bloco:"O Sonho Diabólico de Ellen G. White. O Prs. do programa Na Pira da Verdade, declarou que entrou para a IASD intimidado pelo Espírito Santo, sendo assim,não agiu por sua própria consciência! Quantas vezes voce disse que temos que ter honestidade intelectual? Posso ver isso em voces,ainda mais que são mais instruídos do que eu? E ainda a TV Novo Tempo trabalha com uma junta de Psicólogos! A razão humana é antagônica à fé bíblica. Jesus pregava,curava,exorcizava e admoestava: vais e não peques mais, para que não te sobrevenha algo pior,nada mais.Para a Psicologia Deus é apenas um café forte(efeito placebo),nega-se Sua existência!! A Psicologia SUPER ENALTECE O "EU" X "Dt.8:17-20,Josué1:7-9,Filipenses 4:13. A Psicologia equipara-se ao Espiritismo por seguir a voz da consciência(versão humana); cederam ainda mais ao ocultismo asseitando a hipnose, regresso à vidas passadas,etc. Os espíritas devem adorar isto.Eu queria saber quem ensina quem sobre o que ocorreu em vidas passadas!! Se Deus não existe,logo a Psicologia não pertence aos filhos de Deus!O que falar OU FAZER à uma pessoa que esteja morrendo sem Deus,ou sofrendo por não seguir Seus mandamentos,OU ESTANDO 100% POSSESSA? Cristão não pode ser Psicólogo. Para a Psicologia temos que perdoar tudo,para Deus não(veremos este tópico mais à frente).Para a "Ciência Da Mente Humana", eu que creio em Deus e sigo a Bíblia sou considerado doente mental.Pela Psicologia já liberaram muitos psicopatas matadores em série(Serial killer)no Brasil,nos Estados Unidos Da América,...,e voltaram a matar imediatamente.Sou doente mental e essa Psicologia não me pareceu ser muito MENTALEIRA com máquina da verdade e tudo! Perante Deus o sangue das novas vítimas estão sobre as vossas cabeças

.Deus não muda,e a experiência da Polícia é algo assimilado no dia a dia! Eu gostaria que fosse eliminado o satanismo da Matéria. Refute a tal "voz da consciência" (que chega até quase a enlouquecer).Eu digo ao originador deste "pensamento", quer seja sutil,persistente ou autoritativo:Cala-te em nome de Jesus;mas,só surtirá efeito real se seguirmos toda a Bíblia.MAS LEMBRE-SE QUE É DIREITO DE SATANÁS TE TENTAR.Voz da consciência é a certeza de que estás a ultrapassar seu limite,lei universal imprimida por Deus - Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os; Romanos 2:15; nada mais.

(Já vi Psiquiatra adventista fazendo propaganda de literatura de Ellen White pelo canal Novo Tempo!) Psicólogos ateus,vejam que a Arqueologia,...,profecias cumpridas,e a lógica,comprovam a veracidade da Bíblia Sagrada,voces se surpreenderão!Agora,admito que a auto existência de Deus e seus atributos são totalmente além da nossa compreensão.Big Bang não surge do nada e fogo não gera vida,pelo contrário a destrói!A quase dois mil anos Jesus PROFETIZOU:De agora em diante o mundo vai de mal a pior;pois Ele viu que trocariam a Palavra eterna por "estatísticas,ocultismo,etc".COMO O MUNDO INTEIRO JAZ NO MALIGNO,SATANÁS IMPÕE A ESTATÍSTICA QUE ELE "QUISER".O MUNDO CAMINHA PELO RITMO DO MUNDO E DEUS NÃO MUDA SUA PALAVRA. Deus ama e quer salvar a todos,mas tem que ser do jeito Dele.Terminem de ler o BLOG e ponderem! Ensina-nos o que lhe diremos: porque nós nada poderemos pôr em boa ordem, por causa das trevas. / Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.João 15:5! Que Deus possa abrir os olhos da equipe e da Psicologia! Ainda é assim,se tomar CAFEZINHO☕️ E CHAZINHO☕️ não pode batizar-se em Jesus? VS Fiz de tudo para alcançar à todos;"Mc.7:7,8";"Gl.1:6-9" com muito entusiasmo porque virou doutrina bíblica. (O excesso é que faz mal, até a água é mortal em exagero,"incha" o cérebro. FANATISMO POR ABOMINAÇÃO🔺🔻. Esse batismo NÃO PASSA DE UM BANHO EM ÁGUAS DESCONHECIDAS.

Na minha primeira batizada,tive que fazer este voto na frente da congregação! Cientificamente provado que o cafezinho é bom para o coração,previne diabetes,cancer,envelhecimento PRECOCE,etc... abran.org.br/parapublico/pesquisas-cafe Agora,investiguem como é processado atualmente o café.Ouvi um Médico dizer que UTILIZAM O MESMO GÁS LETAL QUE FORA USADO NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA: ver vídeo pelo Bloco sobre saúde)

É nossa obrigação ler os livros da suposta Profetisa(um exemplar bastaria)comparando com toda a Sagrada Escritura antes de decidirmos pelo batismo. (quem que antes de passar pelo batismo em qualquer igreja que seja, estudou a Bíblia como Deus requer?)O precipitado PECA: Pv.19:2;história dos Bereanos. Não aprendemos desde pequenos a não seguirmos estranhos,realmente colhemos o que plantamos. No rosto da Ellen eu não vejo nem o brilho do FLESH; diagnostiquei aos cinco anos de idade. VS Ex.34:29-35 / Um ex -pastor adventista montou um livro das contradições bíblicas de Ellen:Mentiras Branca.

Mentiras Branca não ornam com vestimenta branca e nem com pedrinha branca. Por meio deste livro digital,encontrei o imperdível testemunho do ex-pastor adventista,o Sr. Phillipe Hotman (acompanhe pelo Blog)! Outro autor escreveu mais de 700 páginas contra Ellen!

Vejam o número de pastores,anciãos,diáconos e membros comuns que saíram da igreja por causa das abominações.Existe até uma comunidade no Facebook: Ex;adventistasdosétimodia,livresdasabominaçõesdElllenWhite. Constantemente no Na Pira da Verdade, justifica-se o suicida em o nome do Senhor VS Ex.20:13. Aquele, porém, que perseverar até o final será salvo: Ap.2:10,etc...Eu e alguns membros da iasd, conhecemos uma pessoa com tendências suicida que passou a assistir esse programa semanalmente.Ela possui uma arma de calibre bem grosso🔫cujo projétil não recocheteia.Deste jeito voce vai realmente conhecer alguém de cabeça modificada🤯! Voce não é Jornalista? Não quer saber quem são as pessoas que menciono?

Comentário:Saiu numa pesquisa,que morrem mais pessoas por suicídios do que pela aids e guerras JUNTOS.Segundo a Organização Mundial de Saúde, a cada 40 segundos ocorre um suicídio, e a cada três segundos ocorre uma tentativa. Com essa HERESIA não vai aumentar ainda mais o índice de suicídios?Sair do contexto de Sansão é por sua conta e RISCÃO!!!!Sansão na verdade, apenas quis aproveitar sua última oportunidade para destruir o povo inimigo,pois imaginava que iriam matá-lo! Se ele quisesse matar-se,Deus não o teria ajudado, e nem lhe dado a vida eterna. Quem que se matou e não sabia o que estava fazendo? Poderia ter optado por oração e santificação,que é a única fonte de real Poder. Só existe uma possibilidade de salvação à um suicida, se deu tempo de arrepender-se.

Uma perguntinha:Tu és dono de algum Consórcio Funeral⚰️?Isso não é caso de POLÍCIA? Pra Juízo de Deus é. Me obrigam a escrever cada coisa! Já que tem o "Momento da Mentira",vou mandar mais uma: Voces afirmam que a única regra de fé da igreja é a Bíblia Sagrada.Isso é uma GRANDE MENTIRA;pois voces ensinam,dão conselhos e julgam pelos escritos de Ellen Gould White! E já se esqueceram do que voces apregoam: Ninguém vai à Jesus senão por Ellem Bolinhadegod Aideti! Levando o espírito da BESTA👹 para a casa dos outros Dt.7:26; atingindo assim o último pataMAR*. "Artigo 7 do NÓS CREMOS":"Nós cremos que Ellen White foi ins"pirada" pelo Espírito Santo e que seus escritos,um produto dessa ins"piração",são aplicáveis e AUTORITATIVOS especialmente aos Adventistas do Sétimo Dia". PORQUE SÃO ESPECIALMENTE PRA VOCES?!#!? Era tão reconhecida lá do Céu,Mestre em tudo,e para consertar seu próprio nariz e quadris quebrado faltou-lhe Ciência e Poder? Se Deus se manifestasse nessa história ocuparia o personagem de "SATANÁS"! Se Satan não queria deixá-la quebrada, Deus "quis"! Não lamento muito por isso, porque pela Lei de Deus que é imutável(Dt.18:20,Lc.16:17,...), era para ela ter sido executada. Ellen foi uma falsaria em todos os aspectos. Eu me lembro que três vezes Deus falou que não muda.Eu que não vou por defeito no caráter de Deus, nem um pouquinho;pois profetisa desfigurada e quebrada,somente no REINADO DE SATANÁS! "É UM PECADO ESTAR DOENTE;PARA TODAS AS DOENÇAS É O RESULTADO DA TRANSGRESSÃO: Reforma de Saúde,01 de agosto de 1866." "Quebrar osso não seria pecado também?" "Levar uma pedrada na cara também não seria pecado?" "Quem nascer doente peca?" "Jesus nasceu intoxicado,não seria PECADO? Pois sua mãe respirava fumaça de lamparina..." "A ELLEN AINDA ARREMATA DA SEGUINTE FORMA: SE ALGUÉM ENTRE VOZ ESTÁ ENFERMO,NÃO DESONREMOS A DEUS RECORRENDO A MÉDICOS TERRENAIS: TO THOSE WHO ARE RECEIVING THE SEAL OF THE LIVING,GOD,(TABLÓIDE 2),JAN,1849." "Somente os Médicos que operam nos hospitais adventista não são considerados terrenais?" "Estamos vendo aqui qual a espiritualidade da iasd!" "Por acaso todos os MEMBROS podem pagar pelo tratamento num Hospital Adventista?" Ellen White estava à frente da Ciência! "Satanás pode fazer uma criança ficar cem anos à frente da Ciência de hoje". "NÃO FOI PARA BRINCAR QUE SATANÁS MISTUROU VERDADES BÍBLICA COM CONHECIMENTO CIENTIFICO E ABOMINAÇÕES... CONTINUEM ACOMPANHANDO"!!

Extremismo da iasd: Minha mãe relata que o pastor expulsou da igreja enfermeiras por trabalharem remuneradas aos sábados(foi mais fácil expulsá-las do que oferecer almoço) VS Mc.2:27.De expulsar Médico e rasgar dinheiro ninguém é doido,né! E a TV Novo Tempo que transmite notícias não pertinentes ao Sábado? Tenho mais uma lá em baixo! Um Segurança não pode guardar o Sábado trabalhando? X llRs.11:4-11(não estamos em falta:Lv.26:7-14...Js.23:10,11?"Mt.10:16".Dt.28,especialmente o verso sete).E hoje, os serviços essenciais não se restringem ao da saúde e segurança.Só por serem extremistas, já os deixariam sem nenhum Dom Espiritual ,o resto é para perdição. Ver também: Mc.2:23-27. Mostrar a cabeça e o rosto é falta de modéstia: “Foi-me mostrado que o povo de Deus não deve imitar as modas do mundo… As mulheres do passado, quando iam em público, cobriam os rostos com um véu. Nestes últimos dias, a moda é vergonhosa e indecente… Os chapéus pequenos, a expor a face e a cabeça; mostram a falta de modéstia…” (Testimonies vol. 1, pag. 188; 189.) OBS.: DONA ELLEN TAMBÉM ERA MUÇULMANA?

TERRORISMO EMOCIONAL: O tempo de vida do ser humano é de setenta anos e os mais vigorosos chegam aos oitenta.O Pr.Helbert baixou para sessenta anos6️⃣0️⃣;pregação pela UNASP,exibido pela Novo Tempo aproximadamente 11:25 horas 14/10/2017.Está indo no ritmo da Ellen? Cuidado,Ellen já foi. Eu sou testemunha de que o Pr. Helbert foi apenas robotizado🤖👾,pois esta mensagem já nos vem sendo passada antes do seu nascimento! (Esse foi apenas um desabafo de Moisés) vs Só no Brasil tem mais de 30 mil centenários ativos;no Japão mais de 65 mil,e em três países a média de vida está em noventa anos. O próprio Moisés morreu com 120 anos; Josué aos 110; Joiada aos 130 anos llCr.24:15. Não muito tempo uma francesa morreu aos 122 anos,ela fumou por um século! E voces que não fumam,não deveriam,ou poderiam viver mais do que ela? Isso não vai incutir para mais cedo ainda voces partirem? Laura de Oliveira, aos 100 anos, é nova recordista nos 50 m peito. Até o ano de 2017 existia um indonesiano com uma identidade de 146 anos, só falta mais uma comprovação para ir para o Guinness Book(isso se já não foi). Existem várias MÉDIAS no mundo,só de uma eu gosto e com manteiga! Dá nessas coisas ler a Bíblia pela LUZ da igreja.Cada um responderá por si. Josué,Moisés,Davi e Salomão não viveram o máximo de anos devido à erros graves. Como vimos acima, até a fumante de um século viveu mais que estes homens de Deus. Os demais, devem ter teimado como Paulo teimou, ou não fugiram, ou não defenderam-se como o caso de Estevão. Raramente Deus comprou totalmente uma briga. (Quem numa situação super crítica está pronto para largar 💯% as coisas nas mãos de Deus, não deveria casar-se!) A instituição também prega o que a Bíblia não diz. Deus nunca limitou os anos de vida do ser humano em 120 anos. Deus apenas informou que destruiria a cento e vinte anos a humanidade pelo dilúvio. Terá nasceu após muitas gerações e viveu 205 anos. (algum PREGADOR baixou para 50 anos o limite de vida do ser humano?) Não vejo na Bíblia um caso de Presbítero morrer em acidente! Cada pouco um pastor entra de carro com toda a família debaixo de um caminhão e morrem todos! Lamento! Que Deus dê muito discernimento e conforto aos familiares. Mas glória a Deus,e se tiver que ocorrer mais alguma coisa para que enxerguem a seriedade do assunto,mais glória. 🔔 Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante, para que não ouvissem a Lei, nem as palavras que o Senhor dos Exércitos enviara pelo seu Espírito por intermédio dos primeiros Profetas; daí veio a grande ira do Senhor dos Exércitos.E aconteceu que, assim como ele clamou e eles não ouviram, também eles clamaram, e Eu não ouvi, diz o Senhor dos Exércitos.Zacarias 7:12,13. Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos - 2 Coríntios 4:3,4. Escutando Sua voz,que é a Palavra na Bíblia Sagrada e não a do Teds Wilson,Alien White, E DEMAIS FANTOCHES DO DIABO. Paulo testemunha que só sobreviveu ao naufrágio pelas mãos de Deus,e Ele salvou todos que estavam a bordo por amor ao Apóstolo:At.27:22-24.E a história de José Gn.39:5? Que contraste temos aqui! Minha mãe nunca compreendeu porque um fidedigno pastor da iasd, teve que ser queimado vivo até a morte sem ser por perseguição religiosa.Não seria para que de agora em diante, menas pessoas se percam? Se acham que sim,divulguem esse Blog(Dt.6:24)! Nota:Morreu o Sacerdote Eli quando caiu da cadeira, mas Deus não estava mais com ele e nem com sua geração. Também nunca vi ENVIADO de Deus e sua EQUIPE, morrer de doença tropical e nem de outra forma pelo meio do caminho

sem terem feito algo de errado ("Dt.7:15",Mc.16:17,18,nenhuma praga chegará à tua tenda...Sl.91,a cobra mordeu a Paulo...,Tg.5:13-16). vs "Lágrimas de Ontem" e incontáveis HISTÓRIAS(pela igreja são considerados MÁRTIRES! SINISTRÃO!!!) E se continuar assim, haverão LÁGRIMAS de "HOJE e de AMANHÃ"!!! O inimigo está dizendo à voces:Ide(tenho acompanhado os "testamunhos")!!!

Não vá para uma Terra estranha carregado de "HERESIAS"...,quer virar MÁRTIR INGLÓRIO? O livro adventista "Lágrimas de Ontem" narra, que os ins"pirados" indicaram o recém formado pastor para uma missão evangelística internacional.Depois da morte de sua esposa,tiveram que queimar até a Bíblia Sagrada para não disseminar a febre AMARELA!!

