top of page

"SERÁ QUE OCORRE NOVAMENTE O MILAGRE DO MANÁ? DEIXA-ME VER 💩..." "A IASD SURGIU EM DATA PROFÉTICA?"



"O Povo De Israel Vivia Provocando A Deus A Ponto Dele Matar A Fogo Muitos Deles, Mas Nunca Mudou A Cor E Nem O Sabor Do Maná"


"PIPOQUINHA DO PAPAI DA IASD"!

"PAPAI DO CÉU, ESTOU COM FOME! Qualquer coisa que pedirdes em meu Nome, vo-lo farei. Se me amais, guardareis as Palavras de Ellen G. White!. Joãozinho 14:14,15"

"ESTÁ MAIS FÁCIL CAIR CANIVETE DE PONTA, PARA VER SE CORTA FORA ALGUMA ABOMINA" ⚔️


"Fará Tão Grandes Sinais E Prodígios 👻, Que, Se Possível Fora, Enganariam Até Os Escolhidos"




Pr. adventista Gerson Pires, manda amostras para o Brasil para análise; após algumas semanas sai o resultado: https://www.youtube.com/watch?v=E_PlOjyCl6M (SABEMOS QUE O MANÁ MENSIONADO NA BÍBLIA ESTRAGAVA APÓS 24 HORAS, ESTE NÃO ESTRAGA. "DEUS NÃO É RACISTA PARA MANDAR UM MANÁ POUCO NUTRITIVO" )

"ANDEM CONFORME A LEI E O TESTEMUNHO BÍBLICO. QUEIMEM O TESTEMUNHO ABOMINÁVEL DE ELLEN WHITE, RETIREM A IDENTIFICAÇÃO DA IGREJA, CONSAGRE O RECINTO A DEUS, 
O MANTENHA SEM IDENTIFICAÇÃO, REJEITE PALAVRA DE INSPIRADO E ILUMINADO POR IGREJA; ARREPENDAM-SE DE SEUS ENVOLVIMENTOS COM ESTA SEITA. MANTENHAM-SE SEM BATISMO,(NÃO EXISTE MAIS ORDENADO PARA OFICIALIZAR BATISMO) OREM POR LIBERTAÇÃO E PROVAVELMENTE ESTE MANÁ DO INFERNO CESSARÁ. SE SATANÁS AINDA PERSISTIR, JEJUEM E PERSISTAM EM ORAÇÃO, A VITÓRIA TEM QUE OCORRER.
NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O DÍZIMO ACABOU NA CRUZ.
EM VEZ DE REALIZAREM DISSERTAÇÃO DA PALAVRA, É MELHOR APENAS ESTUDÁ-LA.                                                                                                                                       "LEMBREM-SE DE QUE O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO É A PESSOA EM QUEM ELE HABITA"                                                                                                                                                                                                    CERTAMENTE VOCES PODEM CULTIVAR MUITAS VARIEDADES DE ALIMENTO. EXITE UM CARÁ DA VOSSA REGIÃO QUE É MUITO NUTRITIVO, FRUTIFICA O ANO TODO EM ABUNDÂNCIA, SOBE EM ÁRVORE E CAIRÁ DE ALTURAS ABENÇOADAS"            

"ASSIM CAIRÁ MAIS COISAS DO CÉU"

A cidade de La Romana, no sudeste da República Dominicana, anunciou recentemente que vai rebatizar uma das suas ruas com o nome de Ellen G. White, uma das fundadoras da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
 
O anúncio foi feito durante uma cerimônia especial realizada no edifício municipal de La Romana. Estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Maritza Suero, autoridades da cidade e o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted N. C. Wilson.
“As palavras não são suficientes para saudar a presença de tão distintas personalidades do mundo cristão na cidade de La Romana, que reconhecemos ser uma cidade de Deus”, afirmou Suero ao dar as boas-vindas aos principais líderes mundiais da Igreja, dirigentes locais e membros de igreja.
“É uma enorme alegria receber a ilustre visita do pastor Ted Wilson, pois sabemos que é um homem que tem seguido os passos de Jesus ao levar as boas-novas da salvação a um mundo que precisa muito de Deus”, acrescentou Suero, que lidera um município de mais de 127 mil pessoas.
Wilson agradeceu às autoridades municipais o seu empenho em promover a liberdade religiosa e os seus esforços para comemorar a obra de Ellen G. White, ao atribuírem o seu nome a uma rua da cidade. “Isto faz-nos lembrar a nossa história e o modo como Deus tem conduzido a Igreja Adventista do Sétimo Dia”, referiu Wilson, agradecendo à autarca em nome dos líderes da denominação. Wilson e os demais líderes da Igreja encontravam-se na região a fim de assistirem às reuniões de planificação do Conselho Consultivo e Executivo do Presidente, que se realizam no início de cada ano.
“Acreditamos que Ellen G. White recebeu visões de Deus não para que recebesse honras, mas para levar as pessoas ao conhecimento de Deus e da Sua Palavra”, acrescentou Wilson. “Os seus escritos sobre a saúde, a família, o trabalho das publicações, os relacionamentos entre pessoas, os temas religiosos, os estudos bíblicos e a educação são ensinos para nós. É por essa razão que os adventistas do sétimo dia são cidadãos que respeitam as leis, pois acreditam que devem seguir os conselhos vindos do céu.”
Anteriormente conhecida por Rua 7.ª, a Rua Elena G. de White está situada em Villa Alacrán e liga duas comunidades vizinhas. A proposta de lhe atribuir um novo nome partiu do vereador Wanchy Medina, que cresceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia. A rua fica a um quarteirão da congregação adventista de La Fe, que é composta por sessenta membros.
Cesario Acevedo, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na República Dominicana, entregou uma placa toponímica a Maritza Suero, em nome da Igreja, e ofereceu um conjunto de livros de Ellen G. White à autarca e a toda a sua equipa.
“Este evento significa muito para os nossos membros na República Dominicana”, disse Acevedo. “A comunidade adventista local respeita e aprecia muito o ministério de Ellen G. White. Os nossos membros continuam a beneficiar dos seus ensinos, e esta placa de rua apontará para os tesouros encontrados nos seus escritos.”
Ad7 Notícias | ANN


