top of page

"TREM DA MORTE ☠️ PARTE I" AFASTE-SE DE TODA A APARÊNCIA DO MAL - NÃO IMITEIS AS PRÁTICAS PAGÃS



PRIMEIRO VAGÃO 💀: DEUS M@ÇOM: E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.Apocalipse 9:11

PRECURSOR DO ADVENTISMO: MAÇON GRAU 33 https://www.youtube.com/watch?v=rkxF10hvPbc
ELLEN VELADA POR 33 DIAS,... https://www.youtube.com/watch?v=LXzbwaqB544
PASTOR ADVENTISTA MAÇON FORTIFICANDO A TRINDADE ROMANA https://www.youtube.com/watch?v=CuL9HVtBwCI
Lúcifer o fundador das religiões https://www.youtube.com/watch?v=GGiSHOSpwjA
Se não é para imitar as práticas luciferianas, pode defendê-los? 👇

"REZA A LENDA QUE MANDAM MAIS CEDO PARA O ALÉM QUEM ABRE O BICO!" https://www.youtube.com/watch?v=Zt8hoejHpCM

SEGUNDO VAGÃO 💀: "SATANISM💀" CRUZ INVERTIDA: PRINCIPAL SÍMBOLO DO SATANISMO, DO ANTI CRISTO, E DA IASD"



💀
"TENHO EM MÃOS UM EXEMPLAR DE MORDOMIA CRISTÃ DO MINISTÉRIO DIVISÃO SUL-AMERICANA, ONDE O LOGOTIPO ENCONTRA-SE EM PRETO E A CRUZ INVERTIDA EM BRANCO"


"No trono em que o Papa estava sentado durante uma cerimônia no monte onde Jesus supostamente pregou o Sermão da Montanha, uma lápide atrás da cabeça do Papa mostra uma cruz invertida de origem satânica! Esse sempre foi um dos principais símbolos satânicos para representar o Anticristo, que inclusive precede o Crucifixo Vergado que o Papa João Paulo II sempre usou"
💀https://www.youtube.com/watch?v=8uDNaWPaDuc 
💀https://www.youtube.com/watch?v=0pDRUdf7KZo   
(Movimento ecumênico a mais de sessenta anos. Esta associação é mais do que aparência do mal)   







"GRANDE CONTROVÉRSIA DE ELLEN WHITE: DEUS ENVIOU SEU ANJO PARA COMOVER O CORAÇÃO DE GUILHERME MILLER, A FIM DE LEVÁ-LO A PESQUISAR AS PROFECIAS  vs  DEUS NÃO CONFIARÁ O CUIDADO DO SEU PRECIOSO REBANHO A HOMENS CUJA MENTE E DISCERNIMENTO TENHAM SIDO ENFRAQUECIDOS POR ERROS ANTERIORES QUE ACARICIAVAM,TAIS COMO OS ASSIM CHAMADOS PERFECCIONISMO E ESPIRITISMO,E QUE ,POR SUA CONDUTA QUANDO NESSES ERROS,INFELICITARAM-SE A SI MESMOS E LEVARAM OPRÓBRIO SOBRE A CAUSA DA VERDADE. EMBORA SE SINTAM AGORA LIVRES DE ERRO E CAPACITADOS PARA IR E ENSINAR ESTA ÚLTIMA MENSAGEM,DEUS NÃO OS ACEITARÁ.ELE NÃO CONFIARÁ ALMAS PRECIOSAS AOS SEUS CUIDADOS. - PRIMEIROS ESCRITOS"    "COMO UM MAÇOM TRIGÉSIMO TERCEIRO GRAU REVERENCIA LÚCIFER COMO DEUS, NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE GUILHERME MILLER TENHA TORNADO-SE UM CRISTÃO APENAS POR DISCORDAR EM ALGUNS PONTOS DOUTRINÁRIOS?"                                       


 Juggernauth Alpha Ricardo Pitsch que doutrina os adventistas do 7 dia herdaram dele (Guilherme Miller) ?

Curtir

 · Responder
 · Compartilhar
 · 19 h

Ricardo Pitsch Juggernauth Alpha O satanás em pessoa! Ellen por vezes fez menção do "olho que tudo vê"; escreveu um mar de heresias; foi sepultada sob obelisco de baal. A iasd filiou-se ao ecumenismo internacional a mais de sessenta anos. Igrejas desta era: Apocalipse 18:2. 