Pastor jubilado comercializa artefatos pirotécnicos e explode (se cumpriu todo o mandato, é porque não houve grande falha aos olhos do homem) vs Imagem da única igreja dentre 40 mil ❗️❓ Para vos ajudar me atrevo a comentar mais um fato: Não há relato bíblico de orador de Deus morrer de causa natural durante uma pregação,mas há de pastor da iasd. Estaria na ocasião pregando a Senhora🤥❓ Moisés não morreu pregando aos 120 anos de idade ❗️❗️ Surgiu um novo programa:"Bonitinha Mas Ordinário".Me refiro ao programa "1️⃣8️⃣0️⃣ Degraus",que tem muito de adventismo espírita, por exibir constantemente servos discípulos das VOZES DO ALÉM👻. Eu os "defendo" não são psicóticos, conheço bem o assunto,são dirigidos pelas trevas. Maligna convocação I : YOUTUBE - Ex-Miss Brasil Gay - Marcelo Sant'Ana / Baseado em Nm.12:6,...,seguir essas vozes é seguir um👹.Notem que nunca nos é advertido sobre a demoníaca Ellen e os demais erros da igreja!Por acaso todos agora tornaram-se Moisés, todos tornaram-se mais do que Profeta? E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele.Números 12:6.(VISÃO E SONHOS)

Esse mesmo poder vem falando comigo e me ''ajudando" desde que eu tinha um ano e meio de idade! Nasci num Lar Ellenwhaithiano,minha mãe estava com Ellen White e meu pai era Côrinthiano = Filho profano.Quanto ao casal com Ellen White = Lar Jesuhaite = Filho Jesuhita. Gideão estava num contexto doutrinário correto,então ele pode testar o espírito. Voces nem tentem,senão continuarão a comer nas mãos de um anjo caído.O sábio usufruirá deste conselho.Deus já Se revelou a pagãos e não foi para salvá-los,salvo Nabucodonosor.Deus raramente se comunicava sem ser através de um profeta, e quando o fazia era quase sempre através de um Anjo,que passava a mensagem geralmente por sonho e visão.Cuidado para não ser enganado em seu teste,pois digo por experiência própria que demônios leem pensamentos.Se eles tem a capacidade de fazer voce sonhar, é óbvio que interpretam as reações químicas e elétricas do cérebro.Satanás não tem as limitações de visão que temos.Um tetraplégico severo de nascença,será acusado,julgado,absolvido ou condenado unicamente pelos seus pensamentos!Se os Anjos do bem e do mal não acompanharem nesse processo,continuará pairando uma sombra lá no Céu,pois terá sido introduzida a semente da intransparência!Na verdade esse assunto não nos é novidade, e quando voce tenta tomar uma atitude inteligente,seu demônio "pessoal" entra em disputa,e é muito habilidoso em nos enganar;GERALMENTE ACABA SENDO O DEUS DEFINITIVO DO TESTADOR. Antes de falar🎵🎶 a pessoa tem que pensar, e isso gera um gráfico📊📈📉 para os espíritos, escolinha👩‍🏫👨‍🏫. Imagino que no mínimo os Anjos caídos se locomovem à velocidade da luz,e como são incontáveis,por medida de prudência os considerem como uni presentes em sua mente; um segundo à velocidade da luz, equivalem a 8 voltas em torno da suposta circunferência da Terra.

Quando Deus diz que só Ele sonda o coração,(e versos equivalentes) unicamente está informando que só Ele conhece com antecedência o coração de uma pessoa,se ela vai se salvar ou se perder.Nunca viram os mágicos e demais praticantes do ocultismo lendo pensamentos?A Psicologia também pratica telepatia, mas alega ser natural:"Leitura Facial"(rimou) X As coisas espirituais se discernem espiritualmente.Nem tudo que é provado cientificamente...,é natural,ou seja,com alguma relação humana! Quando eu ainda era profano, lá pelos quatro anos de idade,"fiz" minha primeira telepatia, e com 100% de acerto.Delatei na frente do pensador, seu planejamento de duplo homicídio,no caso,meu pai e eu.Graças a Deus hoje estou liberto disso!A prova de que demônios leem pensamentos, é a tal da "voz da consciência versão humana"! Se Deus não tem SÓCIO,todos os milagres que te levaram para essa igreja não procederam de Deus.Um exemplo: O Homem que Viu Deus Meu amigo, espero que consiga a salvação,mas sem dar baixa neste DOSSIÊ DRAGÃO🐉🐲,...,eu duvido! Maligna convocação lll : Youtube: 180 Graus - Adilson Pereira - 74 Youtube: Testemunho Completo - Pereira Da Silva - Ex Falcão Alegre Satã também "converte" pessoas quando Deus permite; então,mudanças drásticas ou não de vida,não é prova da ação do Espírito Santo! Agora satanás o coloca para "matar" o espírito: jiraia cascudo 8 meses atrás Me batizei depois de ver seu testemunho na igreja aqui em Osasco...ele me disse..O QUE DEUS COMEÇOU DEUS VAI TERMINAR...obrigado irmão Adilson... 🖤💓🔫: Anjo fazendo cafuné🤔 Youtube: Testemunho Adilson Pereira (Ex Falcão Alegre) 👉 Se este senhor conseguir libertar-se das garras do inferno, lhe darei um despertador de presente, se me prometer que rotineiramente não o colocará para despertar as três horas da madrugada!! Veremos mais milagres explícitos que ocorrem na instituição:curas,comunicações,aparições... A TV Novo Tempo nos apresentou uma cura milagrosa com SCHOOl👁 🥳🤡👻🎃💋🤹‍♂️🎭🎇📀🎥💡🎁🎉🧸💖📢🎈🚬💣📸🎆🔱🤶💥

O índio do pastor Á.Bullon (Jonas. Sucuri de 20 metros por quarenta anos;pois nesta época, já seria possível o preenchimento de seu vazio em alguma tribo por abominacoes.net ;reflita novamente nos dez minutos!). Carro comum sem gasolina, trafega turbinado por dezenas de kilometros (não acredito que da parte de Deus,um carro nessa circunstância trafegue até mesmo em marcha ré se a pessoa estiver vinculada a qualquer denominação de igreja de HOJE!!!!!). / Dom de língua tipo "gato morto pingado"(quando tentam "pregar" à uma comunidade de língua desconhecida,vê-se que Deus não os ajudam,ZERO de dons Espirituais.Que Graça Deus não deixar satanás a vontade nesta hora! Do contrário este meu trabalho seria quase em vão.Serve de alerta máximo para todos os tipos de igrejas.Mas, os dons espirituais são uma realidade para quem estiver andando com Deus). / O tal MANÁ que cai na IASD da África desde 1939. vs "Farão tão grandes sinais e prodígios que se possível fora,enganariam até os escolhidos.

(mais detalhes pelo Bloco: "O MILAGRE DO MANÁ. SERÁ?").

Um MAL TE VI (passarinho "Bem Te Vi Sem Pena") levou um casal ao batismo na iasd. Exibido pela TV Novo Tempo: Maligna convocação ll : Youtube - 180 Graus - Luca Mendes - 01

"Meu esposo faleceu em 1881. Durante o tempo que se passou, constantemente senti falta dele. Durante o primeiro ano após sua morte, senti intensamente minha perda até que quando estive nos portais da morte, o Senhor me curou instantaneamente👁. Isto aconteceu numa reunião campal realizada em Healdsburg, cerca de um ano depois da morte do meu esposo. Desde então, estive pronta para viver e pronta para morrer, exatamente como o Senhor achar que eu possa glorificá-Lo melhor". — Carta 396, 1906. Quanto tempo Ellen ficou sem respirar para se passar por Profetisa? Sem desejar,eu fiquei aproximadamente oito horas.Na ocasião em 08/1997 em Serra Negra-S.P.-Brasil, eu estava disputando um campeonato de Luta de Braço,e o auxiliar do Juiz(o Juiz era Presidente da Federação Paulista de L.B.,tetra Campeão Mundial na modalidade,e Médico)lhe cochichou que parecia que eu não estava respirando,e o Juiz concordou! Satanás opera grandes sinais,prodígios e milagres,por isto não se testa profeta,pondera-se. Ellen foi apenas uma "ESPOLETA"!Satanás fará até fogo descer do céu,possivelmente por intermédio de alguém! Satã pode ter investido corretamente na IASD por mais de 150 anos,mas cometeu um erro,EU! Se Deus me deu capacidade de compreensão,certamente também deu a Ellen e dá a todos.Então,ou ela ficou se enganando, o que seria indesculpável,ou se entregou de corpo e alma! "Eu tive também sonhos e visões,fiz exorcismos,fui curado,etc"!Todas essas façanhas e milagres não passaram de um JOGO DIABÓLICO!!!!!E ocorrem em todas as denominações de igrejas,e HAVERÃO MUITO MAIS pelo fato das igrejas te levar a tropeçar em um ou mais pontos da Lei-Tg.2:10;assim nos ilude que ali tem salvação.Minha mãe não gosta quando eu comento sobre a ausência de Dom de cura lCo.12:7,9; pois eu vejo todo o empenho infrutífero em prol dos fiéis líderes da igreja:ex:fundador e ex-diretor da TV Novo Tempo. Sinto Muito. Mais abaixo verão os dons da igreja.Também duvido que um igrejado moderno consiga fazer um real exorcismo! Parece até que Satã sabe que um igrejado passa a ser seu filho mais cedo ou mais tarde; um teste simples seria ver se poderia matá-lo pessoalmente. "Uma morte considerada natural pode conter um grande mistério.

Satanás está como um LEÃO BRAVO QUERENDO ALGUÉM PARA DEVORAR lPe.5:9;mas ele devora mais na parte espiritual para não alarmar. É a única explicação razoável para tanto investimento nas igrejas,atraindo a massa para aceitar e seguir doutrinas de homem e de demônio como é o caso da igreja Adventista Do Sétimo Dia(quantos livros ditos INSPIRADOS a igreja já vendeu?). Alguns são feitos "ESTRELAS" que lhe rendem muito mais almas;nesse caso como é difícil convencê-los de que estão interagindo diretamente com as trevas e não com o Céu! O justo vive pela fé na Palavra ESCRITA,e não por sensacionalismos,vozes do além,PODERES...,pois a Bíblia contém tudo que é necessário para edificação,salvação,correção llTm.3:16,17.Quantas vezes falei a Palavra à um "iluminado por essas vozes" e nitidamente o "esp.santo" me contradizia!O que ocorre com o autor do livro Fuga"z" para Deus e CIA,não é uma linda comunhão com Deus, e sim um feio ENCOSTO!!! IGREJADO é um tipo de falso profeta,QUER ACREDITE OU NÃO; POIS QUEM QUE NÃO FAZ PELOU MENOS UMA VEZ NA VIDA UM TRABALHINHO MÍSSILNÁRIO🚀, SOLTANDO TUDO QUE DESAPRENDEU? Troquem o termo COMUNHÃO COM DEUS por,EM HARMONIA COM O ESPÍRITO SANTO,PARA NÃO DARMOS MARGEM A NENHUM TIPO DE INVESTIDA DO DIABO. Cuidado com versos isolados como esse:E ouvirá uma voz atrás de voce,este é o caminho andai por ele. Deus não fica falando e nem força a consciência.O Espírito Santo nos convence do pecado abrindo nosso entendimento:"At.16:14".Os demônios também nitidamente e sensivelmente direcionam os nossos pensamentos,fez Davi levantar o Censo."Jo.16:13 foi uma atuação extraordinária do Espírito Santo para que os discípulos escrevessem a Bíblia Sagrada". Analisem também:Dt.18:16,17","Nm.12:6","GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS"(só o diabo que geme perceptivelmente)...

Se um Demônio optar por continuar a falar com voce,ele tem poder para não parar enquanto voce não estiver fundamentado na sã doutrina;e mesmo estando bem fundamentado, poderá muitas vezes tentar te dirigir os passos da mesma forma que antes. Eles costumam dizer que a pessoa é Profeta,Nazireu,te chama pelo nome,(também já ocorreu comigo)ou simplesmente diz que voçe é muito especial e que precisa de muita ajuda,ou só se intromete,em fim,ele é o arque enganador,tentou enganar até o próprio Cristo;se percebeu algo em sua mente,FOI DE PROCEDÊNCIA DIABÓLICA.

Se Deus agir voce não perceberá.Satanás demonstra estar aborrecido,zangado,aproveitando-se de nossa equivocada compreensão da atuação do Espírito Santo,nos deixando escravizados.Ananias e Safira não perceberam nada parecido do que rola no mundo evangélico de nossos dias,só morreram, e perderam-se. Deus não força a consciência. A Bíblia é a única Luz,e as igrejas de hoje são água impura misturada com veneno. Nem todos que dizem Senhor,Senhor,entrará no reino do Céu.Eu sairia dessa e da igreja definitivamente! NÃO SIGAM OS ESPÍRITOS E NEM AS IGREJAS,NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES,na realidade,não estaríamos servindo a dois senhores. As Igrejas doutrinariamente puras,fundadas pelos Apóstolos bíblico,foram expulsas pela Inquisição,

vigorando a profecia de Jesus:Jo.4:20,21.

POR OCASIÃO DA MARCA DA BESTA 666, NÃO OCORRERÁ O PRIMEIRO CHAMADO PARA SAÍREM DAS IGREJAS, OCORRERÁ O ÚLTIMO, POIS ESTARÁ FINDANDO O TEMPO DA GRAÇA; e quem não obedecer virará filho do Diabo em vida; já estamos quase neste último chamado!"Cuidado,pois na próxima embarcada errada,pode riscar da Bíblia Ap.14:4".Não há mais barco para voce entrar,fique embarcado unicamente em sua integridade PELA BÍBLIA, que é a única história que vai contar de agora em diante,fora disso eu não me RESPONSABILIZO! Por 1260 anos satanás perseguiu maciçamente o povo de Deus,hoje ele ataca MAIS com IGREJAS!!! Depois que Deus deu fuga para o Seu povo no deserto,inviabilizou a obrigação quanto ao batismo."Em toda a Terra, só os Discípulos de Jesus receberam autoridade de Deus para oficializarem batismo,e depois os que foram UNGIDOS por estes santos homens,e assim subsequentemente". Hoje quem vai nos batizar? Um pastor que crê e dissemina falsa profetisa,etc...? Não é qualquer um que pode sair batizando por aí, tem que ser santo e ungido pelo segmento dos Apóstolos bíblico; este siclo de Unção foi interrompido pela Inquisição! Hoje,quanto mais graduado na igreja mais culpado se torna! Já pedi perdão a Deus pelos meus envolvimentos por "igreja"! Para os tempos finais,depois que ocorressem sinais no Céu e na Terra,Deus em Joel 2:30-32 disse: E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Deus não disse: Todo aquele que invocar o Meu nome e for batizado será salvo. Fico somente com o contexto bíblico e em paz;Santa Ceia,em casa! Façam como o Apóstolo Paulo fazia quando não havia lugar adequado para adoração,isolava-se. "Era bem antigo⏳ o plano de satanás de causar terrorismos🔥💥 ⚰️ ao Estados Unidos Da América! Ele deu visão a sua serva, de grandes edifícios🕋🕋 desabando em Nova York. Fontes:Testemunhos Seletos,Vol.3,pág:281,282/Review and Herald,5 de julho de 1906/Eventos Finais pág.98,99.(grande estratégia do diabo,nenhuma ira extraordinária pela cidade; Promoção da Ellen e da igreja) Os que pereceram nos atentados ao World Trade Center, tinham o que a ver com a explicação que ela deu? "Obs:mais detalhes pelo Bloco: "Visões Diabólicas De Ellen White..." "Penso que este texto deveria ser exibido no Memorial às vítimas, para não ocorrer de algum familiar ainda venha a se converter à esta SEITA, "seria o cúmulo do ENGANO"!

Meus pesares,e que Deus possa confortar e abençoar os familiares! Ela também disse que ocorreria a guerra civil americana,terremoto em San Francisco,incêndios🔥,acidentes(colisões),guerras mundiais💣 com suas terríveis consequências,pestilências,fomes,grandes inundações marítimas(tsunamis),etc.Fonte:Testemunhos vol.1,pág.268,Meditações Matinais,1877 pág:172,etc(sim,eu Meditei,embora bíblico não foi Deus quem causou !).Totalizando até hoje,não sei quantas centenas de milhões,quem sabe um bilhão de vítimas fatais, e números nada pequenos de feridos de todas as gravidades. Somam-se a este quadro os BATISMOS COM AFOGAMENTOS(como não utilizaram meios de segurança necessários, não faz diretamente dos responsáveis assassinos?) Podemos creditar também na costa da IASD o índice de suicídios dos Países em que chegam a mensagem de desesperança? Pelo Blog encontrarão outros índices...! Todos os Adventistas Do Sétimo Dia e os Adentistas Da Reforma, com TODOS OS COLABORADORES,quer creiam ou não em Ellen G. White, SÃO CÚMPLICES DESTE SATÂNICO MINISTÉRIO! Não dou Minha Glória a outro!!!!!!!!! "Faço um apelo aos Estados Unidos Da América🗽🦅 :Voces deveriam impugnar esse espúrio trabalhinho da IASD,pelo fato deles serem Americanos,antes que eles novamente destilem morte física.Não considerem o que a igreja vai alegar: Nós praticamos muitas boas ações! Pois não adianta "ajudar" uma pessoa e matar uma cidade por despachos do CAPETA e aleijar outra.De nós eles só tem MISÉRIAECÓRDIA! E ainda ganham muito dinheiro 💲💲 com esta HISTÓRIA! A muitos anos atrás, li na Revista Adventista,que a IASD já estava com 30 milhões de dólares💲💲 💸💵de saldo!""SEUS PROFETAS PROFETIZAM PELO DIABO E AINDA FINANCIAMOS,ETC!"

Perto de casa tem o Arranca Toco🎃, mas isto é muito pouco. Ellen é a segunda escritora mais traduzida do mundo e, se o primeiro não for falso profeta,a coloca como a mais perniciosa profetisa embora falecida! Ainda tem VENENO no ar,pois a PINOTISA, filha do pinóquio Bravo👺profetizou e publicou em diversos lugares que a

a cidade de Chicago seria destruída.Tem igreja da Ellen em Chicago? Que Deus os abençoem! A Bruxa ainda deixou mais presságios? Com certeza ela não foi a pessoa mais indicada para dizer que os Estados Unidos Da América🗽🦅 é uma das Bestas🐲 do Apocalipse! Curiosidade: Nunca fizeram uma Biografia de Jesus Cristo com mil páginas, mas fizeram da ilustríssima Vovó Máfalda com milhares de páginas,dava quatro Bíblias e umas par de gibi! Não é satanásdrástico demais o negócio? "OS PIONEIROS": Outro fato muito interessante foi o teste realizado por um dos pioneiros da igreja,para averiguar se a Mádrasta realmente era uma Profetisa de Deus.Ele ficou à observar seus movimentos🤛🤜💪👋🧟‍♀️💁‍♀️🙋‍♀️🙆‍♀️🙅‍♀️👊 que ela fazia com os braços enquanto em transe, e saiu convencido de sua genuidade! Vai ver pensou estar ela matando satanás à PANCADA! Outra coisa interessante segundo o autor,é que transliterando para o latin o nome da Ellen,e convergindo em algarismos romano obtemos 6️⃣6️⃣6️⃣. Matéria vide Blog!