 CURIOSIDADE: MANÁ DO INFERNO 🔥 TAMBÉM CAIU NA ITÁLIA? 
Mistério de partida de futebol "suspensa por causa de óvnis" permanece mais de 60 anos: Aconteceu em Florença, na Itália, no dia 27 de outubro de 1954. Naquela ocasião, houve um dos maiores avistamentos de óvnis da história: as 10 mil pessoas que se encontravam no estádio Artemio Franchi, assistindo à partida entre Fiorentina x Pistoiese, foram testemunhas da aparição de objetos voadores não identificados. O jogo teve que ser suspenso “porque os espectadores viram algo no céu”, segundo as palavras do árbitro da partida.Nos dias que sucederam o acontecimento, foram registrados inúmeros avistamentos em vilarejos próximo ao estádio. Uma substância desconhecida caiu sobre o campo e cobriu grande parte da cidade de Florença até se evaporar.
De acordo com o depoimento à BBC do zagueiro Ardico Magnini, um dos jogadores presentes naquele dia, “era algo que parecia um ovo e se movia lentamente, lentamente, lentamente. Todos estavam olhando para cima e havia algo brilhante no céu, prateado e brilhante (...) Estávamos impressionados, nunca tínhamos visto algo desse tipo no céu. Ficamos muito impactados”. O ex-jogador também lembra que um material estranho, pegajoso e brilhante caiu sobre o campo. Outras testemunhas relataram a presença de não apenas um, mas vários objetos estranhos no céu.Nos dias que sucederam o acontecimento, foram registrados inúmeros avistamentos em vilarejos próximo ao estádio. Uma substância desconhecida caiu sobre o campo e cobriu grande parte da cidade de Florença até se evaporar. Aqueles que entraram em contato com o material o descreveram como similar ao algodão, porém indescritível, já que se evaporava ao contato humano.Uma explicação estranha, porém científica deste fenômeno veio muitos anos depois: poderiam ter sido teias de aranha grandes e interligadas, que apareceram no céu como balões brilhantes por causa do reflexo do Sol, já que esse é o modo de migração das aranhas e, a data, outubro, coincide com sua época de migração no hemisfério norte. No entanto, o material encontrado simultaneamente à aparição dos óvnis foi analisado em um laboratório e os elementos encontrados não correspondem àqueles que formam uma teia. Isso significa que o mistério dos óvnis que obrigaram a suspensão de uma partida de futebol, há 60 anos, permanece até os dias de hoje.Fonte e imagens: BBC                            

"A IASD SURGIU EM DATA PROFÉTICA?"

"O DESAPONTAMENTO DE 1844"


E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. Apocalipse 10:10.
A Bíblia diz que somente Deus conhece o dia do retorno de Cristo; sendo assim, o que Guilherme Miller fez foi totalmente antibíblico. Eu jamais consideraria DOCE algo antibíblico!
👇