TERCEIRO VAGÃO 💀: "DEUSES CELTAS ♨️"
"ORIGEM DA PEDRA FUNDAMENTAL"

"Obedeçam a todos os meus decretos e leis e pratiquem-nos, para que a terra para onde os estou levando para habitarem não os vomite.
Não sigam os costumes dos povos que vou expulsar de diante de vocês. Por terem feito todas essas coisas, causam-me repugnância. Levítico 20:22,23 

Cerimônia simbólica de origem atribuída aos celtas(600 aC.) e aos maçons, o lançamento da pedra fundamental costuma assinalar a colocação do primeiro bloco de pedra ou alvenaria acima da fundação de uma obra, marcando o início da edificação. Diz respeito à inauguração de algum empreendimento considerado de grande importância http://dicionario.sensagent.com/Pedra%20Fundamental/pt-pt/#anchorWiki
Quais são os principais deuses celtas?
SUCELLUS. Às vezes descrito como o rei dos deuses, Sucellus representa a fertilidade ♉️☮️ e carrega um grande martelo 🔨de cabo longo. ... TARANIS. Muito adorado no mundo celta, é o deus do trovão 💥⚡️, que sempre atravessa o céu em uma carruagem. ... CERNUNNOS. ... DEA MATRONA. ... EPONA. ... BELENUS. ... DAGDA. ... LUGH.


 "Sepultar a Bíblia 📖 por trinta anos é BLASFEMAR a Deus por trinta anos, ainda mais por um ritual PAGÃO ♨️ E SATÂNICO 😈"                                                                                                


 Maçonaria e igreja Universal do Reino de Deus: Youtube: Universal & Maçonaria De Mãos dadas- 1 https://www.youtube.com/watch?v=4YPnAQ-g4AE ( Maçons Ilustres do Brasil: Edir Macedo https://www.youtube.com/watch?v=6rUHafUt-5c ) 
   
 Não é o Deus do Céu que estão invocando, celebrando, enaltecendo...
Há pedras e existem PEDRADAS 🥴! A iasd citando uma passagem santa para justificar uma abominação: Youtube: Lançamento Pedra Fundamental do Colégio Modelo Adventista de Itapetinga (pr. Herton Killer) p7  https://www.youtube.com/watch?v=JMAzFRJwu4w
                                                                                                                                                 
  Youtube: Coral venenosa: Matéria Jornalismo - Pedra Fundamental IASD Capão Redondo Reportagem Lançamento Pedra Fundamental IASD https://www.youtube.com/watch?v=uycFtXW2Nw0 

Metropolitana: Mais Bíblia 📖 no buraco: Youtube: Lançamento da Pedra Fundamental Reportagem NT  https://www.youtube.com/watch?v=SRPA0aucsXQ 


Se nesta Bíblia com guia de estudo ilustrado, houver a carinha de dona Ellen, "não perdeu nada" Youtube: IASD Vista Mar Lançamento da Pedra Fundamental     https://www.youtube.com/watch?v=XPl0Q34qtf4 
                                                                                                      
 Oração maçônica antes do ritual: ...em obediência à vossa exigência!   
Oração adventista: Pai, obrigado Senhor Deus, porque tu tens feito maravilhas entre nós..., obrigado por esta cerimônia muito bonita, muito linda... Youtube:  Culto no Novo Terreno da Igreja Adventista Central ( Pedra fundamental ) https://www.youtube.com/watch?v=ceTjmGqNkfU 

  🤒🥵🤢🤮
 
 
2 Crônicas 33:2 Ele fez o que o Senhor reprova, imitando as práticas detestáveis ♨️ das nações que o Senhor havia expulsado de diante dos israelitas.



QUARTO VAGÃO 💀: INVOCAÇÃO À SATÃ 👿

⛔Símbolos satânicos nas igrejas (IASD) 👁👉1:43mn https://www.youtube.com/watch?v=r2EIwZIMkzE&t=79s


 👁 ”Olho Que Tudo Vê”  
"Melhor Analisarem Bem O Blog Com Os Dois👁👁 Olhos"  
 
 A IASD NÃO POSSUI O ESPÍRITO SANTO.