O DESAPONTAMENTO DE 1844

Muita gente vai ignorar as advertências aqui contidas em preferência ao que a igreja "ensina": A IASD SURGIU EM DATA PROFÉTICA(6️⃣6️⃣6️⃣). Ficando assim,biblicamente falando,retidos na parte mais fresca do inferno,a saber,a pior parte; pois haverá menos açoite,mais açoite. O Apóstolo João comeu o livro por inteiro,e não somente uma referência em Apocalipse. A explicação sobre o amargo e o doce de Ap.10:9,10 está no verso seguinte: Então me disseram: É necessário que profetizes de novo a muitos povos,nações,línguas e reis. Levar as Boas Novas sempre é doce a princípio. Mas quando resulta em rejeição, perseguição, prisão, execução, torna-se amargo. Jeremias ameaçado de morte: cap. 26: Esta mensagem foi dada a Jeremias, da parte do Senhor, no princípio do reinado de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá: “Põe-te em frente do templo do Senhor e fala a todo o povo que ali veio para adorar, vindo de muitos sítios de Judá. Comunica-lhes a mensagem toda, sem deixares sequer uma palavra esquecida, de tudo o que pretendo que ouçam. Pode ser que ouçam e se convertam dos seus maus caminhos, e assim poderei suspender todos esses castigos que planejo e que estou pronto a derramar sobre eles, em consequência das suas más ações. Diz-lhes que o Senhor lhes transmite isto: Se recusarem ouvir-me e obedecer à Lei que vos dei, e se não quiserem ouvir os meus servos, os profetas, porque os tenho enviado vez após vez para vos advertirem, mas não quiseram ouvi-los, então destruirei este templo, tal como destruí o tabernáculo em Silo, e farei de Jerusalém uma palavra maldita para todas as gentes da Terra.” Os sacerdotes, os profetas e todo o povo ouviram Jeremias anunciar essas palavras na casa do Senhor. Quando Jeremias acabou a sua pregação, dizendo tudo o que o Senhor lhe tinha ordenado, os sacerdotes, os falsos profetas e todo o povo que ali estava no templo juntaram-se e levantaram um tumulto contra ele gritando: “Morra⚔️🔪! Morra⚰️! Com que direito dizes que o Senhor irá destruir este templo como o de Silo?”,vociferavam... 😤🤬😠😡. Apocalipse 10:9,10 cumpriu-se antes de 1844,1843. CUIDADO COM SUA GLÓRIA: Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; Apocalipse 22:18. Afirmar que o doce e o amargo em Apocalipse foi o movimento milerita, não é acrescentar à profecia? Eu penso que sim🔥! Marcar época para o retorno de Jesus é muito comum,já vi muito disso e não nos trás nenhuma amargura,apenas nos torna mais maduros,é um "belo erro"! Na iasd onde me criei era quase uma tradição marcar em púlpito a cada 15 anos um novo período para o retorno de Cristo,e nunca ficaram depressivos por causa disso! Por um desses pregadores calculistas,foi até edificada uma casa para durar somente 1️⃣5️⃣ anos,este calculo ele acertou🎯! Provavelmente o grupo de William Miller(Guilherme Miller) tenha ficado muito decepcionado com Jesus, irritando a Deus; ou o erro de interpretação feriu muito o orgulho,levando o inimigo a ficar com a faca🔪 e o Queijo Branco ☁️ nas 🙌. E o amargo que voce está sentindo neste momento lendo este texto,também não tem relação com o amargo de Apocalipse!

Tem quem tenta me refutar com este verso:Ap.12:17:A Igreja teria o Testemunho de Jesus,o Espírito de Profecia. "ESPÍRITO DE PROFECIA" 👉 que falhou 60 vezes, avolumou um Mar de 🔥 de contradições bíblicas; para o ministério não foi consertado o estrago em seu rostinho🐗!

(usaram muita maquiagem🎨🎭 para as fotos,etc?) Há! Intideu! Outra evasiva é que estou descontextualizado! Por qual contexto bíblico a Ellen informou à uma família que eles podiam comer carne de porco desde que não dissessem à outros que eles também poderiam comer? Por qual contexto Ellen enxertou à Bíblia? Talvez voce pense,Adoro a Deus na igreja porque onde estiver dois ou três reunidos em nome do Senhor, Ele se faz presente. Mas quando ficamos sabendo que o ambiente está espiritualmente tão impuro,não estaremos mais em Espírito e em verdade,estaremos profanando à Deus.Como já vimos, frequentar um ambiente deste é errado até sem saber,pois o precipitado peca. Jesus só ia ao Templo e sinagoga para ensinar e realizar milagre. Acabou os rituais de purificação e sacrifício.

A nossa guarda o Sábado do Senhor! Existem 600 igrejas e entidades que guardam o Sábado,e nenhuma delas é confirmada pelo Espírito Santo; se houvesse uma, já seria notório um legítimo e eficaz evangelismo com os dons espirituais descritos no Novo Testamento,sem morte por BATISMO,doença tropical,acidente,etc. Sábado com abominação SABADÃO. Muitos ALEGAM seguir a igreja e não a Ellen! Mas a igreja à SEGUE!!! Há, mas lá fora no mundão é muito pior! X SAI DELA POVO MEU... Se uma mosca cai no unguento e estraga tudo, dentro da igreja eu vejo + de uma MOSCA! GENES COMUM COM TODAS AS IGREJAS: Ambas revogaram as Leis Penais de morte que Deus instituiu, feito não PRATICADO por Cristo "Mt.15:3-9",e nem por nenhum justo bíblico At.25:11

!Quem é contra o Código Penal Bíblico de Morte,DESFIGURA À DEUS: Gênesis 9:6; e torna-se cúmplice dos crimes reincidentes!Mesmo que as igrejas não tenham uma definição sobre as Penas de Morte,estão contra Deus que tem uma definição:"Gn.9:6, Mt.15:3-9,Ap.13:10".

:Nm."35:16-21,31"- Tg.2:10,Mt.5:17,18,Lc.16:17,Ml.3:6;

Dom de matar-se espiritualmente e de matar os outros,espinhos nos olhos,aguilhões nas ilhargas,perturbação na terra em que habita - Nm.33:55,56. Antídoto:Dt.7:12-15. Outro genes muito comum: seguem falso profeta. Para ficarem com o mesmo espírito, basta cada igreja tropeçar em um mandamento.

MAIS EXTREMISMOS: Extremismo quanto ao falar sempre a verdade vs lRs.22:21,22,lSm.16:2,llRs.8:10. Há bençãos em proferir certas mentiras:Ex.1:19,20. Não sejas extremamente justo,porque iria perecer mais cedo? (Presenciei uma mentira que praticamente salvou uma vida. Garanto a voces que se não fosse por isso,o cidadão teria ficado com um peso insuportável na cabeça,porque ele estava com muito vidro encravado na cabeça) Dom de prejudicar-se e de prejudicar os outros. Extremismo quanto à defender-se vs Lc.22:36,38 (mas temos que seguir de todo o coração o resto da Bíblia para que Deus nos proteja como protegeu a Davi),"Mt.24:43",seja prudente como a serpente...Mt.10:16,Abrão e Ló,Davi e Golias,etc... (Se eu não puder agir ao extremo para salvar a família,não compensa formar uma!) Dom de matar-se e matar os outros por omissão e indução. / Me proibiram de lutar Judô porque eu teria de me prostrar ao Mestre😳😵 X Até Abraão prostrava-se Gn.23:7,...Imagine essa luz aliada ao extremismo do tapa na cara😭. Extremismo quanto ao perdão: As igrejas nos ensinam a perdoar um homicida doloso, aí os "cristãos" repetem: EU O PERDOO,EU O PERDOO! O povão adora ter a família desonrada, e biblicamente falando ainda perdem a salvação,porque Deus falou uma coisa e voces dizem o CONTRÁRIO,assim se fazem mais sábios do que quem instituiu as Leis Penais. (Perdão aos assassinos – Revista Adventistawww.revistaadventista.com.br/blog/2016/05/25/perdao-aos-assassinos/25 de mai de 2016 - Conheça a história do pastor adventista que perdeu a família no ... 70% da população dessa etnia foram mortos por extremistas étnicos hutus...) vs "Mt.15:3-9,Mc.7:7-13,At.25:11",Lv.24:17, Dt.19:13,Nm.35:31.Dt.4:2,"Dt.7:12-14","Dt.12:32,21:22"Mt.5:17,18,Lc.16:17,...Só Deus pode perdoar um homicida doloso, porque o morto não perdoa e nem assina uma procuração.O máximo que a família pode fazer é negar-se executá-lo pessoalmente.No dia em que as pessoas assassinadas ressuscitarem imediatamente,poderá haverá perdão humano! Devemos perdoar um homicida culposo,podemos perdoar uma dívida monetária,e devemos perdoar uma ofensa caso nos seja solicitado.Perdão para tudo e de todas as formas,és mais uma matéria do Diabo - lJo.5:16,etc. Dom de matar-se espiritualmente e de matar os outros.

Extremismo quanto a alimentação vs Davi comeu o pão do tabernáculo que não era lícito. Quando os Hebreus ficavam sitiados, tinham que comer até cadáver humano. As vezes quando vem um castigo ao País, os inocentes sofrem juntos.O Profeta na ocasião fez o que eu não teria coragem de fazer para escapar de ter de preparar o seu alimento sobre fezes humana.Também lembrem-se do avião que caiu nos Andes.Mas a melhor Luz é essa,Jesus disse:Os Sacerdotes transgridem o Sábado no Tabernáculo e ficam sem culpa. Voce pode aplicar essa passagem à outras circunstâncias da vida,pois ainda não estamos no Céu e nem na Nova Terra-Mc.2:25. Mais um fortificante ao Dom longevo(O diabo deve ter escolhido os servos de Ellen White que moram em Loma Linda para dar um pouco mais de tempo de vida para exaltar a sua seita)! De forma alguma estou anulando Lv.20:25,26,Lv.11,Dt.14. Obs.: Para tentar "salvar" mais alguns, entro novamente num assunto bem delicado: Os Pastores e demais LÍDERES da instituição quando são diagnosticados com CANCER, tem que submeterem aos tratamentos convencionais,inclusive amputações para tentar se livrar desta patologia;infelizmente,todos os casos que acompanhei foram a óbito vs TIAGO 5:13,14, l CORÍNTIOS 12:7,9,10. "HÁ ALGO MUITO PIOR ACONTECENDO,A MORTE ESPIRITUAL QUE COMUNICAM VEZES 7" . Amigos adventistas com cancer,não é vital saírem desta instituição para sempre...? FICANDO NA "IGREJA" VOCE CORRE O RISCO DE SATANÁS TE CURAR... VER: QUADRO "SAÚDE". "Extremismo" quanto a guarda do sábado: Se os serviços essenciais são de nossa obrigação executá-los,é óbvio que não será imputado culpa por prestarmos concurso no sábado,seria pecado sem culpa: Romanos 13:6 - Por esta razão, igualmente pagais impostos; porque as autoridades estão a serviço de Deus, e seu trabalho é zelar continuamente pela sociedade.

CONTINUAMENTE INCLUI O SÁBADO. Seriam melhor ocupadas as vagas pelos filhos do mundo, incluindo psicopatas matadores em série? "Como se honra o sábado numa seita?" DONS DIVERSOS.

Extremismo quanto a vestimenta: No Brasil as mulheres na igreja só usam saia! Nunca ouviram falar em calça unissex e calça feminina? Se estiver muito frio💨🥶não favorecerá a pneumonia? Na iasd Central da cidade de Registro S.P.-Brasil,uma amiga fiel morreu de gripe. No mínimo a SEITA deveria pagar💸💵 o caixão⚰️! Nessa região já chegou a zero grau, e em outras regiões do meu País chegam a -14 graus! Que dó das menininhas🙇‍♀️...tremendo de frio🐧 e ainda achando que Deus

está requerendo🤦‍♂️ esse esforço delas. Nesse extremismo as famílias dos pastores se saem melhor, porque de um modo geral se alimentam melhor e vão à igreja de carro🚗, minha amiga ia a pé🚶‍♀️. Não vou aceitar nota fiscal de esquife a partir da data deste referendo! vs Deus quer fidelidade nas coisas certas, e não sacrifício desnecessário. Dom de adoecer, da avareza e de ir morar mais cedo no mundo sem sol.Ver o número de Processos que a IASD tem devido ao Dom da AVAREZA!

Por falar em avareza, a igreja prega que devemos averiguar o valor de um presente, e devolver em dinheiro à igrejaula a décima parte de seu valor. Pobre não pode😞😢😪😭 ganhar presente caro. E a oferta deveria ser progressiva até atingir💘 20% sobre o salário bruto! YOUTUBE: ADVENTISTA VERDADE / EX MEMBRO DA IGREJA ADVENTISTA MANDA SAIR DESSA IGREJA IDÓLATRA Presenciei este tipo de sermão! E é pelo salário BRUTO🥴😏🤨😉 e não líquido! Pastor faz o mesmo?

Em meu País o imposto de renda varia entre 15 a 27,5%, soma-se o dízimo, mais dois dízimos de oferta; forçam a comprar a lição da escola sabatina

; se não adquirir alguns livros de Ellen White voce não progredirá espiritualmente;mais uma forçada para tantos outros livros ins"pirados"; hinário, revista adventista mensal,cds musicais, filmes; mais apelos para trazerem mantimentos para Dorcas e Adra; mutirões para não mexer no caixa da organização(custa feijão...); incentivam a formar os filhos em escolas adventistas; uniformes dos desbravadores; seguro😲desbravador

(vendas de amuletos nos Estados Unidos...;eu já vi até excursão para o Túmulo Altar de Baal de Ellen White); MAIS APELOS, APELOS, APELOS...: DOM DE LEVAR OS MEMBROS PARA A CASA DO 🎩🧢👒, QUE É CARO PRA INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda 😳 vez ou outra ocorre um apelinho para que adquiram os

produtos alimentícios da indústria adventista

Super Bom, cujas reações não foram Super Boas: 😘😝🙇‍♂️🧘‍♀️🧘‍♂️💱🛐

Somente o remanescente será salvo,e o MAR* de pessoas não existe mais.Estudem a Bíblia somente pela companhia do Espírito Santo. Em Mc.12:30 diz:Amarás o Senhor teu Deus com todo O TEU ENTENDIMENTO...;não diz:Com todo o entendimento do teu PRÓXIMO; MUITO MENOS PELAS IGREJAS FINAL APOCALÍPTICAS⛪️🏛🕌🕍!

É FATAL SEGUIR IGREJAULA!

Aprendi a fugir dos ILUMINADOS💥! Só confio no INSPIRADO que tenha não menos que 1️⃣9️⃣0️⃣0️⃣ anos 🆗❗️❗️ Nem os tradutores da Bíblia foram Inspirados,é só verem os erros,até hoje não se acertaram plenamente! Li a Bíblia por conta própria desta vez,somente eu e Deus, e constatei que Deus nos deixou essa magnífica Palavra, e Satanás nos iludiu com vários anos de Teolocura e com muitas outras Matérias! Que pena que não fiz isso logo aos seis anos de idade quando aprendi a ler! A Verdade nos liberta. Passo a voces mais de 40 anos de experiência. Fui até nomeado DIÁCONO pela ordem direta de 👹 aos LÍDERES da IASD-Vila dos Prados-Peruíbe-S.P.-Brasil.

Por dar atenção aos mais "intelectuais", eu vaguei na vida por 23 anos. Eles me incutiram que ficando fora da igreja eu me perderia, minha espiritualidade apagaria, pois a igreja era a fogueira💥 e eu um graveto. Estamos aqui vendo que tipo de calor possui a igreja adventista🥶! Ainda que existisse uma igreja abençoada, haveria o que Jesus declarou:"Não lho proibais Mc.9:38-40". Existe um programa chamado Está Escrito X "ESTÁ ESCRITO":Não te fies por FALA MANSA. Mas a igreja prospera,é TRIUNFANTE X Eu e minha casa serviremos ao Senhor. As aparências enganam, e as vezes MUITO! O Templo de Salomão esfumaciou pela presença do Espírito Santo X Teve IGREJA IASD esfumaciada por RAIO, devido a presença do deus deste século, que resultou em mortes, feridos e traumatizados(lamento). Quanto da Bíblia terei que alterar, acrescentar e anular para ficar com essa FULANA E COM A "IGREJa"? Então que Deus ajude este povo, somente na iasd tem

milhões de cativos. Satanás esnobou com muita vontade essa comunidade. Com isso o inimigo consegue dois grandes objetivos, o de fazer com que voce se perca com muito gosto, por isso que Satã deixou INCONTÁVEIS HERESIAS E TANTAS FALSAS PROFECIAS! E também ele quer o prolongamento de sua existência, prolongando ao máximo o retorno de Jesus, porque Deus não reconhece mensagem CRISTOSATÂNICAHUMANA. "Ellen é um anticristo".

"Em suma, os "Líderes Mundial" da igreja, reunidos faz até o chão tremer e derrubam todos! "Pois ao que desvia os ouvidos de ouvir a Lei, até sua oração será abominável - Pv.28:9,Dt.7:26".

Para o inimigo, não importa que preguem à Cristo, desde que seja do seu jeito, servindo-os com Bíblia Sograda ou Sugada. Contaminaram a Bíblia de todas as formas, até mesmo com a imagem de Ellen White!Ninguém dará parte? Uma vez um demônio também me esnobou, dizendo que era de minha obrigação ler os livros de Ellen White, comparando linha por linha com a Bíblia Sagrada. Embora não cresse na suposta profetisa, me salvaria de não entrar para a igreja.