A explicação sobre o amargo e o doce de Ap.10:9,10 está no verso seguinte: Então me disseram: É necessário que profetizes de novo a muitos povos, nações, línguas e reis. Levar as Boas Novas sempre é doce a princípio. Mas quando vemos pessoas que desejaríamos salvar, rejeitando a santa mensagem, o ventre amarga. (A iasd só possui o amargo: Falsa profetisa - ecumenismos - falsos milagres - pedra fundamental - logotipos e slogans 👁 satânicos ... ) Esta mensagem foi dada a Jeremias, da parte do Senhor, no princípio do reinado de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá: “Põe-te em frente do templo do Senhor e fala a todo o povo que ali veio para adorar, vindo de muitos sítios de Judá. Comunica-lhes a mensagem toda, sem deixares sequer uma palavra esquecida, de tudo o que pretendo que ouçam. Pode ser que ouçam e se convertam dos seus maus caminhos, e assim poderei suspender todos esses castigos que planejo e que estou pronto a derramar sobre eles, em consequência das suas más ações. Diz-lhes que o Senhor lhes transmite isto: Se recusarem ouvir-me e obedecer à Lei que vos dei, e se não quiserem ouvir os meus servos, os profetas, porque os tenho enviado vez após vez para vos advertirem, mas não quiseram ouvi-los, então destruirei este templo, tal como destruí o tabernáculo em Silo, e farei de Jerusalém uma palavra maldita para todas as gentes da Terra.” Os sacerdotes, os profetas e todo o povo ouviram Jeremias anunciar essas palavras na casa do Senhor. Quando Jeremias acabou a sua pregação, dizendo tudo o que o Senhor lhe tinha ordenado, os sacerdotes, os falsos profetas e todo o povo que ali estava no templo juntaram-se e levantaram um tumulto contra ele gritando: “Morra⚔️🔪! Morra⚰️! Com que direito dizes que o Senhor irá destruir este templo como o de Silo?” vociferavam... 😤🤬😠😡. Apocalipse 10:9,10 cumpriu-se antes de 1844,1843. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; Apocalipse 22:18. Afirmar que o doce e o amargo de Apocalipse foi o movimento milerita, não SERIA ADULTERAÇÃO DA PROFECIA❓ Eu penso que sim 🔥 ! Ignoraram a Palavra, depositando suas esperanças em doutrina de homem👨‍🏫, a ponto de venderem suas propriedades 🏠🏡 para investir nesta crença: https://noticias.adventistas.org/pt/coluna/edegar.link/o-movimento-milerita-e-o-grande-desapontamento/ . William Miller (Guilherme Miller) e seu grupo, irritaram a Deus insistindo em HERESIA, levando o inimigo 👻 a ficar com a faca🔪 e o Queijo ☁️Branco nas 🙌 (em sequência, também deram ouvidos a doutrina de demônio). Talvez o fiasco tenha ferido muito o orgulho, gerando grande ESNOBAÇÃO do diabo através de Ellen White. E o amargo que voce está sentindo neste momento 🤢 lendo este texto, também não tem nenhuma relação com o amargo de Apocalipse! Muita gente vai Ignorar a Palavra, em preferência ao que a igreja ensina: A IASD SURGIU EM DATA PROFÉTICA. Ficando assim, biblicamente falando, retidos na parte mais fresca do inferno, a saber, a pior parte, pois haverá menos açoite, mais açoite (BRINCAR DE CRISTIANISMO É PIOR QUE O SATANISMO). Tem quem tenta me refutar com este verso: Ap.12:17: A Igreja teria o Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia. "ESPÍRITO DE PROFECIA" 👉 que falhou 60 vezes; avolumou um Mar 🔥 de heresias...
Qualquer igrejado corre o risco de ser o próximo falso PROFETA 👻. Outra evasiva é que estou descontextualizado! Por qual contexto bíblico a Ellen informou à uma família, que eles poderiam comer carne de porco, desde que não dissessem à outros que eles também poderiam ? Por qual contexto Ellen retirou e enxertou à Bíblia ? Talvez voce pense, adoro a Deus na igreja, porque onde estiver dois ou três reunidos em nome do Senhor, Ele se faz presente. Mas quando ficamos sabendo que o ambiente está espiritualmente tão impuro, não estaremos mais em Espírito e em verdade, estaremos BLASFEMANDO à Deus. Como já vimos, pertencer a um ambiente deste é pecado até sem saber, pois o precipitado peca. A nossa igreja guarda o Sábado do Senhor!
Existem 600 igrejas e entidades que guardam o Sábado e, nenhuma delas é confirmada pelo Espírito Santo. Se houvesse uma igreja física de Deus, já seria notório um legítimo e eficaz evangelismo, com os dons espirituais descritos no Novo Testamento. Sábado com abominação "SÁBADÃO". Muitos ALEGAM seguir a igreja e não a Ellen! Mas a igreja À SEGUE!!! Há, mas lá fora no mundão é muito pior! vs ...SAI DELA POVO MEU. (Antigamente não havia igreja) Na iasd onde frequentei, era quase uma tradição marcar em púlpito a cada 15 anos, um novo período para o retorno de Cristo, e nunca ficaram depressivos por causa disso! Por um desses pregadores calculistas, foi até edificada uma casa para durar somente 1️⃣5️⃣ anos, este calculo ele acertou🎯!

"QUE DEUS NOS ABRA O ENTENDIMENTO"

Por Trás de Ellen G. White
Leituras Recomendadas

cacp.org.br/12-falsas-profecias-de-eg-white/

Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page