"Obedeçam a todos os meus decretos e leis e pratiquem-nos, para que a terra para onde os estou levando para habitarem não os vomite.
Não sigam os costumes dos povos que vou expulsar de diante de vocês. Por terem feito todas essas coisas, causam-me repugnância. Levítico 20:22,23

"O Olho🧐Que Tudo Vê – Ícone luciferiano no Reino na Terra"
  Para aqueles de nós que conhecem muito bem o ocultismo e os IIluminati, o elemento que se destaca acima dos outros é o“Olho👁Que Tudo Vê”.

Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que eles recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Está retratado na forma de um Olho👁pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo, o antideus, o futuro imperador deus maçônico.
 
Possíveis origens variam entre o terceiro olho do hinduísmo e da yoga, ao Vesica Pisces. O primeiro uso conhecido deste símbolo é o egípcio “ Olho de Hórus ”ou” Olho de Ra ”. 
De um ponto de vista maçônico isso pode ser interpretado como a iluminação de “ver” as coisas como elas realmente são, no contexto do terceiro olho, ou como um símbolo dos deuses olhando por nós, como acontece com o Olho de Hórus. 
Este símbolo também chamado de “ Olho🧐 da Providência👁”, por vezes referido em rituais maçônicos como o  ”olho que tudo vê”  (da divindade) é encontrado no ritual da maioria das jurisdições, lembrando um maçom que suas palavras e ações estão sendo julgados pelo “Supremo Arquiteto do Universo ”.

De acordo com o ocultista Frederick Goodman o olho é considerado um dos símbolos mais importantes da magia.
”O olho👁desempenha o papel mais importante no simbolismo oculto e, provavelmente, tem a sua origem em projetos da magia ocidental para o Olho de Hórus , que foi um dos mais utilizados dos símbolos mágicos egípcios . “

(Fredrick Goodman, símbolos mágicos p. 101, 1989 ).
O Olho👁Que Tudo Vê segundo o Symbol Dictionary:
”Esta imagem é onipresente na maioria das vezes referido como o olho que tudo vê , ou “ Olho da Providência . “O olho, geralmente retratado no céu olhando sobre a terra, é um antigo símbolo do Sol. 
A idéia do olho ou energia solar chega até nós a partir dos egípcios, que igualou o olho com a divindade Osíris , o olho humano em sua capacidade de perceber a luz, era visto como um sol em miniatura.”  SymbolDicionary. net  

O Hamsa , também conhecido como Khamsa é o Olho mostrado na palma👁da mão. A palavra Hamsa é de origem árabe, no entanto, as suas origens exatas são desconhecidas. De acordo com a Wikipedia o Hamsa é “sinal universal de proteção” e está sendo utilizado por muitas culturas, incluindo o Islã, o Judaísmo .

( Veja o artigo da Wikipedia sobre Hamsa )
Hamsa de acordo com o site Symbol Dictionary:

Este antigo símbolo, mais comumente conhecido como o Hamsa (Chamsa) ou a mão Hamesh, é usado como um amuleto de proteção por judeus e muçulmanos. O nome Hamsa é derivado da raiz semita que significa ’ cinco ’ . O símbolo da mão é chamado de Mão de Fátima pelos muçulmanos, nomeado para a filha de Mohamed(Maomé), e às vezes é dito que simbolizam os cinco pilares ou princípios do Islã. “

(Veja Hamsa, mão de Fátima no site  SymbolDictionary.net )
O olho👁que tudo vê nas instituições governamentais
Na sociedade moderna, o olho que tudo vê é geralmente equiparado com autoridade e vigilância. 



Os líderes europeus e árabes POSAM SOB UMA FORMA de símbolo do olho👁durante uma reunião no Cairo para formar um novo grupo da oposição síria chamada de A coalizão nacional de forças da revolução Síria. (11 de novembro de 2012)

Olho👁 Que Tudo Vê no emblema da  policia da Arábia Saudita
Em 1782, o Olho👁Que Tudo Vê foi selecionado como parte do simbolismo no verso do  Grande Selo dos Estados Unidos .
Grande Selo dos Estados Unidos
Detentor Os Estados Unidos

Adopção 1782 

Timbre Um halo dourado rompendo uma nuvem de sua cor que envolve uma constelação de treze estrelas prateadas num campo de azul 

Escudo Palado de treze peças, prata e vermelho; chefe, azul 

Suportes Uma águia calva disposta 

Lema E pluribus unum 

Outros elementos Na garra destra da águia, um ramo de oliveira; na garra sinistra, treze flechas; no bico, um listel com o lema; o reverso configura “Uma pirâmide inacabada. No zénite um olho num triângulo circundado por uma auréola de sua cor 