O Espírito de Profecia e os demais Dons, acompanhariam as Igrejas imaculadas fundadas pelos Apóstolos de Cristo enquanto não entrassem em apostasia. Deus não reconhece as igrejas de hoje, então, não há Dons Espirituais e nem salvação:Mc.7:7,etc...; mas há todos os tipos de manifestações do poder das trevas,sutis ou não: Sutil:Mt.16:23. Explícito: Mt.7:22,23. Dizer que Deus suscitará um Profeta é pura especulação,por igreja,jamais. Essa que,se hoje tem o falso profeta é prova que existe o verdadeiro, é dar combustível para satanás! O diabo suscita um profeta a cada instante! Sem desejar, desde criancinha eu atuava como vidente e profeta. Nessa época eu disse a um rapaz, trate-se que voce está com tuberculose, e ele quis me bater;duas semanas depois ele cuspia sangue, tratou-se, me agradeceu e sobreviveu; talvez não tivesse me agradecido se soubesse quem me notificou. Também informei a um homem jovem, aparentemente saudável, que ele estava com uma doença mortal, e ele me ameaçou com um machado; infelizmente ele não sobreviveu! Aos 5 anos de idade um espírito me disse: diz a esse garoto (8 anos e tínhamos o mesmo nome) que se ele continuar sendo incrédulo em Jesus, ele morrerá jovem de acidente de carro. O espírito também me falou que ninguém conseguiria convertê-lo; infelizmente ele faleceu nas circunstâncias mencionadas aos 23 anos de idade. Minha avó era vizinha do garoto, e o mesmo espírito me relatou com todos os detalhes enquanto eu ainda estava com três anos de idade, que era de muito interesse dele que minha avó morresse aos oitenta e nove anos e onze meses de idade; tudo ocorreu vinte e seis anos depois! Espero que minha saudosa avó tenha alcançado a salvação. Mas ela pertencia à Mãe das Meretrizes e será julgada pela Luz que teve, a Bíblia INTEGRAL. Salvação de última hora é bem mais provável para quem tem a consciência de que está se perdendo. A Ellen foi salvar até na Idade Média integrantes da igreja perseguidora por este argumento "salvação pela luz que teve" (mas Deus deu fuga para o Seu povo no deserto). Como na Idade Média não haviam exemplares da Bíblia o bastante para averiguação da mensagem apresentada pela MãeZONA, não deveriam ter seguido cegamente (Mateus 23:20,21). "Usaremos a situação do Apóstolo Paulo pregando em Atenas: o povo não tinha acesso à Bíblia para averiguação, conclui-se que Deus os capacitaram a crer; mas jamais num falsário ou numa igreja falsa. Não posso mudar a Palavra como fazia Ellen! Ellen fez o papel dela, salvou pessoas de todos os tipos de igrejas, mas a Palavra de Deus é imutável: Em Vão Me Adoram Seguindo Doutrinas De Homem:Mc.7:7,8. Minha outra avó que era Adventista Do Sétimo Dia, quando tentou sair de uma depressão profunda, um demônio apresentou-se como sendo o Anjo que assistiu a Ellen, e lhe ordenou que não deveria sair da cama; minha avó foi fiel a essa voz até o fim. Eu já sabia cinco anos antes dela morrer, os detalhes do seu fim! Se voce ficar com Ellen White ou com a igreja, resistindo a Palavra, logo o diabo tecerá seus passos para melhor servi-lo, quer com sua vida ou com sua morte, cantando ou chorando;"naturalmente" ele já é o dominador deste Mundo. Jesus disse: Difícil aquele que se acerta pela "porta estreita". O povo perecerá por falta de conhecimento, por isso somos indesculpáveis. Deus vos deu inteligência, e se mesmo assim lhe faltar sabedoria, peça-a a Deus. Não se esqueça, Ele só te dará sabedoria, NÃO FALARÁ CONTIGO.

Se conseguirem escapar das garras🐆 da igrejaula, que tal organizarem duplas de homens corajosos e de fé, e mandá-los para as tantas tribos selvagens que existem em todo o mundo? Ou melhor, temos que evangelizar as tribos, mas temos que despregar

,enfim, tem só o Mundo inteiro pela frente!!! O Evangelho de Cristo consiste na Graça e em toda sua Doutrina: Não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus; caso contrário: Tiago 2:10,11, Gl.1:8,9. A iasd não foi fundada pelos santos de Deus que se refugiaram por 1260 anos no Deserto! O paradeiro deles são totalmente desconhecidos.Talvez no final deste período, Deus os tenha tomado para Si.

DESAFIO 👉 A Palavra diz que se os Líderes de uma Igreja concordarem sobre uma questão, Deus cumpre o veredicto(isto era uma BENÇÃO à Sua Igreja. Hoje oram,e promovem um pastor ATEU! Oram,e elegem um PSICOPATA NECRÓFILO MATADOR EM SÉRIE como pastor; custou uma ovelhinha do aprisco! Quanto mais oram, MAIS Ellen White!). Pois bem,voces intitulam-se Autoridades Eclesiásticas, se eu estiver enganado quanto as acusações, que eu morra em 2016 de uma doença desconhecida, e se faço isso por dinheiro, morte também(prova disso é que se me oferecerem qualquer quantia para que eu retire as acusações e alertas, eu não o farei!). Agora, se eu não morrer, confirma-se que voces estão suicidando-se espiritualmente e matando o POVO! A VERDADE ACABOU DE VENCER O DESAFIO PELO HORÁRIO DO POR DO SOL, EXPIROU O PRAZO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELA TAMBÉM VENCERÁ PELO HORÁRIO DO MUNDO E COM O ACRÉSCIMO DEVIDO AO HORÁRIO DE VERÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se alguém pensar que eu só não morri porque clamou por misericórdia à Deus, eu também clamo: Guarde este louco 😵testemunho somente para tu!!! Se disser que Deus não me castigou porque Ele é longânimo, então neste caso que é de grande repercussão, peço que Deus não seja longânimo para comigo!

Vou dar uma ajudinha: Lucas18:7,8, Jeremias 28:15-17 juntado com Atos cap.5, tudo que postei no Website; e "endossado" por Idem.pg.290: "Não são só os que abertamente rejeitam os Testemunhos ou que alimentam dúvidas a seu respeito, que se encontram em terreno perigoso. Desconsiderar a luz equivale a rejeitá-la."Obs.: Ellen declara em seus escritos que outrora Deus falou pela Bíblia, mas que agora, fala à humanidade pelos seus escritos. "Não só perigoso mas fatal, vai ser se voce deixar ser intimidado por ela. Ela costumava ameaçar, profetizar e publicar contra os que estavam escapando das trevas brancas, e nenhuma dessas profecias se cumpriram, mas serviu para intimidar a muitos"! Ainda sugiro uma Vigília e jejum de Sábado a Sábado com seus melhores oficiais para vermos quem tem razão. Mas isso tudo é somente para os obstinados. Eu preciso estar certo em tudo para que voce saia definitivamente da igreja? SAÍ DEFINITIVAMENTE DA INSTITUIÇÃO QUANDO ME DEPAREI COM A PRIMEIRA "ABOMINAÇÃO"!! Se aceitarmos a declaração da Ellen, de que foi muito perseguida por Satanás para justificarmos suas abominações escriturísticas, estaremos BRINCANDO DE RELIGIÃO e promovendo os outros falsos profetas. Jesus disse aos Fariseus: Voces não entram no Céu e nem deixam os outros entrarem. Embora a Igreja Medieval aceitasse a Cristo e muitas verdades bíblicas, os santos não tiveram que sair e fugir dela? Como será no dia de acertar as contas? Eu tive parentes que dormiram na IASD, em JURA insensata, pecaminosa Pv.19:2,Dt.7:26(se santo,se puro), ungiram-se com unguento adulterado; biblicamente falando, descansaram na SENHORA, já que Deus não tem SÓCIO, não tolera HERESIA, não ADVERTE A TOA. Não se pode servir a dois senhores... Voce acha que satanás iria fazer sem razão cair "MANÁ💩do céu, e realizar outros milagres"? É óbvio que há um propósito maldito,TE RETER NO ENGANO!

Aquele que está sossegado, saudável e em paz na igreja, não está espiritualmente muito doente,"clinicamente" MORTO? "O ASSUNTO NÃO É TÃO RELEVANTE QUANTO ESTE lTimóteo 5:6,7"? Quem sabe, Deus aproveitará esse trabalho para despertar muita gente, pois biblicamente falando não possuem o Espírito Santo. Depois, o pastor vira Profeta e profetiza: E, DESCANSOU NO SENHOR!!! (ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO!) Outros parentes meus dormem em vida na senhora, no espírito da Besta🐉🐲, em ABOMINAÇÃO - Dt.7:26. Havia um provérbio Hebreu: "Nossos pais pecaram"! Testai os espíritos se encaixa PERFEITAMENTE no espírito de profecia da suposta igreja; é dever de todos testar os escritos de Ellen pela Bíblia;Oséias 4:6; faltou conhecimento sobre a sua Sra. Ellen White... Se perderam a salvação eu não sei, mas de uma coisa eu sei, ESTOU FORA DESSA COM MUITO GOSTO!!! Se não falarmos conforme a Lei e o Testemunho, nunca veremos a Alva. Se sinceridade por qualquer conclusão bastasse, Saulo não precisaria TER CAÍDO do cavalo...Já contou por quantas sentenças terão que responder no Tribunal de Cristo se seguirem alguma igreja? Somente a santa Ellen te lança em Juízo três vezes: Uma por voçe ter aceitado-a, ou por ser cúmplice; outra por voce levar essa abominação a outros de alguma forma; e mais uma condenação por DESONRAR O QUARTO MANDAMENTO PREGANDO OU FINANCIANDO ANÁTEMA Dt.7:26; NA REALIDADE, A PRESENÇA DESTA ABOMINAÇÃO QUEBRA TODOS OS MANDAMENTOS, OU A BÍBLIA NÃO É SAGRADA. O QUE DIZEM🤷‍♂️TODO SÁBADO NO RECINTO🏴‍☠️ É CANTO OU CHAMADO: "VEM ESPÍRITO SANNNNNNTO"? PREGAM SER CASA DE DEUS, E NO ENTANTO O CHAMAM TODA SEMANA! PODEM IMPLORAR 24 HORAS🕛 POR DIA, MAS ELE NÃO FARÁ "MORADA" NESTE AMBIENTE. PREGAM QUE SÃO REVESTIDOS COM O ESPÍRITO SANTO QUANDO BATIZAM-SE, MAS ENSINAM QUE TEMOS QUE INVOCÁ-LO DIARIAMENTE! A PALAVRA EXORTA A ORAR SEM SESSAR NO ESPÍRITO,NÃO DIZ PARA CHAMÁ-LO SEM CESSAR.

VAMOS CESSAR DE SERMOS ROBOTIZADOS... ?

"Se o unguento vira escória quando cai uma mosca,como está esse unguento com mosca com asas de Querubim CAÍDO???"

"Se ainda não estivesse no sai dela povo Meu, tornaria a Palavra totalmente sem sentido, injusta, auto profana; pois, as igrejas fundadas pelos Apóstolos de Cristo eram doutrinariamente PURAS, as de hoje não são,e Deus disse: se perfeito, porque Eu sou perfeito, seja santo porque Eu sou Santo,..."Deus merece e requererá a melhor adoração". A Salvação de Deus é injusta no sentido de que, mesmo que cumpramos toda as exigências do Senhor, ainda seremos imerecedores de tamanha redenção". Para os incorrigíveis que levam o espírito da Besta para a casa dos outros, Jesus, Jó, João Batista, não vos teriam dito: pessoas sem valor, raça de víboras, filhos do Diabo(Mt.12:34-"Jo.6:70,8:44"- Jó.30:8)? E um dia, Jesus não vai ter que pronunciar explicitamente "apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade, nunca vos conheci"? Não confunda época de não adorar a Deus em igreja Jo.4:20,21, com época de fuga.

Não se preocupe em sair correndo de dentro da igreja neste dia Ap.16:18,19, porque neste estágio voce já estará condenado. Em média 150 mil pessoas morrem diariamente selando seu destino! O corpo é o templo do Espírito Santo, não o envenene.

O mundo inteiro JAZ no Maligno, E HOJE, QUÃO MAIS!!! Se os 144.000 for um número simbólico, pode ser que o total de salvos nessa fase seja bem menor que esse número ( Lc.18:8). Eu já estive no meio de cinco mil pessoas, e do meu ponto de vista me pareceu ser uma multidão incontável! Não se esqueçam que o MAR(grande multidão)não existe mais.

Aos doze anos de idade, minha mãe me chamou para a igreja, aos trinta e seis foi satanás quem me chamou, e o livro Patriarcas e Profetas me tirou de lá para sempre!!! Há caminho que parece direito, mas é caminho de morte🏴‍☠️. Os filhos de Israel podem ser numerosos como as areias do mar, mas somente o remanescente se salvará. Remanescente será quem escapar deste SISTEMA RELIGIOSO FALSO E ANDAR COM DEUS ATÉ O FIM. Estou vacinado💉de igrejas. De agora em diante seguirei somente pelo contexto bíblico! Aproveitem bem esse texto, porque nada é para sempre nesta vida, NEM O TEMPO DA GRAÇA! "NINGUÉM VOS ILUDA COM PALAVRAS VÃS; POIS POR ESSAS COISAS VEM A IRA DE DEUS SOBRE OS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA.ENTÃO NÃO SEJAIS PARTICIPANTES COM ELES.PORQUE ANTES ÉREIS DAS TREVAS,MAS AGORA SOIS DA LUZ NO SENHOR;CAMINHAI COMO FILHOS DA LUZ. PORQUE O FRUTO DA LUZ ESTÁ EM TODA BONDADE,E JUSTIÇA,E VERDADE.Ef.5:6-9."

NÃO TENTARÁS O SENHOR SEU DEUS. COM FORMA DE PIEDADE, MAS NEGANDO-LHE O PODER. / Para a maioria este documentário deve ser horroroso: ver:"Lc.16:31". Satanás trabalha de todas as formas, expulsa membros por causa de um simples questionamento para passar a impressão de que são seríssimos, inspiradíssimos.

Sugestão:Leiam este texto na igreja e deixem a irmandade decidir. Se não conseguir se libertar da igreja depois de meditar sobre o assunto abordado, peça força a Deus sem cessar... Não sei mais o que fazer por voces; mas o texto é vivo e crescente, pois satanás é incansável, não dorme e não desistirá de nós; e estará tudo acabado se aceitarmos alguma de suas "heresias". Seus líderes são eruditos demais para darem o braço a torcer, e são encorajados, fortificados, endurecidos pelas trevas🏴. Pelo fato de Deus não estar cobrando agora...,MANTEM A INSOLÊNCIA!! Que Deus derrame uma benção especial aos compartilhadores deste texto. Se alguém puder me contradizer pelo contexto bíblico, retirarei o texto; mas não poderá sobrar nenhuma mentira("heresia"),pois uma bastará para te manter perdido!! Quando só há verdade, não há difamação. "Paulo baixava o nível" "Eu TAMBÉM TIVE QUE FAZER ALGUMA COISA lCo.4:21"

"O Espírito De Deus Está Se Retirando Da Terra" (''Então, está mais difícil de alcançar a salvação agora?")

"Foi-me mostrado que o Espírito do Senhor está Se retirando da Terra. O poder mantenedor de Deus logo será recusado a todos os que continuam desrespeitando os Seus mandamentos. Os relatos de transações fraudulentas, homicídios e crimes de toda a espécie chegam até nós diariamente. A iniqüidade está-se tornando uma coisa tão comum que não ofende mais as suscetibilidades como em tempos passados." Carta 258, 1907.

"Os terríveis relatos que ouvimos de homicídios e roubos, de acidentes ferroviários e atos de violência, declaram que o fim de todas as coisas está próximo. Agora, agora mesmo, precisamos estar nos preparando para a segunda vinda do Senhor." Carta 308, 1907.

"As perspectivas em nosso mundo são deveras alarmantes. Deus está retirando Seu Espírito das ímpias cidades, as quais se tornaram como as cidades do mundo antediluviano e como Sodoma e Gomorra. Os habitantes dessas cidades têm sido experimentados e provados. Chegamos a um tempo em que Deus está prestes a punir os presunçosos delinqüentes, que recusam guardar Seus Mandamentos e desprezam Suas mensagens de advertência." Este Dia com Deus, Pág. 155.

"Nos dias de Noé a esmagadora maioria se opunha à verdade, e se apaixonara por um conjunto de falsidades. A Terra estava cheia de violência. A guerra, o crime e o homicídio eram a ordem do dia. Assim será também antes da segunda vinda de Cristo." Eventos Finais, Pág. 15.

"O Espírito de Deus, insultado, rejeitado, injuriado, já está Se retirando da Terra. À medida que o Espírito de Deus Se for afastando, a cruel obra de Satanás se efetuará em terra e mar. — Manuscrito 134."Eventos Finais, Pág. 242.

"A perversidade e crueldade dos homens alcançarão tal atitude que Deus Se revelará em Sua majestade. Muito em breve a impiedade do mundo terá atingido seu limite e, como nos dias de Noé, Deus derramará os Seus juízos." Olhando Para O Alto, 328.

"O Espírito de Deus está sendo agravado a ponto de estar-Se retirando da Terra. As nações estão iradas umas contra as outras. Vastos preparativos de guerra estão sendo feitos. A noite está cada vez mais escura. Desperte a igreja e ponha-se a cumprir a obra que lhe foi confiada. Todo crente, mais instruído ou menos preparado, pode levar a mensagem."Testemunhos para a Igreja, Vol. 9, Pág. 26.

"A transgressão já atingiu quase seus limites. O mundo está cheio de confusão, e em breve apoderar-se-á das criaturas humanas um grande terror. O fim está muito próximo. Nós, que conhecemos a verdade, nos devemos estar preparando para o que está prestes a rebentar sobre o mundo numa esmagadora surpresa." Serviço Cristão, 51.