Uso Em tratados, cartas-patente e mais.
O Grande Selo dos Estados Unidos (em Inglês, Great Seal of the United  Escrevendo em The Secret Destiny of America, Manly P.  filosofo maçon :

”O verso do Grande Selo do nosso país é uma pirâmide inacabada para representar a própria sociedade humana, imperfeita e incompleta.  Acima flutua o símbolo das ordens esotéricas, o triângulo radiante com o seu olho que tudo vê . 
(Manly P. Hall, The Secret Destiny of America)
Tenente Charles Lewis Adelle Totten  (1851 – 1908), um oficial militar norte-americano escreveu em “ The Seal of History Vol, Our Inheritance in the Great Seal of America”:
👁O  Olho Que Tudo Vê  é um dos mais antigos hieróglifos da Divindade. "O triângulo é também um símbolo cabalístico da mais remota antiguidade" e é encontrado principalmente, entre os restos dos povos originários, sobre a primeira casa da raça humana. A pirâmide é o mistério de todas as eras. Ela ainda mantém o seu lugar como a maior das maravilhas do mundo. Um lugar para que, à luz dos estudos modernos e descobertas no Egito está se tornando cada vez mais exaltado.
A descida do olho místico e triângulo na forma de um ponto crucial para este monumento misterioso de todos os tempos e nações, é para nós como a mais grave dos significado. O lema ”Novus ordo Seclorum” é uma citação a partir da quarta écloga e foi emprestado por sua vez, por Virgil dos registros sibilinos místicos. A citação inteira é a seguinte: “A última era de canção Cumaean vem agora” Novus ordo Seclorum “( alterado de ‘Magnus seclorum ordo’) ‘uma poderosa ordem de eras nascerá de novo. “ Tanto a virgem profética e os reinos de Saturno agora voltarão. Agora, uma nova progênie é deixada de baixo dos céus elevados. Favor, Lucina casto, o menino logo que nascerá, em quem a era de ferro deve chegar ao  fim, e a era de ouro deve surgir novamente em toda a terra. “
(Tenente  Charles Lewis Adelle Totten, ” The Seal of History Vol, Our Inheritance in the Great Seal of America” pp 172-173, 1897 )
Também foi adicionado👁a nota  de um dólar, projeto de lei em 1935.
O olho que tudo vê em Sociedades secretas como a Maçonaria ou Segredo

👁A Nova Enciclopédia da Maçonaria define o símbolo do Olho:
”Ele é chamada de olho oculto da Escuridão ” por alusão à escuridão do ”Espírito imanifesto ” antes da criação dos seres e das coisas. Mas, no que é chamado de criação diz-se que  o olho aberto ,  e, em seguida, o esplendor do Espírito Inefável derramado através das eras e dos espaços “” Plutarco diz que a  "principal divindade do Egito era representado com o símbolo de um olho",  e como um emblema abrangido pelas recorrentes chamas solares nas velhas teosofias. “
(Arthur Edward Waite,  A Nova Enciclopédia da Maçonaria  1970, p. 21)
Ocultistas Descrevendo a Divindade do Olho Que Tudo Vê:
Manly P. Hall
 
👁Manly P. Hall  (1901-1990), filósofo, historiador, , ocultista e maçom grau 33 descreve o “olho que tudo vê”:

”- (Que ele nunca se esqueça de que o Mestre está próximo de Dia e de noite, ao deixá-lo sentir a presença do Supremo…  O  Olho Que Tudo Vê  está sobre ele dia e noite neste grande Orb, mede suas profundezas, vendo em seu íntimo. alma das almas, a julgar sua vida, "lendo seus pensamentos", medindo as suas aspirações, e recompensando sua sinceridade.  Para este  Olho ele é responsável; a nenhum outro que ele deve explicar Esse Espírito que passa com ele fora do Loja e mede o Maçon no mundo. ”
(Manly P. Hall ,  As Chaves Perdidas da Maçonaria , p. 62, edição de 2006, edição original de 1923). Ênfase adicionada
Albert Pike  (1809-1891), Soberano Grande Comendador do  Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria  , diz no livro de “Moral e Dogma”:

”Seu poder era simbolizado por um olho sobre um cetro. O sol foi denominado pelos gregos o Olho de Júpiter, e o olho do mundo, e o seu nome é o  Olho Que Tudo Vê  em nossas Lojas. O oráculo , o olho rei das estrelas e do Fogo Eterno, que engendra o ano e as estações do ano, dispensa de chuva e ventos, e os traz de manhã cedo e à noite.  E Osiris  foi invocado como o Deus que reside no Sol e é envolto por seus raios, a força invisível e eterna que modifica o mundo sublunar, por meio do Sol”.
(Albert Pike,  Morals and Dogma ., p 477). Ênfase adicionada

Alice Bailey, autora de 24 livros com temas que incluíam ensinamentos ocultos, psicologia “esotérica” e cura, astrologia e outras obras filosoficas, descreve o “olho que tudo vê”em uma de suas obras:
"O Movimento Maçônico  quando pode ser dissociada da política e dos fins sociais e de sua atual condição paralisante de inércia, vai suprir a necessidade daqueles que podem, e devem, exercer o poder. É o guardião da lei, é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Contém em seu simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho da salvação é preservado em sua obra.  Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob  o  Olho Que Tudo Vê,  a obra pode avançar . É uma organização muito mais ocultista que pode ser percebida e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados “.

(Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy – Section IV – Stages in the Externalization)
Em seu livro Treatise on Cosmic Fire,  ela mais uma vez, faz alusão ao “olho que tudo vê”:
”É por meio desse “ olho que tudo vê ”que o Adepto a qualquer momento, coloca-se em contato com seus discípulos em qualquer lugar, para que ele possa se ​​comunicar com seus companheiros do planeta, sobre o oposto polar do nosso planeta, e no terceiro planeta que, com o nosso, forma um triângulo, que ele pode, por meio da energia dirigida a partir dele, controlar e dirigir os construtores, e realizar qualquer forma de pensamento Ele pode ter criado dentro de sua esfera de influência, e sobre o seu caminho pretendido de serviço, e que através de seu olho por meio de correntes de energia dirigida Ele pode ajudar e estimular os seus discípulos ou grupos de homens em qualquer lugar a qualquer momento “(Alice Bailey & Djwhal Khul -.  Treatise on Cosmic Fire)

Alice Bailey foi o fundadora da Escola Arcana e The Lucifer Trust, mais tarde rebatizado como The Lucis Trust ( Veja Wikipedia Artigo sobre Alice Bailey ).
Enciclopédia Revisada Mackey da Maçonaria:
”Olho Que Tudo Vê . Um importante símbolo do Ser Supremo, emprestado pelos maçons das nações da antiguidade. Tanto os hebreus e os egípcios parecem ter derivado o seu uso a partir da inclinação natural da mente figurativos para selecionar um órgão como o símbolo da função que se destina especialmente a cumprir.” Seguindo o mesmo princípio, os egípcios representavam Osíris, seu divindade chefe, com o símbolo de um olho aberto e colocando esta hieroglífica dele em todos os seus templos “

( Mackey’s Revised Encyclopedia of Freemasonry , Volume 1, Albert G. Mackey. New York: Macoy Publishing and Masonic Supply Co., Inc., 1966. pp. 52-53) Ênfase adicionada.
O Olho👁Que Tudo Vê NAS SOCIEDADES SECRETAS
Terry Melanson escreveu para o Illuminati Conspiracy Archive  em julho de 2001 e artigo intitulado ” O olho que tudo vê, o presidente, o secretário e O Guru “ :

”A peça central desta mandala é o  olho que tudo vê  - um símbolo importante dentro da Maçonaria e tradições Rosacruz durante centenas de anos. Portanto, não é surpreendente encontrar com orgulho entre os ocultistas que entendem o significado deste emblema: “O nosso belo selo é uma expressão da Maçonaria, uma expressão de idéias ocultas.
The Mystic Light, the Rosicrucian Magazine , p.56) (Sorce: Terry Melanson, The All-Seeing Eye, The President, The Secretary and The Guru, 2001 ).