"O tempo da graça não durará muito mais. Deus está retirando da Terra Sua mão refreadora. Por longo tempo Ele tem falado a homens e mulheres mediante a atuação de Seu Espírito Santo; mas eles não têm atendido ao apelo. Agora está falando a Seu povo e ao mundo por meio de Seus juízos. (Buscando Salvação Por Amor A Jesus, Ou Por Medo De Seu Poder Destrutivo? ENTÃO IASD,DEVO EU PREGAR OU SARRAFIAR?) O tempo desses juízos é um tempo de misericórdia para os que ainda não tiveram a oportunidade de aprender o que é a verdade. O Senhor olhará para eles com ternura . Seu coração

compassivo se enternece, e a mão do Senhor ainda está estendida para salvar." Recebereis Poder, Pág. 159. ( O ESPÍRITO DE DEUS DEIXARÁ DE UMA VEZ DE CONVENCER DO PECADO. DEUS NÃO TEM NADA A VER COM A SITUAÇÃO PECAMINOSA DO MUNDO HOJE. AGORA, APÓS O TÉRMINO DO TEMPO DA GRAÇA, AÍ SIM DEUS CASTIGARÁ PARA MOER MESMO )

Este é um exemplar de adulterações à Bíblia 📖, cuja autora e colaboradores, BIBLICAMENTE FALANDO, destina-

se ao Lago de Fogo; do contrário,Deus perderá Sua autoridade,confiabilidade,e satanás reivindicará a perpetuidade de sua existência

👇

Patriarcas e Profetadas

 

BÍBLIA SAGRADA COM IMAGEM DE FALSA PROFETISA..., CONVERTE-SE EM BÍBLIA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

NELA ENCONTRA-SE QUATRO IMAGENS DA DEMONÍACA EGW,EXORTAÇÕES A SEGUI-LA,TRÊS CRUZES INVERTIDAS ,QUATRO IMAGENS DE CAPETA 👹,DUAS DE GUERRAS 💣💥,DUAS DE CAIXÕES⚰️⚰️,UMA DE CEMITÉRIO,INDUÇÃO PARA CAIRMOS💪 NO ESTELIONATO PELO DÍZIMO, COM CINCO IMAGENS DE DINHEIRO 💵💸E DUAS DE CALCULADORAS📱📱,PROMOÇÃO DA EMPRESA COM 1️⃣3️⃣ ENDEREÇOS DE CPB,IGREJA COM VITRINES EM FORMA DE OBELISCO🐣🌞🐤🐓,IMAGEM DE PASTOR E DEMAIS PERSONAGENS NÃO BÍBLICO,E COMEÇA DIZENDO: "A VOZ DE DEUS".EXIBEM UM LIVRO🗑 QUE TEM COMO TÍTULO: "FILHOS VENCEDORES🥇🏆"; E AINDA JESUS ENCONTRA-SE BEM NO MEIO DE TUDO ISTO COM OS BRAÇOS ABERTOS E SORRINDO! "ESSE SORRISO💀🎃 É FALSO,POIS A ÚNICA FUNÇÃO DE UMA FALSA PROFETISA É LEVAR O MÁXIMO DE PESSOAS À PERDIÇÃO." "TUDO ISTO ERA SÍMBOLO DO QUE ME AGUARDAVA 💔 ENQUANTO NA👉 IASD. CADA ABOMINAÇÃO DESTA SÃO ACOITES NO DIA DO JUÍZO FINAL, GRAUS A MENOS NO INFERNO🔥" BÍBLIA DIABÓLICA adventista iasd: "THE CLEAR WORD"

"VOCE NEM DESCONFIA QUE FOI COM O SEU DINHEIRO QUE ELES ABOMINARAM A BÍBLIA?" - Em 1994, a Review and Herald Publishing, editora oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, trouxe a primeira edição da chamada Bíblia The Clear Word produzida pelo adventista Jack J. Blanco. A proposta propagada pela seita era a de facilitar a leitura da Bíblia para a geração atual por meio de transformar o texto em paráfrases contemporâneas das palavras originais, mas o trabalho final foi muito além disso. O que na verdade Jack J. Blanco fez foi introduzir

as chamadas doutrinas distintivas, lê-se heresias adventistas – com base nas “revelações” de Ellen G. White – no texto de sua “tradução”. A reação da erudição evangélica foi devastadora em denunciar a The Clear Word como uma fraude. Definitivamente a The Clear Word conseguiu rivalizar com a TNM das Testemunhas de Jeová no quisito desonestidade e manipulação. Até mesmo dentro da própria seita houve reações contrárias a The Clear Word. Apesar desta versão estar no mercado americano desde 1994, a IASD brasileira não quis traduzi-la para o português, quem sabe, devido ao tamanho da polêmica que ela suscitou por lá. ------------------------------------------------------------------------ MAIS UMA BÍBLIA ABOMINÁVEL👺 ADVENTISTA IASD: “Remnant Study Bible” "INTRODUÇÃO: MAIS FRUTOS DO MALDITO MINISTÉRIO ADVENTISTA": YOUTUBE: 143 - Bíblia White - PRÉ-VENDA - 37 9964-2699 (R$ 130,00 - FRETE GRÁTIS) 3.145 visualizações 20119COMPARTILHARSALVAR IAGE Publicado em 6 de fev de 2019 PALAVRAS DE Michelson Borges: O maior problema da “Bíblia White” está na tradução, produto de um trabalho extremamente amador (de certo deveriam tê-lo contatado). A “Bíblia White” é um similar nacional da “Remnant Study Bible”, editada por norte-americanos alinhados com a TUG e vendida nos Estados Unidos com edições em inglês e espanhol desde 2012. Como Bíblias de estudo, ambas reúnem breves textos explicativos (nesse caso, citações de EGW). O lançamento da “Bíblia White” aconteceu em 2018. -------------------------------------------------------------------------- BÍBLIA DE DESESTUDO ANDREWS OBS: NA APARENTE HUMILDE BÍBLIA DE ESTUDOS ANDREWS, É ENCONTRADA PROPAGANDA DA IMPRESSORA ADVENTISTA CPB, ONDE SÃO IMPRIMIDOS OS LIVROS DA MAIOR PROFETISA DE SATANÁS DE TODOS OS TEMPOS! HÁ UMA VERSÃOZINHA CARA: CPB: Bíblia de Estudo Andrews (Luxo)+ Almeida Revista e Atualizada pelo Capeta - R$ 205,40 - 30/05/2019.

CHAVÃO da "igreja": "Ellen G. White é a luz menor que nos conduz a Luz Maior". Esmiuçando:"Luz menor de satanás que nos conduz a Luz Maior que é a Bíblia Sagrada do Deus Altíssimo." "Será verdade isto?" "Satanás teria incorporado em Ellen para levar milhões de pessoas à salvação, APRESSAR a vinda de Cristo Jesus, e consequentemente agilizar sua DESTRUIÇÃO"? Vamos dar uma analisada nesta luz: "Não são só os que abertamente rejeitam os Testemunhos ou que alimentam dúvidas a seu respeito,que se encontram em terreno perigoso.Desconsiderar a luz equivale a rejeitá-la." Idem.pg.290. Me pereceu ser luz💥do pinóquio👺bravo!

"VAMOS SAIR DESTA SEITA!!"

"NÃO SE ESQUEÇAM DA CONCLUSÃO DE VOÇES,QUANDO UMA CRIANÇA MORRE,PERDENDO-SE OS PAIS,PERDEM-SE TODOS". "TEM LÓGICA;POIS ASSIM FORA COM OS PAGÃOS DE CANAÃ,E MUNDO ANTEDILUVIANO". UM BEBÊ SÓ MORRE PELO FATO DE JÁ NASCER PECADOR. "ENTÃO NÃO VACILEM,POIS O CONTEXTO DA IASD É ABOMINÁVEL. HÁ ESPERANÇA PARA A CRIANÇA,PROVAVELMENTE DEPENDERÁ DA SALVAÇÃO DE UM DOS PROGENITORES,SERIA UM PRÊMIO DE CRISTO" - Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos. l Coríntios 7:14.

NÃO DEVEMOS PROCEDER DE OUTRA FORMA SENÃO PELO ASSIM DIZ O SENHOR. O RESTO É EMBROMAÇÃO DE SATANÁS. YOUTUBE - Porque sou um Adventista?

"DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER" O GRANDE CONFLITO

"Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse." Jeremias 23:31. Sendo tratada por individualidades distintas, a verdade nos é assim apresentada nos seus diferentes aspectos. Um escritor se impressiona mais com uma face da questão e se especializa naqueles pontos que têm relação mais direta com as suas experiências pessoais o que ele melhor percebe e aprecia, ao passo que outro prefere encará-la por outro prisma; cada qual, porém, sob a direção de um mesmo Espírito apresenta aquilo que mais particular impressão exerce sobre o seu espírito

, resultando daí uma variedade de aspectos da mesma verdade, mas perfeitamente harmônicos entre si. As verdades assim reveladas formam um conjunto perfeito que admiravelmente se adapta às necessidades do homem em todas as condições e experiências da vida.(Com cerveja! - primeiro gole. Também por este Blog,verão que o primeiro milagre de Jesus foi vinho alcoólico. ELLEN ESCREVEU PRA CACETE, ENTÃO VAMOS BATER!)

"Tragédias Anunciadas" Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante, para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o Senhor dos Exércitos enviara pelo seu Espírito por intermédio dos primeiros profetas; daí veio a grande ira do Senhor dos Exércitos.E aconteceu que, assim como ele clamou e eles não ouviram, também eles clamaram, e eu não ouvi, diz o Senhor dos Exércitos.Zacarias 7:12,13 Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam,e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhes dará muitos anos na terra que jurou dar aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó.Deuteronômio 30:19,20."UM PROFETA ANDAVA EM SEGURANÇA, SEGUINDO O CAMINHO DE DEUS; MAS QUANDO SE DESVIOU POR UM FALSO PROFETA, UM LEÃO O MATOU"

20 famílias adventistas perderam os seus lares e quatro edifícios de Igreja foram destruídos, nas piores cheias na Sérvia e Bósnia, desde que há registo. “Trarei a desgraça sobre eles, no ano do seu castigo,declara o Senhor”

"Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco"

Vi algo horrível:eles cometem adultério e vivem uma mentira.Encorajam os que praticam o mal, para que nenhum deles se converta de sua impiedade.Para mim são todos como Sodoma;o povo de Jerusalém é como Gomorra”

PR: Morte de diretor de colégio adventista causa comoção

Leandro Vitoreto era querido por todos e perdeu a vida de forma trágica. O ACIDENTE: Leandro sofreu o acidente fatal na volta de uma reunião na Associação Central Paranaense. Ele atravessou uma rodovia a fim de pegar um ônibus que o levaria para casa. Na ocasião, ele decidiu não subir a passarela para chegar até o outro lado e acabou atropelado por um ônibus após tropeçar.Uma equipe de socorro chegou a ser chamada, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ele era casado e pai de dois filhos pequenos. Morre em acidente automobilístico o pastor Alan Jhones

O pastor atendeu a igreja por 10 anos nos estados de Minas Gerais e São Paulo. O evangelista da Associação Paulista Sudoeste (APSo), o pastor Alan Jhones Aguiar Heiderich, faleceu na noite de ontem devido acidente automobilístico na Rodovia Castello Branco. Ele deixa a esposa Cleidiane e os filhos Miguel e Melissa. Morre pioneiro da comunicação adventista no Brasil (Em consequências a uma queda. Semelhantemente ao sacerdote Eli, que morreu sem Deus). Pastor Anísio Chagas foi um dos precursores de programas de TV e rádio com a mensagem adventista em vários Estados do Brasil. Pastor sofre acidente com a família e perde os dois filhos "O Senhor sabe de todas as coisas", disse o pastor Davi Salles (Eram seus únicos filhos)

PASTOR DA IGREJA ADVENTISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE. Esta confirmada a morte de Andressa Vitoria de um ano e meio filha do casal Pr. Marcos e Edna. O Casal perdeu seus dois filhos em acidente de carro quando voltavam das ferias na Bahia para Belém.

“Porque fazem o Meu povo desviar-se..."

Responsável pela área de Internet e Tecnologia. Andrew Oey Kuntaraf, 33 anos, Diretor do Gabinete de Software da Secretaria da Conferência Geral da IASD, morreu na sequência de um acidente de moto, que teve lugar no passado Sábadão. https://www.adventistas.org.pt/news/perda-de-um-jovem-obreiro "OBRA QUEIMADA" - Um engenheiro aeronáutico, que está ao serviço de uma frota missionária, na Papua Nova Guiné, sofreu queimaduras em 50 por cento do seu corpo depois de um incêndio que deflagrou durante uma manutenção de rotina num avião novo. https://www.adventistas.org.pt/news/engenheiro-missionario-de-aviacao-sofre-graves-queimaduras-na-papua-nova-guine

"Quem deu atenção e obedeceu à minha palavra? Vejam, a tempestade do Senhor!A sua fúria está à solta!Um vendaval vem sobre a cabeça dos ímpios. A ira do Senhor não se afastará até que ele tenha completado os seus propósitos"

"LUZ SOMENTE PELA BÍBLIA"

"A ORAÇÃO NÃO PASSA DO TETO"

“Portanto assim diz o Soberano, o Senhor: Por causa de suas palavras falsas e de suas visões mentirosas, estou contra vocês. Palavra do Soberano, o Senhor”

Cheias em Myanmar Provocam Danos em 32 Igrejas Adventistas

“Por isso, assim diz o Soberano, o Senhor: Na minha ira permitirei o estouro de um vento violento, e na minha indignação chuva de pedra e um aguaceiro torrencial cairão com ímpeto destruidor"

Despedaçarei o muro que vocês caiaram e o arrasarei para que se desnudem os seus alicerces. Quando ele cair, vocês serão destruídos com ele; e saberão que eu sou o Senhor. Assim esgotarei minha ira contra o muro e contra aqueles que o caiaram. Direi a vocês: O muro se foi, e também aqueles que o caiaram"

Pai e filha morrem em acidente quando voltavam da igreja

hmgazetaonline.redegazeta.com.br/_.../1495901-pai-e-filha-morrem-em-acidente-quand...

27 de ago de 2014 - Pai e filha morreram em um acidente de trânsito em São Domingos do ... era responsável regional de desbravadores da Igreja Adventista do ... Leonard Asoy, Presidente da Divisão Sul da Ásia-Pacifico, Morre de Doença Rara (sua doença espiritual infelizmente espalhou pelo mundo inteiro) Leonardo R. Asoy, presidente da Divisão Sul da Ásia-Pacífico da Igreja Adventista do Sétimo Dia, morreu aos 56 anos, no dia 12 de janeiro, no Centro Médico Adventista de Manila (Filipinas), na sequência de complicações resultantes da Síndrome Mielodisplásica (SMD), uma doença rara da medula óssea que perde a sua capacidade de produzir células sanguíneas.

COMO FUNCIONA O SEGURO PARA O MINISTÉRIO JOVEM? "HAJA SEGURO CONTRA A PATADA DO LEÃO ESPIRITUAL" "ESSA SOBREPUJOU l SAMUEL 8:7"

Este seguro é um produto que garante cobertura contra acidentes pessoais ocorridos com membros ativos de Clube de Jovens, Desbravadores e Aventureiros, durante as atividades promovidas ou desenvolvidas pelas entidades.

Este serviço garante proteção para as crianças, adolescentes e jovens que façam parte dos programas dos departamentos do Ministério de Desbravadores e Aventureiros (MDA) e Ministério Jovem (MJ) da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). O clube deve estar inscrito no Sistema de Gestão de Clube (SGC) para fazer parte do seguro.

CONTRATE AGORA

Clique aqui para baixar o manual Queridos quero pedir a vcs que orem por essa jovem , Camille aluna da escola adventista grão Pará , está em estado crítico no hospital, foi picada por uma aranha marrom no acampamento durante o retiro espiritual, o veneno caiu na corrente sanguínea, teve convulsões e parada cardíaca. Está muito mal mesmo.Peço que coloquem em seus grupos, todos quantos possíveis.Precisamos de um milagre...18918995 comentários28 compartilhamentosCurtirComentarComentáriosVer comentários anteriores9 de 94Jane Cristina em oração. que Deus opere um milagre na vida dela.Oculte ou denuncie issoCurtir · Responder · 8m Ricardo Pitsch
QUE DEUS POSSA AJUDÁ-LA,E CONSIGA RETIRAR AS IGREJAS DESTA ERA DE SEU CORAÇÃO!! Desbravadores de MS Morrem Afogados - Adventistas.Comwww.adventistas.com/novembro2001/morte_desbravadores.htmDesbravadores de MS Morrem Afogados. Realmente ... Hoje tenho 23 anos e tenho a certeza de que o clube de desbravadores enriquece a vida de um jovem.MEGAPHONE ADV: Seis jovens adventistas morrem afogados em ...https://megaphoneadv.blogspot.com/.../seis-jovens-adventistas-morrem-afogados.html29 de jul de 2014 - Seis jovens adventistas foram vítimas de afogamento na manhã deste domingo, 27, no Rio São Francisco, trecho de Serra do Ramalho no ...Nove escoteiros morrem afogados no Piauí - Diário do Grande ABC ...https://www.dgabc.com.br/Noticia/242196/nove-escoteiros-morrem-afogados-no-piaui20 de jun de 1999 - Num clima de muita revolta foram sepultados na manha deste domingo, no cemitério do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, os 9 ...

21 de fev de 2005 - Curitiba Três crianças morreram vítimas de atropelamento na noite de ... e atropelou o grupo de desbravadores de uma igreja do município, .. O Clube de Desbravadores Portais do Céu lamenta o falecimento do jovem Gabriel Gama Tertuliano, na manhã deste, 22/04, ocorrido no Sítio Alagoinha, próximo a Currais Novos, Rio Grande do Norte, vítima de afogamento. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jovens músicos Adventistas mortos em acidente na Moldávia https://www.adventistas.org.pt/news/jovens-musicos-adventistas-mortos-em-acidente-na-moldavia Jovem morre após colidir com poste em acidente de moto ...

https://www.folhaonline.es/jovem-morre-apos-colidir-com-poste-em-acidente-de-moto/

16 de jun de 2018 - Jovem morre após colidir com poste em acidente de moto ... casa deles e sairiam para uma reunião do clube de jovens da igreja adventista.

“Não sou eu aquele que enche os céus e a terra?”, pergunta o Senhor.

Exclusivo: Diretor do IAENE morre em acidente na BR 101 'veja as ...

www.midiareconcavo.com.br/.../exclusivo-diretor-do-iaene-morre-em-acidente-na-br-...

31 de mai de 2013 - Exclusivo: Diretor do IAENE morre em acidente na BR 101 'veja as fotos' ... Relatou o Pastor André Rivas. Elton trabalha no campus da ...