O olho👁 que tudo vê e a Nova Ordem Mundial
Nas últimas décadas, temos visto como o “Olho que tudo vê ”tornou-se o símbolo e marca registrada do sistema da besta illuminati e não há nenhuma dúvida, esta ” besta “não é nada mais do que a Nova Ordem Mundial satânica em si. 
Este sistema Anticristão gigante, com seus tentáculos imparáveis, começou a tomar rapidamente o controle dos governos do mundo, instituições financeiras, indústria musical, redes de mídia social, empresas e instituições religiosas também. 
O “Olho👁 que tudo vê ”é um dos muitos selos ou MARCA visíveis da besta dominando tudo. Logo blogs individuais e sites independentes, como este meu Apocalink vão ser eliminados a partir da web. Infelizmente, as pessoas parecem não se importar muito com isso.

Os Illuminati:
Os Illuminati se originam na Cabala judaica,  cultos de mistérios babilônios, os Templários, os maçons e os interesses variados dedicados ao culto a Satanás e ao poder absoluto. Em 1 de Maio de 1776, Adam Weishaupt, um professor da Universidade de Inglestadt na Alemanha, fundou “A Ordem dos Illuminati”.

O objetivo dos Illuminati é destruir a civilização ocidental e construir uma nova ordem mundial regida por eles(se declara-se isto,provavelmente seja o contrário). Seu método consiste em dissolver os laços sociais (empregador, nação, religião, raça, família), explorando o descontentamento social e prometendo uma era de ouro da “fraternidade humana”. Isto agora é chamado de “globalização”.
(Henry Makow Ph.D., Conspiracy Too Monstrous To Conceive, 8 de Junho , 2003)
O “terceiro olho” de clarividência na religião hindu, o olho de Osíris, no Egito, e o Olho Que Tudo Vê na Maçonaria. 
👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨

O olho que tudo vê nas religiões e seitas maçônicas

De todas as religiões judaico-cristãs já feitas(inventadas) pelo homem,uma das mais profundamente envolvidas no ocultismo está a "Igreja adventista d👁 sétimo dia". Mesmo que tu penses que possa parecer um culto inofensivo e inteligente, tudo que você tem a fazer para descobrir a verdade é pesquisar por ti mesmo esses traços maçônicos e símbolos satânicos marcando todas as suas propagandas, sites e livros.                                                     👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁Alguns dos mais comuns incluem obeliscos, símbolos cabalísticos e o olho que tudo vê, pirâmides ou triângulos mágicos conhecidos como Tetragrammaton, corujas ocultas. 
Os seus pioneiros e “profetisa” tiveram um histórico muito maçônico.

👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨👁‍🗨
 👁A ”profetisa” da igreja Adventista d👁 Sétimo Dia, Ellen G. White mencionou sua divindade  o ” olho👁 que tudo vê “ :

•“Não há necessidade de cada um, em cada escola e em cada instituição serem como foi Daniel, em tal estreita ligação com a Fonte de toda a sabedoria que os seus poderes lhe permitirão alcançar o mais alto padrão em suas funções, em cada linha, para que ele pudesse ser capaz de cumprir as suas exigências não só sob professores capazes, mas também sob a supervisão de seres celestiais, sabendo que a tudo vêem, o olho que nunca dorme👁está sobre ele. “ -Ellen G. White, Spalding and Magan Collection, Página 75{DEUS FICOU CAOLHO?}🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🌛🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
 


“Que todos os seus atos serão tal que você não teria vergonha de encontrá-los no dia do julgamento. Olho👁 de Deus nunca descansa ou dorme. Este olho 👁 que tudo vê está sempre em cima de voce. Ellen G. White, Manuscript Releases, Volume Três [n º s 162-209], página 52 {NO CASO,SERIA A SEGUNDA 🌜PESSOA🌛 DA TRINDADE PIRATA?} 🧐🧐🧐🧐🧐🌛🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐🌜🧐🧐🧐🧐🧐


👁“Um registro fiel de todas as suas obras é feita diariamente pelos anjos gravadores. Todos os seus atos, e até mesmo os intentos e propósitos do coração, são fielmente revelados. Nada está escondido ao olho👁 que tudo vê daquele a quem temos que prestar contas.” (Testimonies for the Church Volume 1, Page 468) {Terceira👁👁👁 pessoa que encapetava a Ellen!!!} Navidad en el Centro White Adventista 🔺👁 https://www.youtube.com/watch?v=aV_x8S7LxnE





Edgar Schmidt AutorA cada 3 horas e meia nasce uma igreja adventista . Só para contrariar e enlouquecer os satanistas acusadores .

Curtir

Responder
Compartilhar
18 h
Online

Ricardo Pitsch Edgar Schmidt Gostaria que o amigo enxergasse que a iasd também é de satanás! Quantas provas seriam necessárias? 


 "A Grande Família I" 
"CONHEÇA A MALDITA MEDALHA QUE A IASD DEU AO PAPA,  MALDITA EM TODOS OS SENTIDOS. QUEM PRECISA DE CONVERSÃO TENTA CONVERTER QUEM TEM TÍTULO DE DIVINDADE X Mateus 7:6, llTs 2:3,4  =  Ezequiel 17:19" 

Foto da Medalha Desmente a Meia Verdade da Revista Adventista





(Edição de fevereiro de 2002, pág. 38.)
E pior, a imagem da esquerda (abaixo) foi extraída exatamente da tal medalha com que o "pastor" Bert Beach presenteou o papa Paulo VI em 18/05/77 e que foi considerada por um dos redatores da Revista Adventista como um "um pequeno testemunho sobre a mensagem adventista".
O Que a Revista Adventista

NÃO Disse Sobre a Medalha:
SURPRESA! 
 
 
Estas duas ilustrações, quem diria, são "adventistas"! Aliás, elas revelam e representam as "duas caras" da Igreja Adventista do Sétimo Dia: a da direita (de uso interno), usada para aparentar fidelidade à Bíblia e engambelar membros ingênuos que sustentam toda a estrutura denominacional com seus dízimos e ofertas sem se informar sobre o que realmente acontece nos bastidores; e a outra, a real, de uso externo cunhada em medalhas de ouro distribuídas subservientemente a personalidades do mundo político e religioso, inclusive o papa.
Conheça a maldita medalha:
Aos comentários pertinentes e sábios dos irmãos que já analisaram a imagem ao lado mesmo sem saber que se tratava de uma representação adventista da volta de Cristo, acrescentaríamos as seguintes idéias derivadas de material publicado por irmãos norte-americanos, que acompanham e analisam o incidente há mais tempo que nós:
1. Embora a foto ao lado não seja colorida e dê a impressão de tratar-se de um objeto de prata, a medalha doada em 1977 ao papa Paulo VI pelo dublê de pastor e estadista, Bert Beach, era de ouro. Esse detalhe transforma a doação em gesto de submissão e declaração de inferioridade, pois,
historicamente, é a nação inferior que oferece ouro àquela que a conquista ou à qual se sujeita.
2. O tal "Cristo" da medalha adventista está sobre uma nuvem da qual saem relâmpagos. O relâmpago era um símbolo favorito das religiões do mistério e do papado medieval. Nos mistérios, era um símbolo de Satanás, geralmente posto adiante de sua nuvem. Esse mesmo detalhe pode ser observado na medalha. Embora sejam vistos nove raios, um deles vem à frente da nuvem como nas representações satânicas do passado. Outra coincidência é o fato de que os raios partem da nuvem e não daquele que está sobre ela, exatamente como nos símbolos das religiões de mistério.
3. Na representação acima, o suposto Cristo estaria sobre o topo de uma montanha, com a nuvem e seus raios à frente de seus pés. O Cristo verdadeiro não tocará o solo da Terra quando retornar. O Anticristo é que o fará, inclusive fazendo fogo descer do Céu, exatamente como retrata a medalha dada ao papa.
4. Os anjos parecem meras figuras decorativas em atitude de passiva contemplação. Eles o adoram para estimular os seres humanos a fazerem o mesmo, assim que se apresentar como se fosse o verdadeiro Cristo e passar a viver entre os homens.
5. Há oito anjos e isso é significativo porque a Igreja Católica ensina que o número é símbolo do domingo, "oitavo dia" da semana, em que se comemora a ressurreição.
6. Cristo em Apocalipse 1:16 tem sete estrelas. O Cristo da medalha tem 18 (6+6+6). 666?
8. O Cristo da medalha adventista não tem coroa alguma sobre sua cabeça, enquanto o papa costuma ser representado como tendo três coroas. Por esse ângulo, o Cristo da medalha é simbolicamente inferior ao papa.
9. A figura da medalha adventista parece representar mais apropriadamente a ressurreição de Cristo, não Cristo intercedendo por nós ou Cristo, de fato, retornando para buscar-nos. Veja como ela se assemelha a essa representação católica da ressurreição:
 