"Nunca mais mencionem a expressão ‘Esta é a mensagem da qual o Senhor me encarregou’, senão essa palavra se tornará uma ‘carga’ para aquele que a proferir; porque vocês distorcem as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, do nosso Deus"

Pastor adventista na Indonésia morre de coronavírus X NENHUMA PRAGA CHEGARÁ À SUA TENDA

3 de abril de 2020 | Indonésia Por: Notícias da Divisão Sul da Ásia-Pacífico e Revisão Adventista

Foi confirmado que um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jacarta, na Indonésia, morreu de complicações do COVID-19. Esta informação foi confirmada pelas autoridades locais de saúde uma semana após sua morte, em 23 de março de 2020. Ele foi colocado na categoria PUI (Pessoa sob investigação) enquanto estava confinado no hospital, de acordo com o relatório das autoridades locais. Seu nome ou qualquer outra informação pessoal não estava disponível no momento em que a notícia foi publicada.

Acredita-se que essa seja a primeira morte causada pelo COVID-19 a um membro da igreja dentro do território da Divisão Sul da Ásia-Pacífico. Relatórios preliminares da Adventist Review confirmaram a morte de pelo menos um membro adventista na China ( outro no Reino Unido ) e vários na Espanha (vários na Espanha), devido a a pandemia de COVID-19.

“Eu os farei comer comida amarga e beber água envenenada..."

Em dias vindouros vocês o compreenderão claramente. Não enviei esses profetas,mas eles foram correndo levar sua mensagem;não falei com eles, mas eles profetizaram.

#LUTO - A tragédia em Suzano vitimou o jovem Desbravador Samuel Melquíades. Estamos orando por todas as famílias vitimadas. Samuel era desbravador do Clube Soldados da fé e membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia/ Suzano SP. Estudava na Escola Raul Brasil e foi uma das vítimas do triste atentado. ( Ronaldo Santana compartilhou uma publicação.8 h
FANTÁSTICO FAZ UMA LINDA REPORTAGEM SOBRE HOMENAGEM AO JOVEM ADVENTISTA SAMUEL E AS OUTRAS VÍTIMAS DA CHACINA EM SUZANO
CompartilharComentáriosRicardo Pitsch LAMENTO,MAS TIVE QUE MENCIONÁ-LO EM MEU BLOG: ABOMINACOES.NET
· Responder · 1 h · Ronaldo Santana Ricardo Pitsch amigo pode fazer o q quiser. O juiz é Deus. · Responder · 11mRicardo Pitsch Ronaldo Santana PASTOR RONALDO,EU SÓ APRESENTO A PALAVRA SEM EMENDAS... ) COMENTÁRIO EXTRA: FAZEM O QUE QUEREM COM A PALAVRA DE DEUS E NÃO ACEITAM CONTESTAÇÃO. QUAL SERÁ A SENTENÇA SE O JUSTO JUIZ SE BASEIA PELA BÍBLIA SAGRADA, SE BATIZAR É TRAZER SOBRE SI TUDO QUE A IGREJA SUSTENTA! "Cuidado com os falsos profetas,... eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores...

LAMENTO PELAS PERDAS! PELAS REDES SOCIAIS INTERAGI COM MEUS EX IRMÃOS ADVENTISTAS, (FIZ UMA POSTAGEM EXCLUSIVA AOS DESBRAVADORES) TENTEI ALERTÁ-LOS, E FORAM MAIS SÁBIOS EM SEUS ARGUMENTOS! - Wilmar Borba Ela profetizou que a igreja seria uma grande igreja mundial. Fraquinha a igreja adventista. Hilario Ferraz jamais se unirá ao ecumenismo é a unica que não se unirá 2 Exclua ou oculte issoCurtir · Responder · 3 sem Ricardo Pitsch respondeu · 11 respostas Ionete Ribeiro Ionete Ribeiro O satanás é quem postou isto. Dom Amil Mostre-me uma única das crenças adventista que não está na bíblia 4Exclua ou oculte

Selma Domingas Dom Amil irmão esse rapaz é um ser usado pelo diabo Exclua ou oculte issoCurtir · Responder · Antonio Marques Não vale apena discutir com vc meu amigo,vou orar por vc. O adventista do setimo dia sua única regra de fé é a Biblia e si vc quezer estudar ela está convidado ok boa tarde pra vc. Hilario Ferraz Ricardo Pitsch a Igreja Adventista será a unica que seguira protestando ate o fim contra a apostasia da babilonia . Hilario Ferraz Ricardo Pitsch va estudar mellor a biblia depoís fale . Elen White nao retirou nem acresento nada fora do contexto ao que os profeta isceverao DEBOCHARAM...😆😁😂 UM PASTOR ME CHAMOU DE ABOMINAÇÃO,... PELO BLOG VERÃO MAIS DE SEUS ARGUMENTOS, INCLUSIVE A POSTAGEM AOS DESBRAVADORES E A INTERVENÇÃO DE UM PASTOR!

"QUE DEUS NOS ILUMINE E NOS LIVRE DO SISTEMA RELIGIOSO QUE NOS É IMPOSTO NESTA ERA"

...Morrer em acidente não é o fim, mas morrer espiritualmente doente...

"É bem provável que a passagem da possibilidade de acidente fatal com o machado, seja aos que não herdarão o Reino do Céu; do contrário, haverão contradições bíblica.

Nunca fizeram um risquinho no Rei Davi, nem mesmo depois do adultério e homicídio,e nem quando ainda não era o ungido de Deus;nesta fase,ele lutava com urso e leão. O que ocorre na igreja é pior que ADULTÉRIO E HOMICÍDIO juntos. Esta permanência no pecado configura-se blasfêmia contra o Espirito Santo. O Apóstolo Paulo só pereceu por teimosia; e os demais,provavelmente por não terem fugido na hora certa, por não terem se defendido,ou ainda também por teimosia. Não me lembro de um líder bíblico morrer de acidente,catástrofe natural,afogado, senão o Sacerdote Eli; mas Deus não estava mais com ele e nem com sua geração. Deus sempre será o mesmo.

O matarão alguns é uma profecia; mas não quer dizer que Deus seja o culpado.

Quando passares pelas águas, pelo fogo... Mil cairão ao teu lado,e dez mil à tua direita... Por uma porta virão contra ti,e por sete... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,...

"A doutrina é jesulight, Jesus com Ellen White = leveza na balança" "NINGUÉM DARÁ PARTE ll"

"Se Apresento Jesus Com Falsa Profetisa Apresento O INFERNO"

Sábado Com Abominação ''SABADÃO'' "PREGANDO O SENHOR COM A SENHORA,PREGA-SE TÃO SOMENTE A SENHORA. CORRETO??"

"O que desvia os ouvidos para não ouvir a Lei, até mesmo sua oração se torna abominável". Provérbios 28:9. CORRETO??" Eu diria que, se satanás quisesse fazê-los em pedaços iria sobrar bem poucos;pois envolver-se com abominação é pecado para destruição. Mas não acredito que queira,pois cadáveres não dariam continuidade à sua obra. Muitas tragédias em um único ambiente, gera desconfiança!

Vez ou outra há testemunho de milagre explícito para mantê-los em "cegueira". Deus mandaria um Anjo para livrar da morte física,mas da espiritual NÃO? MUITOS SE ILUDEM COM OS RELATOS DOS LONGEVOS DE LOMA LINDA! DE LINDO NÃO TEM NADA! FALSIFICAR BENÇÃOS É UMA GRANDE ESTRATÉGIA: O cabelo grisalho é uma coroa de esplendor,e obtém-se mediante uma vida justa.Provérbios 16:31. "Vida longa eu lhe darei,e lhe mostrarei a minha salvação."Salmos 91:16. Jesus respondeu: Está escrito: "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus"... / Mateus 4:4. / SAI DELA POVO MEU... AP.18:1-4. CUIDADO, DEUS NÃO FORÇA A CONSCIÊNCIA consciência substantivo feminino: 1: sentimento ou conhecimento que permite ao ser humano vivenciar, experimentar ou compreender aspectos ou a totalidade de seu mundo interior.2: sentido ou percepção que o ser humano possui do que é moralmente certo ou errado em atos e motivos individuais. Digo aos que ficarão na iasd pelo argumento de que se há vidas transformadas,é uma igreja abençoada por Deus: ainda que Deus tenha operado na vida de muita gente,seria pelo fato de que veriam o laço que é a instituição e sairiam para nunca mais voltar. Jesus curou dez leprosos de uma vez, e apenas um voltou para agradecer, mas mesmo assim, exaltou o poder da SÃ DOUTRINA. Mas por um contexto abominável, iria promover o quê? Neste caso, vida não transformada seria um bom recurso do Céu! Vida transformada em igreja, na melhor hipótese, provavelmente seja esforço pessoal sem ajuda do diabo.

"NÃO PERCA A SALVAÇÃO POR CAUSA DE UMA INTERPRETAÇÃO INTERESSANTE DA BICHARADA EM APOCALIPSE,QUE INCLUSIVE,PARECE SER PLÁGIO DE ISAAC NEWTON"

"POR ACASO DEUS É PLAGIADOR(OU IMITADOR),CONTROVERSO,CAOLHO,FRATURADO,HEREGE,ENFIM,UM FALSO DEUS? SE FICAR NA INSTITUIÇÃO, DEUS "SERÁ" TUDO ISTO. ELLEN TRILHOU ESTE CAMINHO DO COMEÇO AO FIM"

Paulo Batista - EGW usada por Deus? Ela negou durante toda sua vida que suas mensagens tinham outra fonte, que não fosse Deus. Mas o relatório Veltman (a maior pesquisa financiada pela igreja adventista na década de 80 sobre a natureza dos escritos de EGW) reconheceu os vários textos plagiados (os adventistas usam o termo "empréstimos literários", para não falar a palavra plágio) por aquele que tanto negou...Libertem-se dessa "igreja". 2 anos atrás "GEMAS DA VERDADE" - Projeto O Desejado de Todas as Nações: Conclusões Dr. Fred Veltman Ex-presidente do Departamento de Religião do Colégio União do Pacífico, Califórnia.

Em que grau dependeu Ellen White de fontes literárias ao escrever O Desejado de Todas as Nações? Fez ela mesma o manuscrito ou este foi feito por suas assistentes literárias? Poderia ela ter inconscientemente usado as expressões literárias de outros autores – teria ela memória fotográfica?

Procurei expor as cinco declarações conclusivas de maneira tão concisa quanto o permitiram a exatidão. Para entender de maneira conveniente o significado pretendido, o leitor deve dispensar consideração especial às explicações que acompanham e os argumentos que apoiam por breves que sejam.

Espero que a compreensão dessas questões desafie alguns leitores a juntarem seus esforços aos meus e de outros que têm procurado lançar mais luz sobre a obra e os escritos de Ellen White. Entendo perfeitamente que estas perguntas não são apresentadas para desfazer a razoabilidade dos argumentos ou sugerir que esta investigação é incompleta e, por isso, suas conclusões são inúteis.1. Ellen White usou fontes literárias ao escrever O Desejado de Todas as Nações? O objetivo desta pergunta fundamental – para muitos uma verdade clara – é deixar claros os fatos que seguem. É de primordial importância notar que nem Ellen White nem suas assistentes literárias formaram o conteúdo básico do texto do DTN. Ao assim fazer, foi ela quem tirou expressões literárias das obras de outros autores, sem dar-lhes crédito, como sendo suas fontes. "Eu tenho que admitir para começar, que no meu julgamento esse é o mais sério problema para enfrentar com referência à dependência literária de Ellen White. Isso atinge o coração da sua honestidade, sua integridade e portanto da sua honradez" . Ellen White empregou um mínimo de 23 fontes de vários tipos de literatura, inclusive ficção, em seus escritos sobre a vida e natureza de Cristo . "Na verdade, não há meios de saber quantas fontes [exatamente] estão representadas na obra de Ellen White sobre a vida de Cristo". (Op. Cit., pág. 13).

À luz desse estudo e de outros, o que devemos fazer com tais negativas? Creio que qualquer tentativa de dedicar-se a este problema, deve incluir uma séria consideração da compreensão que tinha Ellen White de inspiração e de seu papel como profetisa. Tal estudo deve ser feito de acordo com o contexto do século dezenove de conceito de inspiração, em especial no meio do Adventismo.

(A única consideração que deve ser levada a sério é a comparação dos seus escritos linha por linha pela Bíblia Sagrada. Você pode enganar todo mundo durante um tempo.Você pode enganar algumas pessoas durante todo o tempo. Mas você nunca poderá enganar todo mundo durante todo o tempo.

A MUITOS ANOS ATRÁS EU LI O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES E, PERCEBI UMA IMAGEM FALSA DE JESUS,UMA PERSONALIDADE FICTÍCIA,UM JESUS MUITO CHORÃO,MANTEIGA DERRETIDA ) Ex Pr. iasd: Antes que alguém pense que a IASD foi muito boazinha em permitir o estudo do caso, saibam que todos estes problemas já lhe eram conhecidos, porém escondidos de seus fiéis. Esta também foi mais uma triste constatação .A Sra. Ellen White sempre alegou que suas obras eram frutos de revelações de Deus. Entretanto, seus livros, além do empréstimo indevido de outros autores, eram sempre revisados, corrigidos e interpolados por suas auxiliares, como as Sras. Marian Davis e Francis Bolton. Será mesmo que uma Revelação Divina precisa de tanta revisão humana?/