A ressurreição, ocorrida no primeiro dia da semana, constitui o principal argumento da igreja romana para a mudança da observância do domingo em lugar do sábado. Assim, a medalha adventista, além de reunir elementos do catolicismo e ocultismo, dá ênfase à ressurreição, o que pode reforçar a idéia da santificação da domingo pelos cristãos.
Sobre o outro lado da medalha
 
O outro lado da medalha de ouro dada pela IASD ao papa também não representa necessariamente a fé adventista. Nele o que vemos é apenas uma representação gráfica do decálogo, com uma cruz sobreposta (em posição inclinada, que a faz parecer um X e pode indicar que a cruz anula a necessidade de obediência aos mandamentos).
Há também um livro não-identificado, que se sobrepõe parcialmente à lei de Deus e pode ser entendido como símbolo da tradição católica.
Mais abaixo, aparece uma cruz de malta, que é um símbolo muito especial para o Vaticano, com quatro raios que fluem para fora de um sol central. Cada raio se expande na largura, enquanto se irradia para fora e termina em dois chifres, produzindo uma cruz com oito pontas.
O décimo mandamento está escondido, provavelmente para evitar controvérsia com a Igreja Católica, que o dividiu em dois. O mandamento do sábado vem redigido em fórmula aceitável para toda a cristandade, porque não o identifica com o sétimo dia da semana, assemelhando-se ao texto adotado pelo Catecismo Católico.





Imagem Gerada por FAX


O pastor Samuele Bacchiocche a recebeu do Papa Paulo VI 


"SÁBADO COM ABOMINAÇÃO SÁBADÃO"

Não imiteis as práticas pagãs ou satãnicas (Deuteronômio,...)

O GESTO SATÂNICO DE RODRIGO SILVA E OS PASTORES MAÇONS! 👉

SAIBA QUEM SÃO OS MAÇONS FAMOSOS DO MUNDO E DAS IGREJAS https://www.youtube.com/watch?v=1KVTUSbwG3Q 👉(O Sr. Enquadrando confessou que entrou para a iasd após ser intimidado por vozes do além!👻)


Elis Dana Bahia há 2 meses Vc pode provar que Leandro Quadro é maçon? Se tiver as provas mostra aí. Pq Leandro Quadros é nosso irmão adventista e ele não é maçon . RESPONDER

maria deidiane vascocelos rocha há 2 meses Depois de defender os maçons nem precisa provar nada 2 RESPONDER Rubens Moraes há 1 mês Até o Leandro, tá difícil só falta o Rodrigo.


NÃO PERCAM O PRÓXIMO BLOCO:

HERESIAS E FALSAS PROFECIAS DE ELLEN WHITE.

A IASD CONFESSANDO QUE NÃO HÁ EXPLICAÇÃO RACIONAL PARA TODOS OS ESCRITOS DA INSPIRADA.

BÍBLIA DIABÓLICA ADVENTISTA.

BÍBLIA ADVENTISTA ABOMINADA POR IMAGENS DE FALSA PROFETISA.

MENSAGEM À PASTOR QUE PERDEU FILHO PEQUENO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO. MUITO MAIS...

🚂-☠️-💀-☠️-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-☠️-☠️-💀-☠️-💀-7x70

UM CRISTÃO NÃO PODE APROXIMAR-SE DESTAS PRÁTICAS. APOCALIPSE 18:4.
Oséias 4:6 Meu povo foi destruído
por falta de conhecimento.
"Uma vez que vocês rejeitaram
o conhecimento,
eu também os rejeito
como meus sacerdotes;
uma vez que vocês ignoraram
a lei do seu Deus,
eu também ignorarei seus filhos.
NÃO DEIXEM A SALVAÇÃO PARA A ÚLTIMA HORA, ESTE MOMENTO PODE NUNCA CHEGAR https://www.youtube.com/shorts/-l8XvWKrumA Jesus foi para a Galileia, proclamando as boas-novas de Deus. "O tempo é chegado". Arrependam-se e creiam. Marcos:15
"OS FILHOS DE SATANÁS IRÃO LHES INCUTIR O SEGUINTE: AINDA NÃO É O MOMENTO DE SAÍRMOS DA IGREJA"! 🆚 NUNCA DEVERÍAMOS TER NOS BATIZADO EM BABILÔNIA: Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro. Apocalipse 14:4
Você sabia que o câncer tem origem em apenas 3 coisas - Saiba quais e como evitar - Dr Lair https://www.youtube.com/watch?v=ECWrQZnhv8s

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page