ATÉ HOJE EXALTAM A ELLEN POR PENSAR QUE O ARTIGO SOBRE SAÚDE, QUE ADVERTE DO PERIGO DE FAZER USO DO TABACO É EXCLUSIVO🚬

As Negativas de Ellen White - Robert W. Olson ex-diretor do White Estate Os primeiros escritos de Ellen White sobre saúde, publicados em 1864 e 1865, apresentam semelhanças com as obras dos autores anteriores.Por exemplo, em 1857, John C. Gunn declarou que o fumo era “um veneno da mais enganosa e maligna espécie, que envia sua influência excitante e paralisante a cada nervo do corpo.” (1)Comparemos essas linhas com o que Ellen White escreveu 11 anos depois: “O fumo é um veneno da mais enganosa e maligna espécie, que exerce uma influência excitante e depois paralisante sobre os nervos do corpo.” (2)Vários anos mais tarde ainda, foi perguntado a Ellen White quanto ela conhecia dos escritos sobre saúde de outras pessoas, antes que ela produzisse os seus. Ela respondeu com um artigo na Review and Herald, de 8 de outubro de 1867, e num manuscrito separado que apresentava pormenores adicionais. (3) Nesses documentos, Ellen White declara: “Não li nenhuma obra sobre saúde até escrever Spiritual Gifts, vols. 3 e 4, Appeal to Mothers, e esboçar a maioria de meus seis artigos nos seis números de How to Live (4), “Minhas visões foram escritas independentemente de livros ou das opiniões dos outros.” (5)Como explicar as semelhanças entre os escritos sobre saúde, de Ellen White, com os de autores que a precederam, à luz de sua declaração de que ela não estava familiarizada com outras obras sobre saúde na ocasião em que produziu as suas?1. Suas expressões se assemelham a palavras e frases de outros reformadores da saúde por mera coincidência... ( “Tenho tido do Senhor grande luz acerca do assunto da reforma pró-saúde. Não busquei essa luz; não estudei a fim de obtê-la; ela me foi dada pelo Senhor para comunicá-la à outros.” – Conselhos Sobre o Regime Alimentar, página 493, escrito em 1897. ) TABACO DE ELLEN WHITE 🚬 VS 🗣💨 A oposição ao tabaco crescia com seu consumo. Um dos mais notórios oposicionistas foi o Rei inglês James I, do século 17. “Fumar é um costume repulsivo para os olhos, detestável para o olfato, daninho para o cérebro, perigoso para os pulmões”, dizia. Mas ele foi ignorado. O Imperador otomano Murad IV(Murad IV foi Sultão do Império Otomano de 1623 sua morte em 1640) proibiu o fumo e, para fiscalizar, vestia-se de mendigo e implorava por umas baforadas. Quem dava tabaco a ele era decapitado. Estima-se que 25 mil foram mortos em 14 anos. Nem os colonos americanos livraram-se da sanha reguladora. Na Pérsia a pena de morte também foi adotada contra fumantes, sendo executada, jogando chumbo derretido na garganta dos condenados. Na China, entre 1640 e 1644, a pena para os fumantes era a decapitação. No entanto, as proibições não duraram muito, porque apesar das penas duríssimas, os fumantes continuavam a se multiplicar e nenhum governo poderia sustentar por tanto tempo leis tão impopulares. Japão 1607, império otomano 1611, Suécia e Dinamarca 1632, Rússia 1634, Nápoles 1637, Sicilia 1640, e Império Mongol 1671 foram alguns dos Estados que proibiram seu consumo no século 17.. A IASD ADMITINDO QUE NÃO HÁ EXPLICAÇÃO RACIONAL PARA TODOS OS ESCRITOS DE ELLEN WHITE: Olson Comenta o Estudo de Veltman Robert W. Olson e Davíd C. Jarnes Respectivamente, ex-secretário do White Estate e editor associado da revista Ministry.Robert W. Olson faz considerações sobre o estudo de Veltman, relacionadas com O Desejado de Todas as Nações e, em sentido mais amplo, com a nossa compreensão e uso dos escritos em geral de Ellen White.1. O senhor está satisfeito com a validade do estudo de Veltman? Tem alguma pergunta sobre a metodologia que ele usou? Estou inteiramente satisfeito com este estudo. Ninguém poderia ter feito trabalho melhor – ninguém! Ele o fez como uma pessoa neutra teria feito, e não como um apologista.2. Veltman diz que um mínimo de 30 por cento de O Desejado de Todas as Nações deve ter algum grau de dependência. Concorda com esse número? Creio que seu fraseado não expressa isso com precisão. Em 31 por cento das sentenças uma palavra ou mais revela algum grau de dependência. Mas naturalmente se o que ela fez foi errado, não importa se isto envolve 90 ou 10 por cento do que ela escreveu.3. O que este estudo significa para nossa compreensão da inspiração em geral, e da inspiração de Ellen White em particular? Em face dos estudos dos últimos 10 ou 12 anos, temos uma compreensão muito melhor de como Ellen White produziu seus escritos, do que tínhamos antes. W. C. White e Dores Robinson procuraram explicar isto ao nosso povo em 1933. Em nossos arquivos do White Estate, temos um documento: “Breves Declarações quanto aos Escritos de Ellen G. White”, que eles escreveram e puseram à venda naquela ocasião. No documento, eles dizem que Ellen White havia sido informada pelo Senhor de que encontraria preciosas gemas da verdade nos escritos de outras pessoas e que o Espírito Santo a ajudaria a reconhecê-Ias e introduzi-Ias em seus escritos, a fim de que fossem preservadas.4. Como deveremos interpretar os escritos de Ellen White, agora que estamos cientes do uso que ela fez de fontes? Bem, é simplesmente o método que Espírito Santo usou. Sabemos agora que ele não precisava ser original para ser inspirado. (Ler Lucas 1:1-4) Lucas não disse que tudo o que existe em seu livro foi original. Ele disse que escreveu a fim de que Teófilo pudesse saber o que era a verdade, o que crer. Não era novo, mas era verdadeiro. Agora sabemos que se pode dizer a mesma coisa dos escritos de Ellen White. Sua pergunta foi como isto afetaria nossa interpretação de seus escritos. Bem, não de maneira diferente da que afeta nossa interpretação do Evangelho de Lucas. O fato de que usou fontes, não significa que ela fosse menos inspirada do que se não tivesse usado; sabemos apenas que ela teve ajuda – e ela sempre buscou ajuda ao expressar as coisas. Em seu estudo, Veltman fala da “actualização”, por parte de Ellen White, das especulações originais dos escritores. Entendo que isto significa que, quando esses autores escreveram a respeito de um incidente, eles disseram:“Talvez isto tenha acontecido dessa maneira”. Depois, quando Ellen White escreveu sobre o mesmo incidente, disse que aquilo aconteceu realmente daquela maneira. Estava ela realmente confirmando o que havia visto das especulações daqueles autores? Sim, creio nisso. Mas lembremos de que Veltman não disse que ela confirmou todas as suas especulações. Ela foi seletiva. E aqui está o ponto importante. Estudei um dos capítulos que Veltman não considerou – o capítulo “Lázaro sai para fora”, sobre a ressurreição de Lázaro. Nesse capítulo, observei pelo menos 24 pontos extrabíblicos que foram mencionados pelos 10 autores que examinei. Ellen White comentou 15 desses pontos. Em cinco casos, ela ficou completamente sozinha, opondo-se ao que os outros autores haviam dito. Por exemplo, ela escreveu que Lázaro morreu depois que o mensageiro voltou a Betânia, não antes que o mensageiro voltasse. Aí ela divergiu de Edersheim, Abbot, Farrar, Hannah, March e McMillan. Ela foi a única a fazer aquela afirmação. Assim, onde ela tomou suas especulações e as apresentou como certas, como verdadeiras, ela o fez seletivamente. Ela não estava copiando e endossando tudo indiscriminadamente.5. Não seria razoável dizer que talvez Deus usasse este método em parte por causa da limitada instrução de Ellen White? Talvez ela usasse esses outros autores para compensar sua falta de instrução, e pode ser que Deus tenha trabalhado com ela, mostrando-lhe que partes usar e quais ignorar. Sim, eu assim penso. Mas eu não afirmaria que Ellen White foi infalível nas decisões que tomou ao longo dessa linha de conduta. Há em seus escritos exemplos nos quais ela discordou de si mesma. Gostaria de dizer que não tenho explicação para esta espécie de coisa. Simplesmente não mereço tanto! Consequentemente, não pretendo comprovar toda a história, por exemplo: devido a que Ellen White escreveu? Seu principal propósito ao escrever não foi apresentar fatos históricos, quer bíblicos quer de outra espécie. Seu objetivo principal foi sempre evangelístico. Ela foi sempre uma pastora. Sempre procurou levar as pessoas aos pés da cruz. Assim, por exemplo, em um lugar ela diz que a Torre de Babel foi construída antes do Dilúvio (1). Bem, em Patriarcas e Profetas isto está corrigido. Encontrareis coisas dessa espécie – ocasionalmente ela contradiz a si mesma. Devemos reconhecer a falibilidade. (NÃO DÁ A IMPRESSÃO DE QUE A ELLEN E SUA EQUIPE ERAM IGNORANTES QUANTO A BÍBLIA? A ELLEN NÃO CONHECIA A BÍBLIA PARTE II) 6. Nesse ponto Olson olhou a lista de perguntas que lhe havíamos dado antes da entrevista e trouxe à baila uma que havíamos saltado. Você perguntou sobre mudanças na cronologia – divergências na cronologia da vida de Cristo, conforme foi apresentado no texto do pré Desejado e do Desejado de Todas as Nações devidas a influências das fontes. Sabemos perfeitamente por que ela usou a cronologia que usou, pois Marian Davis nos contou. Marian diz:“Na ordem dos capítulos, seguimos a harmonia dada por Samuel Andrews na vida de Cristo de sua autoria”. Eis por que foram feitas algumas das mudanças efetuadas. Nenhuma inspiração se associou a tais mudanças. Eu diria nenhuma orientação da parte do Senhor, dizendo: “Esta é a cronologia”. Quando eu ensinava Vida e Ensinos no Pacific Union College, usei O Desejado de Todas as Nações para manter a sequencia, a maneira como tudo aconteceu. Eu não faria isto hoje. Agora sei que eles estavam seguindo Samuel Andrews. O Desejado de Todas as Nações pode não conter uma cronologia perfeita. Não creio que o Senhor esteja tão interessado em dar-nos alguma. Se estivesse, Lucas 4 e Mateus 4 não diferiria sobre as três tentações no deserto.7. Acha o senhor que há ocasiões nas quais ela escreveu com a finalidade de interpretar um determinado texto ou determinar quer a história bíblica quer a eclesiástica? Acho que ocasiões houve em que ela se portou como exegeta, mas que esses exemplos são extremamente raros. Creio realmente que ela foi uma homileticista. Ela usou as Escrituras como faria um evangelista. Tomemos, por exemplo, João 5:39. Ela usou este texto com dois sentidos, seguindo traduções diferentes. Usou a maneira de interpretar da Versão King James: “Examinai as Escrituras [e tereis a vida eterna]“. E citou também o modo indicativo da Versão Revisada: “Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, [mas aprenderíeis de Mim se as lêsseis corretamente]“.Ela usou duas traduções diferentes do mesmo verso e realmente eles têm em si ideias positivas. Ora, se ela estava disposta a fazer isso com João 5:39, sei então que não estava necessariamente procurando dar-me uma exegese de um verso, quando o citou. Ao invés disso, dele extraindo uma lição espiritual.8. Como o senhor veria a sugestão de que os escritos de Ellen White formam um “comentário inspirado sobre as Escrituras” como uma verdade apenas em sentido limitado, em lugar de uma regra geral? Não podemos usar Ellen White como o árbitro final, determinante do que as Escrituras significam. Se o fizermos, então ela será a autoridade final, e não as Escrituras. Deve-se deixar que as Escrituras interpretem a si mesmas.9. No artigo que contém suas conclusões, Veltman sugere que os escritos de Ellen White podem formar uma espécie de tradição textual - que seus escritos mais recentes podem diferir, em algum sentido, dos mais antigos. Acha o senhor que isto é verdade? Em caso afirmativo, devemos dar mais valor aos seus escritos mais recentes? Considero os escritos mais recentes mais precisos – mais exatos – do que alguns dos seus escritos mais antigos. Há erros na Bíblia, mas sempre que os menciono em uma reunião pública, seja de que espécie for, não me sinto bem em falar sobre eles. Não gosto de falar também em erros em Ellen White; prefiro concentrar-me naquilo que edifica a fé. Mas, para responder à sua pergunta, há aí algumas discrepâncias. Um pouco atrás mencionei uma delas – a Torre de BabeI.10. Talvez o segredo para lidar com os erros seja observar o propósito com que o material foi escrito. Ocorre isto com material apenas de sustentação ou ilustrativo? O que interessa é o ponto a que ela estava querendo chegar, e não se o material de sustentação, a ilustração, os meios de tratar do assunto são realmente exatos em sua totalidade. Concordo cem por cento com você sobre isto, e acho que a maioria do pessoal do White Estate faria o mesmo. Creio que é sempre bom seguir seu conselho. Jamais encontrei um exemplo no qual você experimentaria algum tipo de sofrimento por seguir o seu conselho. Sempre verifiquei que você seria beneficiado. Agora, a explicação que ela dá para o conselho pode nem sempre ser inteira e precisamente correta. Não podemos, porém, encontrar falta no próprio conselho.11. Passemos para a questão das assistentes literárias de Ellen White. Veltman diz que as “assistentes literárias de EIlen White, em especial Marian Davis, são responsáveis pela forma em que O Desejado de Todas as Nações foi publicado “. O senhor concorda com esta declaração? Sim, isto é verdade. Contudo, devesse deixar claro que Ellen White supervisou Marian Davis: ela examinou e aprovou o seu trabalho. Nem uma linha foi publicada sem a aprovação de Ellen White. Algumas vezes Marian Davis precisou substituir palavras. Ela dividia as sentenças, porque entendia que as sentenças mais curtas tornavam maior o impacto. Ela eliminava a repetição. Deu ao livro a sua forma atual. Ellen White chamava Marian Davis de sua “compiladora”. Sem ela (ou alguém semelhante a ela) jamais teríamos O Desejado de Todas as Nações, Caminho Para Cristo, Parábolas de Jesus, A Ciência do Bom Viver, Educação ou O Maior Discurso de Cristo. No caso de todos esses livros ela escolhia as passagens-chave de Ellen White e as reunia na forma de livro. Mas Marian era bastante cuidadosa ao declarar que ela era apenas a editora, e nada mais. Ela pegava aquilo que Ellen White havia escrito, e daquilo formava o livro. Em 1900 Ellen White escreveu uma carta ao presidente da Associação Geral, o Pastor Irwin, a qual descreve como os livros dela eram produzidos: “O senhor já viu minhas copistas. Elas não mudam minha linguagem. Esta continua como a escrevi. “O trabalho de Marian é de uma espécie completamente diferente. Ela é minha compiladora…. Ela pega meus artigos publicados em jornais, e os cola em livros em branco. Ela recebe também uma cópia de todas as cartas que escrevo. Ao preparar um capítulo para um livro, Marian se recorda de que escrevi alguma coisa sobre aquele ponto especial, o qual pode tornar o assunto mais convincente. Ela começa a procurá-lo e, se ao encontrá-lo, percebe que ele tornará o capítulo mais claro, acrescenta-o.“Os livros não são produções de Marian, mas minhas, reunidas de todos os meus escritos. Marian tem um vasto campo do qual colher, e sua habilidade para organizar o assunto é da maior importância para mim. Isso me poupa de pensar sobre uma grande quantidade de assuntos, o que não tenho tempo para fazer.” (2)12. Escreveu Ellen White qualquer dos seus livros seguindo o processo que deveria envolver normalmente se pensar em escrever um livro, onde se cria o esboço e depois se escreve o capítulo 1, 2 e assim por diante – cada um em sequência? Jamais se sentou ela realmente e escreveu um livro. Penso que ela nunca fez isso. Não conheço nenhum exemplo. Os únicos candidatos a isto seriam Experience and Views (1852) – seu esposo, creio eu, ajudou-a a escrever este – e os quatro volumes de Spiritual Gifts. Depois disso, a começar de 1870 com Spirit of Prophecy, vol. 1, teve ela auxílio de assistentes literárias. Mas notei isto. Numa carta a W. C. White, Marian Davis escreveu: “A irmã White é constantemente atormentada com a ideia de que o manuscrito deveria ser enviado imediatamente aos impressores. Gostaria, se possível, de aliviar-lhe a mente, pois a ansiedade a dificulta a escrever, e, a mim, a trabalhar …. A irmã White parece inclinada a escrever, e não tenho dúvida alguma de que ela produzirá muitas coisas preciosas. Espero que possamos reuni-Ias em um livro. Há, porém, uma coisa que nem mesmo o mais completo editor poderia fazer – e esta é preparar o manuscrito antes dele estar escrito.” (3)Dessa maneira, fica esclarecido que Marian Davis era apenas uma editora. Ellen White tinha que escrever primeiro, e depois Marian punha em ordem aquilo – “Posso intercalar isso aqui?” “Posso acrescentar alguma coisa ali?” etc.13. Veltman escreveu a respeito de elementos de tempo condicionado nos escritos de Ellen White. Como o senhor vê isto?Reconhecemos tais elementos na Bíblia – por exemplo, a devolução por Paulo do escravo Onésimo a seu senhor. Por que não nos escritos dela? Acho que não é função do White Estate determinar o que é tempo condicionado e o que não é. E bom quando os indivíduos aplicam à sua vida os conselhos de Ellen White.14. Suponho que esta última pergunta seja a mais difícil: O que dizer da negativa de Ellen White dos empréstimos literários? Esta é a única coisa de que não gosto do relatório de Fred. Ele menciona esses pormenores, mas não dá nenhum exemplo. Sinto-me como escrevendo um artigo no qual menciono cada negativa isolada e, depois do parecer de um apologista, tendo que dar o meu ponto de vista sobre elas.Há alguns problemas nos escritos de Ellen White – isto não se discute. E não tenho uma resposta totalmente satisfatória para todos eles, mas estou disposto a conceder-lhe a vantagem da dúvida, quando necessário🤯. Percebo que Deus está operando no ministério dela. Uma vida inteira de íntima ligação com a obra de Ellen White, convenceu-me de que ela foi uma profetisa no mais elevado sentido – uma profetisa tão real como foram os profetas Elias, Natã ou Ágabo. Dessa forma, se algumas coisas existem que não posso explicar – bem, terei que esperar até que o Senhor venha e dê então a explicação(quer que Ele escreva novamente a 📖? Não iria escrevê-la com o seu nariz🤥?). Referência:1.Spiritual Gifts, vol, 3, pág. 301.2.Do livreto preparado pelo White Estate “How the Desire of Ages Was Written”, págs. 40 e 41.3.Idem, pág. 34.4.Os editores da revista Ministry convidaram o Dr. Olson para escrever este artigo. OBS.: EU DIRIA QUE AS CONTRADIÇÕES CONTIDAS NA BÍBLIA, DERIVAM DAS TANTAS CÓPIAS REALIZADAS E TRADUÇÕES. HÁ UM POUCO DE ADULTERAÇÕES DO NOVO TESTAMENTO POR PARTE DA IGREJA MEDIEVAL QUE DETINHA OS ORIGINAIS. SE A ELLEN TIVESSE SIDO INSPIRADA POR DEUS, NÃO PODERIA TER ACERTADO TUDO ISSO?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Youtube - respostas resumidas

Não fale se não tem base!! a Ciência está provando os EScritos de Ellen WhitE RESPONDER Ocultar -

RESPONDER Weydson Bíblia A ciência provou que a carne instiga masturbação? Tem que deixar uma criancinha sem comer nada por 3 dias? RESPONDER Ricardo ferreira pitsch 38 segundos atrás - PROVA AMALGAMAÇÕES ENTRE HOMEM E ANIMAL? PROVA QUE LER BASTANTE CAUSA PARALISIA? QUE CARNE DE PORCO CAUSA LEPRA? QUE AFINAR PIANO LEVA A LOUCURA?... SAI DELA POVO MEU...., OU SE PERDERÃO TODOS.

Absurdos que li: "Ellen White escreveu 66 livros, vocês já leram? Como vocês querem entender a Bíblia sem ler os livros da Ellen White?". 2) Um irmão disse: Tenho todos os livros da Ellen White no meu celular, nada melhor do que acordar de madrugada para ter um momento a sós entre eu, Deus e "Ela". 3) O título da palavra para o dia de hoje era: "Que tal convidar Ellen White para o culto em seu lar?". Pelo que entendi quem dá o esclarecimento aos adventistas não é o Espírito Santo, e sim Ellen White....Puxa adventistas... Convidem Espírito Santo para o culto na casa de voces. Ou a tal Ellen White ressuscitou também é eu não tô sabendo? O culto todo foi em cima dos escritos dela... Mas se Ellen White errar em algo e cair no buraco, os adventistas todos vão cair juntos, pois ninguém questiona nada do que a mulher escreveu.

Eu gosto de ver as coisas diretamente na bíblia e usa-la o máximo possível. Ler textos inteiros e não um versículo aqui e outro ali. Acho que um culto que vai das 8:00 às 12:20 tem tempo sobrando pra isso! Sinto em dizer... Não me edificou em nada :( E ainda me fez pecar... Pois não consegui e fiquei julgando e com pena das pessoas que estão vivendo no engano, incluindo minha tia e minha prima que me convidaram para o culto ... Mas, quem não iria depois de ouvir tanto absurdo, né? Fiquem na paz de Jesus. E orem por mim... Estou deprimida pelo que presenciei hoje de manhã.

Marcia Souza 2 anos atrás Fui adventista, e digo: Ellen White escreveu muita besteira que não se encontra na Bíblia, se os adventistas ler os livros Primeiros escritos, Eventos Finais, Verdade Sobre os Anjos... vai ver quantas coisas erradas e inventadas tem. Boa parte das literatura de Ellen White não foram escritas por ela, que era semi-analfabeta e sim pelo marido e depois pela organização adventista de literatura norte americana, elas são atualizadas e sofrem modificações sutis a fim de não perder o fiel e mante-lo enganado e assustado, cativo à seita, colocando os fiéis sobre o domínio e sentimento de culpa, com medo de perder a salvação se não seguir a religião a risca. Desconfie, leia a Bíblia sem a visão teológica adventista e analise por si mesmo, veja se o que está escrito nas literaturas dela é coerente e realmente pode ser Bíblico. Os adventistas simplesmente acreditam na doutrina, eles não analisam o que leem e são orientados a discriminar e não buscar outras fontes de informação para não conseguir discernir o que é mentira do que é verdade. A Senhora White teve mais de 2.000 visões, conheceu ovnis, viviam vendo anjos assistentes, viu o nome de todos os 144 mil em placas de ouro, e o dia e a hora que Jesus iria voltar, mas se esqueceu, claro!

Ver 236 respostas Resposta em destaque RODRIGO SOARES 4 horas atrás Verdade ela escreveu muita heresia Ellen White sou Adventista mas vou sair; seguimos Ellen White doutrinas estranhas Leandro Quadro Jesuita RESPONDER Ari De Oliveira 2 anos atrás Pra que visão? ....A Palavra não é suficiente? Eu fico com os Evangelhos de JESUS CRISTO ....É o suficiente. APOCALIPSE 2017- 5 anos atrás (Eu vou repetir esse recadinho especialmente para você : RELIGIOSO contaminado com os LIXOS ADVENTISTAS !!!) (O Sistema Adventista vem realizado um GRANDE ESTRAGO ESPIRITUAL em MILHARES DE PESSOAS) Abdias Marques 3 meses atrás - seita!!!!!, nunca foram cristãos

Metraton 3 meses atrás - Adventistas deveriam ter vergonha de tanta mentira, adulteração e hipocrisia!

VI O DR. EM TEOLOGIA REFERINDO-SE A ELLEN COMO "PROFETA" (pensei que se escrevesse profetisa;talvez para ornar com "PROFETADA"). RELATA A HISTÓRIA DO PROFETA NATÃ,QUE DISSE A DAVI QUE ELE PODIA EDIFICAR O TEMPLO,E DEPOIS VOLTOU ATRÁS: Sucedeu, pois, que, morando Davi já em sua casa, disse Davi ao profeta Natã: Eis que moro em casa de cedros, mas a arca do concerto do Senhor está debaixo de cortinas. 2 Então, Natã disse a Davi: Tudo quanto tens no teu coração faze, porque Deus é contigo.3 Mas sucedeu, na mesma noite, que a palavra do Senhor veio a Natã, dizendo: 4 Vai e dize a Davi, meu servo: Assim diz o Senhor: Tu me não edificarás uma casa para morar... / QUANDO VEIO A PALAVRA AO PROFETA,O TRANSMITIU NA ÍNTEGRA! BEM DIFERENTE DA ELLEN,QUE FOI UMA GRANDE HEREGE, NÃO ARREPENDIA-SE,E AINDA AMEAÇAVA O DESOBEDIENTE À SUA PALAVRA. - (YOUTUBE) : Professores de Teologia se posicionam sobre Ellen G White / NÃO TE FIES POR FALA MANSA: Quando te suplicar com voz suave não te fies nele, porque abriga sete abominações no seu coração,Cujo ódio se encobre com engano, a sua maldade será exposta perante a congregação.Provérbios 26:25,26. (ESTOU EXPONDO O QUE SEI! QUE BOM ESTAR "COLABORANDO" COM A PROFECIA DE DEUS.)

SERVO DE ELLEN WHITE: Marcio Alexandre 17 h Morar na Roça Não é SONHO DE CONSUMO É DETERMINAÇÃO DE DEUS.

.

Comentários Ricardo Pitsch ONDE ESTÁ ESCRITO ISSO NA BÍBLIA?

SE O POVO DE DEUS FOR PARA A ROÇA A CIDADE FICARÁ SEM O "SAL DA TERRA"! JÁ É RARÍSSIMO ENCONTRAR TAL PESSOA,POIS AS IGREJAS DESTA ERA CONTAMINARAM 99,999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999% DA HUMANIDADE! ATÉ OS QUE DEIXAM AS IGREJAS,NECESSITAM DE ANOS PARA UMA DESCONTAMINAÇÃO MENTAL. OU MELHOR, OS QUE PASSARAM MUITO TEMPO EM IGREJA, VÁ PARA A ROÇA RESPIRAR AR PURO, ORE POR SABEDORIA, DEPOIS RETORNE À CIDADE PARA FAZER A DIFERENÇA! 😳 AS INTIMIDAÇÕES DA PINOTISA: 😠😡😤Ellen White: “Deus não é homem; Ele não Se deixará escarnecer.” E “oposição às ameaças de Deus não impedirá a execução delas. Desafiar as palavras do Senhor, faladas através de Seus instrumentos escolhidos, somente provocará Sua ira e acabará trazendo ruína certa sobre o ofensor😭.” Falando sobre sua obra, e sobre o Senhor que a comissionou, a Srª. White ainda adverte: “Se Deus me deu uma mensagem a transmitir a Seu povo, aqueles que querem me impedir na obra e diminuir a fé das pessoas em sua verdade não estão lutando contra o instrumento,mas contra Deu😳. Vocês menosprezam e insultam não ao instrumento, mas a Deus, que falou a vocês nestas advertências e reprovações. Dificilmente é possível que alguém faça um insulto maior a Deus do que desprezar e rejeitar as instrumentalidades🐲💣🧨🔪🗡⚔️🦠🤖👁🌛🔻🔺⚰️ que Ele apontou para guiá-los.” Numa visão noturna o Senhor falou à Srª White sobre aqueles que haviam virado as costas à luz que lhes fora enviada. “Ao menosprezarem e rejeitarem o testemunho que Eu lhe dei para transmitir, não foi você, mas a Mim, que eles menosprezaram😳.” E, finalmente: “Se vocês procurarem”, disse a Srª White, “colocar de lado o conselho de Deus de maneira a lhes convir, se vocês diminuírem a confiança do povo de Deus nos Testemunhos que Ele lhes enviou, vocês estão se rebelando contra Deus tão certamente como Coré, Datã e Abirã. Vocês conhecem a história deles😳.” Por outro lado, “todos os que crêem que o Senhor tem falado por intermédio da irmã White, e lhe tem dado uma mensagem, estarão livres dos muitos enganos que surgirão nestes últimos dias😳.” Para resumir esta consideração do papel de Ellen White no desenvolvimento da doutrina adventista do sétimo dia, concluímos que ela desempenhou uma parte importante na formação da crença doutrinária adventista

; mas seu papel este essencialmente limitado a transmitir as mensagens de Deus dadas em visão, em vez de entrar em diálogo com os que estavam elaborando a estrutura de nosso sistema doutrinário. O Espírito de Deus não vinha sobre ela até que os que estavam empenhados em sério estudo e oração tivessem ido até onde podiam; então as mensagens dadas através da Srª. White se inclinavam ou a corrigir😳 (se os participantes estavam indo na direção errada) ou a confirmar e corroborar (se estavam indo na direção certa); mas não há evidências de que as visões foram dadas para iniciar a formulação doutrinária. A Srª White, conquanto mantivesse a primazia da Bíblia😳, se considerava, não obstante, como alguém correspondente aos profetas bíblicos no receber as mensagens de Deus e transmiti-las a Seu povo. Uma vez que era o mesmo Espírito, falando nos tempos bíblicos e também nos tempos modernos, essas mensagens tinham igual valor. Elas não podiam ser ignoradas com impunidade, quer pelos críticos que tentavam dissecá-las, quer por outros que convenientemente as negligenciava e ignorava.😁😆😅😂🤣😜🤪🥳

A IGREJA ADVENTISTA É UMA SEITA Os Adventistas do Sétimo Dia dizem: “A pessoa que acusa nossa igreja de ser uma seita demonstra grande falta de conhecimento de nossa doutrina e não sabe o que é uma seita”. Ora, sabemos que dentre as muitas definições dessa palavra, ‘seita’ também significa um grupo que segue determinado líder. 👻 A Igreja da Unificação é uma seita, porque segue Sun Myung Moon, que alega ter recebido revelações do próprio Senhor Jesus (livro O Princípio Divino). A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma seita, porque segue as revelações de Joseph Smith Jr., quando ensinam que ele foi orar em 1820 e o Pai Celestial e Jesus Cristo lhe apareceram. Sua igreja foi organizada em 6 de abril de 1830, dez anos mais tarde. A Ciência Cristã é uma seita, porque segue as revelações de Mary Baker Eddy no livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras. As Testemunhas de Jeová são uma seita, porque seguem as profecias de Charles Taze Russell. Ele estudou com os adventistas por cinco anos e fundou seu grupo em 1870 em Allegheny, Pensilvânia, EUA. O título “Testemunhas de Jeová” só foi adotado a partir de 1931, pelo segundo presidente John F. Rutherford . (PARA DEUS, SE ACRESCENTOU ALGO, OU RETIROU DE SUAS PALAVRAS, JÁ TORNOU-SE SEITA) -------------------------------------------------------------------------------------------

Resposta em destaque francisco jose 7 horas atrás ELLEN GOULD WHITE A MENSAGEIRA DE DEUS Muito bonito. Tal afirmação. Pelo o que eu sei Lúcifer é quem é o acusador e você por ter dito essa declaração ELLEN G. WHITE A MAIOR PROFETISA DE LÚCIFER DE TODOS OS TEMPOS: esta se tornado Sócio dele. Converta-te irmão. Falas como Caifás. A fúria do desamor nas ferinas acusações feitas à humilde serva do Senhor, Ellen G. White, levaram-me a inserir esta minuta , que não representa uma pálida ideia do que foi sua vida, obra, ministério e piedade. Sim, escrever sobre esta frágil e extraordinária mulher é difícil, sua obra é espantosa, são mais de 25 milhões de palavras. É impraticável, neste livro, relatar todo o cumprimento de suas profecias e visões nos campos prático pessoal, médico, religioso, educacional e da saúde, mas, se for de seu interesse, procure o Serviço Educacional Lar e Saúde (órgão da Igreja Adventista do Sétimo Dia) de sua cidade e compre a brochura – Ellen G. White e a Igreja Adventista do Sétimo Dia. É uma sinopse de sua biografia e ministério, e você vai comprovar como Deus usa os frágeis e simples instrumentos, quando estes se colocam em Suas Mãos. Todos os colégios, agrícolas ou não, escolas paroquiais, primárias, secundárias, universidades, hospitais, clínicas, e o avanço missionário mundial, nesta igreja, efetivamente, vieram por revelações divinas à irmã White, que as transmitiu à liderança da igreja que as executou, e os resultados hoje são palpáveis. Como afirmei, é impossível neste livro relatar tudo a respeito de Ellen G. White, porém, à guisa de conhecimento, apresentarei a você uma estatística da Obra Adventista Mundial, do ano de 1981, para ficar patente a atuação de Deus através desta mulher na direção de Sua igreja. (Escrevi este livro em 1982). Éramos 22.357 igrejas organizadas; 44.880 Escolas Sabatinas (futuras igrejas organizadas); 9.889 ministros ordenados; 94.891 colaboradores (obreiros e professores); 13 Divisões cobrindo quase toda a superfície do Globo (184 países); 79 Uniões sediadas dentro dos países que compõem o campo das Divisões; 383 Associações sediadas dentro dos países que compõem o campo das Uniões; e 294 missionários (além-mar); 4.834 escolas paroquiais; 3.921 escolas primárias; 832 escolas secundárias; 78 colégios agrícolas; 41 escolas de enfermagem e 2 universidades; 166 hospitais e sanatórios, 269 clínicas e dispensários e 50 editoras; 23 fábricas de alimentos integrais; 86 orfanatos; 63 emissoras de rádio (3 na Guatemala; 2 no Haiti; 1 na República Dominicana; Porto Rico; Guadalupe; Martinica e Costa Rica; 12 na Suécia; 4 na Noruega; 5 na Dinamarca; 2 na Bélgica; 9 na França; 8 na Itália; 1 na Indonésia e Filipinas; 1 no Canadá e 10 nos Estados Unidos) e 1 canal de TV, em Catânia, Itália; 13 lanchas para assistência aos carenciados das regiões ribeirinhas (muitas delas com dois andares), equipadas com gabinete médico e dentário; 45 avionetas (suporte da obra de Assistência Social Adventista para alcançar lugares de difícil acesso em terra ou água). (Estatística mais atual, ver pág. 456). P.S. – Hoje, 1996, só no Brasil temos 21 emissoras de rádio Adventista, interligadas pelo sistema SALT (satélite). Em 1981, não tínhamos nenhuma. Meu irmão, onde isso seria possível em uma igreja que só tem 133 anos de fundação? E diga-se de passagem que estes números são de 1981! Sim, isto só foi possível graças à atuação e influência da serva do Senhor, Ellen G. White. Deus lhe concedeu o Dom de Profecia, dando-lhe visões e revelações divinas. Ela foi ―a mais fraca dentre as fracas‖, para Deus patentear ao mundo que Ele pode realizar obras fantásticas através de quem, pequeno ou fraco, confia nele. Aleluia! Quero sintetizar, neste capítulo, apenas quatro, entre as centenas de extraordinários acontecimentos proféticos na vida de Ellen G. White, que possibilitaram o grande sucesso da amada Igreja Adventista do Sétimo Dia. Que Jesus te liberte dessa sociedade. Os que deixam a lei louvam o ímpio, porém os que guardam a lei pelejam contra eles. (provérbios 28:4) Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao Senhor entendem tudo. (provérbios 28:5) Orarei por você , mas por favor , não ore por mim, pois senão se cumpre provérbios 28:9 (O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável. Mostrar menos RESPONDER Ricardo ferreira pitsch1 segundo atrás @francisco jose CARO COLEGA,NÃO FALAS À LEIGO! DEUS NÃO RECONHECE GRANDEZA SE NÃO FOR SANTIFICADA. FAÇO UM DESAFIO,SE CONSEGUIR DESMENTIR O MEU BLOG O SUFICIENTE PARA INUTILIZÁ-LO, RETIRO-O DO AR;MAS SE SOBRAR APENAS UMA HERESIA, DA MINHA PARTE ELE NÃO SAIRÁ, POIS NÃO SE PODE ACRESCENTAR E NEM RETIRAR NADA DA BÍBLIA. SE PERDER O DESAFIO, DEVERIA SAIR DA SEITA E DIVULGAR ESTE TRABALHO. AQUI ESTÁ O BLOG: ABOMINACOES.NET AGUARDO UMA RESPOSTA! NÃO SE APRESSE! 05/05/2019 / Até hoje não obtive resposta alguma.

Este desafio eu estendo também ao público em geral! Aguardo! "A IASD TAMBÉM É INIMIGA DE DEUS POR SER CONTRA AS PENAS DE MORTE QUE ELE INSTITUIU" - IASD PEDE CLEMÊNCIA À ASSASSINO COVARDE: https://www.adventistas.org.pt/news/governador-do-tennessee-rejeita-apelos-de-clemencia-num-caso-adventista-de-condenacao-a-morte (AMÉM!) "A IASD HONRA SOLDADO COVARDE" - SE A ATITUDE DESTE ROBÔ🤖

DE IGREJA TIVESSE CONTAGIADO, SÓ RESTARIAM LOIROS DE OLHOS AZUIS 🎃: https://pt.wikipedia.org/wiki/Soldado_Desarmado MIL CAIRÃO AO MEU LADO, DEZ MIL À MINHA DIREITA E NÃO SEREI ATINGIDO... https://www.youtube.com/watch?v=y6UkI3LSXRg QUANTOS SOLDADOS DEVEM TER MORRIDO PARA COBRIR A LOUCURA! NÃO NOTEI DEUS FAZENDO UM MILAGRE PARA ACABAR COM A OBSTINAÇÃO DA TRÍPLICE ALIANÇA, MUITO PELO CONTRÁRIO, FIZERAM AS BOMBAS ATÔMICAS. LEMBRAM DO INVASOR QUE SAFRAFEOU NA CABEÇA A FAMÍLIA DO PR. IASD QUE FOI FAZER UM TRABALHO DESVANGELÍSTICO NO ORIENTE? SÓ SOBREVIVEU A FILHA POR TER SE ESCONDIDO DEBAIXO DA CAMA. É A OBRIGAÇÃO DE CADA UM DEFENDER A SI E SUA FAMÍLIA. NA GUERRA, A FAMÍLIA DO SOLDADO SÃO TODOS OS DA MESMA FARDA.

"A IASD GASTA MILHÕES EM DIVULGAÇÃO💸💰💵" - https://www.adventistas.org.pt/news/filme-sobre-os-adventistas "NÃO PENSEM QUE ALGO MUDOU" - A Crença nº 18, “O Dom de Profecia”, também foi alterada. Algumas pessoas achavam que a anterior declaração da Igreja concedia a Ellen White uma autoridade comparável com a da Bíblia. Foram feitas alterações para remover esta ambiguidade potencial. A própria Ellen White enfatizava que a sua autoridade estava sujeita à das Escrituras. A nova formulação desta Crença não diminui em nada a compreensão da nossa Igreja sobre a autoridade da Bíblia ou a autoridade profética de Ellen White. https://www.adventistas.org.pt/news/o-que-foi-mudado-nas-crencas-fundamentais "Ai dos que habitam na Terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo".Apocalipse 12:12O "DRAGÃO IROU-SE CONTRA A MULHER, E PELEJOU CONTRA ELA; E DEUS DEU FUGA NO DESERTO AO SEU POVO". (É UMA REFERÊNCIA AS IGREJAS PURAS DOUTRINARIAMENTE DERIVADAS DOS DOZE APÓSTOLOS. NADA A VER COM ISSO: 👻! HOJE, IGREJA SÃO OS ESCOLHIDOS DE DEUS ESPALHADOS PELA TERRA)

SE EU TIVESSE MORRIDO COMPROMETIDO COM A IGREJA IASD,TERIA MORRIDO BIBLICAMENTE PERDIDO,OU A BÍBLIA NÃO SERIA DIGNA DE CRÉDITO. DEUS NÃO POUPOU SUA PRIMEIRA CRIATURA, IRIA POUPAR QUEM INSISTENTEMENTE CAMINHA EM PRECIPITAÇÃO? O PRECIPITADO PECA, E O ESTAGNADO AINDA MAIS. TESTAI OS ESPÍRITOS SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NOS ESCRITOS DE QUEM SE DIZ INSPIRADO(a). DEUS NÃO NOS ADVERTIU DOS FALSOS PROFETAS SEM RAZÃO. AGRADEÇO A DEUS POR NÃO PERTENCER MAIS A ESTA INSTITUIÇÃO(SEITA),E PELA OPORTUNIDADE DE LIVRAR ALGUNS DO CAMINHO DE MORTE ETERNA. QUANDO RETORNEI PARA A IGREJA RETORNEI AO VÔMITO. VOCE NÃO SERÁ LIBERTO SE NÃO ALERTAR A TODOS QUE TIVER ALCANCE" Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse entrará no Reino dos Céus.

"DEUS SEJA GLORIFICADO" MAS DESTA FORMA NÃO SERÁ Pois mudaram a verdade de Deus em mentira... Romanos 1:25

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page